Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Excelente clausura mesmo, as coisas estão se encaixando.

Valeu pela visita.

quem eh seu outro atacante?

seria alguem mais rapido e agil?

pq o matador tu ja tem

=D

Na verdade não tenho muitas opções para o ataque e meu outro atacante também é um PLC, o Akerman.

Porra, ta indo bem, so falta 8 jogos e vc podera vencer o clausura e conseguir uma vaga para a primeira divisao, vamus la Gilsao

9, faltam 9.

Estou lutando para conseguir a promoção ainda este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson. Sempre acreditei que a maior proeza em divisões inferiores é lutar e nunca desistir, até porque nada acontece tão rápido.

Boa sorte nessas 9 jogos restantes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futboldeascensohb1.jpg

13 de maio de 2007

Ferro e Huracán disputam a liderança

Faltando três rodadas, o Clausura ainda está indefinido

Com o empate em 0 a 0 entre Defense y Justicia e Ferro Carril e a vitória do Huracán sobre o Aldosivi por 2 a 0, a definição do Torneio Clausura 2007 ficará para as últimas três rodadas.

16jogosis1.jpg

O Ferro Carril Oeste está na liderança desde a 7ª rodada quando venceu o Unión por 3 a 2, mas o Huracán também a persegue e agora está há um ponto dela. O time de Gustavo Lorenzo está invicto, mas não conseguiu se distanciar do Huracán por conta dos empates contra o último colocado, Villa Mitre, e contra o 17º colocado, o Defensa y Justicia.

Apesar desses tropeços, o Ferro Carril vem fazendo uma excelente campanha e é o único invicto no Clausura com 11 vitórias e cinco empates. Nas últimas seis rodadas, o Ferro derrotou o Chacarita Juniors, fora de casa, por 3 a 0, com gols de Abelairas, Torres e Simone e o San Martín, pelo mesmo placar com gols de Amaya, René Lima e Torres. Na 13ª rodada derrotou o Almagro com um gol de Simone e depois empatou com o Villa Mitre, por 2 a 2, jogando com um jogador a menos, desde os 6 minutos. Depois venceu o Platense por 3 a 1 com gols Torres e Simone (2x) e por último empatou com sem gols com o Defensa y Justicia.

16rodadasov6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Gilson. Sempre acreditei que a maior proeza em divisões inferiores é lutar e nunca desistir, até porque nada acontece tão rápido.

Boa sorte nessas 9 jogos restantes. :D

Tenho boas novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

olect7.jpg

27 de maio de 2007

Contrato renovado

Lorenzo renova com Ferro

Gustavo Lorenzo, 37 anos, renovou seu contrato com o Ferro Carril até junho de 2009. Com o lugar garantido para disputar uma vaga para a Primera Divisíon, a diretoria do Ferro Carril Oeste propôs, novamente, um novo contrato a Lorenzo. Dessa vez, o treinador aceitou discutir a proposta e assinou um por dois anos.

Lorenzo chegou ao Ferro Carril sem qualquer experiência profissional como treinador, mas veio indicado por Héctor Cúper, ex-jogador do Ferro Carril e ex-treinador da Inter de Milão, Valencia e por último, Mallorca. Seu início foi apenas regular, com um 8º lugar no Apertura, mas com a invencibilidade e a liderança no Clausura, a cotação de Lorenzo vem subindo e a diretoria do Ferro Carril procurou renovar o contrato dele ainda em março, mas Lorenzo disse que só discutiria o assunto ao término da competição.

Faltando ainda uma rodada para o término do Clausura, a diretoria do Ferro Carril abordou Lorenzo novamente e sem muita demora chegaram a um acordo.

contrato2gj2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

2 de junho de 2007

Conseguimos!

Foi difícil, mas conseguimos o 1º lugar no Clausura. A última partida contra o Rafaela, entramos praticamente com o título na mão. Depois dos dois empates seguidos do Huracán na 17ª e 18ª rodadas, poderíamos até perder para o Rafaela por uma pequena margem de gols que o título e a vaga na final seriam do Ferro Carril.

Nas três últimas rodadas a disputa entre o Ferro e o Huracán ficou mais acirrada, mas nossa vitória sobre o Ben Hur por 1 a 0, com gol de Torres e o empate do Huracán em 0 a 0 com o Tiro Federal nos colocou novamente com uma vantagem de três pontos. Na penúltima rodada não passamos de um empate em 1 a 1 com o Huracán de Três Arroyos, mas o Huracán também empatou pelo mesmo placar com o Olimpo e para a última rodada tudo ficou mais fácil.

Na última rodada fizemos uma partida muito equilibrada, mas até o final da partida perdíamos por 1 a 0 e só aos 82, Akerman, que voltava de contusão fez o gol do empate e que garantiu nossa vaga para a final contra o Huracán.

rafaelafg7.jpg

19jogosjq0.jpg

Agora começa uma nova etapa do campeonato. Com o 1º lugar no Clausura, o Ferro Carril terá três oportunidades para ser promovido. A 1ª oportunidade será contra o Huracán, na disputa pelo título do campeonato. A 2ª, caso o Ferro seja vice-campeão, enfrentaremos o Olimpo (melhor equipe depois do Huracán e Ferro) e a 3ª, caso o Ferro não passe pelo Olimpo, enfrentaremos o 18º colocado da Primera Divisíon, que provavelmente será o Quilmes.

geralpb9.jpg

Todos no Ferro Carril estão motivados para a final contra o Huracán, ainda mais com o retorno de Kmet e Akerman, mas sabemos que não será fácil e que o adversário é perigoso. As ausências serão o nosso zagueiro Reynoso, expulso e suspenso por dois jogos e Amaya, contundido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste bem em renovar o contrato. Estou ancioso para ver os resultados do Huracan. :D

EDIT: Postei bem na hora do seu post. :D

Com a volta do Akmet, o Huracan não terá chances. É Ferro ano que vem surpreendendo o Boca em plena Bombonera hehee. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeste bem em renovar o contrato. Estou ancioso para ver os resultados do Huracan. :D

EDIT: Postei bem na hora do seu post. :D

Com a volta do Akmet, o Huracan não terá chances. É Ferro ano que vem surpreendendo o Boca em plena Bombonera hehee. ;)

Também achei. Não há sentido de largar o Ferro agora, mas não pretendo ficar nele muito tempo. Tempo que pensar em minha carreira.

A finalíssima, só amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei. Não há sentido de largar o Ferro agora, mas não pretendo ficar nele muito tempo. Tempo que pensar em minha carreira.

A finalíssima, só amanhã.

Parabens, agora e vencer o Huracan, asseguarar desde já a promoção e depois pensar no futuro, pq estás a ganhar prestigio e se uma equipa da 1 divisão tipo San Lorenzo outra se oferecer um contrato, o que fazes?

Boa sorte para amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, agora e vencer o Huracan, asseguarar desde já a promoção e depois pensar no futuro, pq estás a ganhar prestigio e se uma equipa da 1 divisão tipo San Lorenzo outra se oferecer um contrato, o que fazes?

Boa sorte para amanha

Oi mouki, bem-vindo.

Não creio em um convite agora, mas se uma outra equipe da Argentina me chamar, como o exemplo que você me deu, eu largo o Ferro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

olect7.jpg

9 de junho de 2007

Ferro é o campeão

Empate garante Ferro Carril na Primera División. Huracán enfrentará o Olimpo.

O Ferro Carril conquistou neste sábado o título de campeão da Primera B Nacional, o 7º título do clube nessa divisão, e assim assegurou a promoção a Primera División para a temporada 2007/08.

Na 1ª partida, disputada no estádio do Ferro, o velho Templo de Madeira recebeu seu maior público da temporada, 12.978 pessoas, e viu uma partida equilibrada em seu início e só aos 24, Simone inaugurou o placar depois que Léo Diaz defendeu um chute de Torres depois de um passe em profundidade de René Lima. Depois do gol, o Ferro Carril permaneceu no ataque, mas aos 41, Gabriel González aproveitou um cruzamento rasteiro e empatou para o Huracán.

O 2º tempo começou com o Huracán melhor, mostrando que não estava disposto a perder, mas aos 56, Kmet cobrou uma falta do lado direito da grande área e Torres marcou de cabeça, desempatando a partida. O Huracán procurou um novo empate, mas o Ferro resistiu à pressão e aos 77, depois de um desvio de cabeça de Simone, Torres entrou livre e chutou para fazer o 3 a 1, o placar final.

01kn2.gif

O resultado da 1ª partida colocou o Huracán em uma situação difícil, já que precisava ganhar por dois gols de diferença para levar a partida à prorrogação. O Ferro Carril Oeste foi ao estádio do Huracán para se defender e a partida foi equilibrada desde o início, mas aos 35, um chute de fora da área colocou o Huracán na frente. No entanto, aos 41, em um contra-ataque, Kmet cruzou na cabeça de Torres, que deixou sua marca, empatando a partida.

O Huracán teria que começar tudo novamente e procurou o gol, mas sem sucesso e aos 65, Simone recebeu na esquerda, driblou um defensor adversário e cruzou para Torres cabecear. A bola ainda desviou no zagueiro e entrou. Com o 2 a 1, a situação do Huracán se complicou, mas mesmo assim, cinco minutos depois, um novo empate com gol de Larrivey, mas não foi o suficiente para mudar o panorama da partida e com o empate, o Ferro Carril se sagrou campeão.

02tj2.gif

Gustavo Lorenzo comentou após a partida sua felicidade pelo título em sua 1ª temporada como treinador profissional. “Estou surpreso. Nunca imaginei que teria uma temporada de estréia dessa maneira. Nem em meus melhores sonhos imaginei ser campeão tão rápido. Os jogadores e a comissão técnica do Ferro Carril estão de parabéns e eles merecem o título tanto quanto eu. Agora é festejar, pois a próxima temporada será muito mais difícil do que essa.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boca e River que se cuidem \o/

:D

Lindo, Lindo e Lindo, linda vitória sobre o Huracan, agora ja está na primeira divisão então vamo la que você vai ter que montar um time mais competitivo.... esse ainda tens mais algum jogo?!?!

Nem me fale, terei que contratar vários jogadores, pois o plantel que tenho não agüenta a 1ª.

Para o Ferro não, mas ainda faltam outras partidas de outras equipes que lutam pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o HURACAN se "FERRO" ;xxxx

akOEPapkeoOKPAEOpkae

otimo save gilsao

negocio eh i atras de nego listado agora

senao a 1ª vai fude com vc

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Conquista mais que que merecida.

Tu irá apostar em jovens revelações ou em jogadores mais experientes para a 1ª divisão?

O Gabriel Gonzalez, do Huracan, é um ponta de lança? Acho que recordo dele quando joguei no River Plate. Como ele está ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o HURACAN se "FERRO" ;xxxx

akOEPapkeoOKPAEOpkae

otimo save gilsao

negocio eh i atras de nego listado agora

senao a 1ª vai fude com vc

abraçao

Valeu Tortao

Terei que reforçar muito a equipe para evitar o rebaixamento na próxima temporada.

Muito bom.

Conquista mais que que merecida.

Tu irá apostar em jovens revelações ou em jogadores mais experientes para a 1ª divisão?

O Gabriel Gonzalez, do Huracan, é um ponta de lança? Acho que recordo dele quando joguei no River Plate. Como ele está ai?

Obrigado Pedro.

Na verdade, vou investir em jogadores do parceiro, o River e outros que possam ser emprestados. Também procurarei jogadores livres, mas não tenho problema em contratar jogadores veteranos.

Aqui vai a SS

gonzalezoi2.jpg

Grande campeonato Gilson. Conseguiu a regularidade que você procurava ?

Sim, o time ficou mais estável e por isso a invencibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. realmente suas histórias são muito boas. Gosto muito de jogar na Argentina e no México, sempre quis fazer uma LLM em um desses países, mas me falta a coragem, e também a dona preguiça né?! =x

Tô acompanhando aqui, e vou até o fim. Saiba que o Ferro tem uma torcida bastante fanática, e tem uma das melhores "Barras" do Nacional B. Seria legal você colocar fotos e vídeos dela festejando ou cantando. Se você precisar eu posso conseguir beleza? Isso tudo só uma dica, mas que ficaria bacana, ficaria. É isso, abração e sorte aí!

o/

Editado por gubasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

revistaafasu1.jpg

Resumo da temporada 2006/07 do futebol argentino

A temporada 2006/07 do futebol argentino se encerrou neste fim de semana com a definição dos últimos promovidos e rebaixados.

Na Primera Divisíon os campeões da temporada foram o Boca Juniors e o Racing. O Boca Juniors conquistou seu 1º tricampeonato nacional ao conquistar o Apertura 2006. O campeão do Clausura 2007 foi o Racing que voltou a conquistar um título depois de cinco anos. Nessas duas competições o vice-campeão foi i mesmo, o River Plate, que não conquistava um título nacional desde a temporada 2003/04, quando se sagrou bicampeão.

aperturarj6.jpg

aperturafy7.jpg

Na Primera B Nacional, o campeão da temporada foi o Ferro Carril Oeste, que retornará a Primera División depois de sete anos. O vice-campeão foi o Huracán, que conseguiu a promoção ao passar pelo Olimpo, ao vencer as duas partidas por 2 a 0 e 3 a 0. O Huracán também retornará a Primera División depois de quatro anos.

Outra equipe que conseguiu a promoção a Primera División foi o Rafaela. Para conseguir a promoção, o Rafaela passou por uma repescagem contra Huracán de Três Arroyos, Tigre e Chacarita Juniors e depois passou pelo Quilmes, 18º colocado na classificação média da Primera División, ao empatar em casa por 2 a 2, depois de ter vencido o Quilmes, fora de casa, por 3 a 2.

Quem se salvou do rebaixamento a Primera B Nacional foi o Belgrano, que disputou uma vaga contra o Olimpo e conseguiu se manter ao vencer o adversário por 3 a 1, fora de casa, depois de um empate em 1 a 1 em seu estádio.

Os rebaixados da Primera Division e que disputarão a Primera B Nacional na temporada 2007/08 serão o Quilmes, o Gimnasia Jujuy e o Godoy Cruz.

Internacionalmente, a Argentina voltou a ter um campeão na Copa Libertadores depois de três anos. O Boca Juniors conquistou seu 6º título. A participação dele começou na fase preliminar quando enfrentou o Tacuary (Paraguai). Com a classificação garantida, o Boca disputou a fase de grupos e ficou 1º lugar em uma chave com Bolívar (Bolívia), Libertad (Paraguai) e Universitário (Peru) e fez a melhor campanha entre os oito primeiros colocados. Nas fases eliminatórias, o Boca passou sucessivamente pelo Colo Colo (Chile), Universidad de Chile e Paraná (Brasil). Na final, o Boca venceu por 1 a 0 o Grêmio (Brasil), fora de casa, e na Bombonera confirmou o título ao vencer por 2 a 1.

Fora o Boca Juniors, nenhum outro clube argentino fez uma boa campanha na Libertadores. Vélez Sarsfield, Banfield e Gimnasia La Plata foram desclassificados na fase de grupos e o River Plate, que ficou em 1º lugar em seu grupo, caiu diante do Deportivo ItalChacao, da Venezuela.

libertadoresjg1.jpg

Na Copa Sul-Americana, o desempenho foi pior. Nenhuma equipe argentina passou das Oitavas-de-Final e a final foi entre o Atlético Paranaense e o Independiente Medellín, da Venezuela, e pela 1ª vez, um clube venezuelano conquistou um título internacional.

sulamericanacg1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Gilson "el mago" das história de FM!

Vou começar a comentar apartir desse teu ultimo post ;)

Boa vitória contra o Huracan e boa sorte na 1ª divisão agora!

Olha o exagero!

Obrigado por acompanhar.

É.. realmente suas histórias são muito boas. Gosto muito de jogar na Argentina e no México, sempre quis fazer uma LLM em um desses países, mas me falta a coragem, e também a dona preguiça né?! =x

Tô acompanhando aqui, e vou até o fim. Saiba que o Ferro tem uma torcida bastante fanática, e tem uma das melhores "Barras" do Nacional B. Seria legal você colocar fotos e vídeos dela festejando ou cantando. Se você precisar eu posso conseguir beleza? Isso tudo só uma dica, mas que ficaria bacana, ficaria. É isso, abração e sorte aí!

o/

É a 1ª vez que começo um save na Argentina. Sem quis começar lá mas faltava coragem.

Obrigado pela ajuda. Vou procurar alguma coisa, se não achar peço a você.

Bá,o Boca caiu de mais na fase de encerramento...

E o Rosario Central na minha opinião surpreendeu

E Grêmio vice da Libertadores,boa campanha do meu time :D

Caiu mesmo.

Mas a Libertadores é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...