Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Boa notícia!

O provável preço do jogo será R$100 + frete.

A pré-venda pode começar amanhã... os cadastrados vão ficar sabendo através do e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
Boa notícia!

O provável preço do jogo será R$100 + frete.

A pré-venda pode começar amanhã... os cadastrados vão ficar sabendo através do e-mail.

Humm boa, quantas pessoas confirmadas até o momento Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
So estou em duvida em uma coisa , se eu compra o jogo quanto fica pra vocÊ manda ele pra min ?

Santa Rita do Sapucaí - MG

Pra essa cidade quanto fica o frete de você até minha cidade ?

22 reais

Humm boa, quantas pessoas confirmadas até o momento Bruno?

Mais 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

capa.jpg

A pré-venda começou!!

Pagamento:

- Direto para minha conta: R$100 + Frete

- PagSeguro: R$110 + Frete

Prazo:

- Para minha conta: Até 19/10/2007

- PagSeguro: Até 09/10/2007

Site: http://pre-venda.fmanager.com.br

Garante o seu já!!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew!

Inedito isso......e ainda nao saiu tão caro quanto eu imaginava...

Bom trabalho Bruno

Infelizmente meus pais nao deixaram, mas quando eu trabalha, juro, que irei comprar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra enviar o valor até o dia 19?

:(

É

Em C/C:

Valor: R$100 reais + Frete. OBS: Sedex é recomendado, rápido e seguro, pois não nos responsabilizamos sobre os danos ou furtos se escolher a encomenda normal.

Prazo de pagamento: Até dia 19/10/2007

Em PagSeguro:

Valor: R$110 reais + Frete

Prazo de pagamento: Até dia 09/10/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
E depois do dia 19?

Junto as granas (do PagSeguro e da minha conta) e pagar para empresa efetuar as compras dos jogos. Depois disso, é só aguardar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Ah... então dae vai ter tipo uma segunda chamada?

Meu pagamento sai dia 21 =/

Infelizmente não. Dia 20 ou 21, vou estar efetuando as compras dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pagar mês que vem.

Recebo na metade do mes, e pago logo em seguida.

Ja tenho o dinheiro juntado agora, mas é so uma precaução para não passar por apuros financeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tenho certeza, tenho que convencer meu pai, mas quanto saí para SP 05025-020 ???

PS.: Rola de pegar direto na sua casa ??? Dependendo de onde fôr, acho que meu pai pode pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, q diferença há entre o FM07 e o worldwide soccer manager 2008 ?

Worldwide soccer manager é o nome do fm 2008 nos EUA,pq la football é o futebol americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, recebi por email seu recado, mas eu não sei como te fazer o deposito.Qual o banco e qual a conta corrente?Antes havia um link pro site do SEDEX e tinha seu CEP, agora não tem mais. Meu CEP é 24230-320, pode calcular pra mim?Existe algum tipo de garantia ou nota fiscal? Se houver nota fiscal, ela virá em nome de quem?Se preferir me responder no email, escreva para edu.dacal@hotmail.comAguardo seu retorno.Bruno, favor desconsiderar nota acima, pois já recebi seu email de resposta.Só ficou uma pequena duvida quanto a garantia. Tb espero que não haja problemas, mas se houver, faço contato direto contigo pelo email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, recebi por email seu recado, mas eu não sei como te fazer o deposito.Qual o banco e qual a conta corrente?Antes havia um link pro site do SEDEX e tinha seu CEP, agora não tem mais. Meu CEP é 24230-320, pode calcular pra mim?Existe algum tipo de garantia ou nota fiscal? Se houver nota fiscal, ela virá em nome de quem?Se preferir me responder no email, escreva para edu.dacal@hotmail.com

Aguardo seu retorno.

Bruno, favor desconsiderar nota acima, pois já recebi seu email de resposta.Só ficou uma pequena duvida quanto a garantia. Tb espero que não haja problemas, mas se houver, faço contato direto contigo pelo email?

Sim, se houver algum problema no jogo (algum defeito da fábrica), me contate no e-mail.

Para não prejudicar e agilizar, vou realizar compra de 2 jogos para reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22040-020 qto sai?

E pode mudar o endereço de entrega? Pq tipo meu irmao mora em SP e sairia mais barato e mais rapido se fosse pra um CEP daí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...