Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
Lateral Russo está de volta ao Sport

Mais um jogodor da Legião dos estrageiros retorna ao brasil com destino a ilha do retiro

O lateral-direito Russo, ídolo rubro-negro da década passada e ex-Seleção Brasileira, começa a treinar nesta quinta-feira na Ilha do Retiro. O jogador estava jogando no Spartak, de Moscou e teve sua contratação fechada na noite de quarta-feira pela direção do Leão.

Na realidade, o Sport estava atrás de um lateral-esquerdo, por causa da contusão de Possato, que foi operado e ficará até seis meses fora dos gramados. Mas com a chegada de Russo, o rubro-negro não terá problema, já que o lateral-direito Sérgio também sabe jogar pela esquerda.

'Fui lateral-esquerdo na maior parte da minha carreira no Fortaleza. Ano passado, só vim para a direita quando levaram o Chiquinho para lá', disse Sérgio.

Redação Bola Rolando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar colocar aqui os jogadores que compõem o Sport, hoje (alguns com os links pras fotos)

GR:

IGOR Araújo Carneiro Igor

Naturalidade: São José dos Campos - SP

Nascimento: 16/06/1983

JÉFFERSON Carlos Carvalho da Silva

Naturalidade: Fortaleza

Nascimento: 04/06/1975

Geraldo Carlos Burile (MAIZENA) (Característica: Reflexo e agilidade muito bons)

Maizena

Naturalidade: Cascavel - PR

Nascimento: 22/10/1967

LD:

Russo (não tenho a ficha dele, estava na Rússia, passou pelo Vasco)

Francisco SÉRGIO Costa Nogueira (Disputou a Série B 2004 pelo Fortaleza)

Naturalidade: Maranguape - CE

Nascimento: 22/01/1976

MARCELO Pereira dos Santos

Naturalidade: Paulo Afonso - BA

Nascimento: 18/10/1984

LE:

ADEMAR José Tavares Júnior (Característica: cobra bem escanteios e chuta bem de longe)

Ademar

Naturalidade: Jaboatão dos Guararapes - PE

Nascimento: 20/09/1980

Alan Alves dos Santos (POSSATO) (Tava no Brasiliense em 2004. Característica: cobra muito bem faltas e escanteios)

Possato

Naturalidade: Rio de Janeiro - RJ

Nascimento: 30/01/1979

Z:

CLÉCIO Henrique de A . Monteiro (Canhoto) (Cobra bem faltas e penaltis)

Clécio

Naturalidade: Maceió - AL

Nascimento: 11/02/1981

Dannyu Francisco dos Santos (DÃO)

Naturalidade: Penedo - AL

Nascimento: 28/10/1984

Carlos EDUARDO TELES dos Santos

Eduardo Teles

Naturalidade: Aracaju - SE

Nascimento: 30/10/1981

GLÁUBER Vian Corrêa (Veio do Inter-RS)

Naturalidade: Ilha Solteiro - SP

Nascimento: 02/09/1981

Leonardo de Lins Oliveira (LÉO OLIVEIRA) (Estava no Santa Cruz em 2004) (Canhoto) (Cobra muito bem faltas)

Naturalidade: João Pessoa - PB

Nascimento: 28/05/1978

ROMILDO Santos Rosa (Estava no Marília em 2004)

Romildo

Naturalidade: Andirá - PR

Nascimento: 25/10/1973

SANDRO Barbosa Carneiro Cunha (Estava no Belenenses em 2004. Passou pelo Botafogo. Característica: chute forte de longe e nas cobranças de falta e penaltis)

Naturalidade: Recife - PE

Nascimento: 17/02/1973

Tou meio ocupado agora, Conqueror, mas depois eu continuo, com os Volantes, Meias e Atacantes, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que botar o Cleiton Xavier... Eu já fiz a descrição dele no tópico do inter, vou botar aqui...

Cleiton Xavier:

Posições: Segundo Volante (M C) e Ala (MD D)

Caracteristicas: Jogador de futuro, tem bom poder de marcação, ótimo físico, velocidade, chute a distancia, ...

Seu problema é que ele tem alguns problemas com lesões, erra muitos passes, tenta muitos lançamentos (mas erra sua maioria). Algumas vezes se apaga da partida.

E tem o Geninho, jogador razoavel, mas que se desliga muito do jogo e que (aparentemente) tem problemas extra-campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que botar o Cleiton Xavier... Eu já fiz a descrição dele no tópico do inter, vou botar aqui...

Cleiton Xavier:

Posições: Segundo Volante (M C) e Ala (MD D)

Caracteristicas: Jogador de futuro, tem bom poder de marcação, ótimo físico, velocidade, chute a distancia, ...

Seu problema é que ele tem alguns problemas com lesões, erra muitos passes, tenta muitos lançamentos (mas erra sua maioria). Algumas vezes se apaga da partida.

E tem o Geninho, jogador razoavel, mas que se desliga muito do jogo e que (aparentemente) tem problemas extra-campo...

<{POST_SNAPBACK}>

Clayton Xavier, Segundo Volante e ALA???

Tu é louco?

É MA/DC. Meia atacante, rapá.

E depois eu posto o restante, incluindo, seus amados Geninho e Xavier, blz? Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton Xavier, Segundo Volante e ALA???

Tu é louco?

É MA/DC. Meia atacante, rapá.

E depois eu posto o restante, incluindo, seus amados Geninho e Xavier, blz? Hehehehe

<{POST_SNAPBACK}>

cara, já viu o Cleiton jogando?

Ele atuou no internacional como Meia-central, ala direito e segundo volante...

Poucas vezes vi ele atuando como meia-atacante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que como está na db está correto. O Cleiton Xavier é muito versátil.

<{POST_SNAPBACK}>

No jogo ele tá de MA DC... Ele deveria ser MD/M DEC... É isso que eu acho... Faz muito tempo que ele não atua na armação, ele tinha atuado mais de segundo ovlante no inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o ultimo jogo ele fez como armador, mas quantos jogos ele jogou assim?

Com o Muricy sempre atuou como volante ou segundo volante... Até de ala jogou, mas jogou mal... ae surgiu o improviso do Granja, que deu certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Caliton Xavier AM RC, mas com 20 de M C além de 20 de AM R e 20 de AM C. Daí pode botar alguma coisa nele de DM C e de Médio Ala direito. Nunca o vi pela esquerda.

Lembrando que mesmo se botar 20 de DM C e 20 de Médio Ala direito ele vai continuar como AM RC, pois AM prevalece sobre DM no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo ele é bem versátil, como eu já disse algumas vezes. biggrin.gif

Só porque no FM não aparece sua tendência para o lado esquerdo não quer dizer que não esteja assim na db. Valores abaixo de 13-14 - dependendo de quantas posições o jogador já tenha - não são enfatizados, mas estão lá.

Da mesma forma, sua preponderância para a polivalência no meio-campo, incluindo a volância.

Um exemplo? Bolívar, do Inter, é um grande zagueiro no jogo. original.gif Talvez jogue melhor como zagueiro do que como ala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo ele é bem versátil, como eu já disse algumas vezes. biggrin.gif

Só porque no FM não aparece sua tendência para o lado esquerdo não quer dizer que não esteja assim na db. Valores abaixo de 13-14 - dependendo de quantas posições o jogador já tenha - não são enfatizados, mas estão lá.

Da mesma forma, sua preponderância para a polivalência no meio-campo, incluindo a volância.

Um exemplo? Bolívar, do Inter, é um grande zagueiro no jogo.  original.gif Talvez jogue melhor como zagueiro do que como ala.

<{POST_SNAPBACK}>

Exato ! Eu falei aquilo do Claiton pq não lembro como ele tá na db. O Belletti, por exemplo, no meu Barça é zagueirão e dos bons. Tem muito jogador na db com 20 de D C mas como tem 20 de D R e 20 de DM R e 1 de DM C e M C, ele fica como D/DM R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...

O Vinicius começou como lateral, mas hoje em dia joga como zagueiro...

biggrin.gif

tá certo que faz algum tempo que ele trocou de posição, mas o Cleiton também trocou de posição... Assim como o Bolivar, que não chegou a ser especulado para atuar como ala esse ano... Ele atua como stopper e - no máximo - como lateral...

Mas aqui era pra discutir sobre o sport... Malz começar uma discução fora de lugar

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui vai uns jogadores do Sport Recife (clube que amo!):

Nome: Alan Alves dos Santos (Possato)

Idade: 30/01/1979 (26 anos)

Caracteristicas: Possato tem graaaandre habilidade com a perna esquerda que é a principal caracteristica do seu futebol. Ele também se destaca pelos cruzamentos certeiros e bom aproveitamendo nas bolas paradas.

Posição: Lateral Esquerdo

Peso: 73 kg

Altura: 1,76 m.

Clubes anteriores: Revelado pelo Vasco da Gama, Possato jogou no América/RJ, Caxias, Bahia, Marília e, em 2004, defendeu as cores do Brasiliense, tendo conquistado o acesso à Série A.

Cidade/Estado: Rio de janeiro/RJ

-----

Nome: Diego Silva Patiotra

Idade: 22/08/1986 (19 anos)

Posição: Meia

Caracteristicas: Diego tem grande habilidade com a perna esquerda

e figura como uma das maiores promessas dos últimos anos do Sport.

Altura: 1,78 m.

Peso: 63 kg

Clubes anteriores: "Revelado pela categoria de base do Sport"

Cidade/Estado: Recife/PE

-----

Nome: Rinaldo Santana dos Santos

Idade: 24/08/1975 (25 anos)

Posição: Atacante

Caracteristicas: Rápido, habilidoso, e artilheiro . (Promessa de muitos gols para o Leão.)

Altura: 1.69 m.

Peso: 58 kg

Clubes anteriores: Fortaleza(jogou meia temporada fez 14 gols e transferiu-se), Seoul FC Coréa do sul.

Cidade/Estado: Rio Piracicaba/MG

-----

Tá aí.. Os jogadores que eu mais gosto e mais destacam-se no Leão. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou falar as contratações desse ano:

Marcos tamandaré // lat.-direito // Porto/PE

Bibi // Atacante // Ypiranga/PE

Geraldo // Volante // Ypiranga/PE

Marquinhos // Lat.-esquerdo // Botafogo/RJ

Fabiano Gadelha // Meia // Rio branco/SP

Felipe // Volante // Rio branco/SP

Magrão // Goleiro // Rio branco/SP

Éder // Meia // Marília/SP

Rodriquinho // Atacante // Portuguesa Santista/SP

Baggio // Zagueiro // Rio branco/SP

Adriano Chuva // Atacante // Palmeiras/SP

Saidas:

Glauber // zagueiro // dispensado

Eduardo telles // zagueiro // list. p/ transf.

Dao // zagueiro // List. p/ transf.

Marcelo // lat-direito // List. p/ transf.

Cleisson // volante // dispensado

Reinaldo Aleluia // Atacante // dispensado

Fred // Atacante // dispensado

Fabinho // lat.-esquerdo // dispensado

Jeferson // Goleiro // CRB/AL

Ademar // lat.-esquerdo // list. p/ transf.

Pedro neto // Meia // List. p/ transf.

OBS: *cleisson foi contratado pelo Nautico*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você colocar também o nome completo, data de nascimento e posição destes jogadores contratados pelo Sport. Especialmente dos mais desconhecidos, como o Marcos Tamandaré e o Bibi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O ideal seria você colocar também o nome completo, data de nascimento e posição destes jogadores contratados pelo Sport. Especialmente dos mais desconhecidos, como o Marcos Tamandaré e o Bibi.

<{POST_SNAPBACK}>

desculpa a demora.. :

Bibi:

Nome completo: Audemir Sebastião da Silva

Naturalidade: Camuntanga - PE

Altura: 1,62

Peso: 59

Carreira: Jogador destro com passagens por Recife/PE, Centro Limoeirense/PE e Ypiranga/PE. Destaque nos estaduais de 2004 e 2005.

*Bibi jogou no último jogo contra o Guarani. Na 6ª rodada, a torcida pediu, e Zé teodoro o colocou.. bibi estrea, e faz a torcida do sport ir ao délirio. o Bibi é rápido, fez um ótimo PE 2005 pelo Ypiranga/PE, e tem técnico.. só isso q vi nele.. talvez ele entre jogando no sábado, contra o santa cruz, daí falow mais um poko sobre ele.. [só nw sei a idade dele! sad.gif ]

Marcos tamandaré:

Posição Lateral-direito

Nome: Marcos Roberto Nascimento da Silva

Naturalidade: Barreiros - PE

Altura: 1,77

Peso: 73

Carreira: Jogador destro com passagens por Ypiranga/PE e Porto/PE.

[tbm nw sei a idade]

eles devem ter 23 á 26 anos.. acho que nw eh + velho que isso.. coloca 25 talvez, não sei. vou procurar saber..

*Marcos tamandaré, ainda nw estreio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...