Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

O seu é feio, o dos outros dois são bonitos.

O óculos não é meu, é de uma amiga em comum nossa que tem uma ótica, e daí ela é meia maluca, e levou nós e outro pessoal pra bater fotos com os óculos dela ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O óculos não é meu, é de uma amiga em comum nossa que tem uma ótica, e daí ela é meia maluca, e levou nós e outro pessoal pra bater fotos com os óculos dela ;S

Que desculpa elaborada, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive que fazer essas indiadas kkkkkkkkkk

É foda .. o cara acorda todo torto no outro dia.. isso se o tio da limpeza não vem encher o saco com aquela máquinas encerar as 3 da matina. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive que fazer essas indiadas kkkkkkkkkk

É foda .. o cara acorda todo torto no outro dia.. isso se o tio da limpeza não vem encher o saco com aquela máquinas encerar as 3 da matina. kkkkk

Hahahaha, essas máquinas de limpeza são fodas!

Eu tava em Stansted, um aeroporto que fica a 100km de Londres. Como a maioria da galera que vai para lá é de Ryanair, e a maioria dos vôos saem cedo, aquilo vira um verdadeiro dormitório ambulante! Cheguei de madruga, umas 3hs da manhã, e quase não tinha espaço para dormir.

Você dorme que nem indigente mas vale a economia.

Nesse dia eu fiquei com uma puta inveja de uma garota que tava dormindo perto com um colchão inflável hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dormi" 3 noites em aeroporto.

2 em Londres, no Gatwick, e 1 em Barcelona. Horrível.

E eu ainda estava sozinho, péssimas experiências.

Bruxelas:

540555_394252233960452_103017834_n.jpg

Barcelona:

380305_394239677295041_1563512497_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dormi duas no Schippol e repunei. UIHAUIEAEH

Isso que confiei no site sleepinginairport que diz que o Schippol é um dos melhores.. imagino os piores.

Eu ia dormir no Ciampino mas acabei desistindo e fiquei mais uma noite no hostel. Depois quando fui pegar o voo, vi que tinha feito o melhor. HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi meu voo saindo de Londres pra Lyon por causa de 15 minutos. Tive que ficar umas 16h no aeroporto pra pegar um voo pra Marseille umas 7h da manhã, depois peguei um trem pra Clermont-Ferrand, minha cidade, foram umas 10h de viagem depois de Marseille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Little Horse e a novíssima sra. Horse:

601266_400919419960231_753201487_n.jpg

#OusadiaeAlegria

Prevejo antis logo abaixo se manifestando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhuahuHAHUAUAUHUAHUHAuhauahuHAuhauauHAUHUUahuAHUhu

Ah cara, não consigo levar a sério as fotos do Horso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO MANO, OLHA ISSO, QUANDO PENSAMOS QUE HORSINHO NÃO PODERIA FICAR MAIS NO FUNDO DO POÇO, ELE FICOU

Para cara, melhor do que a outra 100X, a outra era bizarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO MANO, OLHA ISSO, QUANDO PENSAMOS QUE HORSINHO NÃO PODERIA FICAR MAIS NO FUNDO DO POÇO, ELE FICOU

Leonerd, eu acho que você deveria fechar o navegador e ir estudar pra não perder a 6ª série pela 9ª vez ou então aprender como trovar uma mulher pra perder o BV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ah cara, não consigo levar a sério as fotos do Horso ...

Nem eu, OAIUEHOIUAEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEOIUHAEOIUAE!

Freak show demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...