Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Ae!

Historia do GILSAO!

Adoro saves na argentina! Um campeonato muito disputado, com pouco dinheiro envolvido, mas grande rotatividade de jogadores!

Sem duvida uma das melhores ligas para jogar!

Desejo muita sorte, e que nenhum fator adverso o atrapalhe desta vez!

Como sempre, estarei aqui acompanhando!

E caso queira modelitos inovadores de camisas simply kits para teu Ferro, pode contar comigo!

abcs

Meu desejo é esse, que nada de ruim ocorra.

Obrigado pelas oferta dos kits, sabe que também gosto de fazer os meus kits, mas ao contrário de você não tenho o ânimo para mudar todas as equipes e aí você entra em campo se estiver com paciência e disposição. Um abraço;

Votei

:specool:

Gilsão de volta!!!!!!!

Boa sorte no save!!

Ja votei lá na enquete.

Demorou mas agora acho que vai.

SRN

Voltando a atividade Gilson, legal.

Mais um save interessante em tributo a um jogador, mais uma "experiencia" dos leitores que descobrem as historias de times, ligas e afins em saves seus.

SRN.

Tributo a jogador? Nada disso, Gustavo Lorenzo é fictício.

Sempre gosto de saber mais sobre os clubes, ligas e etc. Acho que a história do futebol e importante.

Sorte ae Gilson.

A garra argentina está em jogo!

Valeu pela visita Kalazans. Os hermanos entram em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Mais Ativos no Tópico

Obrigado por voltar, ggpofm! Suas históris inspiram nossas vidas! =X

Mas sério, é sempre bom ler tuas histórias, aprendemos muito.^^

Boa sorte no Ferro!

Até!

PS: Na Placar desse mês, tem falando algo sobre os times de Buenos Aires, mostrando os estádios bem perto um dos outros... Achei interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Verdade!

Esqueci que tu mexe com gfx tambem!

my bad!

eh so dizer qual liga a fazer! estamos ae!

Caso goste de alguns dos kits stilizados que fiz para meu save, posso passar-los para simply!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por voltar, ggpofm! Suas históris inspiram nossas vidas! =X

Mas sério, é sempre bom ler tuas histórias, aprendemos muito.^^

Boa sorte no Ferro!

Até!

PS: Na Placar desse mês, tem falando algo sobre os times de Buenos Aires, mostrando os estádios bem perto um dos outros... Achei interessante!

Vocês são exagerados!

Valeu obrigado pelo elogio.

Interessante esse negócio da Placar, vou dar uma olhada nela. Acho que Londres e Buenos Aires são as cidades com mais clubes na 1ª Divisão de um país, se não estou enganado.

Eh Verdade!

Esqueci que tu mexe com gfx tambem!

my bad!

eh so dizer qual liga a fazer! estamos ae!

Caso goste de alguns dos kits stilizados que fiz para meu save, posso passar-los para simply!

Madrugou, hein?

Obrigado mesmo. Pode deixar que no decorrer do save eu uso seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

olect7.jpg

3 de agosto de 2006

Blog dos Treinadores começará em breve

Treinadores terão espaço para relatar seu trabalho nos clubes

O Diário Olé e o Sindicato de Treinadores Profissionais da Argentina firmaram um contrato de cinco anos para a implantação do projeto “Blog dos Treinadores” no site do Olé. O “Blog dos Treinadores” será um espaço onde todos os treinadores das duas primeiras divisões do futebol argentino, a Primeira División e Primera B Nacional, terão um blog para relatar os acontecimentos ligados ao seu trabalho nos clubes que estão trabalhando.

Os blogs serão abertos ao público para a visitação, mas apenas os assinantes do diário Olé poderão incluir comentários, com isso procura-se evitar que comentários ofensivos sejam colocados freqüentemente.

O “Blog dos Treinadores” será inaugurado dentro de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

futboldeascensohb1.jpg

27 de agosto de 2006

Goleada redentora

Ferro goleia e se recupera das duas derrotas anteriores

O Ferro Carril goleou na tarde de ontem o Aldosivi por 5 a 1 e se recuperou depois de ter perdido para o Talleres e o Huracán nas rodadas anteriores da Primeira B Nacional.

A estréia do Ferro na competição foi com uma vitória fora de casa por 3 a 0 contra o San Martín de Tucumán, em uma partida na qual Arkeman, inspirado, marcou três gols e foi o melhor em campo. Entretanto, o entusiasmo da torcida verdolaga foi rapidamente interrompido quando o clube enfrentou dois dos principais favoritos ao título da competição, o Talleres de Córdoba e o Huracán.

Contra o Talleres, o Ferro Carril começou atrás sofrendo dois rápidos gols em menos de 15 minutos, mas ainda no 1º tempo buscou o empate com Simone (34) e Akerman (44), mas no retorno para o 2º tempo, o Talleres marcou seu 3º gol, aos 50. O Ferro Carril ainda buscou um novo empate, mas sem sucesso e foi derrotado por 3 a 2.

talleresjg4.jpg

Se a derrota para o Talleres mostrou que a partida poderia ter tido outro resultado, contra o Huracán, o Ferro não viu a cor da bola e foi impiedosamente goleado por 3 a 0, conseguindo apenas dar dois chutes ao gol do líder da Primeira B Nacional.

huracaneu3.jpg

A recuperação das duas derrotas aconteceu ontem, no Templo de Madeira, que recebeu um público pequeno, de quase 5 mil pessoas. Quem foi ao estádio viu um time querendo se recuperar e que foi mais objetivo durante toda a partida. Enquanto o Aldovisi tinha a maior posse de bola e pouco produzia com ela, o Ferro Carril soube aproveitar sua menor posse de bola e marcou cinco gols, goleando o adversário por 5 a 1, com gols de Simone (2x), que é jogador do Aldovisi e está emprestado ao Ferro, Pino e Amaya (2x).

Com a vitória, o Ferro Carril melhorou sua posição na tabela, saindo da 15ª posição para o 10º lugar. Por enquanto, a melhor equipe do campeonato é o Huracán, quem vem confirmando seu favoritismo ao título com quatro vitórias em quatro partidas.

4jogosvl9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio parece q será difícil, mas acho q vc conseguirá ficar pelo menos entre os 6 Primeiros ^^

Poderia nos destacar quem são seus principais jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SRN

Começo ruim no Ferro, mas vai se recuperar com certeza.

Foi mal, apenas vi o Lorenzo na parte " 2° jogador com mais jogos ", li um pouco da história e não tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga argentina não é fácil. Já tive um save aí, e mesmo jogando a primeira divisão com o River Plate ficou visível a dificuldade.

Na B não está sendo diferente. Huracán tem uma boa base, e já era esperado que colocasse barreiras no sucesso do Ferro.

Boa sorte Gilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O inicio parece q será difícil, mas acho q vc conseguirá ficar pelo menos entre os 6 Primeiros ^^

Poderia nos destacar quem são seus principais jogadores?

Mantrax, ficarei lhe devendo isso. No decorrer da temporada, mostro os jogadores que mais se destacarem.

Quando vi o nome do autor do topico eu nem acredite.. Gilson de volta!

Com certeza irei acompanhar mais um sucesso seu!

[]´s

Valeu cold. Espero levá-lo adiante e sem problemas. :thumbsup:

SRN

Começo ruim no Ferro, mas vai se recuperar com certeza.

Foi mal, apenas vi o Lorenzo na parte " 2° jogador com mais jogos ", li um pouco da história e não tudo.

Não foi nada bom mesmo. Definitivamente, não tenho me dado muito bem com o FM2007.

Ah, tá. É que ali falava do treinador Héctor Cúper, que realmente é o 2º jogador que mais vestiu a camisa do Ferro.

Liga argentina não é fácil. Já tive um save aí, e mesmo jogando a primeira divisão com o River Plate ficou visível a dificuldade.

Na B não está sendo diferente. Huracán tem uma boa base, e já era esperado que colocasse barreiras no sucesso do Ferro.

Boa sorte Gilson.

Eu tive uma experiência muito boa na liga argentina no FM2006 com o Veléz, mas com o FM2007, as coisas não são tão fáceis para mim.

O Huracan é rico para os padrões da B e é o favorito, mas não esperava levar 3 gols.

boa sorte

acompanharei...

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

25 de setembro de 2006

O Ferro reage

O Ferro Carril vem se recuperando na tabela de classificação. Depois da goleada sobre o Aldovisi, sofremos uma nova derrota, em Bahia Blanca, para o Olimpo por 1 a 0 e caímos para a 12ª colocação. No entanto, depois dessa derrota não voltamos a perder nos jogos seguintes. É bem verdade que jogamos três vezes em casa, ao lado de nossa torcida, mas depois de um empate em 1 a 1 contra o Tigre, com gol de Simone, em uma partida onde merecíamos vencer, a equipe conquistou seis pontos nas duas partidas seguintes contra o Unión e o Tiro Federal.

Contra o Unión, novamente jogamos bem e antes dos 10 minutos, vencíamos por 2 a 0 com gols de Simone e Almerares. A vantagem nos deu tranqüilidade e no 2º tempo, os mesmos jogadores repetiram a dose e goleamos por 4 a 0. Contra o Tiro Federal também começamos com muita vontade de vencer e aos 3, Almerares abriu o placar, que foi ampliado com um gol contra, aos 27. Sofremos um gol do Tiro, mas com um jogador a mais soubemos garantir o resultado de 2 a 1, que nos colocou em 8º lugar.

unionib2.jpg

trioag4.jpg

8jogospr8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Volllllllltaaaa o mestre das LLM's hehehe sei que tu não gosta que fale isso mas pra mim você é e agora jogando na argentina uhm.... bom mas o que interessa é que teremos grandes jogos, vitórias, títulos, hehehehe mas é bom rever você aqui com uma nova história gilson, boa sorte ai........

Pelo que eu pude perceber o time é razoável e faz bastante gols espero que esse seja um motivo pra títulos, gostei do banner eu não votei mas era esse que eu escolheria....

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não votei nela, mas é muito bonita tb.

:thumbsup:

legal o banner...

:thumbsup:

ganhou a que eu votei =)

\o/

boa sorte ao Ferro

:thumbsup:

Aee Mestre, voltou!! Tava com saudades das tuas história, muita bom o começo.

Abração cara.

Valeu, obrigado pela visita.

De Volllllllltaaaa o mestre das LLM's hehehe sei que tu não gosta que fale isso mas pra mim você é e agora jogando na argentina uhm.... bom mas o que interessa é que teremos grandes jogos, vitórias, títulos, hehehehe mas é bom rever você aqui com uma nova história gilson, boa sorte ai........

Pelo que eu pude perceber o time é razoável e faz bastante gols espero que esse seja um motivo pra títulos, gostei do banner eu não votei mas era esse que eu escolheria....

Boa sorte.....

Não gosto mesmo, mas adianta falar?

Ainda hoje não me dou muito bem com o FM2007, mas vou jogando...

Obrigado mesmo pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sig6af7.jpg

blogdolorenzokd9.png

4 de novembro de 2006

Falta constância

Como todos sabem, o Ferro Carril é minha 1ª experiência como treinador em um time profissional e a campanha do clube na Primera B Nacional tem sido mediana, mas poderia ser melhor. Infelizmente não tenho conseguido que o time seja constante e que jogue mais vezes em alto nível. O time alterna boas e más partidas e com isso não conseguimos uma seqüência de bons resultados que nos leve ao topo da tabela de classificação. Essa alternância de resultados nos mantém apenas no meio da tabela e como o Torneio Apertura é curto, com apenas 19 jogos, não há muito tempo para recuperação.

9a14rodadasur5.jpg

14jogosoh5.jpg

Dos jogadores do plantel, dois merecem destaque nessa 1ª metade da temporada: o zagueiro Reynoso, que é a 3ª melhor média do campeonato e o meia-esquerda Kmet, a 2ª melhor média de minha equipe.

reynosowc0.jpg

Se esportivamente a equipe vem fazendo uma campanha apenas mediana, financeiramente recebi a informação que o clube está indo bem, com um saldo positivo de mais de 300 mil euros e com um balanço que ultrapassa 1 milhão de euros, o que é bom para o clube e para mim, caso tenha o contrato renovado, pois acredito que terei um orçamento maior para contratações.

financas3nz9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou..rs

Nem sabia que tinhas voltado, mas agora já deixei a leitura em dia.

E sobre o save, seu time tá bastante inconstante mesmo, a prova disso é que o time ganhou 6 e perdeu 6, além dos 2 empates..

Tomara que você consiga arrumar o time, pro resto do Campeonato, e com isso conseguir uma melhor colocação

Boa sorte,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...