Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente
22040-020 qto sai?

E pode mudar o endereço de entrega? Pq tipo meu irmao mora em SP e sairia mais barato e mais rapido se fosse pra um CEP daí...

Pode, aí faça um cadastro de novo.

Região de Valinhos/Campinas e cia: R$9,40

Estado SP: R$10,50

22040-020: R$22,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Presidente

ATENÇÃO!!

O prazo do pagamento DIMINUIU. Como o prazo era até dia 19. Agora é até 18/10 (Depósito direto) ou até 05/10 (PagSeguro).

Se você pretendia pagar com PagSeguro, efetue até dia 05!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS tem greve dos bancários. :angry: Espero que acabe antes da semana que vem. :unsure:

Só algumas agências da caixa continuam de greve, os demais estão funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Quero lembrar que hoje é o último dia para pagar no PagSeguro!!

PagSeguro oferece várias opções de pagamentos:

- Boleto

- Cartão de Crédito (Pode parcelar em até 3 vezes)

- Transferências/Depósitos de vários bancos diferentes

A partir de amanhã (até 18/10) é somente depósito direto para minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Falta 6 dias para finalizar a pré-venda!

Se está afim de comprar o jogo original, não perca a oportunidade, pois só vai rolar uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o pessoal vai recebe quando??

Como que é a entrega??

Como não comprei eu nao to sabendo..

E tu recebeu, ou vai receber nao sei, os jogos certinhos, ou vai te um estoque??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Bruno, o pessoal vai recebe quando??

Como que é a entrega??

Como não comprei eu nao to sabendo..

E tu recebeu, ou vai receber nao sei, os jogos certinhos, ou vai te um estoque??

É assim, o pessoal compra comigo antes e quando acabar a pré-venda, eu compro x jogos com a empresa que encomenda os produtos nos EUA. Aí demora em até 30 dias úteis para chegar na minha casa e depois mando um por um.

E não vai ter estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim, o pessoal compra comigo antes e quando acabar a pré-venda, eu compro x jogos com a empresa que encomenda os produtos nos EUA. Aí demora em até 30 dias úteis para chegar na minha casa e depois mando um por um.

E não vai ter estoque.

Ah ta...era o que imaginava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Eu fiz a minha parte, espero que mais pessoas tenham comprado o jogo para termos o lançamento no Brasil.

Do jeito que anda, só 28% compraram (de uns 92 pré-cadastros).

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Até agora, só tivemos 28 compras.

Uma decepção para quem esperava mais 50 compras e tivemos mais que 90 pré-cadastros....

Quasei levei prejuízo por causa disso, porque acreditava que ia dar mais que 50. Quase porque expliquei a situação pro cara da empresa sobre isso e também um pouco de sorte pela queda do dólar, assim não afetaria muito.

Se não vier mais depósitos hoje, vou comprar mais 2 jogos, porque a empresa quer fechar por 30 peças pelo mesmo valor. Portanto se alguém quiser reservar e pagar depois, fale comigo, mas somente aceito as pessoas que ESTÃO fora da lista de cadastro, ou seja, se você não cadastrou durante o cadastro da pré-venda, pode contar comigo, senão não quero nem saber, exceto aquelas pessoas (Só 3) me responderam que não podiam comprar porque me explicou da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, só tivemos 28 compras.

Uma decepção para quem esperava mais 50 compras e tivemos mais que 90 pré-cadastros....

Quasei levei prejuízo por causa disso, porque acreditava que ia dar mais que 50. Quase porque expliquei a situação pro cara da empresa sobre isso e também um pouco de sorte pela queda do dólar, assim não afetaria muito.

Se não vier mais depósitos hoje, vou comprar mais 2 jogos, porque a empresa quer fechar por 30 peças pelo mesmo valor. Portanto se alguém quiser reservar e pagar depois, fale comigo, mas somente aceito as pessoas que ESTÃO fora da lista de cadastro, ou seja, se você não cadastrou durante o cadastro da pré-venda, pode contar comigo, senão não quero nem saber, exceto aquelas pessoas (Só 3) me responderam que não podiam comprar porque me explicou da situação.

Baita sacanagem isso, nem pra dar satisfação (apenas 3), pasmém :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, simplismente foda, o pessoal que se cadastro na pre-venda e simplesmente nao avisa que nao vai compra depois, eh sacanagem, mais acho que o Forum nao deve desanima por isso e ano que vem se der, tera que fazer novamente, pq se esse ano der tudo certo vai ser pontos para o forum e o pessoal vai saber que da tudo certo sem chance de dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...