Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo


Visitante Ivo Junior

Posts Recomendados

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Eu queria saber muito pq os tricolores zoam os botafoguenses.......não entendo isso não......nos ultimos 20 anos, o Botafogo ganhou mais titulos do que o Flu.

Coloca a culpa no goleiro é facil.Ele salvo o Botafogo varias vezes na partida, para quem nao viu o Primeiro Tempo.Falho em um gol pelo q vi, a zaga q cago no final.

Cara salvar é obrigação!Só que ele falha demais, todo o jogo dele é uma falha, principalmente em jogos decisivos!!!!!Ele vai ser banido, isso eu tenho certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber muito pq os tricolores zoam os botafoguenses.......não entendo isso não......nos ultimos 20 anos, o Botafogo ganhou mais titulos do que o Flu.

Então pq tu adora zuar flamenguista? Tri-vice!

Fala sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pq tu adora zuar flamenguista? Tri-vice!

Fala sério...

Nós vascainos somos rivais dos mulambos. Fomos vice deles, mas ganhamos muitos titulos nos ultimos 20 anos, 3 brasileiros e Libertadores, Mercosul, carioca e rio-sp. O Flamengo tb ganhou vários titulos, principalmente os cariocas que ele ganhou bastante. Mas os dois ganharam bastante titulos, o fla na decada de 80 e o Vasco na década de90.

Já vcs, ganharam em 85, 95, 2005 e 2007 e só. O Botafogo ganhou muito mais, ganhou rio-sp, brasileiro, pelo menos uns 3 cariocas.

Por isso que eu perguntei, eles ganharam mais que vcs e vcs vem zuar eles? Meio contraditório isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco.

Esse Philipe e o Diogo só sabem xingar e escrever em CAPS.

Vamos debater que nem gente por favor.

---

Queria ter visto o jogo.

Teve ter sido muito bom.

PS:Quem viu o jogo, as expulsoes foram sustas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra esse tricolor90 o papo tá dado, fica de babaquice na internet mesmo...

Deixa ele

deve ficar em casa torcendo pro botafogo perder pra vir zuar no FORUM sabe coisa de SINISTRO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós vascainos somos rivais dos mulambos. Fomos vice deles, mas ganhamos muitos titulos nos ultimos 20 anos, 3 brasileiros e Libertadores, Mercosul, carioca e rio-sp. O Flamengo tb ganhou vários titulos, principalmente os cariocas que ele ganhou bastante. Mas os dois ganharam bastante titulos, o fla na decada de 80 e o Vasco na década de90.

Já vcs, ganharam em 85, 95, 2005 e 2007 e só. O Botafogo ganhou muito mais, ganhou rio-sp, brasileiro, pelo menos uns 3 cariocas.

Por isso que eu perguntei, eles ganharam mais que vcs e vcs vem zuar eles? Meio contraditório isso

E o que que tem zuar?? Eu to falando que meu time ganhou mais que o dele??? Só pq ganhou mais nos ultimos 20 anos(se é que ganhou mesmo), não pode zuar? Então nos ultimos 100 anos? Quem ganhou mais? Ai eu posso zuar né?

Fala sério...

E aos botafoguenses...aceitem as zuações...não precisa ficar ofendendo ninguém não, para que o tópico continue tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter visto o jogo.

Teve ter sido muito bom.

PS:Quem viu o jogo, as expulsoes foram sustas ?

O jogo foi muito emocionante. Em um determinado momento no segundo tempo parecia que o Botafogo poderia aplicar uma goleada no River. Mas o River acordou depois do Falcao fazer um golaço de fora da área e o Botafogo não soube reagir a pressão deles.

Quanto às expulsões eu achei justas, já que pelo menos 2 delas (Zé Roberto e Lussenhof) foram por 2 cartões amarelos, que também me pareceram justos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que que tem zuar?? Eu to falando que meu time ganhou mais que o dele??? Só pq ganhou mais nos ultimos 20 anos(se é que ganhou mesmo), não pode zuar? Então nos ultimos 100 anos? Quem ganhou mais? Ai eu posso zuar né?

Fala sério...

E aos botafoguenses...aceitem as zuações...não precisa ficar ofendendo ninguém não, para que o tópico continue tranquilo.

é que tem uma implicancia entre tircoleres e botafoguenses! Eu não sabia disso não!!

Vcs sempre vem zuar eles aqui....parece Vasco e Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuações a parte como joga esse Falcao hein ? Ta mostrando pq é tão bom no fm..

obs : GOL DO FALCAO !

esse cara é bom na vida real e no fm........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tem uma implicancia entre tircoleres e botafoguenses! Eu não sabia disso não!!

Vcs sempre vem zuar eles aqui....parece Vasco e Flamengo

A rivalidade Bota vs Flu é a mais antiga do Rio (clássico-vovô). Antes do Flamengo e Vasco aparecerem, eles eram os únicos times grandes no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tem uma implicancia entre tircoleres e botafoguenses! Eu não sabia disso não!!

Vcs sempre vem zuar eles aqui....parece Vasco e Flamengo

Implicância normal, que esse ano vários times tem tido com o Botafogo, pelo fato de terem começado o ano achando que iam ganhar tudo, e terminaram sem técnico!

Agora, tópico que segue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sionceramente num tenho rivalidade com o Fluminense, tanto que se ganha ou se pérde, eu num vou nem sacanear. Eles que devem ter algum tipo de recalque. Minha rivalidade é com o Flamengo e Vasco, rivalidade com time pequeno eu desconheço. Aé pq o Fluzinho é simpático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cuca não tem culpa de tudo.

Certamente deve ter havido algum desentendimento extra-campo. Seja por dinheiro, que é o mais óbvio, ou outro motivo qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuemos o tópico ignorando os idiotas e nerds...bom ao que parece o Cuca pediu demissão msm.

Se vc acha os outros um IDIOTA ou NERD, quarda pra vc cara.

Ninguem tem que saber uq vc acha não.

Não é pq eu te acha um pé no saco que só sabe xingar e falar besteira que eu vou ficar falando isso em todo post.

---

Sem o Cuca acho que o Botafogo vai cair mais ainda no Brasileiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...