Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

Po Diogo, é triste ver um tópico FIXO dizendo que o patch sairá até o final do mês, e mesmo assim alguns users ignoram e criam tópicos perguntando a data de lançamente.

isso irrita, mas eh normal..

quantas vezes vemos perguntas iguais no mesmo topico? as pessoas tem preguica de ler todas as paginas..

o que deveria ser feito é:

perguntou oq ja foi respondido? nao precisa responder, ignora..

mas fechar o topico prejudica a todos, e nao soh os "preguicosos"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Vocês estão reclamando do tópico que eu fechei hoje?

Se for, não tinha razão nenhuma pra ficar aberto, como o Beliel disse, tem um tópico FIXO falando da data de lançamento.

Pra que eu ia deixar aquele aberto?

E o Felipaum não foi ameaçado coisa nenhuma,o Fábio só falou que se ele não explicasse o motivo, não teria porquê isso aqui ficar aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMa sugestão pra resolver o problema: Deixem o tópico fechado, e no primiero post, editem e coloquem um faqzinho simples com as perguuntas comuns. Acho que resolveria um pouco o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão reclamando do tópico que eu fechei hoje?

Se for, não tinha razão nenhuma pra ficar aberto, como o Beliel disse, tem um tópico FIXO falando da data de lançamento.

Pra que eu ia deixar aquele aberto?

E o Felipaum não foi ameaçado coisa nenhuma,o Fábio só falou que se ele não explicasse o motivo, não teria porquê isso aqui ficar aberto.

Creio que nao seja esse topico.. foi o oficial falando do patch.. acho que foi o samuel que fechou.

Por conta disso eu vi 2 topicos inuteis que as duvidas dos mesmos caberiam no topico do patch.

E sobre o felipaum, ele falou qual era a reclamação, o fechamento. Ele nao especificou creio eu que seja por causa do que eu já disse antes. Mas eu falo por MIM. Nao posso falar por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMa sugestão pra resolver o problema: Deixem o tópico fechado, e no primiero post, editem e coloquem um faqzinho simples com as perguuntas comuns. Acho que resolveria um pouco o problema.

Gostei da idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o felipaum, ele falou qual era a reclamação, o fechamento. Ele nao especificou creio eu que seja por causa do que eu já disse antes. Mas eu falo por MIM. Nao posso falar por ele.

Sim, ele não especificou, tanto que esse assunto quando foi para a admin, ninguém sabia de que área do fórum ele falava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso mesmo que o Cold falow, fiquei ate com medo de reclamar e ser banido ai nem postei, eu nao costumo a reclamar de nada, so falei que tava me irritando os constantes topicos fechados, mais convenhamos eu criei o topico para a administração me explicar nao precisa ficar cintando nomes e topicos vcs sabem quais sao bom e isso se ofendi alguem me desculpa nao era essa a intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Diogo, é triste ver um tópico FIXO dizendo que o patch sairá até o final do mês, e mesmo assim alguns users ignoram e criam tópicos perguntando a data de lançamente.

Eu concordo com vc, mas tem algumas pessoasda moderação, que são extremamente grosseiras, sem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso mesmo que o Cold falow, fiquei ate com medo de reclamar e ser banido ai nem postei, eu nao costumo a reclamar de nada, so falei que tava me irritando os constantes topicos fechados, mais convenhamos eu criei o topico para a administração me explicar nao precisa ficar cintando nomes e topicos vcs sabem quais sao bom e isso se ofendi alguem me desculpa nao era essa a intenção

Não, a gente nem tinha idéia de quais tópicos que eram, sério mesmo.

Podia ser na área de Esportes Online, na área de FM, Off-Topic, etc..

E outra, você NUNCA seria banido sem ter derespeitado alguma regra, você já viu a gente fazer isso antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso mesmo que o Cold falow, fiquei ate com medo de reclamar e ser banido ai nem postei, eu nao costumo a reclamar de nada, so falei que tava me irritando os constantes topicos fechados, mais convenhamos eu criei o topico para a administração me explicar nao precisa ficar cintando nomes e topicos vcs sabem quais sao bom e isso se ofendi alguem me desculpa nao era essa a intenção

Não ofendeu ninguém e não precisa se desculpar. A área serve para tirar dúvidas mesmo. E você (ou qualquer outro) só será banido se infringir as regras e causar muita bagunça. Não saímos banindo ninguém porque não vamos com a cara da pessoa. Tudo tem um porque e podem ter certeza que nós tomamos certas decisões penando no melhor do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, primeiro que nao preciso arrecadar usuarios, a maioria por si ja nao gosta de voce

segundo, assumo que me excedi quando falei "e ainda tem gente q compra o jogo", mas nao invente mais nenhuma bobagem baseada nessa frase por causa de interpretações q vem da sua cabeça

terceiro, nao precisa colocar caps lock pra chamar a atenção que vc por sí só ja consegue isso

quarto, nao sou que nem uns e outros que vem se achar no forum pra recuperar auto-estima q n deve ter fora do PC, pra ficar me fazendo de coitadinho, nao preciso disso...

quinto e ultimo, reclamo do q quiser, desde q n ofenda ninguem e nao fale de warez, nao gosta de mim e do q eu falo? nao le, ou le e nao comenta, assim como eu faço com alguns no forum

bom, só respondi as provocações, ja postei minha opiniao sobre os topicos fechados no post anterior, mesmo sabendo q com alguns aqui no forum, nao adianta nem 1000 reclamarem que n vai mudar

obs: pessoalsinho? vc deve ser mto superior (fora do forum, claro, pq aqui vc adora mostrar q é "superior") pra chamar alguem de pessoalzinho né amigo?

Você é engraçado Guga, quer posar de adulto mas não age como tal.

Não me importa que 99% das pessoas nao gostem de mim, nem aqui no forum nem na vida. Eu faço o que é bom pro fórum, não pra agradar um ou outro.

Pessoalsinho sim, aqueles que reclamam no tópico aberto e não vem aqui se expressar. Você por exemplo ainda não explicou porque reclamou em uhns 5 posts que nao lançavam a porra do patch se estava escrito no topico que ele seria lançado neste mês e portanto estava dentro do prazo.

Agora que li

nao lembro de MP sua, ah nao ser uma resposta de uma MP q mandei pra vc...

alias, ja q "nao foi uma ou duas vezes, foram varias", é estranho eu n m lembrar d nenhuma né? :heh:

Não sou só eu que mando mp's no forum.

No dia 08/11/2006 - 18:25 você me mandou mp atacando a minha pessoa.

Eu vou repetir. O assunto do tópico era: lista de correções do patch 7.0.1. E lá consta a data, as atualizações, e as perguntas e respostas do PMLF. Não é lá lugar de ficar gozando de quem comprou o jogo, e reclamando 300 vezes no mesmo assunto que foi respondido varias vezes pelo pmlf. Inclusive dizendo inverdades, como aquela em que vc disse que nunca fizeram isso antes.

Agora veja, como você reclama de tudo em na maioria dos tópicos:

Num tópico falando das correções do editor e melhorias do mesmo, http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=31034 , você reclama novamente.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?s=&...st&p=487976

A questão não é nem reclamar, mas reclamar com argumentos. O que realmente deixa todo mundo irritado é que não há motivo para se reclamar. Ninguém prometeu um patch no dia primeiro de novembro e sim pro Mês de novembro.

Parece que você reclama unica e exclusivamente pra tumultuar. Porque no mais não adianta nada reclamar aqui, ninguém sa SI vai ficar sabendo das suas reclamações.

Eu concordo com vc, mas tem algumas pessoasda moderação, que são extremamente grosseiras, sem razão.

Você pode dar nomes, e se for eu, eu me desculpo.

Queria dizer que apesar de algumas pessoas pensarem isso, ninguém aqui é banido, suspenso, alertado ou coisa alguma sem motivo. E quem tiver dúvidas quanto a isso pode perguntar qualquer caso pra gente que respondemos.

NINGUÉM vai ser punido por dar sua opnião, NO LUGAR CERTO, ou seja, aqui na area de debates. É até bom termos esse feedback dos usuários.

Felipaum como qualquer um outro é um ser humano e tem uma vida fora do fórum. Tenha respeito na próxima vez.

Tem gente que adora mesmo uma briga né? :no:

Quanta criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipaum como qualquer um outro é um ser humano e tem uma vida fora do fórum. Tenha respeito na próxima vez.

Tem gente que adora mesmo uma briga né? :no:

Quanta criança.

parece que quem adora briga eh vc..

pq esse prazo realmente foi ridiculo.

e vc chama o cara de criança sem ele falar nada pra vc..

o cara nao eh obrigado a entrar todo dia, ele mesmo tinha esquecido do topico.

Dou total apoio a que o Juanes falou, e se ele é criança, eu tmb sou. Ta bom tio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n qro posar de adulto, tnho 17 anos e ainda falta pra ser um adulto, mas s vc acha q eu ja sou adulto, fico grato, pena q n posso dizer o msmo d vc

tu faz o q é bom pra vc tb, n só pro forum, perseguir meus posts, em qqr topico, n eh bem pro forum, é bem pra vc, assim vc tm alguma distração, alguem pra encomodar

tá dentro do prazo deles, mas ainda é atrasado, o jogo tm poucos problemas, mas problemas q prejudicam e muito a jogabilidade, nao sou só eu q reclamo desse prazo deles, no forum da SI ja teve topicos reclamando e eles fecham, pra n pegar mal pra eles

reclamo msmo, s vc n gosta, nao le, pra mim vc vai tar fazendo um favor, e n devo satisfação a voce, afinal nao quebrei nenhuma regra do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto ao Samuel: Pq então simplesmente não se apaga os posts de membros que colocam coisa "nada a ver" como gozação com quem compra o jogo e essas coisas, ao invés de fechar simplesmente o topico? Eu por exemplo, sou um que tenho algumas curiosidades quanto a esse post, e o cara ali (me desculpe, esqueci o nick) que tem ligação com a SI, poderia responder.

Acho que aquele topico eh mto util sim e até mesmo necessários aos membros que querem informações sobre o Patch, e particularmente não acho correto simplesmente fechar o topico, proibir as pessoas de discutir sobre o patch e soh faltar dizer "aguardem o patch para saber e se fodam". Creio ser a solução simplesmente apagar os posts dos criticos sem fundamento e posts inadequados e não simplesmente fechar o tópico.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Felipaum como qualquer um outro é um ser humano e tem uma vida fora do fórum. Tenha respeito na próxima vez.

O respeito que será dado a ele, será o mesmo dado a você e qualquer um membro que freqüenta esse fórum. Eu não trato ninguém com diferenças. Não vi falta de respeito algum da minha parte e expliquei o motivo do meu posicionamento.

(...)

pq esse prazo realmente foi ridiculo.

(...)

o cara nao eh obrigado a entrar todo dia, ele mesmo tinha esquecido do topico.

(...)

O prazo não foi ridículo. Ridículo foi o ato de um membro colocar um tópico com um assunto polêmico sem maiores detalhes, no dia 17 de novembro e só ter respondido e explicado o motivo do comentário, no dia 20 de novembro, depois de ter recebido uma MP minha. Não queria ter dito isso, mas você me forçou indiretamente a fazer esse comentário desnecessário.

Como eu iria saber que ele tinha esquecido o tópico, se já existia algumas perguntas de membros da equipe perguntando o motivo do tópico criado e ele, aparentemente, sem dar a mínima para o tópico? Depois que ele disse que esqueceu, ainda assim, não tirou a responsabilidade dele, visto que quando se cria um tópico na área de "Debates", no mínimo e na maioria das vezes, se busca criticar alguma coisa que não está fluindo de maneira correta no fórum. Infelizmente, ainda não inventaram um meio mais fácil de se comunicar pela internet com o uso da voz e da imagem, para saber qual a entonação e intenção da pessoa ao querer passar a sua mensagem por esse meio de comunicação, mas quando esse dia chegar, muitas coisas vão ser solucionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunto ao Samuel: Pq então simplesmente não se apaga os posts de membros que colocam coisa "nada a ver" como gozação com quem compra o jogo e essas coisas, ao invés de fechar simplesmente o topico?

Se eu me faço de coitado, ele parece uma dama prestes a ter um filho...

Ele usou como desculpa a minha frase: "e ainda tem gente que compra o jogo..." e dela ele tirou varias interpretações da fértil mente dele, fez um texto como resposta e fechou o topico

Ja falei que errei em postar aquilo, afinal o forum deve receber algum dinheiro da SI pra pagar a hospedagem, e dessa forma divulgar o jogo e sua venda, e fazer com que varias pessoas comprem-o, para ele vir bugado e ainda aguardar mais de 1 mes para ter um patch, diante de todas as dificuldades que existem quando se compra o jogo, incluindo o valor absurdo que pode até aumentar na pior das hipoteses.

Sei que a Pesquisa Brasileira fica no forum, e por isso existem algumas regras, como nao postar sobre pirataria (links para o jogo, crack, etc). Agora não poder criticar a produtora do jogo pela sua lerdeza (isso na minha humilde opiniao, na opiniao de outras ela é excelente, uma grande empresa, enfim... cabe a cada um respeitar), que no meu ver faz de "palhaço" quem compra o jogo, principalmente aos brasileiros, deve ser pq eles ajudam na hospedagem do jogo ou qqr coisa do tipo... ou existem administrador(es) no forum que é(são) fan(s) de carteirinha da SI

Repito: confesso que errei no que postei, talvez para as mentes ferteis dessa(s) pessoa(s), a frase além dos vários sentidos já dito, pode ainda estar divulgando a pirataria, lembrando que a regra 17, que é tao destacada e lembrada, só se refere a links e pedidos de warez. Mas o tópico nao foi fechado só por causa disso, o senhor Samuel já está perseguindo qualquer post meu já faz algum tempo, e é normal que ele pense tudo que há de negativo e crie situações colocando a culpa em mim. Talvez seje algum amor rejeitado, já que essa não é minha opção sexual, nao sei, só ele pode esclarecer...

Mas, como ele vai fechar o tópico ou chamar meia duzia de moderadores para proteger ele quando acabar seus argumentos, como feito anteriormente, e como todos devem protege-lo, já aviso que cuidarei meus posts com relação à compra do jogo, para evitar que alguem crie fantasias em torno de tal argumento.

No forum existe hierarquia, e isso ficou muito claro com o Felipaum: mandam, nós aceitamos, e se questionadas as decisoes, até ameaças podem surgir. Claro que isso nao cabe a todos os moderadores ou administradores do fórum, afinal existe gente muito boa aqui nessas funções, um exemplo é o Fabio Menezes, apesar de eu ter brigado com ele anteriormente, nunca mais nos falamos, cada um para o seu lado, ele nao implicou comigo nem eu com ele, e assunto encerrado. Pena que alguns não conseguem fazer isso por motivos misteriosos. Outro exemplo é o Jader, Cademartori, etc... que têm mais o que fazer, e não saem implicando com users do forum por postarem as sua opiniões quanto a produtora do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Que fabio disso foi tudo, quando vc escreve aqui as pessoas podem interpretar de qualquer geito, tanto negativamente como positivamente por isso nunca concordei de mandar email com questoes muito serias a pessoa sempre interpreta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta discussão por bobagem.

Eu concordo com tudo que o Marolla falou aqui. Pra mim, todos estão errados; o Felipe errou, não por reclamar - é um direito dele - mas por reclamar sem argumentos, o mesmo erro do Guga, que fica sempre batendo na mesma tecla.

Acho que a postura adotada pelo Samuel está errada também; o Samuel, como disse o Diogo, é grosseiro demais em certas ocasiões, ainda que seja melhor pro fórum.

tu faz o q é bom pra vc tb, n só pro forum, perseguir meus posts, em qqr topico, n eh bem pro forum, é bem pra vc, assim vc tm alguma distração, alguem pra encomodar

Ele não persegue teus posts não, Guga. Tá parecendo um bebê, sério mesmo. Te garanto que não é só ele que se sente incomodado com teus posts, e se ele te incomoda você deu motivo pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Que fabio disso foi tudo, quando vc escreve aqui as pessoas podem interpretar de qualquer geito, tanto negativamente como positivamente por isso nunca concordei de mandar email com questoes muito serias a pessoa sempre interpreta errado

é, por isso n gosto d MSN tb

Ele não persegue teus posts não, Guga. Tá parecendo um bebê, sério mesmo. Te garanto que não é só ele que se sente incomodado com teus posts, e se ele te incomoda você deu motivo pra isso...

como eu disse, nao gosta, nao le, fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu me faço de coitado, ele parece uma dama prestes a ter um filho...

Ele usou como desculpa a minha frase: "e ainda tem gente que compra o jogo..." e dela ele tirou varias interpretações da fértil mente dele, fez um texto como resposta e fechou o topico

Ja falei que errei em postar aquilo, afinal o forum deve receber algum dinheiro da SI pra pagar a hospedagem, e dessa forma divulgar o jogo e sua venda, e fazer com que varias pessoas comprem-o, para ele vir bugado e ainda aguardar mais de 1 mes para ter um patch, diante de todas as dificuldades que existem quando se compra o jogo, incluindo o valor absurdo que pode até aumentar na pior das hipoteses.

Sei que a Pesquisa Brasileira fica no forum, e por isso existem algumas regras, como nao postar sobre pirataria (links para o jogo, crack, etc). Agora não poder criticar a produtora do jogo pela sua lerdeza (isso na minha humilde opiniao, na opiniao de outras ela é excelente, uma grande empresa, enfim... cabe a cada um respeitar), que no meu ver faz de "palhaço" quem compra o jogo, principalmente aos brasileiros, deve ser pq eles ajudam na hospedagem do jogo ou qqr coisa do tipo... ou existem administrador(es) no forum que é(são) fan(s) de carteirinha da SI

Repito: confesso que errei no que postei, talvez para as mentes ferteis dessa(s) pessoa(s), a frase além dos vários sentidos já dito, pode ainda estar divulgando a pirataria, lembrando que a regra 17, que é tao destacada e lembrada, só se refere a links e pedidos de warez. Mas o tópico nao foi fechado só por causa disso, o senhor Samuel já está perseguindo qualquer post meu já faz algum tempo, e é normal que ele pense tudo que há de negativo e crie situações colocando a culpa em mim. Talvez seje algum amor rejeitado, já que essa não é minha opção sexual, nao sei, só ele pode esclarecer...

Mas, como ele vai fechar o tópico ou chamar meia duzia de moderadores para proteger ele quando acabar seus argumentos, como feito anteriormente, e como todos devem protege-lo, já aviso que cuidarei meus posts com relação à compra do jogo, para evitar que alguem crie fantasias em torno de tal argumento.

No forum existe hierarquia, e isso ficou muito claro com o Felipaum: mandam, nós aceitamos, e se questionadas as decisoes, até ameaças podem surgir. Claro que isso nao cabe a todos os moderadores ou administradores do fórum, afinal existe gente muito boa aqui nessas funções, um exemplo é o Fabio Menezes, apesar de eu ter brigado com ele anteriormente, nunca mais nos falamos, cada um para o seu lado, ele nao implicou comigo nem eu com ele, e assunto encerrado. Pena que alguns não conseguem fazer isso por motivos misteriosos. Outro exemplo é o Jader, Cademartori, etc... que têm mais o que fazer, e não saem implicando com users do forum por postarem as sua opiniões quanto a produtora do jogo.

O Bruno paga sozinho o servidor...

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...