Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Grande campanha!!

Como está o desempenho de Gandolfi?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai conseguir Segurar essa Posição por Muito Tempo?

Acho que a equipe pode não aguentar as equipes mais tradicionais e começar a cair na tabela, mas espero o contrário.

Espero que sim, mas o mais importante é jogar sabendo o que a equipe é capaz de fazer e não ficar sonhando.

Grande Campanha..

Ferro jogando mto em, qtos gols no final das partidas. Ferro vai pra Libertadores xDD

Boa Sorte aee!

Se continuar assim é até possível, mas vamos com calma.

Grande vitória contra o Gimnasia de La Plata!!

As outras vitórias ao meu ver eram "obrigações" pois a qualidade dos outros times era fraquissimas.

Não penso assim, afinal em teoria, o Ferro é uma equipe para ser rebaixada, sendo assim, ganhar dos outros não é uma obrigação.

Vejo que em casa vc eh imbativel, mais fora de casa vc 4 jogos, 3 derrotas e 1 vitoria, mais esta bom, tenho o mesmo problema com o Ajax.

Tenho que melhorar essa questão, estou errando em algo.

Grande campanha!!

Como está o desempenho de Gandolfi?

Boa sorte.

O Gandolfi é meu título, mas ainda não jogou tudo que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, o time muito bem estruturado, com vitórias magras mas satisfatórias :)

E eu queria saber, como coloca isso de "vitoria" "empate" e "derrota" na frente de cada jogo no calendário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Gilson!!!

Me atualizando..rs..

Parabens pelo titulo da Primera B Nacional!!

Depois de um 1º turno morno fez um grende segundo turno!!!

Começou muito bem a temporada, apesar de ter arresem subido ja tá dispuando pelas primeiras colocações.

abraço.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mais uma de suas histórias...

bela primeira temporada!

boa sorte na segunda temporada, algo me diz que vc vai se dar muito bem no clausura =P no apertura tomara que fique entre os primeiros, seria ótimo uma vaga na sulamericana ou na libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, o time muito bem estruturado, com vitórias magras mas satisfatórias :)

E eu queria saber, como coloca isso de "vitoria" "empate" e "derrota" na frente de cada jogo no calendário?

O time tem se esforçado muito e mesmo com vitórias magras tenho conseguido manter o Ferro no alto da tabela.

Isso é feito em um programa como o Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Gilson!!!

Me atualizando..rs..

Parabens pelo titulo da Primera B Nacional!!

Depois de um 1º turno morno fez um grende segundo turno!!!

Começou muito bem a temporada, apesar de ter arresem subido ja tá dispuando pelas primeiras colocações.

abraço.......

Valeu obrigado.

O 2º turno foi excelente mesmo e a final contra o Huracan também.

muito bom, mais uma de suas histórias...

bela primeira temporada!

boa sorte na segunda temporada, algo me diz que vc vai se dar muito bem no clausura =P no apertura tomara que fique entre os primeiros, seria ótimo uma vaga na sulamericana ou na libertadores...

quanto tempo, hein?

Hummm, seria muito bom se eu melhorasse ainda mais o desempenho no Clausura.

A campanha do Ferro está excelente !!!

Pena a derrota para o Boca...Mas o Boca é o Boca. :D

Tem razão Boca é Boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20078yk2.jpg

olect7.jpg

8 de outubro de 2007

Ferro é humilhado

Rosário Central goleia e empurra Ferro Carril para 6º lugar

Quem foi ao Gigante de Arroyito esperando ver uma grande exibição da surpresa do campeonato, o Ferro Carril Oeste, foi surpreendido pela equipe do Rosário Central, que goleou o adversário por 6 a 2.

A partida começou totalmente favorável ao Ferro Carril, que abriu o placar antes do 1º minuto com Silvio González. Depois do gol nada indicava que o Rosário Central reagiria, mas aos poucos os donos da casa se acalmaram, equilibraram as ações e aos 25, empatou com um chute de fora da área.

Depois do empate a partida seguiu equilibrada no restante do 1º tempo e também no início do 2º tempo, mas aos 64, uma cobrança de falta, desviada na barreira, colocou o Rosário Central na frente. A partir daí o Ferro Carril foi irreconhecível e o Rosário marcou três gols entre o 70º e 80º minuto. Com o 5 a 1, o Ferro Carril ainda sofreu o 6º e nos acréscimos, Torres marcou o 2º gol do Ferro Carril.

A derrota por 6 a 2 surpreendeu o treinador do Ferro, Gustavo Lorenzo. “Não imaginava uma derrota tão pesada. Saímos na frente e tínhamos tudo para conquistar os três pontos, mas depois do 2º gol do Rosário, a equipe se desconcentrou e sofremos a goleada. Agora é momento de calma, analisar as falhas e corrigi-las para uma seqüência dificílima de jogos que teremos.”

Com a derrota, o Ferro Carril caiu para a 6ª colocação e o Rosario Central alcançou o 11º lugar. As próximas partidas do Ferro Carril não serão fáceis, como Lorenzo alertou. O Ferro enfrentará o Racing ©, Vélez (F), River © e Estudiantes (F). O Rosario enfrentará o Boca (F), Gimnasia La Plata ©, Nueva Chicago (F) e Argentinos Juniors ©.

rosarioaw8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Derrota pesada. Mas já era previsto que o Ferro sofreria algumas dificuldades na elite.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inesperado esta derrota, foi como lhe falei antes, o problema eh os jogos fora de casa, ainda nao consegui faze meu time do Ajax rende jogando fora. Mais vamus que isso nao eh o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Derrota pesada. Mas já era previsto que o Ferro sofreria algumas dificuldades na elite.

Boa sorte.

Perder eu esperava, mas 6 a 2 foi muito pesado mesmo.

Inesperado esta derrota, foi como lhe falei antes, o problema eh os jogos fora de casa, ainda nao consegui faze meu time do Ajax rende jogando fora. Mais vamus que isso nao eh o fim.

A goleada foi inesperada, a derrota é sempre possível. Imagine, se você estpa com dificuldades com o Ajax, imagine eu com o Ferro. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, entendo, mais digo que tenho dificuldades para jogar fora de casa ccontra times de medio ou grande porte, dentro de casa sou imbativel, so perdi um jogo para o PSV que fiz cagada, estava ganhando de 1x0 e fui para tras e um cara se machuco e nao pude substituir e levei tres em menos de 10 mim, uahauahauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20078yk2.jpg

blogdolorenzokd9.png

10 de dezembro de 2007

Ferro fica em 5º lugar

A derrota para o Rosário Central foi muito pesada, mas a recuperação teria que vir rapidamente, já que o Ferro teria confrontos difíceis nas rodadas seguintes. E nas quatro rodadas seguintes tivemos um bom desempenho. É bem verdade que muitas vezes fomos dominados, mas os resultados finais foram bons. Primeiramente vencemos o atual campeão do Clausura 2007, o Racing por 1 a 0. Nas duas partidas seguintes enfrentamos o Vélez e o River. Conseguimos dois empates, respectivamente por 1 a 1 e 0 a 0. A última partida da seqüência de jogos contra fortes equipes do futebol argentino terminou com nossa viagem até La Plata para enfrentar o Estudiantes. Saímos perdendo aos 32, mas reagimos e viramos a partida com gols de Pino e Garcia.

racingwu5.jpg

estudiantesjd4.jpg

16jogosmq3.jpg

Faltando três rodadas, a equipe estava em um excelente 4º lugar para uma equipe recém-promovida. Teria dois jogos em casa e um fora e esperava vencer os dois jogos em casa, mas as últimas partidas do final do Apertura não correram tão bem. Empatamos as três partidas contra Lanús por 1 a 1 ©, Banfield por 2 a 2 © e Belgrano por 2 a 2 (F). Com esses resultados fomos ultrapassados pelo San Lorenzo e terminamos o Apertura em 5º lugar.

19jogosdz0.jpg

19rodadasln1.jpg

A boa campanha do Ferro Carril Oeste também teve correspondência nas finanças do clube. O clube está com um balanço de mais de 5 milhões de euros. Aproveitando os bons ventos pedi à diretoria que melhorasse as condições de treino e um aumento do orçamento para contratações. Meus dois pedidos foram aprovados e saí de 140 mil euros para mais de 3 milhões. Mesmo com o dinheiro, o fato do Ferro Carril ter subido de divisão nesta temporada dificulta a contratação de jogadores de melhor nível.

financas3ll7.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 24 Gols 6 foram para o Rosario.

Mas apesar de jogo singular vc considera boa a sua defesa ou pretende se reforcar nesse setor ?

Desculpe a falta de pontuacao, mas esse teclado ta uma ***** tenho que ajeitar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma primeira época, e com uma equipe razoável em comparação aos grandes clubes argentinos essa 5ª colocação está ótima.

Até que posição entra na Sul-Americana? E Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 24 Gols 6 foram para o Rosario.

Mas apesar de jogo singular vc considera boa a sua defesa ou pretende se reforcar nesse setor ?

Desculpe a falta de pontuacao, mas esse teclado ta uma ***** tenho que ajeitar ele.

Não considero a defesa boa não, mas no FM2007 tenho muito mais dificuldades para jogar do que nos anteriores. Mas não sei se a questão é de reforço ou posicionamento do sistema defensivo.

Vc perdeu o mesmo numero de vezes que o Campeao River...

O problema acredito que tenha sido o numero de empates. Mas vc se saiu muitissimo bem se tratando de Ferro neh.

[]´s

Nem havia observado isso. Se tivesse vencido mais na reta final poderia ter tido um melhor desempenho.

Para uma primeira época, e com uma equipe razoável em comparação aos grandes clubes argentinos essa 5ª colocação está ótima.

Até que posição entra na Sul-Americana? E Libertadores?

Também acho Pedro. Agora estou com o problema de ter dinheiro, mas faltar reputação para atrair melhores jogadores.

Para a Libertadores a Argentina tem 5 vagas: vão os campeões do Apertura e Clausura e mais as duas equipes com mais pontos (apertura + clausura), excetuando-se os campeões das duas competições. A 5ª classificada é a 3ª equipe com mais pontos no geral.

Sul-Americana: River e Boca, sempre convidados pela AFA e mais as 4 equipes com mais pontos no geral (apertura + clausura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom cara, aposto qe vc conseguira ficar na primeira divisao, onde foi teu objetivo desde o começo, mais tentar biliscar alguma coisa a mais ja esta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson,

sua campanha esta otima!

Recem promovido e ja brigando pelas primeiras posicoes!

esta de parabens em mais uma vez fazer um grande save com uma exemplar organizacao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi uma boa colocação logo de subida... nem sempre vc vai conseguir ganhar um campeonato logo depois de subir como vc jah fez antes...

ve se com essa colocação a reputação aumenta e assim vc consegue contratar alguem de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...