Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constantes Topicos Fechados


Visitante Felipaum

Posts Recomendados

na verdade, o stress nos sabemos.. :heh:

essa foi boa.. uehauheuahe

to zuando, o maior tumulto atualmente criado nao gira em torno do topico do patch? pois bem, foi oq eu falei com o Bruno admin..

quando o jogo ia lancar, nao tinha post com contagem regressiva? entao! a galera quer o topico aberto nem que seja para contar as horas, como alguns estao fazendo..

só nao podem falar toda hora de off-topic.. ele sempre acontece..

se ninguem reclamar dele (salvo casos extremos), nao sai briga nunca.

tirando a area de futebol, que sai briga sempre :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta
na verdade, o stress nos sabemos.. :heh:

essa foi boa.. uehauheuahe

to zuando, o maior tumulto atualmente criado nao gira em torno do topico do patch? pois bem, foi oq eu falei com o Bruno admin..

quando o jogo ia lancar, nao tinha post com contagem regressiva? entao! a galera quer o topico aberto nem que seja para contar as horas, como alguns estao fazendo..

só nao podem falar toda hora de off-topic.. ele sempre acontece..

se ninguem reclamar dele (salvo casos extremos), nao sai briga nunca.

tirando a area de futebol, que sai briga sempre :D

Mais ninguem vai reclamar de off-topic se ele nao prejudicar o andamento do fórum. eu só pedi aquilo para você porque os outros topicos começaram daquele mesmo jeitinho e terminaram com brigas e mais brigas.

Eu vou falar com o pessoal da administração, vejam só, nao digo que nao vao haver mais topicos fechados. Acho que vcs concordam que é muito dificil em alguns momentos concertar um tópico. Certo?

Mas vamos faze ro possivel pra punir somente quem fizer isso.

Mas depois só que mudarmos as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso sim.

mas se tem um topico que eh util para muitas pessoas, 1 arruma briga e o topico fecha e prejudica geral? aí nao acho justo.

no novo topico do patch por exemplo, eu fiz 1 (UM) post off-topic, no qual nao me arrependo, que foi mostrando ao bruno um equivoco da parte dele, na qual ele me respondeu rapidamente se corrigindo. Isso teria acabado ali, pronto, mas veio o samuel e me repreendeu dizendo que estava desviando o assunto.

agora o Jader ta contando várias piadas, por sinal muito boas, e o samuca nao falou: "ai".

nao estou questionando as piadas do jader, acho que foram ALTAMENTE APROPRIADAS para o clima que se tinha no topico. Mas o meu off-topic tmb era recomendado. Entende?

O que nao pode é o topico ser de FM e nego começar a pedir download de fifa e coisas do tipo.

Mas um simples desvio para alguns casos necessários, eu acho que nao causa nenhum mal, ou mau. (nao me recordo se é com U ou com L) :heh:

o duro é deixar um tópico com uma briga aberto e punir os responsaveis pela baderna (não fazemos ditadura e sim somos contra ofensas uns aos outros) pra ser motivo pra outros usuários continuarem a bagunçar...

fecha o tópico e encerra o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel eu acho que da pra distinguir sim que tumultua e quem faz um topic fora do conteudo so para expor alguma opiniao, e tbm tem que se contar quantas vezes a pessoa fez isso ai sim nao teria como a pessoa falar que nao tumultuo o topico e assim nao provocando o fechamento entende ?!? mais ai fica a criterio da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim vai haver duas sub-eras no fmanager:

a pré-patch e a pós-patch, e tomara que a pós-patch seja muito mais tranquila. e eu acredito que será..

digo sub-era porque as eras mesmo pra mim foram:

pré-filiação e pós-filiação a si.

o fórum pra mim mudou completamente nesses duas eras. Tmb nao vou julgar se pra melhor ou pior. Eu mesmo já mudei de opinião..

agora, essas duas sub-eras pra mim eh passageiro.. vm rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel eu acho que da pra distinguir sim que tumultua e quem faz um topic fora do conteudo so para comentar e tbm tem que se contar quantas vezes a pessoa fez isso ai sim nao teria como a pessoa falar que nao tumultuo o topico e assim provocando o fechamento entende ?!? mais ai fica a criterio da equipe

Pois é, mas o critério da equipe nem sempre agrada a todos, um exemplo é essas assinatura sua.

Mas como eu disse, vamos ver a viabilidade disso, punir quem sai e deixar o topico rolar. Mas olha, se chegar a niveis insuportaveis, o topico será fechado. Porque há horas que não tem como mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao eh uma oposição, uma chapa rival, nao queremos o lugar de vcs! :heh: :heh: :heh:

nossas assinaturas antes de tudo são bem humoradas! :D

assim como uma vez pedi o msn do fenonimo por mp, dai parece que tinha mais alguem pedindo tmb por mp.. ele tirou foto e ficou zuando:

"Muié nada neh?"

sabe? humor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs estão certos em mostrar pragente, da moderação, onde estamos errando e pq...

e convoco vcs, usuários, pra manter a boa ordem e a tranquilidade no forum...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto as nossas assinaturas sei la eu acho que e saudavel para o forum um meio de protestar hehehe... sem ficar postando atoa

isso nao eh uma oposição, uma chapa rival, nao queremos o lugar de vcs! :heh: :heh: :heh:

nossas assinaturas antes de tudo são bem humoradas! :D

assim como uma vez pedi o msn do fenonimo por mp, dai parece que tinha mais alguem pedindo tmb por mp.. ele tirou foto e ficou zuando:

"Muié nada neh?"

sabe? humor...

Sim, nao digo pelas assinaturas e sim por que é um protesto entende? :heh:

Eu só não quero que haja uma nova rebelião se mudarmos a tatica de fechamento para suspensão ao envolvido aeuiheuihaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se conseguí me expressar direito,mas acho que falta um pouco de bom senso

Se o cara da um off no tópico,mas não atrapalhou ninguem,por exemplo,fez uma piada do post principal(assunto),esse mesmo não deveria ser advertido ou ter um tópico trancado.

Já se o cara xegou na area de FM e falou assim "A Brasfoot é uma merda" isso sim é um off,daí sim,close no tópico,e advertencia.

Pra mim só falta a boa vontade de alguns moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou atrapalhando na area de transferencias? :eyebrow:

Quem colocou isso na sua cabeça? Claro que não tá atrapalhando, conteudo sempre é bom.

Eu só te daria uma sugestão: Colocar as noticias de transferencias dos grandes clubes, ou de jogadores conhecidos,porque quando se trata de times pequenos, ou jogadores desconhecidos a tendencia é ninguem comentar, é só uma sugestão, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridicula essa campanha da galera.

Que coisa mais desnecessaria.

Ate parece que todo dia e fechado um topico.

Essa galera e tipo ''rebelde sem causa''.

Nada a ve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso sim.

mas se tem um topico que eh util para muitas pessoas, 1 arruma briga e o topico fecha e prejudica geral? aí nao acho justo.

no novo topico do patch por exemplo, eu fiz 1 (UM) post off-topic, no qual nao me arrependo, que foi mostrando ao bruno um equivoco da parte dele, na qual ele me respondeu rapidamente se corrigindo. Isso teria acabado ali, pronto, mas veio o samuel e me repreendeu dizendo que estava desviando o assunto.

agora o Jader ta contando várias piadas, por sinal muito boas, e o samuca nao falou: "ai".

nao estou questionando as piadas do jader, acho que foram ALTAMENTE APROPRIADAS para o clima que se tinha no topico. Mas o meu off-topic tmb era recomendado. Entende?

O que nao pode é o topico ser de FM e nego começar a pedir download de fifa e coisas do tipo.

Mas um simples desvio para alguns casos necessários, eu acho que nao causa nenhum mal, ou mau. (nao me recordo se é com U ou com L) :heh:

No seu caso... é nenhum mal mesmo!

Se vc quer dizer o contrário de bem, coloca-se mal, com l.

Se for o contrário de bom, coloca-se mau, com u.

bem - mal

bom - mau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto é o novo Proff de Lingua Portuguesa do Forum...

Amanha eu tenho prova, sabe sobre Figuras sintáticas ?

hhauihauhauhaiuuiaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os reclamões falaram:

" os cara da SI tão rindo da nossa cara e lançaram o jogo cheio de bugs de propósito" comecei a ignorar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando os reclamões falaram:

" os cara da SI tão rindo da nossa cara e lançaram o jogo cheio de bugs de propósito" comecei a ignorar o tópico.

Esse tipo de post é inutil. Como falo sempre aqui, acho que quem não compra o jogo não tem direito de reclamar de NADA. E 90% daqui usa warez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm spu warez, naum reclamo e nunca divulgo nada por ae, aquela reclamação tava passando do limite, eles estipularam um prazo, tavam reclamando antes do prazo vencer, ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm spu warez, naum reclamo e nunca divulgo nada por ae, aquela reclamação tava passando do limite, eles estipularam um prazo, tavam reclamando antes do prazo vencer, ridiculo.

Não reclamei do seu post não. Pleo contrário, concordei com seu post. Eu critiquei a frase que vc citou nele. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reclamei do seu post não. Pleo contrário, concordei com seu post. Eu critiquei a frase que vc citou nele. :)

Eu tinha entendido ;)

Não tava falando de vc :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que concordo com MOD, eh o pessoal que nao paga pelo jogo ficar reclamando de prazos, isso sim tem todo o direito de fechar topicos, nao digo reclamar de bugs e sim de prazos essas coisas, no meu entender, as pessoas que tem direito de reclamar de alguma coisa sao as pessoas que pagam pelo produto e nao as que pirateiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...