Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

ebaA!!!

Bruno Bianchi me ligou na hora do almoço, e disse que o Chelsea iria fechar com ele, porém, o Milan foi mais rápido e fechou contrato!

Bruno Bianchi está muito feliz! Rumo a Itália! Rumo ao Melhor do Mundo! Rumo a fazer história no Milan ao lado de Kaká!

Parabéns Bruno Bianchi!

E graças a Deus, já foi depositado a quantia que do seu empresário(eu :first: :bye2: :cheers: :bye1: :alienulaula: :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

  • bbds

    258

ebaA!!!

Bruno Bianchi me ligou na hora do almoço, e disse que o Chelsea iria fechar com ele, porém, o Milan foi mais rápido e fechou contrato!

Bruno Bianchi está muito feliz! Rumo a Itália! Rumo ao Melhor do Mundo! Rumo a fazer história no Milan ao lado de Kaká!

Parabéns Bruno Bianchi!

E graças a Deus, já foi depositado a quantia que do seu empresário(eu :first: :bye2: :cheers: :bye1: :alienulaula: :lol: )

:D

Rumo a Melhor do Mundo! 2M depositados! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoeh7.png

Informações do Clube

Previsão para o Vice, com a Inter campeã. Bianchi chegou para mudar isso.

informaesit3.jpg

O plantel está excelente e não serão feitas mudanças nessa janela de transferências. A média de idade é de 28 anos.

planteltp9.jpg

Informações do Jogador

Segue abaixo o perfil do jogador Bianchi. Bianchi completará 18 anos em Milão, no dia 3 de Setembro.

perfilgi0.jpg

Segue o perfil pessoal de Bianchi, com o valor oficial de sua compra. R$255M.

pessoalgw0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, o Bianchi é a primeira pessoa que sabe falar Brazillian que eu conheço... husauhsuhahus

Boa sorte no Milan e o trio com Bianchi-Pato-Kaká será difícil de bater.

:heh:

Vai ser dificil mesmo, mas vamos esperar pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...sorte para ele no Milan.Pô o moleque é cruel mesmo nos atributos,show detona qualquer R.Gaúcho em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...sorte para ele no Milan.Pô o moleque é cruel mesmo nos atributos,show detona qualquer R.Gaúcho em pouco tempo.

vlw

Vamos ver se os atributos correspondem dentro e campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra o mlk é muito bom de atributos mesmo :heh:

É verdade. Vamos ver como se sai com a forte zaga italiana.

falar brazilian eh foda huauhahuahu

mas aqui

vc vai ficar treinando em sub20!?

PS.: EU JAH SABIAAAAAAAAAAAAA

MILAN ;D

:lol:

Bianchi tem um treino específico!

Esse negócio tá errado, tu só tem 18 anos, e esse save já passou um punhado de temporada.

Respondido abaixo. Começou com 14 e tem 17. :D

ele quando começou:

perfil2006pv9.jpg

ele agora:

perfilgi0.jpg

3 anos passados, tá certinho henrique ;D

vlw por responder ao Henrique.

PQP Bianchi vai ser tudo 20 logo logo LOL

Aí tb não! Atributos de defesa não chegarão ao 20 :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoeh7.png

Amistosos - 2009

Primeiros jogos de Bianchi com a camisa do Milan e ele já mostrou que introsamento não será problema. Bianchi fez 4 gols em 6 e foi o artilheiro do time nessa pré-temporada.

amistosos01hg5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua defesa ta boa hein???

mas tambem, nenhum time de grande porte nos amistosos...e Bianchi já deixou o dele em alguns ae...

parabens pela rapida evoluçao...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua defesa ta boa hein???

mas tambem, nenhum time de grande porte nos amistosos...e Bianchi já deixou o dele em alguns ae...

parabens pela rapida evoluçao...

boa sorte

Defesa do Milan está mto boa, com Nesta e Boulahrouz. Bianchi já mostrou a que veio tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoeh7.png

diariosr7.jpg

Bom pessoal, após um bom tempo sem postar nada no Blog, finalmente consegui um tempo para isso. Desde minha saida do Boca não tive tempo pois estou treinando o tempo todo. Estou contente com minha chegada ao Milan e sei que aqui não será nada fácil. Muitas estrelas em um time só. Estou me dando muito bem com os brasileiros do Milan, principalmente o Kaká que joga na frente comigo. O time jogou bem nos amistosos e levou belos públicos a estádios de times poucos conhecidos. Irei postar a vocês agora algumas fotos e características dessa nova cidade.

Milão é uma cidade italiana, capital da região da Lombardia, província de Milão, com cerca de 1.308.735 habitantes. Milão possui 2 times grandes, sendo eles o meu Milan e a Inter de Milão, principal rival do Milan. O estádio é comum aos dois, trocando só o nome quando um dos dois joga. Para o Milan, é o San Siro. Segue abaixo uma foto dele que tirei do carro.

800pxstadiosansirogiusevj4.jpg

Segue para vocês agora mais algumas fotos dos pontos turisticos da cidade.

Centro Svizzero

Svizzero777.jpg

Piazza Duomo

milanoduomo1qu8.jpg

Bom é isso pessoal, espero que torçam por mim no Milan e que eu traga titulos a essa bela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...