Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

Ao julgar como ele está na primeira foto e depois na segunda, é muito mais do que isso huiehaiehiuae

Mas na primeira ele tá apontando pro céu e o maluco com ele também, e com uma tatuagem escrito um só caminho. A roupa é só questão de gosto e momento, ao que parece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É zoeira caralho. Sou macumbeiro nato. O converter é pela mudança de visual mesmo, tava num show de rap etc. Depois ali eu de buenas. Só tava sem óculos porque é gigantesco e fica atrapalhando com a loirinha.

O "apontar pro céu" é um "1", fazendo alusão ao bordão que o maluco usa "um só caminho", etc. Rap não é só noiagem!

@Kradeu

Nem sei se é comics sans, mas é meio estranho mesmo EAWUIHWEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o maluco fez tatuagem com fonte Comic Sans. Que coisa tosca.

Comic Sans é totalmente diferente. Mas ali é uma fonte de traços mais informais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tu usa esses óculos escrotos de hipster?

Sim e é muito louco, pode falar o que for ehawuiehawieuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sim e é muito louco, pode falar o que for ehawuiehawieuh.

Eu não vou falar nada, já dizia nosso amigo Bruno Bianchi, gosto é igual braço.

Eu só não acredito que exista gente que use isso recorrentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única coisa de hipster que tem é o tamanho dele. 99% dos hipsters preferem marcas das quais eu não vou comprar, só pra ostentar na cara.

Pra mim o óculos é foda e ficou legal, nada demais. Foi o que eu falei umas páginas atrás, só fico com cara de pseudo cult dependendo do que eu visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única coisa de hipster que tem é o tamanho dele. 99% dos hipsters preferem marcas das quais eu não vou comprar, só pra ostentar na cara.

Pra mim o óculos é foda e ficou legal, nada demais. Foi o que eu falei umas páginas atrás, só fico com cara de pseudo cult dependendo do que eu visto.

Pode ser até de marreteiro, mas é zuado o óculos, cada um cada um, mas eu n boto uma porra dessas na cara nem fodendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pseudo cult é vc que é fã de los hermanos mano, não fode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson é o primeiro da foto, camisa da Inglaterra e eu, ao lado do gremista.

Se bem que aquele camarada ali parece um pouco com ele mesmo. kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...