Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado, a pré-venda de WSM2008 vai rolar!


Visitante Bruno

Posts Recomendados

do jeito q foi nesse ano, acho remota a possibilidade de o dolar disparar, ele vem mantendo uma media de preco, caindo um pouco, voltando, mas se mantendo em uma linha, sem contar, que nao corre o risco de parar na alfandega, pq se o jogo comprado pelo sendit parar la, aí sim, vc vai ter problemas, sao 60% de imposto, o valor do jogo pode subir pra 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 286
  • Criado
  • Última resposta

Eu estou em dúvida ainda. Não sei se compro por aqui ou pela sendit direto.

Minha preocupação é o tempo. Pela sendit chegou em 6 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Além disso, se não tiver a promoção no sendit.com, vc estará pagando quase 50 dolares (24,89 libras).

Conversão de: LIBRA-ESTERLINA (540)
Valor a converter: 24,89

Para: DOLAR-DOS-EUA (220)
Resultado da conversão: 49,59

Data cotação utilizada: 22/08/2007
Taxa: 1,9925 DOLAR-DOS-EUA (220) = 1 LIBRA-ESTERLINA (540)[/code]

Ou seja, é um caso a pensar.... A única desvantagem no FManager é a demora, pois vai estar passando em 4 lugares (a base da empresa no Miami/EUA, a base dela no Brasil, na minha casa e, finalmente, na sua casa)

Resumindo:

[b]Vantagens:[/b]

[u]No FManager[/u]: Pagando em reais e não pagará imposto

[u]No sendit.com[/u]: Mais rápido para chegar e um pouco mais barato (uns 10 reais de diferença)

[b]Desvantagens:[/b]

[u]No FManager[/u]: Demora para chegar

[u]No sendit.com[/u]: Pagando em libra e existe o risco de pagar imposto (Até 60%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente
soh uma duvida a compra no sendit vai ser lancada no cartao quando eu fizer a compra

ou somente quando for enviado

Só vai ser lançada no cartão quando o jogo for enviado para sua casa (compra efetuada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo demorando um pouco mais que no send.it e por uma quantia irrisória a mais, eu prefiro comprar pelo FManager, vai que a alfândega embassa e ou o cara paga mais ou não liberam o jogo hehehe, derrepente rola aquele lance de "apressado come cru" Rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Assim que eu souber a data oficial do lançamento e o preço do jogo, eu informo o valor.

Se o dólar continuar caindo, obviamente o preço cai tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte: o ultimo FM que joguei foi o 05, eu até peguei um pirata do 06 mas tive problemas de instalação e nunca joguei. Depois fiquei sem micro e agora estou retornando. Comprar o jogo não será problema, mas eu gostaria de ter certeza que ele irá rodar bem no meu micro.

To com um notebook, turion 64, com 1 GB de memória e 128 de video (compartilhado).

Na verdade se isso é bom, ou ruim, não tenho idéia; só sei que o 05 com um pentium 2 e 128 de memoria eu ficava 1h e meia esperando carregar um jogo com 6 ligas (isso quando não dava pau)

Será que vcs podiam me orientar quanto a isso...... quantas ligas rodariam bem com uma configuarção desse tipo, pela experiência de vcs???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte: o ultimo FM que joguei foi o 05, eu até peguei um pirata do 06 mas tive problemas de instalação e nunca joguei. Depois fiquei sem micro e agora estou retornando. Comprar o jogo não será problema, mas eu gostaria de ter certeza que ele irá rodar bem no meu micro.

To com um notebook, turion 64, com 1 GB de memória e 128 de video (compartilhado).

Na verdade se isso é bom, ou ruim, não tenho idéia; só sei que o 05 com um pentium 2 e 128 de memoria eu ficava 1h e meia esperando carregar um jogo com 6 ligas (isso quando não dava pau)

Será que vcs podiam me orientar quanto a isso...... quantas ligas rodariam bem com uma configuarção desse tipo, pela experiência de vcs???

O meu notebook que roubaram era um Turion 64 X2 com 2 GB de Memória e 256MB de vídeo, sendo que destes 128 é compartilhado.

O note rodava redondíssimo o FM... bem melhor do que no Desktop P4 que eu tinha... Como carregar o jogo é questão de processamento, e não de memória, e placa de vídeo não quer dizer nada para FM, eu digo:

Compre tranquilo e seja feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inscrição feita..... mas já faz uns dias e até agora não recebi confirmação.....

Continuarei aguardando.

conferiu se ta na caixa de lixo eletronico ou spam, ele envia uma confirmacao na hora, pra confirma se o e-mail é real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95, sendo que 81 estão com endereços oks.

Que beleza! Se isso aumentar ainda mais, irá baratear mais ainda o jogo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter segurança do preço mais baixo, acho que devem ter 110 confirmados, visto que uns 10% podem ter problemas financeiros de última hora, sabe como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...