Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

Olha, tudo bem que o Decoo se passo mandando o cara calar a boca, mais eu acho que ele estava com a razao de ve o cara reclamar da SI sendo que usa um jogo pirata, e eu so falei que o decco estava com a razao, nao achei que fugiu do assunto, pois estavamos falando sobre o pacht.

Ele tem total razao. Porem ja deixamos topicos em outras oportunidades continuarem com briguinhas desse tipo e a coisa so piorou, entao pra evitar o descontrole total, ;e sempre melhor cortar o mau pela raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Sera q eh a melhor atitude prever uma coisa que nao aconteceu, se o cara simplismente ignora o comentario? Não da para saber qual seria a atitude do cara que foi contrariado, acho que nao foi uma atitude correta e ainda foram apagados os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No boa... Essa história do patch já encheu o saco...

Porra! Não vai sair dia 30? Então pra quê diabos ficar criando milhões de tópicos com o mesmo assunto e que sempre acabam em confusão?

Pelo amor de Deus... É gostar de criar caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh questao nao eh essa, e pelo motivo de fechar um topico ja criado. Que eu nao concordo com o fechamento. Pra mim nao vai muda nada, mais o pessoal ta questionando os fechamentos sem motivos dos topicos e o continuam com essa mesma atitude, mais vamus la bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ainda foram apagados os posts.

De maneira algumas eles foram apagados, deixamos invisiveis, desta maneira apenas os MOD e Líderes da area podem ve-los.

Se querem discutir e entrar em "conflito" sobre o assunto que for, utilizem a área off-topic do forum, é feita pra isso mesmo, só nao aturamos isso em areas especificas do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico do patch foi fechado pois já estava, e iria tomar, o mesmo destino dos outros.

Foi melhor fechar o tópico que suspender algum user.

Tópico sobre patch agora só após o lançamento dia 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira algumas eles foram apagados, deixamos invisiveis, desta maneira apenas os MOD e Líderes da area podem ve-los.

Se querem discutir e entrar em "conflito" sobre o assunto que for, utilizem a área off-topic do forum, é feita pra isso mesmo, só nao aturamos isso em areas especificas do jogo.

Sobre post apagados, eu achei que estavam apagados pq eu nao os vejo, mais se esta visiveis para MOD blza.

O tópico do patch foi fechado pois já estava, e iria tomar, o mesmo destino dos outros.

Foi melhor fechar o tópico que suspender algum user.

Tópico sobre patch agora só após o lançamento dia 30.

Olha sinceramente, eu acho que nao tava indo para um caminho ruim, pq acredito que nao teria retorno da outra pessoa que reclamo, mais blza, ja foi fechado, mais fica aqui meu desagrado com essa historia, mais nada contra vcs MOD'S, pq imagino que eh dificil aguentar esses caras criando 20 topicos do pacht e sempre reclamando, mais se ja criaram nao tem o pq apaga sem motivo, mais blza, e desculpa Eduardo Jenner se eu fui grosso algum momento, so discordei de ter fechado o topico, mais bom trabalho e continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de fazerem campanhas contra o fechamento dos tópicos e dizer que tudo é ditadura, poderiam debater.

Aliás, eu nunca vi um sistema de ditaduras que deixa os usuários se manifestarem através de um sub-forum. Não se manifestam porque não querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
deleteram o topico 'ACONTECEU O QUE TINHA QUE ACONTECER'??

que estranho, sera que alguem deletou? <_< :huh: :no:

eu nao to nem ai pq o topico era meu, mas é pq é um topico de protesto da atual situação caótica futebolistica brasileira

Ele estava na seçao Futebol Brasileiro?

Se for, eu devo ter renomeado o título do tópico, pra um outro mais adequado e sem CAPS. Agora, se quiser que eu volte com o título original, tudo bem. Eu só nao lembro mais do que se tratava o tal tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa o pitaco aqui denovo.

Mas isso que o Samuel fez de post duplo,esses dias eu fiz a mesma coisa e fui acusado de floodar.

Se querem o forum od jeito de vocês o exemplo tem de sair de vocês ;)

Sobre as discussões.

Terremoto em copo d'agua,imagina quando discutirem sobre warns^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipaum.. coldcase...

Manifestem-se.

cara, vc leva tudo muito a sério.

no forum a galera já nao pode se zuar pq da merda, vcs querem freiras no forum? :heh:

nosso manifesto é uma tentativa de descontrair ao meio de tanto stress...

e se nao me avisam que eu tinha sido citado aqui, eu provavelmente nao viria esse topico tao cedo. Vou aproveitar e avisar o felipaum que tmb foi citado para ele falar por ele, pq eu soh posso falar por mim.

não vou entrar no mérito de acusar culpados e nem se ao menos há culpados para isso, mas eu te pergunto, não ta uma chuva de topicos fechados? então, se fechar, fechou! :bleh:

ps.: vai cair na pilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc leva tudo muito a sério.

no forum a galera já nao pode se zuar pq da merda, vcs querem freiras no forum? :heh:

nosso manifesto é uma tentativa de descontrair ao meio de tanto stress...

e se nao me avisam que eu tinha sido citado aqui, eu provavelmente nao viria esse topico tao cedo. Vou aproveitar e avisar o felipaum que tmb foi citado para ele falar por ele, pq eu soh posso falar por mim.

não vou entrar no mérito de acusar culpados e nem se ao menos há culpados para isso, mas eu te pergunto, não ta uma chuva de topicos fechados? então, se fechar, fechou! :bleh:

ps.: vai cair na pilha?

to com preguiça de alimentar suas carencias samuel, e um protesto contra chuva de topicos fechados e so priguica e fogo..

Eu não estou nem um pouco estressado. :heh: Eu falei que não pode zuar? eu não aiuhaeuia

Agora ninguém vai mudar politica alguma se continuarem protestando sem motivo..

Rebeldes sem causa? :rolleyes:

A tentativa de vocês não é zuar, vocês sabem que não é. Só queria saber o motivo.

A "chuva" de topicos fechados, é sem motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom nao adianta eu falar que e sem motivo... e por motivo de off-topic e brigas mais se for assim vai fechar quase todos os topicos

Tudo bem, mais não dá pra fazer off-topic na seção propria?

Poxa, poderiam ter tópicos com discussões espetaculares, se não ficassem atacando todo mundo e falando que ta tudo uma merda.

Vocês estão exagerando.

E você disse que vai fechar quase todos os tópicos, não. Mas os com brigas são fechados, não são?

Não ta dando nem animo de entrar nos tópicos de patchs. Eu lembro dos patchs passados, o que acontecia era uma grande interação de jogadores, todo mundo contava os bugs, discutia sobre eles, dividia sua angustia de esperar.

Mas não tinha ninguém falando mal de outro usuario, discutindo coisas que não tem nada a ver com o tópico, reclamando da SI por tudo e dizendo que ela é uma porcaria.

A SI esta no prazo que ela divulgou, pra que criar confusão em cima disso? :no:

Imagine só um usuário que acaba de se registrar no fórum, entrando num tópico para pedir informações do patch e encontrando aquela baderna. Ele vai pensar que a SI estourou o prazo em 1 ano e que agora ta todo mundo puto da cara porque não sai nada.

E o pior é que vão ter tópicos ainda piores depois do lançamento. Eu acho que muita gente que está reclamando quer apenas 'causar' então essas pessoas vão achar sempre um motivo novo pra causar.

Se a gente não repreender quem sai desses assuntos e acaba criando brigas desnecessárias na area do fórum onde não há motivo algum para isso, vamos começar a perder usuários.

Vamos pegar um exemplo, um usuário espetacular aqui do fórum, o ggpofm. Vc nunca viu ele brigando com alguém viu?

Ele sabe muito de fm, no entando vc nem viu ele direito nesses tópicos, provavelmente porque eles estavam uma zona. Poderiam ser tiradas varias dúvidas com ele.

Deem uma trégua com isso. Vocês sabem que não é fechado tópicos sem motivo. Vamos esperar o patch, ajudar a SI a melhora-lo e não ficar reclamando pra criar confusão.

Será bem melhor e ninguém vai precisar fechar tópicos se todo mundo ajudar, em vez de atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs são mto estressados

vou abrir 10 tópicos com o mesmo assunto

claro que 9 tem q ser fechado, pq diz o mesmo nos outros... não há necessidade de mante-lo aberto

concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim, mais aquele era o unico topico falando daquele assunto, os outros ja tinham sido fechados, mais esquece isso, amanha ja sai o pacht eh acaba o stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim, mais aquele era o unico topico falando daquele assunto, os outros ja tinham sido fechados, mais esquece isso, amanha ja sai o pacht eh acaba o stress.

Leia meu post ali em cima do do Bruno e aí emita sua opnião.

Eu não acho que vai acabar isso agora não. Por isso eu quero resolver logo.

Eu tenho certeza que depois que lançar o patch, alguem vai achar algum erro e vai causar confusão em outro tópico.

O estranho é que nunca houve isso, sempre tiveram erros nos jogos, depois dos patchs. Mas alguns usuários que postam agora estão criando um caso todo não sei porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs são mto estressados

vou abrir 10 tópicos com o mesmo assunto

claro que 9 tem q ser fechado, pq diz o mesmo nos outros... não há necessidade de mante-lo aberto

concordam?

nesse caso sim.

mas se tem um topico que eh util para muitas pessoas, 1 arruma briga e o topico fecha e prejudica geral? aí nao acho justo.

no novo topico do patch por exemplo, eu fiz 1 (UM) post off-topic, no qual nao me arrependo, que foi mostrando ao bruno um equivoco da parte dele, na qual ele me respondeu rapidamente se corrigindo. Isso teria acabado ali, pronto, mas veio o samuel e me repreendeu dizendo que estava desviando o assunto.

agora o Jader ta contando várias piadas, por sinal muito boas, e o samuca nao falou: "ai".

nao estou questionando as piadas do jader, acho que foram ALTAMENTE APROPRIADAS para o clima que se tinha no topico. Mas o meu off-topic tmb era recomendado. Entende?

O que nao pode é o topico ser de FM e nego começar a pedir download de fifa e coisas do tipo.

Mas um simples desvio para alguns casos necessários, eu acho que nao causa nenhum mal, ou mau. (nao me recordo se é com U ou com L) :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso sim.

mas se tem um topico que eh util para muitas pessoas, 1 arruma briga e o topico fecha e prejudica geral? aí nao acho justo.

no novo topico do patch por exemplo, eu fiz 1 (UM) post off-topic, no qual nao me arrependo, que foi mostrando ao bruno um equivoco da parte dele, na qual ele me respondeu rapidamente se corrigindo. Isso teria acabado ali, pronto, mas veio o samuel e me repreendeu dizendo que estava desviando o assunto.

agora o Jader ta contando várias piadas, por sinal muito boas, e o samuca nao falou: "ai".

nao estou questionando as piadas do jader, acho que foram ALTAMENTE APROPRIADAS para o clima que se tinha no topico. Mas o meu off-topic tmb era recomendado. Entende?

O que nao pode é o topico ser de FM e nego começar a pedir download de fifa e coisas do tipo.

Mas um simples desvio para alguns casos necessários, eu acho que nao causa nenhum mal, ou mau. (nao me recordo se é com U ou com L) :heh:

Eu nao te repreendi, nao seja injusto. Eu só fiz um pedido para que não desviem do assunto, só isso.

O jader falou comigo sobre as piadas, e elas foram contadas justamente porque o topico estava caminhando para o mesmo fechamento dos outros. com discussoes pessoais e gente chamando todo mundo de inutil, falando que a SI é uma merda. Coisa que nao ajuda em nada.

Pode não ser justo fechar um tópico que prejudique varias pessoas coldcase, mas também não é justo com os usuarios terem que procurar uma informação sobre o patch no meio de posts com brigas e discussões, não acha?

Então o que vcs acham? Fechamos o tópicos ou punimos quem sai do assunto pra criar discussões e tumultuar?

Ou o que vocês acham? :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho melhor punir quem sai do assunto para criar discussões e tumultuar

e nao quem saí do assunto por outro motivo, como eu e o jader.

Mais aí fica dificil, e vou te dizer porque.

Seria um critério dificil de distinguir. Porque por exemplo eu acho que o guga saiu do assunto para criar discussoes sobre a SI e tumultuar.

Aí eu puno ele por isso e deixo os posts dele invisiveis. Aí ele vai voltar aqui no forum metendo o pau porque ele foi mal interpretado.

Vejam só, é foda estar aqui em cima, vocês quando criam essas campanhas não sabem o estress que dá resolver problemas pra agradar todo mundo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...