Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

Galera estou aqui para expressar uma opiniao minha... poxa eu estou chateado com varios posts fechados, quando eu penso em colocar minha opiniao fecho, posso estar errado mais eu estou irritado

obs: ate combino :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

E aí??

Nada?

Tem 3 usuários que eu ja vi reclamando de porque fecharam topicos, porque nao se manisfestam?

Parece que é mais facil reclamar do que pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita tinha esquecido desse topico, e referente ao Topico do pacth mesmo fechou do nada o cara tava tirando as duvidas la ai fechou fora outros antigos que eu nao acho agora.

Duvida: Se eu nao responder eu sou punido e ? nao sabia que se manifesta acontecia isso nao, mesmo assim vlw e desculpa qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

Duvida: Se eu nao responder eu sou punido e ? nao sabia que se manifesta acontecia isso nao, mesmo assim vlw e desculpa qualquer coisa

Faça as suas perguntas de forma mais clara. Essa sua pergunta não se aplica para todos os casos. Mas dependendo do que você tiver feito, sim.

No caso em tela, você fez um comentário:

Galera estou aqui para expressar uma opiniao minha... poxa eu estou chateado com varios posts fechados, quando eu penso em colocar minha opiniao fecho, posso estar errado mais eu estou irritado

obs: ate combino :heh:

E na verdade não disse nada. Só que foi uma crítica ao trabalho de alguém. Portanto, a partir do instante em que você continuasse a ignorar os comentários que os membros da equipe fizessem, logo, nos daria o mesmo direito de ignorar tudo que você pedisse ou perguntasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

eu nem tenho nda a vee com isso mais

foi mole do samuel feixa o topico do patch

a glr tava tirando suas duvidas com o paulo (PMLF) e ae o samuel feixou ele

=/

eita tinha esquecido desse topico, e referente ao Topico do pacth mesmo fechou do nada o cara tava tirando as duvidas la ai fechou fora outros antigos que eu nao acho agora.

Duvida: Se eu nao responder eu sou punido e ? nao sabia que se manifesta acontecia isso nao, mesmo assim vlw e desculpa qualquer coisa

1 - Ninguém é púnido por não responder, mas seu topico seria fechado, afinal, vc reclamou e nao disse o que era a reclamação. :huh: Não temos bolas de cristal.

Sobre o tópico do Patch, vamos lá.

Tem pessoas aqui no fórum que parece que não sabem ler, ou não se esforçam pra isso. Elas também não sabem o que significa prazo final e nem sabem tirar dúvidas, então elas reclamam o tempo todo pra tentar causar pequenas revoluções e se tornarem martir de guerras.

Alguns se fazem de coitados e desentendidos, dizendo que não deixam ninguém se manifestar e que punem vc pq tal pessoa que vc brigou era da equipe. No fundo elas sabem que fizeram coisa errada, mas seu objetivo é criar um tumulto e cada vez mais chamar pessoas para a sua causa.

Aí a maioria acaba pagando por poucos destes que falei. O tópico poderia ficar aberto, todo mundo tirando dúvidas, perguntando, debatendo sobre as mudanças. Mas tem gente que não fica satisfeito com nada. Vou colocar aqui alguns exemplos.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=473057

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=473065

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=473072

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=475365

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=478056

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=483108

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=483276

Aí que a gente percebe que ninguém leu o tópico, o PMLF falou várias vezes que o patch sairia NESTE MÊS.

Se sai este mês porque ficar reclamando? PORRA não acabou o mês ainda. Aí ficam lá criando milhoes de brigas pra reclamar apenas. E isso que eu fechei o tópico, pq se tivesse aberto iam ter mais posts desses.

O Guga inclusive já estava "gozando" de quem inha comprado o jogo original. Como se fosse uma coisa ruim.

Como eu disse antes, TODO TÓPICO SÓ É FECHADO POR ALGUM MOTIVO. Se vocês querem que parem de fechar tópicos é simples.

Leiam o tópico, o que está escrito nele é o que vale, principalmente pra area de FM. E repudiem quem entra neles pra reclamar algo que nao esta certo. Quem sabe assim essas pessoas passam vergonha e percebem a burrada que ficam fazendo.

A culpa de tópicos na area de fm serem fechados é dos usuários, não do moderador que os fechou.

Espero que reflitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver é falta do que reclamar. Uma espécie de síndrome de brasileiro. Vê que não tem do que reclamar e cria tumulto. Eu não posto nas seções gerais do FM, mas as acompanho. E estava na página no momento em que o Samuel fechou, e no momento que zombaram de quem comprou o jogo. Todos deveriam comprar o jogo, sabem que é a coisa certa a ser feita. Alguns não compram por não ter dinheiro ou não achar, é diferente. Outros não compram mesmo, mas isso não é problema de ninguém daqui, a não ser do indivíduo que baixou o jogo. As evzes recebo várias MPs de dúvidas sobre os gráficos do jogo. Quando pergunto qual a versão do FM, 99% diz que é RIP, ou seja, pirata.

Creio que aqueles que usam o jogo pirata, não tem NENHUM direito de cobrar dos pesquisadores as datas de patch. Já aqueles que tiraram dinheiro do bolso pra comprar o jogo de um site europeu, esperar semanas pra chegar, esses sim tem de cobrar, mas não quando dizem que o patch sairá no prazo de 1 mês.

Mas o que mais me deixou chateado, foi o PMLF. O Paulo é um cara que tá sempre tirando dúvidas, ajudando no fórum de Suporte, reportando bugs e outras coisa. Aí ficam cobrando o patch dele, que não tem NADA a ver com a SI. Não ganha salário da SI e muito menos do FManager, pra ajudar muita gente daqui. Por essas e outras os tópicos são fechados. Não tem o que reclamar não, no fundo todos sabem o que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mania que começou com um administrador e já tá pegando no resto

recomendo entao criarem um "modelo" de post para todos os usuarios, ou a cada post de usuario, antes de ser enviado para o forum, que seje enviado a um administrador e ele avalie para depois aparecer publicamente, do jeito que tá, nao duvido que façam isso

quanto ao young, nem vou ler, acho que ele sonha virar moderador, daí explica a "opinião" dele ;D

mas nem adianta discutir, daqui a pouco ja aparece meia duzia de moderadores, admins e etc, todos descendo o pau em mim, q eu sou o errado e bla bla bla

eles mandam, nós obedecemos, pronto ;D

ps: ja tm um ali embaxo escrevendo algo pra m tirar a razão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mania que começou com um administrador e já tá pegando no resto

recomendo entao criarem um "modelo" de post para todos os usuarios, ou a cada post de usuario, antes de ser enviado para o forum, que seje enviado a um administrador e ele avalie para depois aparecer publicamente, do jeito que tá, nao duvido que façam isso

quanto ao young, nem vou ler, acho que ele sonha virar moderador, daí explica a "opinião" dele ;D

mas nem adianta discutir, daqui a pouco ja aparece meia duzia de moderadores, admins e etc, todos descendo o pau em mim, q eu sou o errado e bla bla bla

eles mandam, nós obedecemos, pronto ;D

ps: ja tm um ali embaxo escrevendo algo pra m tirar a razão

Percebe-se o quanto você está afimd e tumultuar quando você chega com suas ironias.

Meu amigo, não se faça de coitado, nem de anjinho.

Você não fala aqui e discute sobre isso porque nao tem porque discutir. Nem tem capacidade disso.

E ao outro pessoalzinho, que continua reclamando nos tópicos, dizendo que nao deixamos eles falarem, FALEM.

A área de debates é pra isso.

É o que eu disse no meu post, tem um pessoal aqui como você guga, que fica fingindo que ohhh coitadinho, ninguem deixa eles falarem, todo mundo fecha topicos sem razão, a gente manda em vocês, a gente briga.. ohh meu deus quem poderá me defender. E aí ficam arrecadando usuários para tentar revoluções.

Se fazer de coitado é a coisa mais fraca que um ser humano pode fazer, ainda mais quando há possibilidade de eles se defender. É coisa de covarde sem argumentos.

Vou repetir, o membro GUGA, esta RINDO DA CARA DE QUEM COMPROU o jogo. Fazendo pouco caso, dando a entender que é burro quem comprou.

E esse era o objetivo do tópico?

EM VEZ DE RECLAMAREM DEPOIS QUE FECHAM OS TÓPICOS, porque vocês não seguem o assunto do mesmo?

Me diga guga, QUANDO A SI FALOU QUE IA LANÇAR O PATCH?

E adianta ficar reclamando o tempo todo porque ela não lançou se o prazo esta sendo cumprido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ambos estão errados.

Os caras que reclamaram no tópico estão errados por que não leram o texto do PMLF, e acabaram falando coisa errada, e depois vieram protestar.

E o Samuel Grolli não precisava fazer esse escândalo. Uma bobagem dessas podia ser resolvida por MP. O Guga estava errado? Estava. Mas eu sou contra humilhar o membro, chamando ele de covarde, sem argumentos, etc. Podia dar um toque nele por MP, dai quem sabe ele aprendia e não cometia o erro de novo. Do modo que foi feito, criou-se um clima de mal estar no qual todos saímos perdendo. Eu sou a favor da punição de um membro, mas não sou a favor de escândalos. Agir discretamente é a melho0r maneira. Levem isso como uma sugestão para uma próxima vez. Eu não defendo o Guga porque acho que ele está errado, mas eu o respeito como ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ambos estão errados.

Os caras que reclamaram no tópico estão errados por que não leram o texto do PMLF, e acabaram falando coisa errada, e depois vieram protestar.

E o Samuel Grolli não precisava fazer esse escândalo. Uma bobagem dessas podia ser resolvida por MP. O Guga estava errado? Estava. Mas eu sou contra humilhar o membro, chamando ele de covarde, sem argumentos, etc. Podia dar um toque nele por MP, dai quem sabe ele aprendia e não cometia o erro de novo. Do modo que foi feito, criou-se um clima de mal estar no qual todos saímos perdendo. Eu sou a favor da punição de um membro, mas não sou a favor de escândalos. Agir discretamente é a melho0r maneira. Levem isso como uma sugestão para uma próxima vez. Eu não defendo o Guga porque acho que ele está errado, mas eu o respeito como ser humano.

Eu ja mandei mp pro guga. Quando ele responde é com ironias ou se fazendo de coitado. E não foi uma ou duas vezes, foram varias.

Inclusive a pesquisa oficial já reclamou dele, e se nao me engano um moderador do forum ja conversou com ele por msn pedindo pra ele maneirar. Mas não funciona.

O problema é que ele quer mesmo como eu disse arrecadar usuários pra criar picuinhas. Não vejo outro motivo pra reclamar de tudo, toda hora, em todo lugar.

Se for outro motivo, ele pode explicar, ou se fazer de coitado denovo.

A atitude drástica que tomamos fechando o tópico, é pra ver se os proprios usuários policiam um aos outros para que não desvirtuem os assuntos.

Podemos e posso eu ter errado em humilhar o guga, apesar de que eu acho que o próprio se humilha cada vez que se faz de coitado. Mas não é culpa da administração do fórum que os tópicos sejam fechados, e sim dos que postam para ele ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que o Gui intimou pra vir aqui no topico de debates (que a maioria dos membros nem sabem que existe essa possibilidade) estou aqui.

Antes de mais nada, não é reclamação não... na vida a pessoa se sujeita a criticas construtivas e também as criticas que são negativas, afinal quem tá na chuva é pra se molhar.

Sobre os tópicos fechados:

Particularmente estou instatisfeito com o fechamento do tópico sobre o patch do fm 2007.

Mas porque? Porque vejo como um direiro de todos os membros debaterem sobre o lançamento ou possibilidade do lançamento do patch, assim como comentarem sobre as alterações anunciadas pela SI. Creio que os membros cadastrados tem o direito de postar o que quiserem.

"ah, mas tem gente que só tá lá reclamando": Eu sei que é foda isso, porém deve-se respeitar até mesmo a reclamação dos membros, afinal, deixem as pessoas criticarem também, não pensem que vcs irão ouvir (ou lerem) sempre coisas boas.

Resumindo. Creio que deveria deixar o topico aberto, para os membros opinarem sobre os patch e seu possivel lançamento. Na minha opinião não se pode simplesmente chegar e fechar um topico simplesmente porque não gostou da opinião de alguns membros, generalizar qualquer coisa é errado.

Fica meu protesto e abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mania que começou com um administrador e já tá pegando no resto

recomendo entao criarem um "modelo" de post para todos os usuarios, ou a cada post de usuario, antes de ser enviado para o forum, que seje enviado a um administrador e ele avalie para depois aparecer publicamente, do jeito que tá, nao duvido que façam isso

quanto ao young, nem vou ler, acho que ele sonha virar moderador, daí explica a "opinião" dele ;D

mas nem adianta discutir, daqui a pouco ja aparece meia duzia de moderadores, admins e etc, todos descendo o pau em mim, q eu sou o errado e bla bla bla

eles mandam, nós obedecemos, pronto ;D

ps: ja tm um ali embaxo escrevendo algo pra m tirar a razão

Não quero brigar com ninguém. Não ligo em ser moderador. Se quiserem me tirar, que tirem. Não vou ficar com raiva nem vou deixar de entarr aqui. Ninguem me mandou escrever aquilo, postei a minha opinião. Não tem nem o que discutir cara, pq falou isso de mim? Simplesmente expressei a minha opiniao.

Isso é tão óbvio quanto 2 e 2 são 4. Não existe motivo algum pra zooar quem comprou o jogo. Se vc acha essa atitude certa, tá tranquilo. Cada um tem a sua opinião, e respeito isso. A coisa perde o controle no momento em que deixa de virar um "debate", como diz o nome do local onde estamos postando, e se torna uma briga. Vc tem todo direito de achar a moderação uma porcaria, tem todo direito de querer o patch mas não tem direito nenhum de zooar os que comprar. A meu ver, vc perdeu a razão nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se o quanto você está afimd e tumultuar quando você chega com suas ironias.

Meu amigo, não se faça de coitado, nem de anjinho.

Você não fala aqui e discute sobre isso porque nao tem porque discutir. Nem tem capacidade disso.

E ao outro pessoalzinho, que continua reclamando nos tópicos, dizendo que nao deixamos eles falarem, FALEM.

A área de debates é pra isso.

É o que eu disse no meu post, tem um pessoal aqui como você guga, que fica fingindo que ohhh coitadinho, ninguem deixa eles falarem, todo mundo fecha topicos sem razão, a gente manda em vocês, a gente briga.. ohh meu deus quem poderá me defender. E aí ficam arrecadando usuários para tentar revoluções.

Se fazer de coitado é a coisa mais fraca que um ser humano pode fazer, ainda mais quando há possibilidade de eles se defender. É coisa de covarde sem argumentos.

Vou repetir, o membro GUGA, esta RINDO DA CARA DE QUEM COMPROU o jogo. Fazendo pouco caso, dando a entender que é burro quem comprou.

E esse era o objetivo do tópico?

EM VEZ DE RECLAMAREM DEPOIS QUE FECHAM OS TÓPICOS, porque vocês não seguem o assunto do mesmo?

Me diga guga, QUANDO A SI FALOU QUE IA LANÇAR O PATCH?

E adianta ficar reclamando o tempo todo porque ela não lançou se o prazo esta sendo cumprido?

bom, primeiro que nao preciso arrecadar usuarios, a maioria por si ja nao gosta de voce

segundo, assumo que me excedi quando falei "e ainda tem gente q compra o jogo", mas nao invente mais nenhuma bobagem baseada nessa frase por causa de interpretações q vem da sua cabeça

terceiro, nao precisa colocar caps lock pra chamar a atenção que vc por sí só ja consegue isso

quarto, nao sou que nem uns e outros que vem se achar no forum pra recuperar auto-estima q n deve ter fora do PC, pra ficar me fazendo de coitadinho, nao preciso disso...

quinto e ultimo, reclamo do q quiser, desde q n ofenda ninguem e nao fale de warez, nao gosta de mim e do q eu falo? nao le, ou le e nao comenta, assim como eu faço com alguns no forum

bom, só respondi as provocações, ja postei minha opiniao sobre os topicos fechados no post anterior, mesmo sabendo q com alguns aqui no forum, nao adianta nem 1000 reclamarem que n vai mudar

obs: pessoalsinho? vc deve ser mto superior (fora do forum, claro, pq aqui vc adora mostrar q é "superior") pra chamar alguem de pessoalzinho né amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por conta de ter fechado o topico do patch, agora criam-se topicos para qualquer pergunta em relação ao patch.. é mole?

o tiro saiu pelo lado errado ..

ah, nao entendi criticarem o Felipaum pela criação desse topico. Ele reclamou dos fechamentos e pronto.. Se ele nao especificou, foi para nao criar nenhuma marcação individual na qual já há com o GuGa. Imagino eu.

Se eu fosse reclamar abertamente como ele fez, tmb nao diria quem está agindo mal. Pois essa mesma pessoa iria me marcar.

Por isso eu reclamaria por MP.

Voces intimidaram o Felipaum nesse topico, isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja mandei mp pro guga. Quando ele responde é com ironias ou se fazendo de coitado. E não foi uma ou duas vezes, foram varias.

Agora que li

nao lembro de MP sua, ah nao ser uma resposta de uma MP q mandei pra vc...

alias, ja q "nao foi uma ou duas vezes, foram varias", é estranho eu n m lembrar d nenhuma né? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axho que a moderação, tem que ser um pouco mais flexivel, as vezes a pessoa cria o topico numa boa intenção, e já vem gente falar que o cara num sabe procurar, não sabe ler, temos que nos respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Diogo, é triste ver um tópico FIXO dizendo que o patch sairá até o final do mês, e mesmo assim alguns users ignoram e criam tópicos perguntando a data de lançamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...