Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Na boa,pelo bem de todos...

Vamos trancar esse tópico?

Eu acharia a coisa mais legal,ver o Samuel e o GuGa pedindo desculpas um pro outro aqui nesse tópico.

Somos um forum,discutimos sobre a paixão nacional que é o futebol.

Aqui temos que ser todos amigos,inimizade não leva a nada pessoal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um topiko fexado pra constar

o do patch

o bixo pegou e ninguem feixou

ai quando a parada tava mais tranquila o masca foi la e feixou

mais tudo bem

ele eh tocedor do bahea ae se releva

=]

é... realmente não precisava ..... denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um topiko fexado pra constar

o do patch

o bixo pegou e ninguem feixou

ai quando a parada tava mais tranquila o masca foi la e feixou

mais tudo bem

ele eh tocedor do bahea ae se releva

=]

Estava mais tranquilo só se for no sentido de não ter discussões.

Mais continuava tendo conversas inuteis, que nada tinha a ver com o tópico.

Não tinha fechado antes pois achei que estava conversando com pessoas normais, disse claramente que se não mudassem a forma de postar e se não voltassem ao assunto do tópico iria fechar.

Como não mudaram, fechei mesmo. Como fecharia qualquer tópico com discussões idiotas na seção de FM.

O engraçado é que dentro do tópico citado, uns 3 ou 4 users(talvez mais) postaram falando que ele poderia ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar que eu não me manifestar constantemente neste forum (com excessão do tópico sobre patchs que foi fechado recentemente), eu observo os tópicos há um certo tempo, e desde o início eu venho notado um alto grau de autoritarismo entre os moderadores do forum. Chega a ser mais do que um simples excesso, beira ao absurdo.

Pensando no assunto, só consigo chegar a uma conclusão: o problema é dar autoridade a quem não está acostumado. O resultado é sempre o abuso.

Por favor, não confundam: administradores não são autoridades, são apenas gestores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizniquet, seja mais claro. Pode falar quem você acha que está sendo autoritario, porque acha isso.

Pode falar sendo eu o qualquer outro membro da equipe. Não não queremos ser o dono da verdade e nem fechamos o tópico porque queremos, mais teve alguns tópicos que já tava fora dos limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizniquet, seja mais claro. Pode falar quem você acha que está sendo autoritario, porque acha isso.

Pode falar sendo eu o qualquer outro membro da equipe. Não não queremos ser o dono da verdade e nem fechamos o tópico porque queremos, mais teve alguns tópicos que já tava fora dos limites.

eu entendo seu sofrimento pelo bahea

eh lamentavel a situacao do bahia

lembro de grandes jogos que o bahia realizava na fonte nova, metendo 3 no sao paulo, no vasco, tomnado um 7 a 4 do santos!

eh triste vee seu time assim ate pq eh ruim pro meu vitoria ser o unico baiano na pre-elite mais vc ja ta trazendo seu sofrimento pra dentro do forum fexando mais um topico do patch!

ou seja

3 topicos fechados sobre o patch

e agora agente nao tem topico nenhum pra falar dele, saber se ele vai sair no prazo, tirar nossas duvidas entre outras coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo seu sofrimento pelo bahea

eh lamentavel a situacao do bahia

lembro de grandes jogos que o bahia realizava na fonte nova, metendo 3 no sao paulo, no vasco, tomnado um 7 a 4 do santos!

eh triste vee seu time assim ate pq eh ruim pro meu vitoria ser o unico baiano na pre-elite mais vc ja ta trazendo seu sofrimento pra dentro do forum fexando mais um topico do patch!

ou seja

3 topicos fechados sobre o patch

e agora agente nao tem topico nenhum pra falar dele, saber se ele vai sair no prazo, tirar nossas duvidas entre outras coisas!

Se o Patch não sair até quinta-feira, você vai saber que não saiu dentro do prazo.

Pode fazer piadinha de mim e do Bahia, mas, quando achar necessário fechar tópicos com discussões e briguinhas inuteis, pode ter certeza que irei fecha-loss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Patch não sair até quinta-feira, você vai saber que não saiu dentro do prazo.

Pode fazer piadinha de mim e do Bahia, mas, quando achar necessário fechar tópicos com discussões e briguinhas inuteis, pode ter certeza que irei fecha-loss.

calma

nao prescisa ficar nervoso

foi mal ae se ofendir

sou tocedor acima de tudo dos times baianos e dps nordestinos!

eh uma pena que o bahea nao vai subir

mais ja que nao mermo nao custa nda tirar um sarro

auheahuuahuauhaeuhaeueauhaeue

ce tava na passiata masca!?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fechado com total merecimento disso, analisem os posts e observem que o assunto foi totalmente desvirtuado e briguinhas comecaram a surgir, deem por satisfeitos por ter sido apenas um fechamento de topico que se tornou inutil, pois da proxima vez que ocorrer algo parecido vamos ter que tomar outras atitudes.

Qualquer pessoa com o minimo de bom censo irá entender que os topicos que foram fexados se perderam em discussoes futeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tudo bem que o Decoo se passo mandando o cara calar a boca, mais eu acho que ele estava com a razao de ve o cara reclamar da SI sendo que usa um jogo pirata, e eu so falei que o decco estava com a razao, nao achei que fugiu do assunto, pois estavamos falando sobre o pacht.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...