Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
Dispensas na Ilha do Retiro

A diretoria do Sport anunciou as dispensas do meia Adivaldo e do atacante Reginaldo. Fato que não surpreende nem aos mais otimistas dos rubro-negros.

Embora a equipe já tenha uma base formada, a diretoria leonina fará uma mudança considerada no elenco. Mais dispensas virão até a estréia da equipe no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CASSIO LOPES DA SILVA

APELIDO: CASSIO

NASCIMENTO: 27/09/1983 (25 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SALVADOR BAHIA

INSCRIÇÃO: 185387

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

RESCISÃO - ENCERRADO

COTINGUIBA ESPORTE CLUBE/SE - 00011SE

CONTRATO:

INÍCIO: *

FINAL: *

ATUALIZADO: 30/11/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

RESCISÃO - ENCERRADO

AMERICA FUTEBOL CLUBE/SE - 00036SE

CONTRATO:

INÍCIO: *

FINAL: *

ATUALIZADO: 30/11/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ENCERRADO

COTINGUIBA ESPORTE CLUBE/SE - 00011SE

CONTRATO: 00618496/SE

INÍCIO: 01/09/2007

FINAL: 30/11/2007

ATUALIZADO: 24/09/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ENCERRADO

AMERICA FUTEBOL CLUBE/SE - 00036SE

CONTRATO: 00623697/SE

INÍCIO: 10/05/2007

FINAL: 10/05/2008

ATUALIZADO: 21/05/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SALGUEIRO ATLETICO CLUBE/PE - 00045PE

CONTRATO: 524558/PE

INÍCIO: 20/12/2007

FINAL: 15/05/2008

ATUALIZADO: 11/02/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos reforços se apresentaram na Ilha

Dois dos três mais novos contratados do Sport se apresentaram na tarde desta segunda-feira (05) na Ilha do Retiro e já treinaram. Os jogadores em questão são: o lateral-direito Bruno (Ypiranga) e o meia Juninho (Igaci/AL).

Os atletas demonstraram satisfação por estarem tendo a oportunidade de defenderem as cores Rubro-negras. “Essa é a chance que todo o atleta quer ter, por isso vou tentar aproveitá-la da melhor maneira para conquistar a confiança de todos”, disse Juninho. O ala Bruno teve a opinião parecida com a do companheiro. “Estou tendo uma grande oportunidade, por isso vou fazer de tudo para agarrá-la”, afirmou.

Confira as fichas dos recém chegados:

Bruno

Nome completo: Bruno Charles da Silva Costa

Nacionalidade: Brasileiro

Local de nascimento: Campina Grande – PB

Data de nascimento: 10/11/1986

Altura: 1,73 m

Peso: 63 kg

Pé: Direito

Clubes: Ypiranga (PE), Vitória de Santo Antão (PE), Cabense (PE), Ypiranga (PE) e Sport.

Contrato: Bruno 31/12/2008

Juninho

Nome completo: Cícero José da Silva Júnior

Nacionalidade: Brasileiro

Local de nascimento: Belo Jardim – PE

Data de nascimento: 21/06/1986

Altura: 1,73 m

Peso: 63 kg

Pé: Direito

Clubes: Central (PE), Grêmio Barueri (SP), Oeste (SP), Nacional (SP), Sete de Setembro (PE), Igaci (AL) e Sport.

Contrato: 31/05/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O atacante Jéferson Madeira foi emprestado ao Metropolitano-SC por um período de oito meses. O atleta chegou a defender o time profissional do Sport em algumas partidas do Campeonato Pernambucano, mas, posteriormente, seguiu para as categorias de base.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Sport acerta contratação de lateral que quase reforçou rival Náutico

Em RecifeO lateral Márcio Goiano, que defendeu o Juventude no Gauchão-08, chegou a ser anunciado há duas semanas como reforço do Náutico. No entanto, a negociação acabou dando errado e o atleta foi descartado. Nesta quinta-feira, um dia após a classificação para a final da Copa do Brasil, o Sport anunciou a contratação do atleta.

"Fechamos hoje a negociação e o jogador está viajando na segunda-feira para reforçar esse elenco que já é muito forte e que está na final da Copa do Brasil. Márcio Goiano estava no Juventude e chega com ótimas recomendações", comentou o diretor de futebol do Rubro-negro pernambucano, Álvaro Figueira.

Márcio da Silva Diniz tem 23 anos e é natural de Quirinópolis/GO. Além de ter disputado o Campeonato Gaúcho, pelo Juventude, o jogador já defendeu Gama/DF, Iraty/PR, Figueirense/SC, Ituano/SP, América/RN e Barueri/SP. As principais características do jogador são a velocidade e a força física.

De acordo com Álvaro Figueira, o Sport deve contratar mais dois atletas para compor o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A. "O presidente Milton Bivar, que não pára de trabalhar, nos recomendou que procurássemos mais um atacante e um primeiro volante para reforçar a equipe".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romerito está fora do Sport

O meia Romerito não faz mais parte do elenco do Sport. Após reunião na tarde desta sexta-feira (30), ficou definido que o jogador vai retornar imediatamente ao Goiás, clube detentor de seu contrato e que exigiu a apresentação dele na próxima segunda-feira (2).

Recuperando-se de uma contratura na coxa esquerda, o jogador termina contrato nesta sexta (30) e assinaria uma prorrogação para disputar a segunda partida da final da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Joelson é o novo reforço do Sport

Atacante é uma das revelações do Porto, de Caruaru.

A contratação do atacante Joelson, do Porto de Caruaru, já não é mais apenas uma especulação. Tanto o Sport quanto o próprio atleta confirmaram o acerto.

Joelson foi a grande estrela do Porto no Campeonato Pernambucano de Juniores deste ano e desde a temporada passada que o atacante se destaca também na equipe principal do tricolor caruaruense.

Ano passado ele chegou a ser emprestado ao Palmeiras/SP, mas não foi aproveitado e acabou retornando à Caruaru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson ainda não esta certo não. Faltam alguns detalhes.

Já saiu no JC e na Sportnet que ele tá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta praticamente certo,mas pode ser que algo de errado.

Joelson ainda não é do Leão

Em meio ao clima festivo do São João que já toma conta do Estado, a mais nova contratação do Sport pode vir justamente da Capital do Forró.

O Leão está acertando com o atacante Joélson, do Porto. A negociação só não foi concretizada ainda porque há um entrave com seu clube de origem, que diz não ter sido procurado por ninguém do Leão. Mesmo assim, os rubro-negros esperam pular essa fogueira e apresentar o atleta até o final da semana.

No que depender do atleta, de apenas 19 anos, não existe dúvida quanto à sua transferência para a Ilha do Retiro. Ontem pela manhã, ele já concedeu entrevistas na condição de novo reforço rubro-negro. “Acho que já está tudo certo, e eu estou muito feliz por isso. Agora vou trabalhar para mostrar o meu trabalho. Acho que no final da semana já estou por aí (no Recife)”, disse o jogador, que alega estar pronto para atuar.

O problema é que o presidente do Porto, José Porfírio, não está muito satisfeito com o que tem escutado. O dirigente assegura que, por enquanto, a transação envolvendo o jogador, que tem contrato até 2012, não passa de especulação. “Não existe nada de concreto. Comigo ninguém acertou nada. Está faltando alguém do Sport me procurar”, frisou.

Por sua vez, o presidente leonino, Milton Bivar, admite um “pequeno problema” quanto à contratação do jovem atacante. Entretanto, acredita que a situação deve ser contornada rapidamente. “Tem uma questão para ser resolvida ainda, mas o seu empresário, que é Cadmo (Barros), está trazendo o jogador para a gente”, contou.

Joélson foi revelado no Porto, onde se destacou a ponto de ser emprestado ao Palmeiras, em junho do ano passado. Entretanto, o atleta não se firmou no clube paulista, onde ficou apenas até março deste ano. O atacante acabou voltando ao Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora como seria a contratação ? o Sport iria comprar ? ou ele vem por empréstimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport apresenta novo atacante

Campeão da Copa do Brasil, o Sport anunciou a contratação de mais um reforço na manhã desta quarta-feira. O time rubro-negro acertou com o atacante Joélson, 20 anos, junto ao Porto de Caruaru.

Pelo acordo, o jogador fica emprestado na Ilha do Reitor até o final deste ano. O Sport ainda ganha a prioridade na compra dos direitos federativos do atleta.

O piauiense Joélson despontou nos juniores do Porto e teve uma chance no time B do Palmeiras no ano passado, mas não conseguiu se firmar e voltou ao Ninho do Gavião.

O atacante conseguiu certo destaque durante a disputa o Campeonato Pernambucano deste ano. Com a camisa do time tricolor, Joélson marcou quatro gols no Estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTRATAÇÃO - A diretoria rubro-negra fechou a contratação do volante Moacir, uma das revelações do Campeonato Pernambucano deste ano, quando defendeu o Central. Os detalhes da negociação não foram revelados, mas especula-se que o Leão adquiriu parte dos direitos federativos do atleta e, numa futura negociação, a Patativa teria uma participação. Moacir se apresenta nesta quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport acerta com atacante Lúcio Curió

O Sport Recife apresentou nesta sexta-feira o seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro: o atacante Lúcio Curió. O jogador, 23 anos, atuava pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e estava em negociações com o Náutico, mas resolveu assinar com o rival da Ilha do Retiro, onde ficará por três anos.

"Jogar no Sport é uma oportunidade muito boa para mim", afirmou o jogador em sua chegada ao campeão da Copa do Brasil.

O atacante paraibano, de 1,84m e 80kg, tem no currículo passagens pelo Guarabira-PB, Novo Hamburgo-RS, Matsubara-PR, e Nacional de Patos-PB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Atacante Leandro Machado vai se aposentar

O atacante Leandro Machado está fora do Sport. O jogador pediu dispensa após deixar mais cedo o jogo contra o Grêmio, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro, devido a uma entorse no joelho. O centroavante conversou com a direção leonina nesta quinta-feira pela manhã e decidiu se aposentar, pois não quer fazer mais uma cirurgia no joelho e ficar oito meses em fisioterapia.

De acordo com o próprio Leandro Machado ele já tinha falado sobre o assunto há um mês com a direção. “Vou parar de jogar. Acho que a torcida do Sport merece que eu jogue melhor e isso é algo que não estou conseguindo. Estou chateado porque sei que jogo bem melhor do que isso, sou muito mais veloz e não costumo perder tantos gols. Vou conversar com a direção para resolver a situação”, declarou ainda no gramado da Ilha do Retiro.

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, confirmou a aposentadoria do jogador. “Ele conversou conosco e está mesmo decidido. Ele não quer fazer a cirurgia no joelho e ficar oito meses parado. Isso é uma decisão pessoal e vamos acatar”, afirmou.

Leandro Machado chegou no Sport durante o Campeonato Pernambucano, dizputou 30 jogos com a camisa rubro-negra e marcou dez gols, uma média muito abaixo do que costumava fazer pelos times que passou.

Durante o jogo contra o Grêmio surgiu a notícia que outro atleta poderia estar deixando o Sport. O volante Everton teria uma proposta de um clube da Espanha e etaria acertando os últimos detalhes para deixar o rubro-negro pernambucano. O nome do clube não foi informado, mas como ele nã vem sendo sequer relacionado para as partidas pode ser que a proposta realmente exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport contrata lateral-direito Sidny, ex-Náutico

No RecifeO Sport anunciou, nesta sexta-feira, mais uma contratação para a temporada 2008. Dessa vez, a diretoria rubro-negra foi atrás de um lateral-direito que é um velho conhecido da torcida pernambucana. Sidny, o novo contratado, passa a ser o quarto jogador da posição no elenco do Sport, que ainda conta com Diogo, Cássio Lopes e Luisinho Netto.

Sidny Feitosa dos Santos, ou simplesmente, Sidny, atuou no Náutico durante as temporadas 2006 e 2007, quando se transferiu para o Livorno, da Itália. Na Europa, ele não teve muita sorte. "Não foi o que eu esperava lá. Não joguei nenhum jogo e depois ainda queriam mexer no meu salário", disse o novo jogador do Sport.

Natural de Xique-Xique, na Bahia, ele também atuou pelo Salgueiro, onde ganhou destaque e foi parar no Náutico. Com 1,70m de altura, Sidny é um jogador rápido e bastante ofensivo. Suas características se assemelham bastante com as do titular Diogo.

A apresentação de Sidny no Sport está marcada para a próxima segunda-feira, quando o restante do grupo se reapresenta, após jogar contra o Santos, no próximo domingo. Com os direitos federativos ainda presos ao Livorno, ele assina um contrato de empréstimo até o dia 30 de junho de 2009, com uma cláusula que dá ao Sport a prioridade na aquisição dos seus direitos federativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Sport contrata ex-corintiano

Buscando reforçar o setor ofensivo, o Sport reforçou-se nesta sexta-feira. O atacante Wilson, que foi descoberto nas categorias de base do Corinthians e atualmente atuava no Genova, da Itália, acertou com o time pernambucano.

O jogador vem por empréstimo de um ano e deve apresentar-se em Recife na próxima terça-feira, dia 12. Antes de contratar Wilson, a diretoria do Sport tinha anunciado, ainda nesta semana, a renovação do contrato do jovem atacante Ciro, 19 anos, que foi revelado pelas categorias de base da equipe pernambucana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sport contrata Andrade e dispensa três jogadores

Após a derrota para o Botafogo, a diretoria do Sport anunciou algumas mudanças no elenco que disputa o Campeonato Brasileiro. O volante Andrade foi contratado e Everton, Diogo e Luisinho Neto foram dispensados do grupo pernambucano.

Ex-jogador do Vasco, Andrade será apresentado à torcida nesta terça-feira. Sobre a saída dos outro jogadores, o técnico Nelsinho Baptista justificou:

– Temos o Kássio e o Sidny. Não acho que precisamos de outro lateral no elenco – afirma Baptista.

O volante Everton foi dispensado pela diretoria com a chegada de Andrade. O jogador se recusou a se concentrar para a partida contra o Botafogo, o que agilizou seu processo de desligamento do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Sport passou a procurar alguns jogadores para renovar contrato. E o primeiro atleta a prolongar o vínculo com o Leão foi Igor.

O zagueiro vai permanecer na Ilha do Retiro por mais três anos. Também vale ressaltar que o Leão adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta e estipulou a multa rescisória do mesmo em R$ 6 mi.

O jogador afirmou estar bastante feliz pela renovação contratual. “Estou muito feliz no Sport e no Recife e a minha família também. Estou muito orgulhoso e me sinto honrado em poder continuar honrando a camisa do Sport”, afirmou.

fonte: sportnet.com.br

Ele ainda nao renovou, mas esta bem proximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Alguns dados olhando os perfis dos jogadores, vendo a demo...

Roger - Aumentar um pouco finalizacao (Pouco, 11 ficaria bom)...

Bala - Aumentar canto e cruzamento(ele q tem batido escanteios), baixar um pouco o sem bola e a finta (ele n sabe driblar)

Ah, se possivel colocar ele tb como lateral (ala) direito, ele jogou algumas partidas no brasileiro como ala e ate q nao se saiu mal.

Enilton - Baixar a tecnica e as decisoes, embora tenha feito o gol do titulo da copa do brasil, ele é horrendo...

Sidny - Pessimo no apoio, horrivel. Pode baixar os cruzamentos pra 10. E outros atributos ofensivos pode dar uma pioradinha leve...

Depois eu vejo mais jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelsinho renova por dois anos

A diretoria de futebol do Sport Club do Recife confirmou a renovação de contrato do técnico Nelsinho Batista. O treinador, que começou a trabalhar no clube no início de 2008, ficará por mais dois anos, ou seja, a renovação estende-se até o ano de 2010.

Desde a chegada de Nelsinho o Sport sagrou-se tricampeão estadual e campeão da Copa do Brasil, título inédito para o clube.

Nelsinho Batista, assim como toda a comissão técnica, já traçam planos para a próxima temporada. O Leão vai disputar a Taça Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Pernambucano. "É importante que tenhamos um elenco, e não um time. As competições são difíceis, em uma semana vamos para o interior de Pernambuco, em outra, viajaremos ao exterior", explica.

Fonte: Site Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...