Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

Dão tem desarme 17, posicionamento 12, e concentração 14 -- eu acho estes altos demais. Talvez eu estou ainda bravo por causa da falta dele no campeonato de 2005, mas acho ele péssimo e no FM ele é um jogador útil.

Dão jogou tão pouco pelo SPORT que fica dificil julga-lo.

E que falta foi essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
Dão jogou tão pouco pelo SPORT que fica dificil julga-lo.

E que falta foi essa?

No segundo tempo do jogo contra Santa Cruz, na Ilha do Retiro, Russo sentiu dor no fígado e não conseguiu alcançar o passe na ala. Carlinhos Bala pegou a bola e levou pra área. Dão esperou Bala chegar, esperou Bala chegar, esperou Bala chegar, e finalmente fez falta. O juiz marcou penalty, Santa convertiu, e ganhou o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quis dizer pra mudar as posições principais de Everton e Diogo. Quis dizer que Everton tem "fraco" por lateral-direita e Diogo tem "competente" pro méia-direita e fraco por méia, volante, etc. -- e eu acho que Everton deveria ser competente na lateral e Diogo competente no méio de campo. Simplesmente, eles são um pouco mais versatís que o jogo mostra agora.

Carlinhos Bala tem apenas dois movimentos preferidos. Falando nisso, Everton leva muitos amarelos por reclamar dos juizes -- ele deveria ter isso nos movimentos preferidos, não?

Dão tem desarme 17, posicionamento 12, e concentração 14 -- eu acho estes altos demais. Talvez eu estou ainda bravo por causa da falta dele no campeonato de 2005, mas acho ele péssimo e no FM ele é um jogador útil.

Ah, OK. Vou verificar estas posições deles então.

O Carlinhos Bala no momento (alguns foram adicionados depois da database que vem com o jogo) tem estes 5 PPMs:

- knocks ball past opponents

- places shots

- plays one-twos

- runs with ball through centre

- tries step over/dragback/trick/showboat

E tem os 2 que o Recife sugeriu: "provoca adversários" e "puxa pelos adeptos".

Quais vocês acham que deveriam ser mantidos

Adicionei no Everton o PPM que você sugeriu.

Estes atributos do Dão estão altos demais mesmo, mas não estão assim na database (estão na faixa de 12 na db). Eles devem ter subido por causa de treino, CA subir etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comecei o jogo com o beta patch, e depois de uma semana Dão tem estes atributos, e Carlinhos Bala tem apenas dois movimentos preferidos. Eu acho melhor tirar "runs with the ball through the center" -- ele gosta mais cair pras laterais e jogar como ponta -- talvez pra "moves into channels", e tirar "places shots" pra "puxa pelos adeptos". Mas se outros discordam, eu gostaria ver o que eles acham. Eu acho que ele provoca adversários, mas eu acho isso menos importante que as outras caraterísticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que os atributos que o Dão tem agora na database foram colocados também depois da database que vem com o jogo ter sido enviada. Em todo caso agora ele não tem nenhum 17 ou 14 e vou verifica-lo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que os atributos que o Dão tem agora na database foram colocados também depois da database que vem com o jogo ter sido enviada. Em todo caso agora ele não tem nenhum 17 ou 14 e vou verifica-lo de novo.

Até pq Dão é um dos piores zagueiros q passaram pelo Sport de uns 3 anos pra ca. Horrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns juniores do SPORT:

Elias - zagueiro

Muito bom zagueiro, desarma bem, é fraco de cabeça e é muito forte.

Kássio - meio-campo

É o melhor jogador das categorias de basedo SPORT, é o tipico meia rápido e habilidoso, dribla muito bem e finaliza bem também. Mas não sabe cruzar e bater faltas.

Jeferson Madeira - atacante

Fraco. Finbaliza mal, mas dribla bem e é forte fisicamente. É meio gordo e lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O everton, no jogo, tem o atributo de "remates de longe" alto e o de cabeceio baixo. e creio eu que seja o contrário, deêm uma corrigida nisso :)convenhamos, carlinhos bala "apostando corrida" com russo... Russo, Rosembrick e Da silva, são cachaceiros pra cacete. será que deveria ter um atributo a mais ou a menos por causa disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre cabeçada e "saltar" ou seja como for que chamam jumping na traduão portuguesa:

- Jumping - o quão alto o jogador pode chegar. Não é literalmente a capacidade de saltar. Um jogador mais alto normalmente tem que ter nota mais alta de jumping

- cabeçada - é a precisão na cabeçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF achei esses erros no Sport no patch 8.0.1

Estão no update no Sport mais já deixaram o clube

Possato - Foi para o Vila Nova-GO

Adams - Foi para o Grêmio, não tem mais nenhum vínculo com o Sport

Gustavo Dubeux - Diretor Geral não faz mais parte da diretoria rubro-negra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adams na verdade ainda pertence ao Sport:

ONDIGUI ADAMS

APELIDO: ADAMS

NASCIMENTO: 28/12/1987 (20 anos)

NACIONALIDADE: CAMARONES

ESTADO/CIDADE: R.DOS CAMAROES

INSCRIÇÃO: 177894

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SPORT CLUB DO RECIFE/PE - 00012PE

CONTRATO: 00541690/PE

INÍCIO: 23/08/2007

FINAL: 31/12/2007

ATUALIZADO: 14/09/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

GREMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE/RS - 00008RS

CONTRATO: 00607404/RS

INÍCIO: 14/09/2007

FINAL: 31/12/2007

ATUALIZADO: 14/09/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adams na verdade ainda pertence ao Sport:

Hum entendo... Porque o que foi passado aqui pela imprensa foi que o jogador simplesmente foi embora sem dar satisfação nenhuma... e quando descobriram o jogador já tava treinando no Grêmio. Como o jogador realmente não servia para o Sport eles nem fizeram questão e deixaram pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O ADEUS de alguns

O Sport anunciou a dispensa de sete jogadores, iniciando a reformulação do elenco para a próxima temporada. Os nomes do zagueiro Igor e do atacante titular, Da Silva, foram as surpresas da lista. Dois jogadores que estão sendo liberados podem reaparecer no clube. O volante Ticão e o meia Anderson Aquino fazem parte dos planos do Sport, mas retornam a Curitiba para se reintegrarem ao Atlético-PR, que detém os seus direitos federativos. "O empresário dos atletas está negociando com o Atlético-PR e acredito que eles possam voltar", falou Homero Lacerda, vice-presidente de Futebol.

Como já era esperado, o meia Rosembrick não consta mais nos planos e deve ser devolvido ao Santa Cruz. Como ganha um salário acima do novo teto estipulado pelo clube do Arruda, deve ser negociado novamente.

O zagueiros Du Lopes e o atacante Fabiano, que retorna ao Santos, também eram nomes considerados fora dos planos. A diretoria tinha a intenção de manter Igor. Mas não houve acerto com o Botafogo, que detém os direitos do jogador.

Já o goleiro Gustavo, que chegou a ter a renovação anunciada pela diretoria, vai para o Figueirense. O jogador se mostrava descontente por não ter chances de atuar e se transferiu para o clube catarinense, onde pode ganhar uma chance do técnico Alexandre Gallo.

UOL Esporte

Sobre cabeçada e "saltar" ou seja como for que chamam jumping na traduão portuguesa:

- Jumping - o quão alto o jogador pode chegar. Não é literalmente a capacidade de saltar. Um jogador mais alto normalmente tem que ter nota mais alta de jumping

- cabeçada - é a precisão na cabeçada

Jumping = impulsão

Everton além de ter uma impulsão muito boa é muito bom de cabeça.

Pode procurar algumas paginas atras que tem uma noticia onde um preparador fisico do SPORT elogia a capacidade de impulsão de Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homero Lacerda deixa o futebol do Sport

O vice-presidente de futebol do Sport, Homero Lacerda, esteve na Ilha do Retiro para entregar, oficialmente, o seu cargo ao presidente do executivo do clube, Milton Bivar.

Homero, que estava à frente do futebol há cerca de dois anos, resolveu deixar o clube para assumir os seus projetos pessoais.

Agora, o futebol rubro-negro ficará sob responsabilidade de Guilherme Beltrão, que contará com o apoio de Severino Otávio, Manoel Costa, Álvaro Figueira, José Roberto Moura.

Sport faz segunda contratação para 2008

Há cerca de um mês e meio o atacante Nino Baiano foi anunciado como novo reforço Rubro-negro. Mas na última semana o vice-presidente de futebol leonino, Homero Lacerda, havia falado que o jogador não deveria mais vir para o Leão.

Mas no início da noite desta terça-feira (04), a vinda do jogador para a Ilha do Retiro foi confirmada.

O atleta de 26 anos, 1,80m e 75kg se destacou no Campeonato Baiano deste ano, competição em que marcou 10 gols atuando pelo Fluminense de Feira de Santana. Ele foi indicação do auxiliar técnico Rubro-negro, Leivinha.

Nino foi o segundo reforço do Sport para a próxima temporada. O primeiro foi o jovem zagueiro Cristiano, que veio do Serra/ES

Gustavo Dubeaux está de volta ao Sport

Após o vice-presidente de futebol do Sport Club do Recife, Homero Lacerda, abdicar do cargo, ficou definido que o futebol do clube na temporada 2007 será comandado por um colegiado.

E Gustavo Dubeaux, que foi diretor de futebol no ano de 2005 e vice de futebol em 2006, vai integrar o grupo. “No momento eu estou bastante atarefado, mesmo assim eu vou contribuir com o colegiado”, afirmou.

Ao que tudo indica o comando do colegiado ficará nas mãos de Guilherme Beltrão, que será auxiliado por Severino Otávio (Branquinho), José Roberto Moura, Manoel Costa (Costinha) e Álvaro Figueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão assinou novo contrato

Um dos principais destaques do Sport no Campeonato Brasileiro da Série A 2007, o goleiro Magrão, renovou contrato com o clube por mais dois anos. O vínculo do atleta com o Rubro-negro da Praça da Bandeira irá até 31/12/2009.

O arqueiro leonino ficou bastante feliz em renovar com o Leão. “Foi muito bom as duas partes entrarem em um acordo, portanto eu estou muito contente em ter em permanecer no Sport”, disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelsinho Baptista confirmado no Sport

Agora é oficial: Nelsinho Baptista é o novo técnico do Sport para a temporada 2008.

O anuncio do acerto com o treinador foi feito neste exato momento pelo presidente rubro-negro, Milton Bivar.

Nelsinho, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 90, mas que não conseguiu evitar o rebaixamento do Timão à Série B neste ano, será apresentado à imprensa logo mais, às 17h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rojas na Ilha do Retiro

Roberto Rojas é o novo reforço da comissão técnica do Sport. O chileno será preparador de goleiros do Leão na próxima temporada.

Daniel Paulista é do Sport até o fim de 2010

O Sport acertou, nesta terça-feira, a contratação do volante Daniel Paulista para a próxima temporada. O jogador, destaque do Náutico no Campeonato Brasileiro 2007, ficará na Ilha do Retiro até o final de 2010. Daniel, que terminou o Nacional como capitão do time alvirrubro, tinha os direitos federativos presos ao Corinthians até anteontem. Como o clube paulista demorou a procurá-lo, o rubro-negro foi atrás e propôs um contrato mais longo. O Náutico também tinha interesse no atleta.

O acerto, no entanto, é verbal. A assinatura do contrato deve ser feita até amanhã. Clube e jogador negociam apenas o valor da multa rescisória. “Meu empresário esteve reunido e acabou acertando verbalmente. Falta apenas passar para o papel”, disse. “Sou profissional e a posição do Sport foi melhor do que a do Náutico”, acrescentou, completando que pesaram outros fatos. Ele reclamou dos atrasos salariais no alvirrubro. “Que a gente possa conquistar títulos e fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro.”

Daniel Paulista, de 25 anos, é o primeiro reforço do Sport para 2008. O clube ainda pretende trazer mais um zagueiro, dois meias e dois atacantes. O jogador, nascido em Ribeirão Preto-SP, começou a carreira profissional no Comercial, em 2003. No ano seguinte, jogou no Santos. Passou ainda por Juventude, Sertãozinho, São Caetano e Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

César não acerta base financeira e está fora

O zagueiro César não permanece na Ilha do Retiro para a temporada 2008. O atleta pediu um salário muito alto e terminou sendo liberado pela direção do Sport. Especula-se que o Figueirense fez uma proposta irrecusável ao jogador, que está viajando para Floranópolis para assinar contrato com o alvinegro.

Vale a pena lembrar que o técnico do clube catarinense é Alexandre Gallo, que pediu a contratação de César quando estava no Leão e tinha o atleta como titular absoluto ao lado de Durval. Gallo também teria pedido a contratação de Durval, porém a multa para rescindir o contrato com o Sport, que vai até maio de 2009, é muito alta.

Quem pode voltar ao elenco rubro-negro em 2008 é o meia-atacante Luciano Henrique. O jogador não está sendo aproveitado no Internacional e pode fechar a qualquer momento com a direção rubro-negra. O único problema é mais uma vez o Figueirense, que a pedido do técnico Gallo está tentando contratar o atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sandro Goiano é do Sport

Recife (PE) - Sandro Goiano é o novo reforço do Sport para 2008. O volante, que teve sua vinda confirmada pelo presidente do clube pernambucano, Milton Bivar, tem contrato de um ano e se reapresentará com o restante do elenco para próxima temporada.

Com 34 anos, o jogador ficou conhecido por suas atuações pelo Grêmio na campanha que levou o time gaúcho de volta à Primeira Divisão, em 2005. Aliás, ele foi um dos personagens principais da Batalha dos Aflitos, quando foi expulso pelo árbitro depois de um pênalti marcado contra o Tricolor. Na ocasião, os gaúchos venceram o Náutico mesmo em desvantagem numérica e garantiram o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport acerta a contratação de Pereira

Jogador é remanescente da histórica Batalha dos Aflitos em 2005

A diretoria do Sport confirmou na tarde desta segunda-feira a contratação do zagueiro Fábio Pereira, de 28 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Grêmio.

O jogador é remanescente da famosa Batalha nos Aflitos, quando o Grêmio conseguiu a classificação para a Série A do Brasileiro, em 2005, contra o Náutico,. Na ocasião, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 depois de ter quatro jogadores expulsos e o Timbu tendo desperdiçado dois pênaltis.

Fábio Pereira da Cruz ainda vestiu as camisas dos seguintes times: Santos; Gaziantespor, da Turquia; Vasco da Gama, Portuguesa-SP e, finalmente, Grêmio. Mesmo sem o zagueiro ter assinado contrato com o Sport ainda, o presidente do clube, Milton Bivar, já dá a contratação como certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem Pereira nem Sandro Goiano foram confirmados ainda, mas ao que tudo indica devem ser oficialmente anunciados ainda nessa semana.

Eu ia te perguntar isso por MP, mas como tua caixa ta lotada vai aqui mesmo:

"Queria saber se voce sempre olha o forum dos Pesquisadores do WU, porque ai não precisa ficar postando na area da pesquisa e depois postar a mesma coisa no WU."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...