Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
Como que vai dar tudo certo se nem a metade dos pré cadastrados, efetuaram o pagamento ?

Pode ficar tranquilo, está tudo certo já.

Já reservaram 2, totalizando 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
  • Presidente
Um deles vai ser meu. Já expliquei meu caso pro Bruno... só recebo dia 22 (e não 19, como eu achava) =/

Por que não falou comigo?

Só vi o tópico agora.... agora já fechei o pedido...

Totalizando 31 compras, sendo que 3 deles são de reservas. Se um deles desistir, eu te falo contigo, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_<

Que isso pessoal....

Sacanagem que voces fizeram com o Bruno....

Ele vem com uma boa ideia, quer fazer voces terem o jogo original e voces pisam na bola assim com ele...pra que isso..

Ou nao se cadastrasse, ou justificasse pelo menos....

Sem comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
<_<

Que isso pessoal....

Sacanagem que voces fizeram com o Bruno....

Ele vem com uma boa ideia, quer fazer voces terem o jogo original e voces pisam na bola assim com ele...pra que isso..

Ou nao se cadastrasse, ou justificasse pelo menos....

Sem comentarios

Não precisa ficar com pena de mim não :P

----

O engraçado é surgiu mais 2 pessoas querendo comprar ontem. Passou o prazo, já era, perdeu a chance de ter o jogo original, a não seja que compre o jogo via DD ou no sendit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar com pena de mim não :P

----

O engraçado é surgiu mais 2 pessoas querendo comprar ontem. Passou o prazo, já era, perdeu a chance de ter o jogo original, a não seja que compre o jogo via DD ou no sendit.

Não é pena ... :heh:

é que foi sacanagem que fizeran...e nao sei como ta, mas e se voce tive que arcar com o seu dinheiro...entendeu neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não falou comigo?

Só vi o tópico agora.... agora já fechei o pedido...

Totalizando 31 compras, sendo que 3 deles são de reservas. Se um deles desistir, eu te falo contigo, blz?

Falei sim, um tempo atrás... até disse q meu pagamento sairia dia 19... e na verdade AQUELES PUTOS vão pagar só dia 22... nunca aconteceu isso, eles sempre antecipam ao dia 20, mas...

Mas fica frio, vou tentar comprar de um outro jeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando chega o jogo na minha casa?

Como o jogo está nos EUA, demora até 1 mês para chegar aqui no Brasil + até 7 dias nos Correios. Então, nesse caso, fica difícil falar em quantos dias para chegar na sua casa. No minimo, 25 dias e no máximo, 2 meses após do lançamento.

Provavelmente o Bruno já efetuou o pagamento dos jogos e eles em breve chegarão para ele, que após receber irá enviar para os compradores, mas o prazo deve seguir o mesmo já apresentado no ato da pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu falei com o Bruno, ele efetuou o pagamento na sexta-feira passada.

Agora eh so aguardar chegar nas mãos do Bruno e enviar para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bruno pagou antes do lançamento porque era pre-order. O preço de pre-order é mais barato do que quando o jogo já foi lançado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Presidente

Boa notícia!

Os jogos vão chegar na base da empresa amanhã e devem chegar na minha casa na sexta ou até na segunda, ou seja, você vai receber o jogo na sua casa na semana que vem.

Menos de 1 mês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia!

Os jogos vão chegar na base da empresa amanhã e devem chegar na minha casa na sexta ou até na segunda, ou seja, você vai receber o jogo na sua casa na semana que vem.

Menos de 1 mês :)

Que maravilha de notícia! Nao vejo a hora de enfim jogar hehehehe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de notícia! Nao vejo a hora de enfim jogar hehehehe :thumbsup:

Realmente, não poderia haver presente melhor.

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, os jogos ja chegaram em sua casa????

Bom Dia Bruno!!

Só foi possível despachar ontem a tarde a tua encomenda. O numero de conhecimento acredito que o pessoal da transportadora me passe até o meio dia.

att,

Bruna

Como já comprei uma encomenda com eles e demoraram 2 dias para chegar aqui, então deve chegar amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já comprei uma encomenda com eles e demoraram 2 dias para chegar aqui, então deve chegar amanha.

OBAAAAAAAA

Segunda esta aqui em casa, eeeeeeeeeeeeeeee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...