Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos da Galera


Visitante Daniel Vinagre

Posts Recomendados

60086337944995211873118.jpg

Salamanca! Cidade sensacional, tem até boate para galera mais nerd (Camelot). Só tinha homem hahahaha, mas enfim, o que vale é a intenção. Variedade de lugares bem maneiro para uma cidade de tamanho médio.

Sou o de blazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é dourado. Pique mlk piranha. O Combo do fone dourado+boné+oakley da lente laranja é infalível. Só faltava um celular tocando funk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loira maravilhosa. E porra, o que aquela atriz 'gordinha' da zorra total ta fazendo aí no meio? igualzinha mané hahahahahhaa

Ia falar a mesma coisa.

Agora essa loira, que gracinha. Tem facebook não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava visitando o meu orkut antigo e não resisti. Foto de uns seis anos atrás com o mito:

PQAAAAseLY43c68BIi_A4FhER84XhgWiuPpph_6bZvwSx0hm3jpmyDxfP-cM_scwpsDEn_rGdfp5JGHpIalZ6NxIk6kAm1T1UDKi9Y74OSyprm8OfYQ3xyvAmUle.jpg

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha, ou a tua orelha é maior que a do André Santos Lucas? HUEHUEHUEHUEUUHEHUEHUEHUEHUEHUEHEHUHUEHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem quantos anos? 14?

Acho que 15.

E o pior de tudo, em questão escolar ele está na minha frente, isso porque eu tenho 17 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não tem foto recente, Lucas?

Banned parece personagem de desenho animado. EAHUAEHUEAHUEA

Iria em todas das fotos apresentadas, até na mulher do Zorra Total ali. (aquela de branco foto do Belê é tensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava visitando o meu orkut antigo e não resisti. Foto de uns seis anos atrás com o mito:

PQAAAAseLY43c68BIi_A4FhER84XhgWiuPpph_6bZvwSx0hm3jpmyDxfP-cM_scwpsDEn_rGdfp5JGHpIalZ6NxIk6kAm1T1UDKi9Y74OSyprm8OfYQ3xyvAmUle.jpg

Abraços!

O adotado é você ou a sua irmã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava visitando o meu orkut antigo e não resisti. Foto de uns seis anos atrás com o mito:

PQAAAAseLY43c68BIi_A4FhER84XhgWiuPpph_6bZvwSx0hm3jpmyDxfP-cM_scwpsDEn_rGdfp5JGHpIalZ6NxIk6kAm1T1UDKi9Y74OSyprm8OfYQ3xyvAmUle.jpg

Abraços!

Orelha maneira! Um fone pra você cairia bem como acessório. Deve ser bom pra hora de peidar e jogar o ar quente pros outros, hahhhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lora é essa, hahahahahah

SÓ TINHA HOMEM?

SÓ SE ESSA LOIRA GOSTOSÍSSIMA FOR UM TRAVECO

Loira maravilhosa. E porra, o que aquela atriz 'gordinha' da zorra total ta fazendo aí no meio? igualzinha mané hahahahahhaa

Ia falar a mesma coisa.

Agora essa loira, que gracinha. Tem facebook não?

Hahahahahahaa, ela é bem gata mesmo. E gente finíssima.

Para mim é a maior prova que a miscigenação só produz coisas maravilhosas. Tem sangue europeu e indígena. A família dela inclusive tem tradição de dar aos filhos e filhas nomes indígenas (o dela é Tayná).

E não, não vou passar o Facebook de ninguém, tenho medo de vocês hahahaha.

No máximo umas fotos onde ela esteja. Ando com muita mulher bonita por aqui (vivo com quatro, tem lá seus benefícios), mas essa é de longe a mais gata. E um doce de pessoa. Para namorar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E tá esperando o quê pra cair matando de vez, hein?! Hahahaha, gatíssima a mina, qqisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tá esperando o quê pra cair matando de vez, hein?! Hahahaha, gatíssima a mina, qqisso.

Eu já fiquei com muita gente do mesmo círculo social dela, e acabei investindo numa amiga dela (que não peguei).

Aí toda essa convivência sem qualquer investida da minha parte me levou pro friendzone hahahaha

Agora já é tarde. Daqui a uns dias eu começo meu mochilão e não vou mais vê-la, pelo menos a princípio.

Não se pode ter tudo na vida, né? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 15.

E o pior de tudo, em questão escolar ele está na minha frente, isso porque eu tenho 17 :/

Por um comentário desses eu só posso achar que vc se orgulha de PELO MENOS ser lembrado por ser burro. É o tipo de coisa que eu teria vergonha e n espalharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...