Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07/FM08] Bruno Bianchi: Nascimento de um Craque


bbds

Posts Recomendados

Krupoviesa e Vitti detonando no principal e o Bianchi no sub-20 mas já tá até parecendo covardia o moleque arrasa.Parabens pelo título da Recopa ,vencer no Beira Rio neste Fm não é nada fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Pardal

    30

  • Henrique M.

    26

  • Emerson Araujo

    23

  • bbds

    258

Krupoviesa e Vitti detonando no principal e o Bianchi no sub-20 mas já tá até parecendo covardia o moleque arrasa.Parabens pelo título da Recopa ,vencer no Beira Rio neste Fm não é nada fácil.

:lol:

Agora em Setembro o Bianchi já vai pro principal, onde as coisas vão dificultar um pouco.

Ganhar no Beira Rio é mto dificil mesmo, vide a minha eliminação contra eles na última sul americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Abertura - 2007/2008

Após quase um mês jogando com os principais, Bianchi desencantou e marcou 11 gols em 12 jogos. Agora sim os gols são oficiais.

jogossetembroeoutubrovi0.jpg

classificaosetembroeoutuo4.jpg

Copa SulAmericana - 2007

Após começar perdendo o 1° jogo, o Boca virou em grande estilo e se mostrou superior até levar o 2° gol. A decisão seria em casa.

Jogando em casa, o Boca se mostrou superior o tempo todo e goleou por 5x1 se classificando assim as quartas de final contra o Newell's Old Boys.

1jogosportboyssm2.jpg

2jogosportboyszw0.jpg

Com dois empates, o Newell's acabou levando a melhor pelo critério de gols fora de casa.

Mais uma eliminação precoce do Boca na competição.

1jogonewellswo6.jpg

2jogonewellsoe3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po começo muito precoce eu botaria o Bianchi no time reserva e depois quando ele completar 17 anos ele fosse para o principal po 16 anos

muito boa historia Bianchi arrazando no Boca(q por acaso eu toço pra ele la na Argentina pro BOCA) e arrazando corações em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po começo muito precoce eu botaria o Bianchi no time reserva e depois quando ele completar 17 anos ele fosse para o principal po 16 anos

muito boa historia Bianchi arrazando no Boca(q por acaso eu toço pra ele la na Argentina pro BOCA) e arrazando corações em

Ele jogou uma temporada no Sub 20 e nos Reservas, fez 84 gols.

Agora foi pro principal e já fez 11. Em breve deve deixar o Boca se o presidente se meter na negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Ele jogou uma temporada no Sub 20 e nos Reservas, fez 84 gols.

Agora foi pro principal e já fez 11. Em breve deve deixar o Boca se o presidente se meter na negociação.

Evitar isso é fácil, é só colocar um multa de rescisão do preço que você quer que ele seja vendido, presidentes só se metem na negociação quando o dinheiro é superior a rescisão do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitar isso é fácil, é só colocar um multa de rescisão do preço que você quer que ele seja vendido, presidentes só se metem na negociação quando o dinheiro é superior a rescisão do jogador.

Por isso que coloquei a multa em 200 milhões!

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Por isso que coloquei a multa em 200 milhões!

:bleh:

Então, o presidente só vai intervir quando a proposta atingir o que você pede. E isso vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o presidente só vai intervir quando a proposta atingir o que você pede. E isso vai demorar.

Vai demorar mto....

Impossivel oferecerem 200M por um garato de 16 anos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mto dahora a sua história continua aE! que li ela inteira!!!

Bruno Bianchi é fera! ao lado do Mago então, vai mete gol fácil! :cheers: :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mto dahora a sua história continua aE! que li ela inteira!!!

Bruno Bianchi é fera! ao lado do Mago então, vai mete gol fácil! :cheers: :2guns:

VLW cara. Devo atualizar esse final de semana agora ainda...

Essa historia ainda vai continuar no FM08...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa véi.

foi mal por eu não comentar sempre aqui, é q eu to trampando e atualmente comento pouco em historias.

me perdoa :huh:

já tem 11 gols, ae já é alguma coisa.

o mesmo numero de gols do reilherme no profissional do cruzeiro! isso é uma gloria.

uahuashuash, sorte ae, legal seguir no fm08, quero saber como :D

flwsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa véi.

foi mal por eu não comentar sempre aqui, é q eu to trampando e atualmente comento pouco em historias.

me perdoa :huh:

já tem 11 gols, ae já é alguma coisa.

o mesmo numero de gols do reilherme no profissional do cruzeiro! isso é uma gloria.

uahuashuash, sorte ae, legal seguir no fm08, quero saber como :D

flwsssss

Opa! Tranquilo cara, tá ruim de arrumar tempo mesmo.

Esse final de semana mesmo deve ter um post ou dois indo já pro FM08. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó.

vai fazer transfusão de fm.

AAAAAAAAAAUASHUSHAUHA

piada horrivel :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topoxv2.jpg

Abertura - 2007/2008

Chegou o final do campeonato, e o River Plate ganhou o Apertura desta temporada. A diferença ficou em 7 pontos.

classificaofinalrx0.jpg

Bom galera, é o seguinte. Meu FM08 está pra chegar amanhã por meio de um amigo meu que está voltando ao Brasil depois de um intercâmbio. Então o segundo semestre desse save será jogado no FM 2008. Então amanhã vem as contratações e o novo plantel do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...