Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Ai vem o River.. actual 2º lugar. Mesmo que seja uma derrota, acho que vc já encontrou a polvora ai não? A questão tactica está a ser ultrapassada com sucesso.. mas ainda vai em 5 jogos

Acho que o papo que tivemos foi bom não?

Boa sorte agora contra o River

San Lorenzo é mais forte que o River? é q no meu save San Lorenzo foi campeão.. e o River ficou em 3º

Boa sorte para os próximos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro parabéns pelo save do mês, agora eu digo uma coisa esse time agente não vai saber se é bom ou não sem jogar então jogua o torneio abertura e depois tire suas conclusões assim teremos uma base para poder flar sobre o time...

Muito obrigado Vinnycyus, agora é aproveitar o esse mês.

Bem, o campeonato começou.

Que começo!!!

Começo sensacional com ótimas vitórias e ainda 4 jogos sem levar gols.

Espero que continue embalado assim..

Boa Sorte aee!

Sem levar gols? O Nueva Chicago marcou, mas mesmo assim a arrancada inicial foi muito boa.

Também espero.

Ai vem o River.. actual 2º lugar. Mesmo que seja uma derrota, acho que vc já encontrou a polvora ai não? A questão tactica está a ser ultrapassada com sucesso.. mas ainda vai em 5 jogos

Acho que o papo que tivemos foi bom não?

Boa sorte agora contra o River

San Lorenzo é mais forte que o River? é q no meu save San Lorenzo foi campeão.. e o River ficou em 3º

Boa sorte para os próximos jogos

O River e o Boca são provas de fogo para qualquer time na Argentina, da mesma fora que um time português que queira ser forte tem que passar por Benfica, Porto e Sporting.

Foi bom sim. Primeiro porque me deu ânimo para continuar insistindo e depois para ver que o sinto não é uma impressão apenas minha. Naquele dia, ainda conversei com o vodafone.

Na Argentina, River e Boca são o mais fortes, mas Racing, San Lorenzo e Independiente fazem parte do grupo chamado de 5 grandes. Ainda temos o Vélez e até os Estudiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaaala gilsao

atualizei a leitura aki

time ta indo bem ham

cade river e boca

;x

jaiooaijeioae

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado!

E que inicio fantastico do ferro hein?!

Acho que a partir da 10ª rodada poderemos ter uma previsão melhor das expectativas do clube.

Beleza.

Muito bom mesmo, mas é melhor esperar. O campeonato argentino é curto e disputado. Isso complica as coisas.

faaaala gilsao

atualizei a leitura aki

time ta indo bem ham

cade river e boca

;x

jaiooaijeioae

abraçao

Valeu pelo comentário.

Está indo bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom começo ,cinco pontos não é para qualquer time ,ainda mais quando se deixa o River comer poeira ,nem que seja por instantes

Parabens pelo save do mes e que bom que conseguiu sanar suas principais preocupações quanto ao time.Sucesso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez minha teoria se confirma... times que estão bem financeiramente tendem a jogar melhor...

Excelente começo de campeonato... tenho certeza de que consiguirá se manter entre os três primeiros...

O título seria uma surpresa... mas não impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20082009lf2.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

2 de setembro de 2008

Xabi Alonso volta ao lar

Volante de 26 anos vestirá a camisa azul-grená do Barça

Mais uma vez tivemos um movimentado período de transferências entre clubes com o final da temporada 2007/08 e o início da temporada 2008/09. A negociação mais cara foi realizada entre os ingleses do Liverpool e os espanhóis do Barcelona. O clube catalão desembolsou 45 milhões de euros para repatriar o volante espanhol Xabi Alonso, que havia quatro temporadas jogava na Inglaterra.

Xabi Alonso manifestou o seu interesse em retornar ao seu país no meio da temporada passada, mas para realizar o sonho de Alonso, o Barcelona teve que gastar vários milhões de euros, já que Alonso ainda tinha alguns anos de contrato com o Liverpool. O volante de 26 anos assinou um contrato de cinco anos com o Barça e se tornou o 7º jogador mais bem pago do elenco atrás de Ronaldinho, Eto’o, Puyol, Deco, Rafa Márquez e Messi.

xabialonsoza1.jpg

A 2ª negociação mais cara da temporada foi do bielorusso Aliakdsandr Hleb, 27 anos, que deixou o Arsenal pela Inter de Milão por 28,5 milhões de euros. Apesar da diferença de valores entre as contratações de Alonso e Hleb, a Inter de Milão foi a equipe que mais gastou, pois ainda contratou o inglês Jermaine Defoe, do Totthenham, por 19,25 milhões e o italiano Giorgio Chiellini, do Porto, por 17,5 milhões.

Quem teve sua situação definitivamente resolvida foi o argentino Javier Mascherano. Jogando no Liverpool desde o início de 2007, somente agora, foi definitivamente contratado pelos Reds que pagaram 24,5 milhões ao Corinthians, clube brasileiro que tem uma parceria com o grupo MSI.

julhohv9.jpg

agoni6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom começo ,cinco pontos não é para qualquer time ,ainda mais quando se deixa o River comer poeira ,nem que seja por instantes

Parabens pelo save do mes e que bom que conseguiu sanar suas principais preocupações quanto ao time.Sucesso aí

Daqui a pouco eu coloco como foi o jogo entre Ferro e River.

Obrigado pela felicitação.

Mais uma vez minha teoria se confirma... times que estão bem financeiramente tendem a jogar melhor...

Excelente começo de campeonato... tenho certeza de que consiguirá se manter entre os três primeiros...

O título seria uma surpresa... mas não impossível...

Não sabia dessa teoria, mas espero que ela se mantenha.

O começo é excelente mesmo, mas certeza ainda acho cedo para afirmar que chegarei entre os 3. Mas agradeço o apoio

Vamos com calma...se viesse o título seria lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa teoria, mas espero que ela se mantenha.

O começo é excelente mesmo, mas certeza ainda acho cedo para afirmar que chegarei entre os 3. Mas agradeço o apoio

Vamos com calma...se viesse o título seria lindo.

É sério... não pesquisei ainda, mas pode ser devido ao fato de que na teoria, clube no vermelho não paga salário...

Você não concorda comigo que se você tem uma folha de 200m Euros... e tem -100m Euros em caixa, quando vira o mês e fica com -300m Euros, não quer dizer que você pagou os 200m Euros do salário... e sim que você acumulou mais dívida... quando você saldar a dívida, aí sim você pagou efetivamente os salários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20082009lf2.jpg

olect7.jpg

8 de setembro de 2008

Ferro 2, River 1

Os Verdolagas vencem e seguem em 1º lugar

Ontem, o Ferro Carril Oeste conquistou sua 6ª vitória consecutiva no Torneio Apertura e segue como líder e o único invicto da competição. Dessa vez, o derrotado foi o todo-poderoso River Plate, atual campeão da Copa Libertadores.

A partida foi disputada no Templo de Madeira, o estádio Arquiteto Ricardo Etcheverri, campo do Ferro Carril Oeste. Na semana que antecedeu a partida entre as duas equipes, muitos apostaram que a equipe verdolaga sofreria sua 1ª derrota na temporada. O treinador da equipe, Gustavo Lorenzo, premiado pela 1ª vez como o melhor treinador do mês da Primera División, sabia que não teria uma partida fácil, mesmo jogando em casa e ao lado de sua torcida.

melhortreinadoroe7.jpg

Para a partida, o Templo de Madeira recebeu seu maior público desde seu retorno à elite do futebol argentino, 24.239 pessoas, 29 pessoas a menos que sua capacidade. Nas três partidas anteriores entre o River Plate, de Daniel Passarella e Ferro Carril, de Gustavo Lorenzo, o River Plate havia vencido duas partidas e empatado apenas um, um amistoso disputado em julho de 2006.

Quando foi dada a saída, o River Plate quase marcou antes do 1º minuto de partida, mas antes do 5º minuto o Ferro Carril Oeste respondeu e quase marcou também. A partida era equilibrada, mas aos 13, Ernesto Farias passou para Zapata na esquerda, ele driblou Aranda e chutou para abrir o placar.

Com a vantagem, o River se fechou para jogar no contra-ataque, mas depois de um escanteio, aos 15, Cornejo invadiu a área com a bola dominada e teve a camisa puxada por Farias e o árbitro marcou pênalti. Na confusão da marcação, Nasuti levou um cartão amarelo. Na cobrança Silvio Gonzalez empatou em 1 a 1, aos 15 minutos.

O gol animou a torcida do Ferro que empurrava a equipe ao ataque e o River não conseguia organizar suas jogadas. O Ferro parecia mais perto do gol e somente aos 34, o River voltou a ameaçar a meta do goleiro do Ferro, Ojeda, ex-jogador do River.

O 1º tempo terminou empatado. No 2º tempo, o River passou a ter mais posse de bola, mas o maior número de arremates ao gol era do Ferro. Aos 74, Guevara levou um cartão amarelo ao puxar a camisa de um jogador do Ferro e na jogada seguinte, passou uma rasteira em outro jogador adversário e foi expulso.

Com um a menos, o River se retrancou, mas em um cruzamento, aos 75, Nasuti empurrou Silvio González e o árbitro marcou outra penalidade para o Ferro Carril. González foi novamente para a cobrança e colocou o Ferro Carril em vantagem.

A desvantagem numérica e no placar impedia uma reação do River e nos acréscimos, Oliva entrou de carrinho em González e também foi expulso. Ao final da partida, o Ferro Carril venceu por 2 a 1 e se manteve na liderança, mas com um novo vice-líder, o Banfield que derrotou o Belgrano por 1 a 0.

river02ay4.jpg

river01oa1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo realmente bem, derrotando River, ganhando bons jogos e jogos dificeis.

Tem tudo para ser uma ótima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo a vitória ficou mais fácil com um jogador a mais durante todo o segundo tempo ,mas impossivel tirar o mérito da equipe que conseguiu um belíssimo resultado .

Trabalho reconhecido com o prêmio merecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showw...

Prêmio merecidissímo.

Mais uma grande vitória do Ferro neste começo de temporada.

Toma Galinhas xD

Que a Sorte Continue do seu Lado!

Valeu Felipe, esse começo tem sido muito bom, mas vamos ver até quando.

Atualizado!!!

Grande campanha!

A vitoria em cima do River ja mostra a força do Ferro!

Go Ferro!

Espero que sim, mas como você sabe na Argentina temos vários times fortes para enfrentar,

Está indo realmente bem, derrotando River, ganhando bons jogos e jogos dificeis.

Tem tudo para ser uma ótima temporada.

SRN.

Espero que continue e não seja apenas um momento.

De certo a vitória ficou mais fácil com um jogador a mais durante todo o segundo tempo ,mas impossivel tirar o mérito da equipe que conseguiu um belíssimo resultado .

Trabalho reconhecido com o prêmio merecido

Todo o 2º tempo? O 1º expulso foi aos 74!

Mas mesmo com a expulsão estávamos um pouco melhor e se alguém merecia a vitória era o Ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo o 2º tempo? O 1º expulso foi aos 74!

Mas mesmo com a expulsão estávamos um pouco melhor e se alguém merecia a vitória era o Ferro.

Hehe eu olhei rápido havia visto 54 minutos. :heh:

Foi uma grande vitória :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20082009lf2.jpg

blogdolorenzokd9.png

5 de outubro de 2008

Ainda na liderança

Com a última vitória sobre o Lanús, com um gol de Cornejo, de falta, nos acréscimos do 2º tempo, conquistamos a 9ª vitória no Apertura e seguimos na liderança, com seis pontos de vantagem para o vice-líder, o River Plate. A grande decepção desse Apertura é o Vélez Sarsfield, que está em penúltimo lugar.

11jogosyk4.jpg

lanuswp5.jpg

Nossa trajetória não tem sido tranqüila e não será fácil até o final do campeonato. Depois da vitória de 2 a 1 sobre o River Plate, em nosso estádio, os dois adversários seguintes mostraram que não teremos facilidades até o final. Contra o Newell’s Old Boys novamente tivemos uma partida muito difícil e empatamos em 1 a 1, com o gol nosso sendo marcado por Silvio González. Até agora fizemos cinco partidas contra o Newell’s e cada equipe tem apenas uma vitória contra a outra e as outras três partidas terminaram empatadas, o que mostra esse equilíbrio.

A outra partida que foi muito complicada foi contra o forte Independiente, um dos cinco grandes. Saímos na frente com Ortiz, cedemos o empate, ficamos novamente na frente com um gol de S. González e depois cedemos um novo empate, que foi o resultado final. Poderíamos até ter perdido, jogando em casa, mas o mais importante é que ainda não perdemos para nenhum dos grandes nesse campeonato. Vencemos o San Lorenzo e o River e empatamos com o Independiente. Ainda teremos o Boca e o Racing, ambos em nosso estádio.

Depois dessas duas rodadas enfrentamos equipes teoricamente mais fracas em partidas jogadas em nosso estádio. Coloquei aos jogadores a importância de fazer os seis pontos que seriam disputados e conseguimos vencer, com tranqüilidade, o Quilmes por 2 a 1 com gols de Ortiz e Torres e em uma partida mais complida, o Olimpo por 1 a 0 com um gol de pênalti de Gonzalez, aos 74, depois que um jogador do Olimpo foi expulso aos 71.

11rodadaslk3.jpg

Quero destacar dois jogadores que vem fazendo uma boa temporada até o momento. Não são os únicos, mas merecem o destaque. O primeiro é Silvio González, 28 anos, que é o artilheiro da Primera División até o momento, com 8 gols. O outro jogador é novo no elenco. É o boliviano de 24 anos, Jorge Ortiz. Contratado por 450 mil euros ao Bloomnig (Bolívia), Ortiz é o jogador com a melhor média na equipe: 7,64.

gonzalezqv4.jpg

Agora o campeonato ficará parado por duas semanas para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e no retorno enfrentaremos o 6º colocado, o Arsenal de Sarandí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha continua Sensacional. O que mais me impressiona na sua campanha é sua defesa que tem sofrido pouquissímos gols.

O Campeonato tá começando a se afunilar e a vantagem continua, acho que esse título ou pelo menos o vice dificilmente escapam. Mas vamos esperar e torcer!

Boa Sorte aee!!

Dále Ferro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha perfeita,

Qual seria o maior motvio para esta melhoria de produção de seu time?

Reforcei o plantel e fiz umas táticas novas que estão resultando.

Campanha continua Sensacional. O que mais me impressiona na sua campanha é sua defesa que tem sofrido pouquissímos gols.

O Campeonato tá começando a se afunilar e a vantagem continua, acho que esse título ou pelo menos o vice dificilmente escapam. Mas vamos esperar e torcer!

Boa Sorte aee!!

Dále Ferro!

Estou feliz por isso, mas nesse campeonato, qualquer deslize é fatal.

Isso mesmo. É esperar e torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRN (quase sempre esqueço isso, eheh)

A campanha continua impecável, e o Ortiz realmente é um baita jogador.

Pela boa campanha, ja está pensando em classificação para a Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20082009lf2.jpg

lanaciongn7.jpg

3 de novembro de 2008

Cai o último invicto

Três gols acabam com a invencibilidade do Ferro Carril

Ontem, depois de 14 rodadas de campeonato caiu o último invicto da competição, o Ferro Carril. A derrota do líder do Apertura aconteceu em La Plata, para o Gimnasia y Esgrima, 11º lugar.

O Ferro Carril vinha de 10 vitórias e apenas três empates e tinha a sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, o River Plate. Nas três rodadas anteriores, Ferro havia derrotado o Lanús, fora de casa, por 1 a 0, gol de Cornejo e também o Banfield, em casa por 2 a 0, com gols de Vitti e Torres e empatado em 0 a 0, fora de casa, com o Arsenal de Sarandí.

A equipe de Caballito foi parada no domingo com três gols de um mesmo jogador, Juan Antonio, que não marcava havia cinco partidas. O 1º gol saiu muito rápido, aos 5, depois de um cruzamento no 1º poste. O 2º gol saiu logo depois, aos 7, em uma falha do goleiro do Ferro, Ojeda, que não conseguiu dominar uma bola chutada pela defesa do Gimnasia e perdeu seu controle para Juan Antonio, que não perdeu a oportunidade. A desvantagem deixou o Ferro Carril desnorteado e pela 1ª vez na temporada, a equipe de Gustavo Lorenzo ficou impotente diante de um adversário. A partida seguiu com o domínio do Gimnasia e aos 85, Juan Antonio completou seu dia fazendo um hat-trick, fechando o placar em 3 a 0.

gimnasiawh5.jpg

Mesmo com a derrota, o Ferro Carril ainda permanece na liderança do Apertura com quatro pontos de vantagem, mas o River Plate ainda está na disputa faltando cinco rodadas.

14jogostr2.jpg

14rodadasoi8.jpg

Ao final da partida, Lorenzo ainda um pouco atordoado pela derrota preferiu não comentar a partida, mas disse que a derrota não estava em seus planos e que agora a preocupação dele era o Boca Juniors, adversário do próximo domingo, no estádio Arq. Eduardo Etcheverri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha, foi uma pena esse deslize mas td bem a campanha ta indo bem mas falta o jogo contra o boca e esse deve definir a colocação apesar de você ter 4 pontos de vantagem pro river.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...