Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

Acho que é. Essa foto apareceu pra mim no facebook.

Ele foi marcado por uma amiga, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde anda o Prozac?

Trocou de nick pra Gabriel Fortes e no início de 2011 sumiu do fórum, mas ainda é membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Pet mesmo, eu e o Zé conhecemos ele pessoalmente. Triste a situação do menino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o estilo do Caio: camisa branca, regata de time de basquete, mochila vazia, fone de ouvido, barba de pentelho e cabelo despenteado.

Presunt0 aprovaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o estilo do Caio: camisa branca, regata de time de basquete, mochila vazia, fone de ouvido, barba de pentelho e cabelo despenteado.

Presunt0 aprovaria.

Só faltou aquele belo óculos dele pra melhorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vazia não, carrego o fichário ali, apesar de não escrever na facul ter uns 3 anos ehauwiehawiueh. O fone é padrão, levo todo dia, fica tipo acessório mesmo. E essa foto é velha, tem uns 2 meses. Não tinha nem comprado o óculos ainda.

E eu não posso trampar de regata :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda é carinhosamente apelidada de Beetlejuice na faculdade... EHAWUIEHAIWUEH!

A primeira da foto também não é feia não, é tipo gordelícia. Mas essa morena é foda mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vazia não, carrego o fichário ali, apesar de não escrever na facul ter uns 3 anos ehauwiehawiueh. O fone é padrão, levo todo dia, fica tipo acessório mesmo. E essa foto é velha, tem uns 2 meses. Não tinha nem comprado o óculos ainda.

E eu não posso trampar de regata :l

vish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo essa morena me lembrei da Leila Moreno (é isso mesmo?). Que era do Altas Horas, fez novela recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fichário véi? Tá de brinks com a minha cara? Aoieuhaoiuehoiauheoiae... tomar no cu Caio, coisa de viado da porra. Só falta você dizer que coleciona aqueles papéis com desenho lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano, porque caralhos eu vou comprar caderno? Uso o mesmo fichário desde 2004 se pá, tá lá, todo podre, mas tá valendo. Eu não anoto nada em sala, caderno pra mim é gastar dinheiro a toa.

ps: sempre achei que coisa de viado fosse dar o cu... coisa que o outro Caio faz.

Editado por Caio D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo semestre compro um caderno de 200 folhas.

Depois uso pra planejar o elenco e minhas táticas dos meus times no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...