Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

Único resultado ruim foi o empate em casa com o Lanus, mas mesmo assim o time é vice-líder. Acho que se manter esse ritmo dá pra conquistar o título com larga vantagem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • bbds

    258

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

O futuro está aí ,Pato e Bianchi, já msotraram a que vieram.Boa passagem pela olímpiadas ,e como vc falou mesmo desfalcado o time esteve bem,estes dois pontos fácil,fácil vc recupera.Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianchi trouxe a medalha inedita.

Boca rumo ao titulo da Sul Americana

Boa sorte cara.

Vlw cara!

eita!

Pato e Bianchi juntos?!

San Gennaro!!!

parabéns pela conquista da Olimpiadas, onde foi essencial a participaçao do Bianchi!!!

Os dois jogaram mto bem e fizeram uma dupla infernal.

Único resultado ruim foi o empate em casa com o Lanus, mas mesmo assim o time é vice-líder. Acho que se manter esse ritmo dá pra conquistar o título com larga vantagem. :D

Sem contar os desfalques nesse jogo. Quase o time inteiro nas seleções. Foi um bom resultado até, onde conseguimos o empate no final. Dá pra ganhar o titulo ainda mesmo.

E o Mengão se fudeu, eu, eu, eu. :D

:heh:

Melhor parte até agora... :D

O futuro está aí ,Pato e Bianchi, já msotraram a que vieram.Boa passagem pela olímpiadas ,e como vc falou mesmo desfalcado o time esteve bem,estes dois pontos fácil,fácil vc recupera.Boa sorte

Os dois destruiram mesmo. Mostraram um entrosamento sem igual. Vamos ver se recuperamos esses dois pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens bruno.

tá ganhando até jogo de dardos :P

campeão olimpico, heroi nacional, campeao argentino, idolo do boca...

só falta ir pro tottenham :D

e ser o melhor do mundo em white hart lane.

hehe, boa sorte, a historia ta bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens bruno.

tá ganhando até jogo de dardos :P

campeão olimpico, heroi nacional, campeao argentino, idolo do boca...

só falta ir pro tottenham :D

e ser o melhor do mundo em white hart lane.

hehe, boa sorte, a historia ta bem legal.

VLW cara. Os títulos estão vindo mesmo. Faltam poucos pro Bianchi ganhar todos os titulos que se pode ganhar como jogador.

Ir pro Tottenham?!? Quem sabe né?!?

VLW pelo coment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Apertura - 2008/2009

o Boca segue jogando bem, mas a derrota no confronto direto com o Indepediente complicou as coisas. Faltando dois jogos o Boca está a 3 pontos, tendo ficado apenas 1 antes do empate com o Cólon. Com vários jogos sem Bianchi, que estava na seleção, Palacio é o artilheiro isolado do time.

jogosoutubronovembrocv2.jpg

classificaooutubronovemvx5.jpg

Copa Sul Americana - 2008

Vitória suada em casa com um gol nos acréscimos do 1° tempo. No 2°, mesmo com 2 jogadores a menos no Atlético o Boca não conseguiu aumentar o placar.

1jogoatlticonacionalso9.jpg

O Boca foi a Colômbia e não encontrou dificuldades para vencer. Deu poucos chances e matou o jogo no 1° tempo. O Boca enfrenta o San Lorenzo nas Semi Finais.

2jogoatlticonacionalsk4.jpg

Jogando na casa do adversário, o Boca venceu sem problemas e praticamente conseguiu a classificação para as finais.

1jogosanlorenzobp2.jpg

Podendo empatar, o Boca abriu o placar com Bianchi, mas cedeu o empate na etapa final. Boca nas finais, contra o América do México.

2jogosanlorenzobm1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta história está demais eu acompanho desde quando era no fm07 e ainda tu legal a cada página tu fica imaginando o que pode ter acontecido.Meus parabéns é de prender o leitor.História fantástica te desejo sorte na Libertadores e caso ela venha no mundial de clubes tb!Abraço e agora me respode outra coisa vc conseguiu como ter todos seus jogadores ou seja esta seleção se o boca não tem lá grandes coisas no caixa?E vc não vendeu Pálacio ou Bianchi então me explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta história está demais eu acompanho desde quando era no fm07 e ainda tu legal a cada página tu fica imaginando o que pode ter acontecido.Meus parabéns é de prender o leitor.História fantástica te desejo sorte na Libertadores e caso ela venha no mundial de clubes tb!Abraço e agora me respode outra coisa vc conseguiu como ter todos seus jogadores ou seja esta seleção se o boca não tem lá grandes coisas no caixa?E vc não vendeu Pálacio ou Bianchi então me explica?

vlw por acompanhar esta história desde seu principio.

As principais contratações (William, Valdivia e Ilsinho) eu fiz no FM07, onde o Boca tinha bastante grana. No FM08, eu contratei o Riquelme a custo zero e o Palacio por 27M. Mais o Felipe. Mas com a venda de muitos jovens consegui grana pra contratar o Pinola e deixar as finanças novamente bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae pelos resultados, espero que você consiga vencer a 1ª divisão e a Sul-Americana

vlw cara!

Espero vencer os dois, contando com tropeços do Independiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! Sul-Americana é bom, mas Libertadores é melhor né! Se mantiver esse nível consegue essa temporada (;

Melhor conquistar ela logo, já já Bianchi tá vazando ~;

Com certeza. Vamos torcer pra vir logo nessa temporada.

Esse ataque do Boca é infernal mesmo. E rumo ao título, Independiente vai pipocar.

Tomara! Se pipocar vai ser demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Valdivia no meio é fácil fazer gol =P

Palermo>Pato>Willian>Riquelme>Palácio>Bianchi = Valdivia :D

Boa sorte. Vamo passa o Independiente!

Valdivia só é melhor que o Willian no meio. Riquelme domina!

Vamos passar, com a pipocada deles! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 27 de Novembro de 2008

Romário Chega ao Boca

romario-777774.jpg

Aos 42 anos, Romário foi contratado pelo Boca Juniors para se aposentar no clube. Romário estava sem contrato desde Agosto quando saiu do Vasco. Romário assinou por 1 temporada, podendo virar Preparador Físico depois disso. O baixinho vem para dar experiência a jovem equipe do Boca, jogará as duas últimas rodadas do Apertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa pegou de surpresa!

mas boa sorte ae...

Essa foi a intenção! :bleh:

Romário, HAHAHA, de graça até injeção na testa né, porque nao jogador de 42 anos? ;P

Ele ainda tá fazendo uns golzinhos! Rumo aos 2000 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loucura, loucura, loucura. :D

<_<

No FM2007 tinha um jogador do Mariscam Broom (acho que era isso) que tinha 49 anos e jogava ( era dispensalvel )

Célio Alves, ve se tem ele ai, joga muito...

...Mal :heh:

Vamos ver até qdo o baixinho joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...