Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Chefe,

Tenho total interesse em comprar, mas um fator decisivo é a resposta para a seguinte pergunta:

Quando sair um patch oficial, vai sair também para o WSM2008?

Desculpe se alguém já perguntou, mas não tenho paciência para ler todos os posts...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe,

Tenho total interesse em comprar, mas um fator decisivo é a resposta para a seguinte pergunta:

Quando sair um patch oficial, vai sair também para o WSM2008?

Desculpe se alguém já perguntou, mas não tenho paciência para ler todos os posts...

Valeu!

Nao tenho 100% de certeza, mais o mesmo patch funcionaria nos dois jogos pelo que eu lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o jogo, quase certeza. Se meu pai não comprar pelo cartão eu pego meu dinheirinho(se der tempo eu junta-lo) e deposito na tua conta. Ainda não me cadastrei, mas com certeza irei comprar o jogo.

PS: Rola o jogo vim por encomenda normal? Sedex é 40 conto aqui pra recife.

PS2: Até quando vai o cadastramento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe,

Tenho total interesse em comprar, mas um fator decisivo é a resposta para a seguinte pergunta:

Quando sair um patch oficial, vai sair também para o WSM2008?

Desculpe se alguém já perguntou, mas não tenho paciência para ler todos os posts...

Valeu!

A SI sempre lança os patches tanto para o FM quanto para o WSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de comprar o jogo...eh ficar meses guardado ateh sair uma tradução pra português...

dae naum eh mto chamativo gastar 100 pila assim...

sei lah...

mas quem sabe...se pah eu compro pra ajudar vcs ae...

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de comprar o jogo...eh ficar meses guardado ateh sair uma tradução pra português...

dae naum eh mto chamativo gastar 100 pila assim...

sei lah...

mas quem sabe...se pah eu compro pra ajudar vcs ae...

flw!!

a traducao do 2007 saiu junto com o jogo, pq no demo tinha a versao em portugues, o mesmo deve ocorrer no 2008, ja vai te traducao antes de o jogo chegar na sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Estou em Chile, portanto posso demorar para responder.

Para quem perguntou quantos cadastrados, sao 42 até agora.

JoeBM, o PMLF já te respondeu, inclusive no Fmanager Network, terá os patchs para WSM e FM, e tb para Mac e PC, oferecendo mais suporte.

A traducao deve vir junto com demo.

Sneijer, sem problema. Só estou fazendo isso porque a maioria nao tem cartao de credito, além disso, terá risco de pagar impostos.

Lehowedu, pode, mas a encomenda normal demora para chegar. O cadastramento é apenas para eu ter nocao de quantos interessados para definir o preco, portanto vai até início da pre-venda (pagamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar minha pré compra hehehehe

Bem é isso ai, não perco por nada isso, e galera facam uma forcinha ai, economizem pra muitos comprarem e o preco cair ainda mais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar de qualquer jeito, independente do preço, huahUAHuAHuA.

Sou fã desse jogo e acho que vale muito a pena comprar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vamo ai comprar....

Eu nao posso pois agora to tendo que estuda, e meus pais nao vao deixar eu comprar jogos ate dezembro.....Mas pra divulga melhor, eu coloquei na minha sign, o endereço desse topico...so pra ajudar....

VAMOS COMPRAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quando está previsto o lançamento do jogo? e até quando é recomendavel eu fazer a inscrição e o pagamento?

O jogo será lancado antes do Natal. E aqui http://pre-venda.fmanager.com.br/ Tem todas as informacões sobre inscricão e sobre o pagamento. É recomendável fazer a inscricão pra comprar quando se tiver cereteza disso, não há data limite ou ideal, o ideal é se fazer com a certeza de que irá comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida

pra quem quiser compra pelo sendit.com vai rolar um manual que nem da outra vez...

pois ja esta em pre venda pro dia 26 de outubro por 25 libras +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

No momento, temos 64 cadastrados. Acho que ainda dá para passar 100, heim :)

rrdamiani, todo jogo original vem com manual. Ou no FManager ou no sendit. PS: Manual em inglês, a não seja que você compre em uma loja portuguesa, onde o preço é uns 30 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha preocupação em comprar aqui é porque o dolar com essa crise pode dar uma disparada e ficar ruim na hora de pagar, algo que acho que não deve acontecer com a libra.

Sobre o manual qual me refiro seria um passo a passo para comprar por esse site igual tinha para o fm 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
a minha preocupação em comprar aqui é porque o dolar com essa crise pode dar uma disparada e ficar ruim na hora de pagar, algo que acho que não deve acontecer com a libra.

Sobre o manual qual me refiro seria um passo a passo para comprar por esse site igual tinha para o fm 2007

Ah... você quis dizer um tutorial de como comprar, o de FM2007 serve. São mesmos passos.

Comprando no FManager, você estará pagando em REAIS. As únicas vantagens no FManager são o isento de imposto (não existe o risco de pagar) e em real.

Você que escolhe :) Caso tiver alguma dúvida no sendit.com, pode perguntar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
Mas mesmo que o dolar tenha um aumento significativo, esse valor de 100 reais vai se manter essa eh minha duvida

Da mesma forma comprando no sendit.com, mas claro um pouco mais barato. Tipo, 100 reais no FManager, e uns 90 reais no sendit.com, se dólar subir, libra tb sobe, acredito eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...