Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

Elias tem contrato ampliado

Depois de acertar a renovação contratual do atacante Ciro, o Sport agora ampliou o vínculo com o jovem zagueiro Elias, que é considerado mais uma das “pratas” Rubro-negras.

O novo contrato do jogador com o clube vai até 31 de dezembro de 2011 (antes era até 31/12/2010).

A renovação de Elias foi mais um acerto da diretoria leonina, pois num futuro próximo o zagueiro pode gerar bons frutos ao Sport, tanto em relação a conquistas, quanto a uma boa receita.

Também vale lembrar que além dos jovens atletas, a direção do Leão fez contratos de longos períodos com algumas outras peças importantes do elenco principal, como os zagueiros Igor e César e o volante Daniel Paulista. Além disso, os cartolas pretendem ampliar os vínculos de dois ídolos da torcida Rubro-negra, o goleiro Magrão e o zagueiro Durval.

Contratação de Weldon confirmada

Essa será a terceira passagem do atleta pelo Sport

Mais uma vez em primeira mão, a SportNet anuncia uma contratação. Desta vez o site anuncia Weldon. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. “O Weldon está confirmado”, disse.

De acordo com Guilherme, o atleta se apresentará na Ilha do Retiro na tarde desta sexta-feira (23) e assinará contrato por um ano. A sua multa rescisória (que estava complicando a negociação) foi fixada em R$ 750 mil.

Essa vai ser a terceira passagem de Weldon pelo Sport. Ele já havia defendido o Rubro-negro em 2003 e também em 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
Bruno Teles é o novo reforço do Sport

A diretoria do Sport anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Bruno Teles, de 22 anos, como primeiro reforço para a posição, caso precise o time precise de um substituto para Dutra, titular. Teles é formado no Grêmio e ficará na Ilha do Retiro até o fim do ano.

- Entre o Sport e Bruno Teles está tudo acertado, basta apenas ele desembarcar no Recife nos próximos dias, para que assine o contrato - informou o diretor de futebol Álvaro Figueira.

Daniel Paulista é repatriado pelo Sport

A espera valeu a pena para a torcida do Sport. A diretoria rubro-negra acertou a volta do volante Daniel Paulista, que estava no Rapid Bucareste (ROM) desde agosto do ano passado. O jogador deverá chegar à Ilha do Retiro na tarde desta quarta-feira para assinar um contrato de três anos.

Daniel Pollo Barioni, de 26 anos, ficou famoso em Pernambuco quando defendeu o Náutico em 2007. Transferido para o Sport em 2008, o atleta ajudou na conquista do tricampeonato estadual e da inédita Copa do Brasil. Aliás, na semifinal deste torneio, marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, na Ilha do Retiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Daniel Paulista ainda não tem condições de jogar pelo SPORT porque ele ainda não resolveu sua situação na FIFA. Eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Sport libera dois jogadores

O Sport liberou dois jogadores de seu elenco: o atacante Joelson e o meia Juninho, que vieram respectivamente do Porto e do Sete de Setembro na temporada 2008.

Joelson está voltando para o Porto, e Juninho está sendo emprestado ao Botafogo-PB, para a disputa do Campeonato Paraibano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante João Gilberto

Quatro reforços para o Sub-20

O diretor de futebol amador do Sport Club do Recife, Eucrésio Lemos, anunciou quatro reforços para o time Sub-20 do Leão, que é comandado pelo técnico Levi Gomes.

Os contratados em questão foram: Igor (lateral-direito vindo do Atlético Mineiro), Rafael (lateral-esquerdo vindo do São Gonçalo/RN), Jacques (Lateral-esquerdo vindo do América de Natal) e Luís Paulo (atacante que disputou o Campeonato Pernambucano profissional pelo Petrolina).

Vale ressaltar que todas esses reforços foram indicados pelo olheiro Rubro-negro, João Maradona.

Pedro Jorge / Redação SportNet

pedrojorge@sportnet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Sabe quais são os nomes completos deles?

E a data de nascimento?

infelizmente não... mas vou procurar...

Juliano diz: “Estou realizado”

Jogador revela que deve assinar por três anos com o Sport

O mais novo jogador do Leão, o zagueiro Juliano, admitiu em entrevista a Rádio Jornal que é um sonho poder atuar em um clube como o Sport. “É um sonho jogar em um clube como o Sport, que vem fazendo um grande trabalho. Eu estou realizado por poder defender um clube como esse, que representa muito para o futebol brasileiro”, afirmou.

O atleta ainda revelou que pretende ajudar muito o Leão na Série A, e quem sabe, na Taça Libertadores (caso o Sport passe de fase). “Quero fazer um grande trabalho no Sport, quero contribuir para a conquista dos objetivos do Sport. Garanto que vou fazer de tudo, que vou batalhar muito para ajudar o clube de todas as maneiras”, contou.

Sobre o período de contrato que vai fazer com o Sport, Juliano falou: “Vamos conversar sobre isso ainda, mas creio que deve ser um vínculo de três anos, pois assim eu terei tempo de trabalhar”, disse.

Pedro Jorge / Redação SportNet

pedrojorge@sportnet.com.br

Moacir vai receber reajuste salarial

336.jpg

As boas atuações de Moacir na lateral-direita do Sport vão render ao atleta um aumento salarial.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sport, Sílvio Guimarães. “Estamos conversando sobre isso, pois o Moacir é titular e o um dos atletas que tem o salário mais baixo do Sport”, concluiu.

Tudo indica que, quando tiver o salário reajustado, Moacir também vai ampliar o seu vínculo contratual com o Sport por mais um ou dois anos, ou seja, até 31 de julho de 2012 ou 2013. A princípio o contrato do jogador com o Leão vai até 31 de julho de 2011.

Pedro Jorge / Redação SportNet

pedrojorge@sportnet.com.br

08/05/2009 - 07h45

precisa editar Moacir como 2º Volante e Ala direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Elizeu: “Estou pronto para estrear”

Jogador de 19 anos vem agradando ao técnico Nelsinho Batista

Desde a semana passada quando foi requisitado pelo técnico Nelsinho Batista para fazer parte do elenco profissional do Sport que o volante Elizeu vem se destacando.

Prova disso é que o treinador Rubro-negro fez o atleta treinar na equipe titular durante todo o coletivo desta quarta-feira (27).

E contente com a participação no treinamento (ele foi o maior destaque), o jovem de apenas 19 anos (completa 20 nesta quinta-feira 28) quer estrear pelo time profissional do Sport na partida do próximo sábado (30), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. “Estou trabalhando para ser titular no jogo com o Botafogo. E se o professor Nelsinho optar por mim, eu vou dar o máximo para ajudar o Sport”, explicou.

Quando questionado se estaria preparado para atuar pela primeira vez como profissional, o volante demonstrou personalidade: “Estou preparado, sim. Espero poder continuar treinando bem e se tiver a chance, fazer o mesmo nos jogos”, contou e revelou quais são as suas principais qualidades. “Marco muito bem e sei sair pro jogo, pois hoje em dia o volante tem que jogar dessa maneira”, explicou.

Vale ressaltar que Elizeu é comparado a Cléber Santana, que hoje está no Mallorca da Espanha, mas que iniciou a carreira no Sport. Elizeu inclusive foi um dos destaques do Leão na campanha do vice-campeonato do Campeonato Brasileiro Sub-20, que foi disputado em dezembro no ano passado. Outros destaques do time foram o lateral-direito Diogo e o volante Xinho.

Confira a ficha do cabeça de área Rubro-negro:

Nome completo: Elizeu Araújo de Melo Batista

Nacionalidade: Brasileiro

Local de nascimento: Recife – PE

Data de nascimento: 28/05/1989

Início de contrato: 20/04/2008

Final de contrato: 30/04/2010

Pedro Jorge / Redação SportNet

pedrojorge@sportnet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Sílvio Guimarães confirma as três contratações

O presidente do Sport afirmou que o Leão realmente acertou com Elder Granja, Fabiano e Hugo

Conforme adiantado pelo meuSport.com, o Sport realmente contratou o lateral-direito Élder Granja, o volante Fabiano e o meia Hugo, todos oriundos do Atlético/MG. A confirmação do acerto foi feita pelo próprio presidente do clube rubro-negro, o Dr. Sílvio Guimarães.

"É verdade, nós contratamos o Élder Granja, o Fabiano e o Hugo. Contactamos com o Atlético/MG, na pessoa do seu presidente, o Alexandre Kalil, que gentilmente concordou em nos ceder os três atletas sem ônus. Em seguida acertamos com os procuradores dos jogadores. Amanhã, ou no mais tardar na quarta-feira, os três deverão chegar ao Recife e serão apresentados ao nosso torcedor", delcarou Guimarães.

Redação meuSport.com

08 Junho 2009

Élder Granja

elder_granja.jpg

Ficha técnica:

Nome: Elder da Silva Granja

Posição: Lateral

Data de nascimento: 02/07/1982 (26 anos)

Naturalidade: Santos/SP

Altura: 1,81m

Peso: 73Kg

Carreira:

2000 - Santos/SP

2001 - Atlético/GO

2002 - Francisco Beltrão/PR

2002 - Corinthians/AL

2002 e 2003 - Portuguesa/SP

2003 a 2007 - Internacional/RS

2008 - Palmeiras/SP

2009 - Atlético/MG

Fabiano Costa

fabiano_costa.jpg

Ficha técnica:

Nome: Fabiano Pereira da Costa

Posição: volante

Data de nascimento: 06/04/1978 (30 anos)

Naturalidade: Marília-SP

Altura: 1,81m

Peso: 78Kg

Carreira:

1996 à 2001 - São Paulo/SP

2001 e 02 - Internacional/RS

2002 e 03 - Santos/SP

2003 e 04 - Albacete (ESP)

2004 à 08 - Necaxa (MÉX)

2008 - América (MÉX)

2008 - Puebla (MÉX)

2009 - Atlético/MG

Hugo

Hugo_Imbelloni.jpg

Ficha técnica:

Nome: Hugo Rodrigues Imbelloni

Posição: meia- atacante

Data de nascimento: 21/08/1983 (25 anos)

Naturalidade: Itaperuna/RJ

Altura: 1,78m

Peso: 76Kg

Carreira:

2004 - Tupi/MG

2005 - Botafogo/SP

2006 - Cene/MS

2006 - Vitória/BA

2007 - Juventus/SP

2008 e 09 - Tupi/MG

2009 - Atlético/MG

já é oficial... só não sei dos contratos!

mas resolvesse quando sair o BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Sport reforça a comissão técnica

O Sport confirmou um acerto com mais um profissional, trata-se do preparador de goleiros Aílton Serafim, que foi indicação de Émerson Leão. Ele vai trabalhar com o treinador Rubro-negro em sua comissão técnica.

Aílton, ex-Atlético Mineiro, deverá se apresentar na Ilha do Retiro na próxima sexta-feira (12) para iniciar os seus trabalhos.

Vale ressaltar que Serafim é famoso por formar goleiros como Bruno (titular do Flamengo) e Diego Alves (Almería/ESP e que foi convocado para os Jogos Olímpicos de Pequim por Dunga).

Também é bom lembrar que além do preparador de goleiros, a comissão técnica de Leão também conta com Fernando Leão (auxiliar técnico e preparador físico) e Rodrigo Chaves (preparador físico e fisiologista).

Além deles o Sport conta com alguns funcionários próprios, como o preparador físico Edvaldo Tacão, o fisiologista Inaldo Freire, os médicos Stemberg Vasconcelos e Amílton Crócia, além dos massagistas, roupeiros e o pessoal dos serviços gerais.

Pedro Jorge / Redação SportNet

pedrojorge@sportnet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O elenco atual está assim:

Goleiros: Magrão, Cléber, Jeferson e Saulo

Zagueiros: Durval, Igor, César, Elias, Juliano e Gabriel

Laterais: Élder Granja (vindo do Atlético-MG), Jonas, Dutra e Bruno Teles

Volantes: Fabiano (vindo do Atlético-MG), Sandro Goiano, Andrade, Daniel Paulista (operado), Hamilton, Dudé e Moacir (também lateral direito)

Meias: Luciano Henrique, Fumagalli, Hugo (vindo do Atlético-MG)

Atacantes: Ciro, Weldon, Wilson, Guto e Vandinho

a comissão ténica atuliazo assim que o site oficial descrever a função de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano não é volante há muito tempo.

Acho que ele é MAC de ofício e joga bem como MC e AC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Santos pelo que sei não tem contrato com o SPORT.

O zagueiro esta machucado e esta sendo tratado na Ilha do Retiro, apos se recuperar é que Nelsinho vai avaliar o jogador.

Pra tirar a duvida basta conferir o BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Sport contratou o atacante Bolíviano Juan Arce (Ex-Corinthians) e se não me engano vem com contrato até o fim do ano, algum rubro negro pode tirar essa dúvida sobre a questão da duração do contrato dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Sport contratou o atacante Bolíviano Juan Arce (Ex-Corinthians) e se não me engano vem com contrato até o fim do ano, algum rubro negro pode tirar essa dúvida sobre a questão da duração do contrato dele.

Nao sei em relacao ao contrato do Arce, mas se nao me engano e até dezembro.

O Sport também contratou recentemente o atacante Lincoln, do Rio Branco/SP

Além de hj ter confirmado os meias Ze Antonio ex CAP e Paulinho, que tava no Kyoto Purple Sanga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei em relacao ao contrato do Arce, mas se nao me engano e até dezembro.

O Sport também contratou recentemente o atacante Lincoln, do Rio Branco/SP

Além de hj ter confirmado os meias Ze Antonio ex CAP e Paulinho, que tava no Kyoto Purple Sanga.

Paulinho nao vem mais e o Zé nao ta confirmado ainda. Só o Lincoln mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só atualizando

Contratados:

Paulinho, do Kyoto Purple Sanga - JAP

Zé Antonio, ex-CAP

Isael, Gremio

Fininho, ex corinthians

Lincoln, ex rio branco - SP

Juninho (Retornou por empréstimo do Santa Cruz)

E o Bruno Teles foi embora pro Juventude acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sport empresta meia Juninho ao América-RN

Destaque do Santa Cruz na Série D do Brasileiro, o meia Juninho não teve vez no Sport. Após ser pouco aproveitado – entrou apenas no decorrer do jogo contra o Atlético-MG -, ele foi emprestado ao América-RN. Desde que retornou ao Leão, outros clubes haviam demonstrado interesse na sua contratação, como o Ceará, por exemplo. Ele chegou ao Rubro-negro depois de chamar atenção pelo futebol apresentado no Pernambucano 2008, com a camisa do Sete de Setembro.

O fato é que até pouco tempo, o setor de criação era a maior carência do elenco leonino. Atualmente, porém, trata-se de um dos mais concorridos. As chegadas de Isael, Adriano Pimenta e Paulinho abriram o leque de opções do técnico Chamusca. Além deles, Fumagalli e Luciano Henrique completam a lista dos ex-companheiros de posição de Juninho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Algumas coisas que eu observei na versão demo, no Sport.

Andrade: Baixar passe, dominio de bola, drible e posicionamento.

César: Baixar concentração e posicionamento. Tem entregue vários lances no campeonato.

*Daniel Paulista: Esta lesionado (joelho), so volta a jogar em Janeiro ou fevereiro/2010. Baixar velocidade.

Dudé: Pode ser bem piorado em quase todos os quesitos. Muito ruim.

Dutra: Diminuir finalização, aumentar resistencia e velocidade, é o que ele se destaca atualmente.

Elder Granja: Apoia bem, porem marca muito mal. Pode ter a marcacao reduzida pra 8 ou 9

Elias: Piorar marcacao, desarme e posicionamento, 10 pros 3 quesitos ta bom demais.

Elizeu: Salario muito alto, além disso deixou o clube no meio do ano, então pode se reduzir o atributo de lealdade ao clube. No geral pode ser um pouco piorado também.

Guto: Piorar no geral, sobre tudo finalizacao, tecnica e compostura

Hamilton: Se não me engano o passe é dele mesmo. E não emprestado do Boca Junior de sergipe.

Hugo: Tambem lesionado (joelho). So volta em janeiro/2010

Igor: Baixar marcacao e posicionamento

Jonas: Pode ser beeeeeeeem piorado no geral.

Juliano: Deve ser piorado a marcacao. E seu salario esta distorcido tambem. Ele não ganha nem 20 mil/mes.

Luciano Henrique: Baixar determinação. É muito inconstante em suas partidas.

Moacir: Baixar cruzamento e concentração.

Paulinho: Baixar dominio de bola e finalizacao. Alem de corrigir o salario (ganha 100/110 mil por mes)

Sandro Goiano: Aumentar lancamento, baixar marcacao e atributos fisicos, sobretudo resistencia.

Zé antonio: Piorar num modo geral.

Observacoes do time:

- Alguns salários estão muito altos. Sobretudo Juliano, Fabiano e Fininho. Apenas um jogador atualmente esta ganhando 100 mil/mes (Paulinho).

- Nos favoritos do clube, Ademir Menezes poderia entrar como legenda (tem uma estatua pra ele aqui na frente da ilha). Juninho poderia passar para ícone, ao lado de Ribamar e Marco Antonio (Zagueiro do gol do titulo de 87). Se só for permitido um, deixa o Ribamar e passa o Marco pra Favorito.

- A camisa 3 (preta) tem frizos em amarelo.

- O maior artilheiro do clube é Traçaia com 201 gols.

- É impressão ou faltaram os titulos estaduais de 2008 e 2009?

- O jogador Jefferson Madeira esta emprestado (só não sei a que time, mas volta em janeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que eu observei na versão demo, no Sport.

Andrade: Baixar passe, dominio de bola, drible e posicionamento.

César: Baixar concentração e posicionamento. Tem entregue vários lances no campeonato.

*Daniel Paulista: Esta lesionado (joelho), so volta a jogar em Janeiro ou fevereiro/2010. Baixar velocidade.

Dudé: Pode ser bem piorado em quase todos os quesitos. Muito ruim.

Dutra: Diminuir finalização, aumentar resistencia e velocidade, é o que ele se destaca atualmente.

Elder Granja: Apoia bem, porem marca muito mal. Pode ter a marcacao reduzida pra 8 ou 9

Elias: Piorar marcacao, desarme e posicionamento, 10 pros 3 quesitos ta bom demais.

Elizeu: Salario muito alto, além disso deixou o clube no meio do ano, então pode se reduzir o atributo de lealdade ao clube. No geral pode ser um pouco piorado também.

Guto: Piorar no geral, sobre tudo finalizacao, tecnica e compostura

Hamilton: Se não me engano o passe é dele mesmo. E não emprestado do Boca Junior de sergipe.

Hugo: Tambem lesionado (joelho). So volta em janeiro/2010

Igor: Baixar marcacao e posicionamento

Jonas: Pode ser beeeeeeeem piorado no geral.

Juliano: Deve ser piorado a marcacao. E seu salario esta distorcido tambem. Ele não ganha nem 20 mil/mes.

Luciano Henrique: Baixar determinação. É muito inconstante em suas partidas.

Moacir: Baixar cruzamento e concentração.

Paulinho: Baixar dominio de bola e finalizacao. Alem de corrigir o salario (ganha 100/110 mil por mes)

Sandro Goiano: Aumentar lancamento, baixar marcacao e atributos fisicos, sobretudo resistencia.

Zé antonio: Piorar num modo geral.

Observacoes do time:

- Alguns salários estão muito altos. Sobretudo Juliano, Fabiano e Fininho. Apenas um jogador atualmente esta ganhando 100 mil/mes (Paulinho).

- Nos favoritos do clube, Ademir Menezes poderia entrar como legenda (tem uma estatua pra ele aqui na frente da ilha). Juninho poderia passar para ícone, ao lado de Ribamar e Marco Antonio (Zagueiro do gol do titulo de 87). Se só for permitido um, deixa o Ribamar e passa o Marco pra Favorito.

- A camisa 3 (preta) tem frizos em amarelo.

- O maior artilheiro do clube é Traçaia com 201 gols.

- É impressão ou faltaram os titulos estaduais de 2008 e 2009?

- O jogador Jefferson Madeira esta emprestado (só não sei a que time, mas volta em janeiro).

Os títulos de 2008 e 2009 estão na db, porvavelmente não aparecem por causa da data de início do jogo. O número de gols do Traçaia também está na db, não sei porque não é usado..

O resto eu vou passar para o que edita o Sport (aliás, talvez você pudesse editar de novo), me envia uma mensagem com o seu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os títulos de 2008 e 2009 estão na db, porvavelmente não aparecem por causa da data de início do jogo. O número de gols do Traçaia também está na db, não sei porque não é usado..

O resto eu vou passar para o que edita o Sport (aliás, talvez você pudesse editar de novo), me envia uma mensagem com o seu email.

Ok, enviei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...