Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

Boa ideia, posso contar de forma mais detalhada. :D

A descida até que é susse, na real. A van vai atrás do grupo dando suporte, então quem quiser ir devagar, pode ir. Lembro de uma japa que SEMPRE estava em último e chegava nos pontos de descanso tipo 10 ou 15 minutos depois.

Só suporte mesmo, porque se alguém cair, não tem van, nem nada que dê jeito. É #Tchau&Benção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ousadia&alegria pra garotada, aiuoheiuaehiuaehiueahiuahiuaeh!

Eu tava com uma cara melhor, bateram a foto bem na pior hora, e voltar pra bater de novo é boilagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só suporte mesmo, porque se alguém cair, não tem van, nem nada que dê jeito. É #Tchau&Benção

sim hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só suporte mesmo, porque se alguém cair, não tem van, nem nada que dê jeito. É #Tchau&Benção

OAIUEHOIUAHEOIUAHEOIUHAE, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou retardado com bicicleta, sempre tenho a ideia de fazer alguma merda e acabo me fodendo.

Não tem nenhum histórico de acidente não Lowko? A negada deve andar COLADA ali na parede hahahahah

Ah, procurei um vídeo e olhando assim parece ser mais tranquilo:

[media=]

(Tirando a parte que o maluco vai no cantinho e filma lá embaixo, aí ele tá de sacanagem né? haha)

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A média de morte de ciclistas que eu fiz superficialmente é de 2 por ano. Em 2011 morreu uma japonesa. Em 2010 morreram 2 pessoas. Em 2009 morreram 3, incluindo um guia. Em 2012 acho que ainda não morreu ninguém, mas a temporada mesmo é no inverno, ou seja...

Eu tava me cagando de medo quando a gente chegou em La Cumbre, que é onde você pega a bicicleta e começa a descer. O primeiro trecho, como disse, é de estrada nova e muito boa, mas ainda assim não muito segura, por causa dos precipícios e da falta de proteção nas laterais que a gente costuma ver no Brasil, ou pelo menos aqui na BR-277, ligando Curitiba ao litoral do Paraná:

thumb_the-start-was-at-la-cumbre-4700m-and-cold--coroico.jpg

No fim desse trecho a única coisa que eu pensava era: porra que animal vtnc não acredito que to fazendo, do caralho demais! Aí tu ja perdeu todo o medo e panz. Na hora que você vai pra terra até pensa "porra fudeu", mas já está um pouco acostumado com a bicicleta e a adrenalina está lá no alto. Foda foi que choveu. Foda não no sentido de ruim, porque o bagulho ficou animal. Eu cheguei a tombar uma vez, mas no lado do paredão, por causa de uma pedra grande na roda da frente. A bicicleta foi pra frente e eu me joguei antes, portanto nem cheguei a cair de verdade. Toquei no chão quase me embolando mas não perdi o equilíbro, só ralei bem de leve a canela.

A segunda vez foi no final já, tinha uns 5 dando sprint pra tirar uma pira (eu incluso) e fui muito rápido numa curva que tinha um pedra enorme do lado do paredão, por pouco não tive um acidente muito feio, e consegui retomar o controle da bike.

Acho que foi uma das melhores sensações da minha vida.

picture13.jpg

Tirei foto aí também:

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

picture13.jpg

Problem?

:meme_troll-feminino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, animal hein, Lowko? TA LOOOOOOOCO! Adrenalina demais!

No mais, Fábio gênio na foto huauhauhahuauhahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento ele falou que era o mais bonito

E eu falei que ele tinha falado? só estava fazendo uma pergunta sincera uhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu falei que ele tinha falado? só estava fazendo uma pergunta sincera uhauhua

Você não entendeu a piada.

Ele deixou subentendido que o mais bonito na foto é o do meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johan postando isso minha foto acima fica ainda mais bonita!

EHuIEAHOIAUEHAEIUAHEUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bigodinho de pedreiro tá foda. IUHAEHUIEHA

Parece aqueles guris de 11 anos que tão começando a ter pentelho e deixam o bigodinho crescer. AIEHAUIHAIHEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O luquinhas pode botar uma camisa tecida com fios de ouro, sempre vou olhar e achar que é um aviãozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O luquinhas pode botar uma camisa tecida com fios de ouro, sempre vou olhar e achar que é um aviãozinho

HEAIUOAEHIUEAHIAEUOHEAIUAEHHAEIAEUHAEIUHAEUEHAUEAHIUEAHIEAHIEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...