Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM7]Um Homem, uma Paixão! Valladolid


Seo Beraldo

Posts Recomendados

Parabénss pelo Título da Copa do Rey...

Na Champions bela vitória sobre o Chelsea, pena que não deu pra passar do Arsenal. Fez uma excelente campanha batendo de frente com os grandes, acho que se vc tivesse na Copa da UEFA provavelmente seria Campeão.

No Espanhol não deu pra ser campeão, mas o vice ainda tá em jogo. Vamo que vamo pra cima do Valencia =)

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 439
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Kalazans

    22

  • EsRibeiro®

    51

  • Seo Beraldo

    106

  • Felipe lol

    27

Excelente vitória contra o Chelsea e n taça do rei melhor ainda, uma pena os jogos no espanhol foram (me desculpe o modo de falar) horriveis, pois o time tem mais potencial do que o demonstrado e o jogo contra o Arsenal foi uma fatalidade já que você parecia ter mais time do que o adversário, mas o importante é o primeiro título a grande reputação que receberás e que venham bons jogos pela frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Copa do Rei, Gui!

Uma pena a Liga e a Champions, mas tenho certeza de que ano que vem ganharás pelo menos uma!

Gostei do vídeo!

Até!

:thumbsup:

Valeu brow!

Parabénss pelo Título da Copa do Rey...

Na Champions bela vitória sobre o Chelsea, pena que não deu pra passar do Arsenal. Fez uma excelente campanha batendo de frente com os grandes, acho que se vc tivesse na Copa da UEFA provavelmente seria Campeão.

No Espanhol não deu pra ser campeão, mas o vice ainda tá em jogo. Vamo que vamo pra cima do Valencia =)

Boa Sorte!!

:specool:

Valeu hermano

a vitoria sobre o chelsea foi historica!

SIm, apenas Manchester United, de maior expressao, chegou as fases fianis!

Boa, parabens pelo titulo...agora é ir com tudo e ano que vem ganhar a UCL

:thumbsup: Ano que vem pretendo ganar a La Liga, acho que eh mais imporatante que a Champions no atual momento de ascensao da equipe!!!

---------------------------------

05maioap1.png

laligafe8.gif

Para garantir o segundo lugar na temporada, e ainda correr pelo titulo, precisávamos correr atrás de resultados, então mandei o time atacar a todos instantes. Dominamos bem a partida e Sychev nos garantiu a volta a segunda colocação. Seu primeiro gol foi em jogada de velocidade. Durante o intervalo algumas mudanças que deixou o toque de bola melhor na equipe e entramos em campo ofensivos novamente. Mas soh no final da partida que voltamos a marcar, Sychev aproveitou cruzamento da esquerda e arrematou e Oscar de cabeça marcou nosso terceiro gol.

1villaxr8.jpg

36ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Novamente uma boa apresentação de toda equipe e outro resultado de 3x0. Sychev abriu o marcador no primeiro tempo com um ótimo chute cruzado e ainda teve um gol anulado no primeiro tempo. No intervalo, recebemos a noticia de que o Real Madrid estava a vencer por 3x0 o Villarreal, e esta vitória dava o titulo ao Real. Mesmo assim voltamos a campo a fim de dar show para nossa torcida. Sychev voltou a marcar e isolou-se de vez na artilharia da competição. Para lhe dar um descanso, mandei Doudin a campo em seu lugar, e foi justamente da cabeça do suíço que Ischia recebeu a bola para marcar nosso terceiro gol.

2espanxn8.jpg

37ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

Demos adeus a temporada com uma partida tranqüila diante do Osasuna. Sem chances de conquistar o caneco, jogamos razoável pra fraco, mas mesmo assim saimo sde campo com a vitória. Blagoev de falta abriu o placar e no segundo tempo, o mesmo Blagoev, colocou a bola na cabeça de Sychev, que não podia desperdiçar e marcou nosso segundo gol. Os donos da casa diminuíram a diferença mas já era tarde para alterar o resultado do jogo.

3osayp7.jpg

38ª Rodada da Primeira Divisão Espanhola

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Maio 2010

La Liga

Após uma grande temporada, o Real Madrid volta a levantar o caneco da La Liga, conquistando assim seu quinto tricampeonato. Mas novamente quem chamou muita atenção foi Franco Nuñez e seus jogadores, que chegaram a segunda colocação em sua segunda temporada na La Liga. E diferente da ultima temporada, deram trabalho a todos adversários considerados mais fortes. Franco Nuñez afirmou que estava muito contente com os resultados em campo, alem de estar felicíssimo com a moral da equipe, que esteve alta desde o inicio da temporada.

4tableig0.jpg

Tabela da La Liga – Temporada 2009 - 2010

Não houve grandes surpresas na premiação de melhor jogador da temporada. Realmente Sychev, Robinho e Aguero foram os grandes destaques da temporada. O russo também deixou claro que é um artilheiro nato, marcando 24 gols na La Liga, e ainda deixou claro que pretende marcar muitos gols mais pelo Valladolid, afirmando isso ao assinar um extenso contrato de 4 anos com o time de Nuñez.

premiosse6.jpg

Premiações da La Liga – Temporada 2009 - 2010

dreamlq0.jpg

Dream Team da La Liga – Temporada 2009 - 2010

resumouz3.gif

Uma excelente temporada premiada com a conquista da Copa do Rei. Alem disso, conseguimos chegar a Semi-Final da Champions League, eliminando 2 clubes que tinham grandes chances de levantar o caneco. O time esta a funcionar muito bem. Não tenho do que reclamar em nenhum setor. Tenho verba suficiente para contratar grandes jogadores, mas simplesmente não são necessários. Estamos indo muito bem com uma folha salarial de cerca de 2 milhões de euros mensais. Mas já aumentou bastante, pois renovei com alguns jogadores.

Goleiros:

Marco Storari foi o grande titular da equipe, atuou em 41 partidas, sofreu 33 gols e teve 18 partidas sem tomar gol. Aos 32 anos, Storari permanece na equipe como titular para próxima temporada. Cornelissen e Gerasimov ambos atuaram 14 vezes cada um, 10 e 14 gols sofridos respectivamente. Gostei muito do Belga, apesar de alguns gols que ele tomou foram de falhas suas, mas ele foi um grande nome em algumas vitórias na Copa do Rei, e na ausência de Storari. Já o jovem Gerasimov de apenas 18 anos, ainda tem mais uma temporada junto ao Valla-U19 para melhorar ainda mais. Paco Bazán, Juventino Morales não foram lá grandes coisas no Valla-B e ambos estão disponíveis para transferências.

Zaga:

O setor defensivo teve diversos destaques. Primeiro destaque em minha opinião vai para Mattia Cassani, que depois de Sychev, foi o jogador que mais atuou na temporada. e ainda por cima manteve uma media muito boa e foi um dos lideres de assistência da equipe. Mas quem promete jogar muito na próxima temporada é Victor Rivera. Que apesar de não ter sido tratado como titular, jogou bem demais sempre que foi preciso. Pepe, Brdjanin e Cherundolo fizeram suas partes. Esperava bem mais do brasileiro, que fez uma boa campanha, mas não o quanto eu esperava. Leyrielton que chegou na metade da temporada fez bonito, e jogou bem sempre quando foi preciso. Bastante ofensivo, ele deixou a desejar em situações defensivas, mas mesmo assim vai permanecer na equipe, assim como todos que citei até agora.

Meio de Campo:

Destaco aqui meus dois volantes, que foram as melhores medias neste setor. Battaglia e Previtali ambos tiveram papeis importantíssimos em minha equipe e estou vendo eles brilharem ainda mais nas próximas temporadas. Blagoev e Oscar fizeram ótimas temporadas, fazendo boas assistências e gols. Cassano foi uma boa surpresa, mas ainda acho que ele tem que mostrar muito mais futebol do que mostrou. Tainio e Denílson não tiveram os mesmos destaques da ultima temporada, mas mesmo assim cumpriram bem suas funções. Ambos estão disponíveis. Os jovens Ischia e Siwahla ambos mostraram grande futebol, cresceram bastante nesta temporada. O Colombiano Ischia tornou-se um importante jogador de segundo tempo, sabendo atuar tanto dentro da área quanto armando jogadas, já Siwahla começou muito bem, com gols e assistências, mas suas apresentações caíram um pouco no decorrer da temporada. Mesmo assim, aos 21 anos ainda tem muito o que aprender. Giovinco que foi a grande decepção, já a três temporadas na equipe, não manteve uma regularidade e vai ser negociado na pré-temporada.

Atacantes:

Sychev foi o cara durante toda temporada. marcou gols e fez boas assistências. Portillo por outro lado, foi o cara da temporada passada, mas não jogou muito bem durante toda temporada 2009-2010. Como é um dos queridinhos da torcida, vai permanecer na equipe, acredito que uns puxões de orelha e ele volta a atuar bem. Doudin e Bathily ambos foram poucos utilizados, já dando na cara que são extra na equipe. pretendo vender Bathily, por ser extra comunitário, mas seu alto valor, 8 milhões de euros, deve espantar compradores. Deve ser emprestado ou atuar no Valla-B. Já Doudin fica na equipe. A grande revelação da temporada no ataque fica para Vincenzo Stramaglia, que jogou muito bem, foi artilheiro da Copa do Rei, marcou bonitos gols, mas seu valor muito acima da media e muitos clubes interessados, acabam o tornando vulnerável a pressão. Para não o deixar triste, devo negociar-lo na pré-temporada. Vai render uma boa fortuna.

financasnu6.gif

Com o final da temporada, recebemos cerca de 16 milhões de euros de receitas televisivas da Champions League! Grande lucro. Mas também gastei uma pequena fortuna, cerca de 6 milhões, para conseguir renovar contratos de Pepe, Sychev, Portillo, Oscar e Blagoev. Só Pepe e Sychev, pediram cada um 2.2 milhões para renovarem, ofereci 1.5 aos dois e foi aceito. O restante foi dividido entre os outros 3.

Ao final de mais uma temporada, as finanças do clube novamente bombaram, assim como a assistência media cresceu. Tenho certeza que o clube ainda tem muito o que crescer. Pretendo duplicar o valor de mercado nas próximas duas temporadas. E para isso conto com a venda de jogadores importantes. Stramaglia por exemplo, esta valendo mais de 18 milhões com o final da temporada. Não tem como manter um cara de 20 anos, com tão alto valor. Quem oferecer mais de 25 milhões por ele leva.

A parceria com o clube Chinês foi bastante rentável esta temporada. Um total de 12,2 milhões de euros. Mas os 4 milhões de contrato, indicam que de lucro mesmo foram 8 milhões de euros, o dobro. Ainda não acho que é muito. E estou atrás de um novo clube de parceria de merchandising.

Dinheiro em Caixa:

83,5 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

100 Milhões de Euros (Mês Passado – 76 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

Dmitry Sychev – 20,5 Milhões.

Vincenzo Stramaglia – 18,5 Milhoes.

Pepe – 16,25 Milhões.

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 32,488 Sentados

Media de 27,096 Torcedores. (26,596 Mês Anterior)

Expansão para 32,512 Sentados. Concluida

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Regulares + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 1,9 Milhões (1,3 Milhões Mil)

Lucro Atual na Temporada – 12,2 milhões euros

Lucro na Temporada Passada – 5,3 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Mídia:

8 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados – Nada Mal!

departamentomedicozg1.gif

Jogadores em Ferias

Lesionados:

-nda-

Em Recuperação:

-nda-

championsleagueft2.gif

Fizemos uma ótima campanha na competição. Começamos em um grupo onde éramos vistos como o time sem chance de classificação. Mas conseguimos bons resultados e passamos de fase. E dai foram mas surpresas. Revertemos dois resultados contra duas das maiores equipes européias e chegamos bravamente a Semi Final. Onde perdemos. O Resultado da ótima campanha pode ser observado na premiação. Onde tivemos Sychev, Pepe e Blagoev na seleção da competição. Sychev ainda artilheiro ao lado de Eto’o cada um com 10 gols e foi o segundo melhor jogador da temporada.

premiosuk6.jpg

Premiação da Chmapions League

copadoreizy9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma grande temporada, parabens!!!

Não deu na UCL mas chegou perto e na Liga se não fosse os empates teria levado.

E parabens pelo titulo da Copa Rey.

abraços.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, infelizmente nao ganhou a Liga, mas proxima temporada se contratar dinheiro com certeza é campeão...tomara que consiga repetir a campanha da UCL, que foi incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma grande temporada, parabens!!!

Não deu na UCL mas chegou perto e na Liga se não fosse os empates teria levado.

E parabens pelo titulo da Copa Rey.

abraços.......

Fui uma grande temporada mesmo. Rock On :buttrock:

Chegamos longe na UCL! Isso ja vale muito para nossa equipe!

Boa campanha, infelizmente nao ganhou a Liga, mas proxima temporada se contratar dinheiro com certeza é campeão...tomara que consiga repetir a campanha da UCL, que foi incrivel

Eh, a liga ainda nao deu. Mas vai ser o principal objetivo para proxima temporada.

Agora quanto ao dinheiro, tenho uma verdadeira fortuna para torrar. mas nao preciso torrar nada. tenho uma otima equipe.

Agora pretendo manter a mesma base para proxima temporada. talvez apenas um ou outro jogador do Valla-B a ser promovido.

---------------------------------

06junhogc3.png

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Junho 2010

Convocação e Grupos da Copa

Dez jogadores do Real Valladolid vão estar a serviço de suas seleções nesta primeira Copa do Mundo sediada no continente africano. A grande surpresa das convocações da equipe, foi a inclusão de Vincenzo Stramaglia, que com apenas 20 anos, é a nova promessa de gols da Azurra atrás do Pentacampeonato. Victor Rivera e Sebastian Battaglia ambos estava muito contentes por terem conseguido a convocação para Copa. Ambos fizeram um grande trabalho durante a temporada e merecem estar junto ao grupo de seus respectivos paises. Já Portillo e Oscar podem apenas lamentar o fato de não terem sido incluídos na lista da seleção Espanhola.

copadomundoia2.jpg

Jogadores do Valladolid Convocados

copabannerqh2.gif

grupos1yn6.png

Grupos A, B C e D da Copa de 2010

grupos2fu8.png

Dream Team da La Liga – Temporada 2009 - 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guif, grande temporada.

O título da Copa do Rei foi um prêmio pela excelente temporada.

O vice da Liga foi muito bom, afinal jogará a Champions novamente.

Na LC você foram bem longe e faltou pouco para uma final espanhola.

OBS> Sugestão para uniforme. Sabe o escudo do Valla. Um parte é violeta, mas na outra parte é vermelho com um tipo de ondas em amerelo, já pensou fazer um uniforme vermelho e amarelo naquele estilo? Fica a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guif, grande temporada.

O título da Copa do Rei foi um prêmio pela excelente temporada.

O vice da Liga foi muito bom, afinal jogará a Champions novamente.

Na LC você foram bem longe e faltou pouco para uma final espanhola.

OBS> Sugestão para uniforme. Sabe o escudo do Valla. Um parte é violeta, mas na outra parte é vermelho com um tipo de ondas em amerelo, já pensou fazer um uniforme vermelho e amarelo naquele estilo? Fica a sugestão.

Caraca! Me amarrei na ideia do uniforme! Mto boa mesmo!

Assim sera o 3 uniforme. com as bandeirinhas! ROCK ON GGPOFM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Me amarrei na ideia do uniforme! Mto boa mesmo!

Assim sera o 3 uniforme. com as bandeirinhas! ROCK ON GGPOFM!!!

Isso mesmo acho que ficará bonito e os vai ser um sucesso de vendas na loja do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca! Me amarrei na ideia do uniforme! Mto boa mesmo!

Assim sera o 3 uniforme. com as bandeirinhas! ROCK ON GGPOFM!!!

Isso mesmo acho que ficará bonito e os vai ser um sucesso de vendas na loja do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo acho que ficará bonito e os vai ser um sucesso de vendas na loja do clube.

Farei!!!

Não viajaa ggpofm !! :lol:

:guitar:

Alta ideia legal manooooooooooooooo! As lojas virtuais do Valla vendem bem demais. posso te passar a conta para vc fazer o deposito lol!

---------------------------------

06junhogc3.png

copabannerqh2.gif

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Junho 2010

Oitavas de Finais

Restam apenas 16 times na Copa do Mundo e até agora, apenas uma grande decepção. Los Hermanos, caíram fora ao perder da Polônia. Quem também deixou a desejar foram as boas seleções da Costa do Marfim, Republica Tcheca e o bom time Russo. Os donos da casa, África do Sul, também ficou a ver navios.

grupoaib5.png

Grupo A

grupobjp4.png

Grupo B

grupocif7.png

Grupo C

grupodsw8.png

Grupo D

grupoelc5.png

Grupo E

grupofjm5.png

Grupo F

grupogjf2.png

Grupo G

grupohqm7.png

Grupo H

copaafricafx6.gif

artilheirosbc3.jpg

Artilheiros

assistsij3.jpg

Assistências

mediaed2.jpg

Melhores Medias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

copabannerqh2.gif

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Julho 2010

Quartas de Finais

Dos 16 times, 8 seguem enquanto os outros voltam para casa. A grande zebra das oitavas de final foi o Chile, que empatou com a Itália e levou a melhor na disputa de pênaltis. Quem teve sorte semelhante foi a Colômbia, que arrancou um empate contra a Holanda já nos acréscimos do segundo tempo, e nos pênaltis o time sul americano teve melhor pontaria. Mas o brilho das oitavas de final foi na grande vitória do Brasil em cima da França.

tablekn6.jpg

Quartas

copaafricafx6.gif

mgoalscc9.jpg

Artilheiros

massistsgv2.jpg

Assistências

mediaxa0.jpg

Melhores Medias

Apesar do mundo da bola só pensar em Copa do Mundo nos meses de Junho / Julho a cada quatro anos, o mercado da bola esta ativo, assim como os jogadores começam a voltar a treinar em suas equipes após o período de descanso e férias. Em Valladolid, não poderia ser diferente. Muito se fala quanto a transferências, com algo em torno de 60 milhões de euros para poder contratar novas caras ao clube, Nuñez afirma e bate o pé negando que o time precisa de reforços milionários. Mas já aceita a contratação de jogadores com preços baixos.

Tão logo a janela de transferências foi aberta, e nove jogadores deixam o Nuevo Jose Zorrilla. São eles:

Carmine Coppola – Triestina – Livre

Mario Vrancic – Benfica – Livre

Martin Laursen – Málaga – Livre

Sebastian Giovinco – Inter de Milão – 4,6 Milhões

Soumaila Bathily – Parma – 5,5 Milhões mais 40% de sua Próxima Transferência.

Charles-André Doudin – Man Utd – 14,5 Milhões mais 30% de sua Próxima Transferência.

Steven Pele – Espanyol – 1,2 Milhões

Jelle Vossen – Murcia – 5 Milhões de euros.

Juventino Morales – West Ham – 2.3 Milhões

Existe também uma forte pressão de Milan, Chelsea e Inter de Milão em cima do jovem Stramaglia. Nuñez já afirmou que o jovem não é negociável por menos de 25 milhões, e quem quiser tirar ele do clube vai ter de abrir a carteira.

Quanto a pré-temporada do Valladolid, a diretoria afirmou que o clube estaria viajando para a África do Sul para fazer uma serie de 5 amistosos e ainda aproveitar para assistir a reta final da Copa do Mundo. A turnê foi ofertada pela diretoria, que muito feliz com o resultado da temporada, presenteou todos jogadores do elenco com ingressos para para jogos onde a Espanha possa chegar a final.

---------------------------------

copabannerqh2.gif

newsvq0.png

Valladolid, 5 de Julho 2010

Semi-Finais

Em uma grande disputa entre América do Sul vs Europa em ambas os jogos da Semi-Finais, de certo vamos ter uma grande final de Copa do Mundo. O Brasil jogou bem durante todas as vazes e chegou a semi final bastante tranqüilo. O Mesmo para Inglaterra, que empatou uma partida e venceu todas as outras. Portugal chegou na semi após desclassificar nos pênaltis a Espanha, tem um bom time, mas a Colômbia esta embalada e bastante empolgada com a chegada a Semi final, e sonham alto em chegar a sua primeira final de Copa.

tablerj7.jpg

Quartas

copaafricafx6.gif

1goalsuz9.jpg

Artilheiros

2assistsss4.jpg

Assistências

3mediamd4.jpg

Melhores Medias

Após as primeiras transferências, a Europa toda parou e tirou o chapéu para Franco Nuñez. Mesmo não tendo interesse em vender sua principal revelação, Vincenzo Stramaglia, a oferta da Inter de Milão de 15 milhões a vista, 15 milhões em 12 meses e ainda 30% do valor da próxima transferência, sacudiu as pernas do treinador do Valladolid. Stramaglia já está embarcando para Itália, onde vai voltar a ficar próximo de sua família. Vincenzo Stramaglia esta com a carreira em ascensão direta ao topo, estreou na seleção Italiana em uma Copa do Mundo, logo aos 20 anos, marcou 4 gols em 4 partidas da Copa e já é a esperança da Azurra. O jovem atacante foi contratado em

2006 junto a Teramo sem custo, sendo uma aposta de um dos olheiros de Nuñez. Em três temporadas no Valladolid-B e Valla-Sub19, o atacante foi o grande artilheiro em todas competições que participou, mas quando chamado para equipe principal, não correspondeu a altura de suas apresentações nas equipes de base, mesmo assim, foi o artilheiro da equipe na Copa do Rei.

Após perder a sua revelação, Nuñez ficou enfurecido ao chegar em seu escritório e dar de cara com o presidente do clube, Carlos Suarez, que trazia noticias não tão agradáveis. Acabara de aceitar a venda de Dmitry Sychev ao Chelsea. Uma proposta de 41 milhões de euros foi o suficiente para sacudir com toda diretoria. O russo ficou pouco tempo no clube, mas foi artilheiro da na La Liga na temporada que se passou e com apenas 26 anos, tem muitos gols a serem marcados.

sychevtj8.jpg

Adeus de Sychev

Com a venda do principal atacante da equipe, Nuñez já aceita a possibilidade de ir atrás de um substituto. Mas não promete contratações acima de 15 milhões. Ao analisar a forma de Nuñez jogar, podemos imaginar que um atacante veloz deva estar a chegar para substituir Sychev.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pão duro :lol:

shaushausuahsua xD

hahaha

sou mto pao duro no game!!

especialmente com times nao muito grandes!!!

---------------------------------

copabannerqh2.gif

newsvq0.png

Valladolid, 11 de Julho 2010

Semi-Finais

Em ritmo de festa, o Brasil perdeu para a Inglaterra e perdeu a chance de brigar pelo Hexa. Em uma péssima noite para Dida, e todo setor defensivo brasileiro, a Ingalterra virou a partida e tornou em goleada nos últimos 20 minutos do segundo tempo. Chegando a final. Do outro lado, a Colômbia de Renteria, Rodallega e cia passou por cima da Portugal de Felipão com um simples 1x0. a

A grande final não foi como todos esperavam. Ambas seleções preocuparam-se apenas em defender-se e nada de ir ao ataque. tanto defenderam que a partida não saiu do 0x0. apesar de um ligeira dominância em posse de bola da Inglaterra, foi a Colômbia que arriscou mais chutes a gol. Na disputa de pênaltis, Rooney e Taylor erraram suas cobranças e com isso a Colômbia levantou pela primeira vez o troféu de campeão do mundo!

tableuj3.jpg

Finais

copaafricafx6.gif

1goalstq5.jpg

Chuteira de Ouro

3mediaap0.jpg

Melhor Jogador

4gkli5.jpg

Melhor Goleiro

2assistsql7.jpg

Dream Team

---------------------------------

lancera3.png

Rio de Janeiro, 11 de Julho 2010

Campeões Pelo Brasil

brasilhe3.jpg

---------------------------------

germanpost0es.jpg

Berlin, 11 de Julho 2010

Bundesliga

germanyjv8.jpg

---------------------------------

ssnpd5.png

Londres, 11 de Julho 2010

Premier League

englandbp7.jpg

---------------------------------

gazzetabanneryk6.gif

Roma, 11 de Julho 2010

Serie A e B

italyxt3.jpg

---------------------------------

newsvq0.png

Madrid, 11 de Julho 2010

La Liga

spainfx9.jpg

---------------------------------

ssnpd5.png

Londres, 11 de Julho 2010

Titulos Continentais e Mundial da FIFA Interclubes.

ucltn3.jpg

Champions League

ycmb4.jpg

UEFA Cup

libgq9.jpg

Libertadores da América

fifadj7.jpg

FIFA InterClubes

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 11 de Julho 2010

Sem Votação

Com a correria de Copa do Mundo e Pré-temporada apertada, a diretoria do Valladolid decidiu que esta temporada não haveria votacao para decidir as camisas a serem usadas na nova temporada. Mas deixou claro que vai haver uma grande e inusitada novidade para a terceira camisa do clube, graças a sugestão de um torcedor apaixonado pelo clube (GGPOFM! :buttrock:) Em breve as camisas devem ser anunciadas.

---------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores enigmas do FM é a seleção da Colômbia. Será que o dinheiro do tráfico financia essa seleção? :D

hehehe

Ja pensei em fazer um save assim na colombia hahah

patrocinado pelo narcotrafico... mas sabe como eh neh... essa garotada hoje em dia pode levar por outro lado hahahaha

brincadeira galera!!!

---------------------------------

pretemproadasw7.gif

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Julho 2010

Reforços Chegam Animados!

Com a saída de cinco atacantes, Nuñez afirmou que traria apenas dois jogadores com maior reconhecimento e promoveu jogadores do Valla-B para substituir os atacantes que deixaram a equipe. As vendas de Sychev, Stramaglia, Doudin, Bathily e Vossen, geraram ao clube pouco mais de 90 milhões de euros, dinheiro suficiente para contratar muitos bons atacantes por ai. Mas sempre consciente no mercado da bola, Nuñez atirou para dois jogadores, ainda jovens, mas já experientes, com grande chance de decolarem suas carreiras no Valladolid, Mauro Zárate e Xisco. O argentino estava insatisfeito com a reserva no Chelsea, e Jose Mourinho ofereceu o atacante como uma gratificação por ter comprado Sychev dias atrás. Zárate custou ao Valladolid 13,25 milhões de euros. Já o atacante espanhol Xisco, faz parte de um plano de nacionalização da equipe planejada pela diretoria, que ficou abismada com o fato de na temporada passada apenas 2 titulares, Portillo e Oscar, eram de nacionalidade espanhola. Como o Villarreal entrou em processo de falência, aceitaram a proposta de apenas 3,6 milhões de euros, enquanto o veloz atacante custava algo em torno de 9 milhões de euros. Xisco chegou para ser o reserva imediato de Zárate no ataque.

Novamente Nuñez mostrou talento em filtrar jovens ao fechar acordos baratos com jogadores que aparentemente demonstram bom ou ótimo potencial para brilharem no futuro. A maioria dos jovens chegaram por indicação de olheiros espalhados ao redor do globo. São eles:

Abass Hagan: Ganes de apenas 18 anos. Ala lateral esquerdo com bom talento defensivo. Esta emprestado ao Cultural Leonesa e não deve ter chances de jogar no time principal até obter seu passaporte comunitário, daqui a 5 anos. Estava Livre

Aday Becerra: Prata do Espanyol, Becerra custou ao Valladolid 2,6 milhões de euros, aos 16 anos, isso já indica que o jovem zagueiro é bastante promissor. Relativamente veloz Becerra tem bastante tempo para aprimorar seus atributos. Plano de Nacionalização de Plantel = PNP

Alberto Siquenza: Contratado frente ao Mallorca por 875 mil euros, Siquenza é mais um espanhol do plano de Nacionalização do plantel = PNP. Para ser um grande ala, falta velocidade, mas vai ser bem trabalhado.

Diego Iturri: Também ex-jogador do Villarreal, chegou por 1,6 milhões de euros para o PNP. Iturri tem a seu favor alta criatividade, drible e bom instinto. Tem tudo para brilhar no futuro do Valladolid.

Hisao Nakada: O Japonês foi contratado para fazer Campânia a Doizaki, também japonês. Contratado por apenas 50 mil euros, o atacante japonês ainda tem muito o que aprender. Disponível para empréstimo apenas para clubes espanhóis, a fim de facilitar seu passaporte comunitário.

Ignácio Baez: Apesar de ter nascido no Uruguai, Baez tem dupla nacionalidade Espanhola, e também faz parte do PNP. Pois sem nunca ter atuado pela seleção de base do Uruguai, o zagueiro tem grandes chances de ser convocado para as equipes de base espanhola. Custou 400 mil euros junto ao Danúbio.

Joaqui: Com 23 anos Joaqui estava cansado de atuar por um time pequeno como o Recreativo de Huelva, e pediu transferência, Nuñez foi rápido e trouxe o meia que tem um toque clássico. Faz parte do PNP.

Jose Carlos Terrón: Que a escolinha do Barcelona é uma das melhores do mundo todos nos sabemos, por isso Nuñez tirou o jovem zagueiro de lá, oferecendo um contrato maior e chances de atuar no Valla-B, atual bicampeão da segunda divisão espanhola. Terrón é visto como o novo Puyol.

Juan Carlos Ceballos: Outro jovem espanhol do Plano de Nacionalização de Plantel, PNP, chegou para atuar no Valla-Sub19 até ter maturidade para jogar no Valla-B. Está mais para um lateral defensivo que um criador de jogadas ofensivas. Custou 975 mil euros.

Kayode Smart: O jovem nigeriano foi contratado as pressas, visto que diversos clubes ingleses grandes como Tottenham, Arsenal, Liverpool e Wigan estavam de olho no lateral. Smart tem poucas chances de chegar a titularidade antes de adquirir o passaporte de comunitário. Deve ser emprestado.

Mario Molina: Com a saída de 5 atacantes, um bom reforço, que tem grande vinculo com o clube que o formou. Muitos já conhecem Molina, que ainda não explodiu como deveria ter ao ser vendido por Nuñez para o Chelsea. O jovem esta emprestado até o final da temporada.

Oliver Molina: Irmão mais novo de Mario Molina, Oliver era o perna de pau nas brincadeiras de rua e acabou virando um bom zagueiro com ótimo futuro a sua frente. Parte do PNP.

Piotr Iwan: O polonês foi uma indicação de um olheiro, que disse que o jovem de 17 deveria ser contratado a qualquer custo. Apesar de não parecer grandes coisas, Nuñez esta apostando em seus olheiros.

Raul Vallejo: A contratação de Vallejo foi bastante comemorada pela torcida do Valladolid, que vê o jogador como um promissor lateral com muito futebol a sua frente. Faz parte do PNP e custou 5,75 milhões de euros.

transfersinfs9.jpg

Contratados

Mesmo afirmando que não pretendia gastar muito dinheiro em contratações, a chegada destes jovens promissores custou ao Valladolid pouco mais de 33 milhões de euros. Bastante se formos pensar que estes jogadores não vão ser utilizados diretamente nesta primeira temporada, salvo Vallejo, Zárate e Xisco.

Como de costume, Nuñez promoveu um total de quatro jogadores do Valla-B para atuarem no time principal. São Eles:

Francisco Revuelta: O jovem e promissor colombiano vai ter sua chance de brilhar na equipe pricipal. Um ótimo matador que tem como principal característica finalizações fortes e bem colocadas.

Igor Kuzmin: A um bom tempo utilizando apenas atacantes rápidos, Kuzmin pode aparecer com uma forte arma no jogo aéreo. O russo esteve na ultima temporada emprestado ao CSKA Moscou, onde marcou 19 gols em 15 partidas.

Jennie Aslund: O Finlandês vai substituir seu mentor, Teemu Tainio, que aos 32 anos de idade já não joga da mesma forma. Aslund tem grande visão e um toque refinado. Grande evolução que o meia teve.

Vyacheslav Lebedev: O zagueiro russo melhorou bastante a parte técnica de seus atributos e tem tudo para ser um importante reserva nesta temporada. Ficou conhecido no Valla-B e nos treinos com “Coice de Mula” visto que gosta de cobrar faltas com muita violência.

As novas camisas do Real Valladolid já podem ser encontradas nas lojas esportivas. Custando apenas 89.98 Euros, o torcedor esta feliz com a inovação e nas novas cores escolhida par a terceira camisa. Saiu o rosa e entrou o vermelho e amarelo, cores do fundo do escudo do Valladolid. O design da camisa também foi inspirado no brasão da província onde esta localizada a cidade de Valladolid. As flâmulas substituem as antigas listras. Alem da troca de uniformes, a diretoria do clube anunciou que o contrato com o Banco BVA não foi prorrogado. Visto que a quantia oferecida não foi o suficiente para cobrir a oferta que a Budweiser fez por dois anos de contrato. O valor certo não foi divulgado, mas estimulamos que seja algo em torno de 5 milhões.

camisasra3.gif

Novas Camisas - Valeu GGPOFM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Zaragol não merece nem comentários, no momento ele come banco do Sychev no Werder Bremen, mas logo, logo vira titular, pena que nem um dos dois tem a classe e o estilo Klose de jogar, Chelsea vagabundo.

E a PNP foi uma idéia interessante, assim como esse tanto de jogadores jovens que você trouxe, mostra que você pensa muito maisn o futuro do que no presente, vai ver é por isso que o Valla tá desse jeito.

/corre freneticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratacoes, sempre renovando o time, o zarate eh fantastico tbm =)

agora eh ganha o titulo da liga \o/

Sim SIm!

Renovar com garotada eh tudo de bom.

Gastase pouco, evoluem, e vende-se bem! lol!

Eu ia fazer essa "crítica" ao seu plantel. Gostei da idéia de nacionalizá-lo. É um desafio a mais para o save.

Gostei das camisas. Ficaram diferentes.

Tava precisando dar uma Nacionalizada!

Agora estamos com uma cara mais espanhola!

Contrato bem, destaque reamente pra Zarate e Xisco, otimos atacantes

Gosto bastante do XIsco. o Zarate eh a primeira vez que o vou contratar para usar cmo titular!

Zaragol não merece nem comentários, no momento ele come banco do Sychev no Werder Bremen, mas logo, logo vira titular, pena que nem um dos dois tem a classe e o estilo Klose de jogar, Chelsea vagabundo.

E a PNP foi uma idéia interessante, assim como esse tanto de jogadores jovens que você trouxe, mostra que você pensa muito maisn o futuro do que no presente, vai ver é por isso que o Valla tá desse jeito.

/corre freneticamente

Zaragol, gostei!

a PNP vai servir de base para selecao espanhola no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------------------------

08agostomn7.png

newsvq0.png

Valladolid, 1 de Agosto de 2010

Melhores da Europa

Os Melhores jogadores atuando na Europa desta temporada que passou, foram:

Goleiros:

1. Iker Casillas – Real Madrid

2. Petr Cech – Chelsea

3. Gialuigi Buffon – Juventus

Defensores:

1. Taye Taiwo – Marseille

2. Steven Taylor – Newcastle

3. John Arne Riise – Valencia

Meias:

1. Cristiano Ronaldo – Manchester United

2. Arjen Robben – Chelsea

3. Ronaldinho Gaúcho – Barcelona

Atacantes:

1. Dmitry Sychev – Real Valladolid

2. Gonzalo Higuain – Real Madrid

3. Fernando Cavenaghi - Bordeaux

Bola de Ouro:

1. Mariano Pavone – Lille – 32 Gols (53 Pontos)

2. Fernando Cavenaghi - Bordeaux – 25 Gols (50 Pontos)

3. Bafetimbi Gomis – Sait-Etienne – 25 Gols (50 Pontos)

---------------------------------

newsvq0.png

Valladolid, 30 de Agosto de 2010

Inicio de Temporada para o Valla

Após uma excelente e cansativa pré-temporada Franco Nuñez afirma que o time esta preparado para o que der e vier. Um total de nove jogos foram realizados em 3 paises diferentes. África do Sul, Ucrânia e por fim Estados Unidos. O grande momento da pré-temporada foi a goleada de 15 gols em cima do American All Star East, onde o trio Cassano, Xisco e Zárate marcaram cada um 4 gols. Os outros gols foram marcados por Portillo, Serrano e Lebedev.

amistososbr3.jpg

Amistosos

Jogando em casa, o Real Valladolid conseguiu abrir o placar para cima do favorito Real Madrid. Tornando a disputa da Super Copa Espanhola bastante interessante. O Jovem Colombiano Revuelta marcou seu primeiro gol como profissional no Valladolid e já quer ajudar a torcida esquecer Sychev e Stramaglia. O segundo tempo, o Valladolid conseguiu segurar a onda do Real, mas o time de Juande Ramos queria ao menos o empate. Sneijder, sempre ele, o carrasco do Valla, de falta marcou o gol de empate para a tristeza do torcedor que lotou o Jose Zorrilla.

1realsc5.jpg

Super Copa Espanhola – Primeira Partida

Já no jogo de volta, o Real Madrid mostrou o porque é o favorito para segurar o titulo da La Liga. Dominou a partida desde o inicio, e só não abriu o placar antes porque Storari estava a fazer grandes defesas. mas no segundo tempo, Rivera errou ao tentar tirar de cabeça um cruzamento e marcou contra. Minutos depois foi a vez de Robinho entrar driblando na área e liquidar o Valladolid. Ischia ainda diminuiu a diferença, mas já não havia mais tempo para buscar a virada ou ao menos o empate.

2realbq1.jpg

Super Copa Espanhola – Segunda Partida

Com dois gols de Zaragol, o Real Valladolid fez uma boa estréia na La Liga. A partida foi bastante defensiva por parte do Atlético de Bilbao, e Nuñez não conseguiu aproveitar-se do jogo aéreo de Kuzmin como pretendia. Mesmo assim, Zárate e sua velocidade estavam presentes em campo para abrir o placar no primeiro tempo e liquidar a partida no segundo tempo.

3bilbaonx5.jpg

Estréia na La Liga

resumouz3.gif

Apesar de não termos assegurado a vitória na Super Copa Espanhola, perdemos para o favorito e atual tricampeão espanhol, o Real Madrid. Esta temporada, pretendo utilizar de algo inusitado em minhas tácticas. Para jogos em casa, pretendo jogar com duplas de ataque formadas por Zárate, Xisco e Portillo. Atacantes rápidos. Já jogos fora de casa, vou utilizar sempre Ischia ou Kuzmin, fazendo parceria com um dos atacantes rápidos. Ischia e Kuzmin são bons no jogo aéreo, fortes e jogadores de área.

financasnu6.gif

A venda de Sychev e Stramaglia nos deu estabilidade financeira por muitos anos. Não tenho do que reclamar e de certo ainda vamos crescer mais ainda. Ao final da temporada, espero estar beirando ou ultrapassando o valor estimado de 150 milhões. Já a parceria com o clube Chinês foi pago em apenas um mês. Em outras palavras, vai render muito esta temporada.

Dinheiro em Caixa:

134,7 Milhões de Euros

Valor Estimado do Clube:

111 Milhões de Euros (Mês Passado – 100 Milhões de Euros)

Jogadores Mais Valiosos:

Mauro Zárate – 14,5 Milhões.

Pepe – 12,5 Milhões.

Antonio Cassano – 11 Milhões.

Estádio:

Nuevo Jose Zorrilla – 32,488 Sentados

Media de 32,465 Torcedores. (--- Mês Anterior)

Expansão – Nenhuma Programada

Condições de Treinos Medianas.

Camada de Jovens Boa + Academia de Jovens.

Parcerias de Merchandising:

Shenzhen Shangqingyin – China – 4 Milhões Anuais.

Lucro no Mês Atual – 4,2 Milhões (3,4 Milhões Mil)

Lucro Atual na Temporada – 7,6 milhões euros

Lucro na Temporada Passada – 13,3 milhões euros

Ultima Temporada Sem Parceria de Merchandising = 1,7 Milhões de euros de lucro na temporada.

Previsão da Mídia:

3 Lugar – Total de 20 Times, 3 últimos são rebaixados – Agora Vai!

departamentomedicozg1.gif

Lesionados:

Oscar – Tornozelo Torcido – 3 Semanas

Em Recuperação:

-nda-

championsleagueft2.gif

Tivemos grande sorte e pegamos talvez o grupo mais fácil da competição. Não vejo dificuldades nenhuma em classificação.

grupocj0.jpg

Grupos da Chmapions League

copadoreizy9.gif

Ainda não fomos sorteados para dar inicio na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...