Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

  • bbds

    258

Caramba veio, seu time joga por musica.

Joga facin.

Acompanhei as ultimas paginas tb, e o Bruno Bianchi é um monstro pqp.

Time principal ja! :D

Agora que sera no FM08 vou acompanhar melhor.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba veio, seu time joga por musica.

Joga facin.

Acompanhei as ultimas paginas tb, e o Bruno Bianchi é um monstro pqp.

Time principal ja! :D

Agora que sera no FM08 vou acompanhar melhor.

Boa sorte.

Opa!

Valeu por acompanhar cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Informações do Jogador

Segue abaixo o perfil de Bianchi.

perfilka7.jpg

Plantel do Clube

Aqui está o plantel do Boca Juniors para a disputa do resto da temporada. Já estão atualizadas as contratações e as vendas.

planteljaneiro08sp9.jpg

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 01 de Janeiro de 2008

Boca traz Estrelas do Passado

a_RiquelmePalacio_h.jpg

Riquelme e Palacio estão de volta a Bombonera. Graças ao final de contrato dos dois o Boca trouxe os dois ídolos do clube de volta a Bombonera. O dinheiro foi facilmente conseguido devido as vendas de camisas do craque Bianchi.

clarinlogook0.jpg

Buenos Aires, 05 de Janeiro de 2008

Boca Contrata Goleiro Corinthiano

20089_hp.jpg

Por uma quantia de 20M, o Boca Juniors concretizou a compra do goleiro Felipe, ex-Corinthians. O dinheiro para a venda foi conseguido pela venda do goleiro Caranta, que foi para a Europa. Felipe vem para ser titular do gol do Boca e reencontra Bianchi, com quem já treinou e jogou alguns jogos pelo Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF Felipe Frangueiro, Cavalieri neles xD Palacio eh Foda..Riquelme então..xD

Boa sorte, apesar de que com esse time não precisa de sorte. xD

Frangueiro nada!

Riquelme e Palacio destroem

É sempre bom ter sorte tb, mesmo que esteja sobrando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianchi será melhor que Pelé, os atributos são altíssimos mesmo. Para um matador, só deixa a desejar em "Compostura", que deve ser adquirida com o tempo.

Resta saber quando sairá do Boca. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bianchi será melhor que Pelé, os atributos são altíssimos mesmo. Para um matador, só deixa a desejar em "Compostura", que deve ser adquirida com o tempo.

Resta saber quando sairá do Boca. :D

Compostura ainda tá bom pela idade dele. Pelé, WHO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Amistosos - 2007/2008

Os resultados dos amistosos foram bem satisfatórios. Quatro jogos, quatro vitórias. O setor ofensivo do time foi muito bem e está composto por uma linha de 3 meias ofensivos e 2 atacantes, formando assim um 4-1-3-2. Os destaques ficam com Bianchi, o miudo maravilha, Palacio, Valdivia e Riquelme que fez todos os seus gols de falta. O artilheiro dos amistosos foi Palacio com 3 gols, seguido por Bianchi, Valdivia e Riquelme com 2. Willian fez 1.

amistosos01dw4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palacio e Riquelme vão te atrapalhar, agora ele vão fazer gols e você vai fazer menos <_<

Boa sorte, e trate de contar os gols dos juniores também, e dos amistosos, já que o Romário também conta até amigos do Nadinha contra amigos do Ninguenzinho. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palacio e Riquelme vão te atrapalhar, agora ele vão fazer gols e você vai fazer menos <_<

Boa sorte, e trate de contar os gols dos juniores também, e dos amistosos, já que o Romário também conta até amigos do Nadinha contra amigos do Ninguenzinho. :lol:

A concorrencia tá desleal mesmo. Mas o que importa é o time vencer.

To contando tudo mesmo, amistosos e juniores. Se Romário pode, porque eu não posso?!? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time vai destrui agora cara!

Bruno Bianchi > Cap. Nascimento > ALL

Boa sorte ae cara.

Você tá muito mal informado por causa da tua televisãozinha e jornalzinho aí no teu apartamentinho da Zona Sul.

Cap. Nascimento > Bruno "Pelé" Bianchi > All

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu time vai destrui agora cara!

Bruno Bianchi > Cap. Nascimento > ALL

Boa sorte ae cara.

:heh:

VLW...

Você tá muito mal informado por causa da tua televisãozinha e jornalzinho aí no teu apartamentinho da Zona Sul.

Cap. Nascimento > Bruno "Pelé" Bianchi > All

Errado!

Finazzi > Bianchi > ALL :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pela história está demais só me responde uma coisa vc criou o bianchi no fm 08 com os atributos e PAS do fm 07?Quanto ao Palácio ja fui treinador dele no Liverpool ele é foda mesmo.Valeu abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pela história está demais só me responde uma coisa vc criou o bianchi no fm 08 com os atributos e PAS do fm 07?Quanto ao Palácio ja fui treinador dele no Liverpool ele é foda mesmo.Valeu abraço e boa sorte

Vlw por acompanhar

Eu crei o Bianchi no FM08 normal, pelo Editor Oficial e coloquei ele como parou no 2007. N° de convocações, gols, habilidades, etc.

Palacio joga mto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...