Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

Magrao - Aumentaria reflexos e concentracao... são os pontos fortes dele...

Moacir - Pode baixar concentracao, marcacao e decisao... é um volante mto promissor, porem um tanto inseguro. Passe pode baixar pra 11 por ai...

Wilson - Tecnica 15 me parece um pouco alto... baixaria pra 11, 12

Andrade... Pode ser um pouco piorado sobretudo nos atributos de defesa

Cassio Lopes - Ta com muito de corners, 18?????? Pode baixar bem... pra falar a verdade nunca vi ele bater escanteio...

Durval - Pode subir um pouco antecipacao e posicionamento. E o forte dele.

Dutra - Embora tenha idade avancada tem um pulmao de ouro. Corre mto e nao se cansa. Acho q 17 em stamina e aceleracao ficaria bom.

Fabio Gomes - Ta mto bom no FM do que é na vida real. Pode ser um pouco piorado em mtos quesitos..

Fumagalli - E lento na vida real, entao pode baixar a aceleracao dele e agilidade. Acho q ele poderia ficar como o 2 melhor em free kick, andrade tem 19. Eu acho q andrade com 18 e ele com 16 ficaria melhor. Embora nenhum deles tenha feito gol de falta esse ano.

Jr. Maranhao - Pode baixar os quesitos tecnicos de passe, tecnica e marcacao...

Kassio - Tem potencial proporcional a indolencia em campo. Entao os atributos relacionados a esforço, concentracao, criatividade e decisao podem ser baixados.

O diretor de futebol nao é mais o homero lacerda e sim o Guilherme Beltrão (argh)

Acho q essas parcerias com o itacuruba e com o treze nao existem mais. Itacuruba é ctz q nao tem mais... O salgueiro q o sport mandou alguns jogadores pra la para jogarem a serie C.

Sem falar q dizem existir contatos com o boca juniors e com o villareal, q emprestou o felipe inclusive.

E qto aos favoritos, eu acho q faltou o país, rodrigo gral, marco antonio (esse seria legenda) e o givanildo oliveira...

ja q acho q jogadores como roberto coracao de leao, betao e manga não estão na database.

Acho que só isso... o restante ta condizente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta

Outra coisa, eu vi algo a respeito de que agora conta dados de "socios" nos clubes

tu pegou essa informacao ja no sport ou quer q eu te passe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport contrata o primeiro jogador para a temporada 2009

O Sport confirmou a primeira contratação para a temporada 2009.

Trata-se do lateral-esquerdo Ewerton, de 19 anos, do Corinthians Alagoano, destaque do time alagoano na boa campanha feita na Copa do Brasil.

Ewerton vem por indicação de João Maradona, olheiro que costuma revelar muitos talentos.

Embora o atleta, segundo João Maradona, seja um lateral-esquerdo, o site oficial do Corinthians Alagoano lista Ewerton como um zagueiro. Provavelmente, ele joga nas duas posições.

Com informações de Eri Santos, da Rádio JC/CBN

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/..._2009_36019.php

PS.: Ao contrário do veiculado na matéria (tem uma correção após esta informação), o jogador é Zagueiro realmente. E, embora já atue como profissional no Corinthians AL, vem jogar nas divisões de base do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, eu vi algo a respeito de que agora conta dados de "socios" nos clubes

tu pegou essa informacao ja no sport ou quer q eu te passe?

Pode me passar.

Sport contrata o primeiro jogador para a temporada 2009

O Sport confirmou a primeira contratação para a temporada 2009.

Trata-se do lateral-esquerdo Ewerton, de 19 anos, do Corinthians Alagoano, destaque do time alagoano na boa campanha feita na Copa do Brasil.

Ewerton vem por indicação de João Maradona, olheiro que costuma revelar muitos talentos.

Embora o atleta, segundo João Maradona, seja um lateral-esquerdo, o site oficial do Corinthians Alagoano lista Ewerton como um zagueiro. Provavelmente, ele joga nas duas posições.

Com informações de Eri Santos, da Rádio JC/CBN

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/..._2009_36019.php

PS.: Ao contrário do veiculado na matéria (tem uma correção após esta informação), o jogador é Zagueiro realmente. E, embora já atue como profissional no Corinthians AL, vem jogar nas divisões de base do Sport.

É transferência em definitivo então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É transferência em definitivo então?

Isso. Com a diferença que não vem para o time principal, vem pras categorias de Base, sendo um reforço para o Campeonato de Juniores que vai ter no RS, no final desse ano ou é no início do próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui o numero exato, mas são aproximadamente 7 mil socios em dia

a mensalidade de socio contribuinte é 40 reais mes... tem outras categorias de socio tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Com a diferença que não vem para o time principal, vem pras categorias de Base, sendo um reforço para o Campeonato de Juniores que vai ter no RS, no final desse ano ou é no início do próximo.

No fim do ano.

Nao consegui o numero exato, mas são aproximadamente 7 mil socios em dia

a mensalidade de socio contribuinte é 40 reais mes... tem outras categorias de socio tb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lupebelo pediu para aumentar os atributos 'canto' e 'escanteio' de Bala mas pode abaixar, apesar dele bater todos ele bate muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 11 ou 12 no máximo.

Se tiver alguma opção de colocar para ele fazer aquelas jogadas curtas de escanteio pode colocar, ele sempre faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu falei pra aumentar so um pouquinho mesmo uhahauha

E pq n tem ninguem melhor pra bater, ai cobra ele mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport vai dar outra chance ao Marcio Goiano

Sim, vai ficar por mais um ano.

E o Jr. Maranhao nao renovara contrato

Alem de Enilton, Fabio Gomes e Francisco Alex, que nao ficarao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Sport acerta com Hamilton, ex-Náutico

O Sport anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Hamilton, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Náutico. O jogador assinou contrato com a equipe pernambucana até dezembro de 2009.

"Hamilton se apresentará ao técnico Nelsinho Batista juntamente com todo o elenco do Sport no próximo sábado, 3 de janeiro. Ele manifestou vontade de voltar ao Sport e fechamos a contratação", explicou o presidente Milton Bivar, referindo-se ao fato de Hamilton já ter atuado pela equipe em 2006.

Hamilton, 28 anos, conquistou o campeonato estadual pelo Sport em 2006, além de ter ajudado o clube a voltar à elite do futebol nacional.

No final de 2008, Hamilton, então no Náutico, se recusou a viajar para São Paulo, onde o clube enfrentaria o Santos em um jogo decisivo. O volante alegava estar machucado, enquanto os médicos afirmavam que o jogador tinha condições de atuar.

O episódio criou um mal-estar entre Hamilton e a diretoria do Náutico, pois especulava-se que o jogador estaria acertando sua volta ao Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport confirma contratações de atletas do Inter-RS

Depois do volante Hamilton, que fechou o acerto com o Leão na tarde de ontem, os dirigentes confirmaram as contratações do lateral Jonas e do atacante Guto, ambos do Internacional-RS.

Guto tem 20 anos e também interessava ao Náutico, mas o atleta preferiu jogar pelo Leão.

Já Jonas tem 24 anos e já trabalhou com Nelsinho no São Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport anuncia Paulo Baier e Paraguaio para Libertadores

O diretor de futebol Álvaro Figueira confirmou a contratação do meia, que rescindiu contrato com Goiás na última segunda, e é a quarta contratação do time da Ilha do Retiro para a temporada.

"Queria fazer uma surpresa para a torcida rubro-negra, mas a notícia acabou vazando. Assim que ele fechou com o Sport, outro clube ofereceu o dobro, mas Baier disse que era homem e iria assinar com o Sport", disse Figueira, que também confirmou a contratação do atacante Roberto Ovelar, do Deportivo do Peru.

Em seguida, foi a vez do vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, comemorar o acerto com mais dois nomes para reforçar o elenco rubro-negro em 2009. "Paulo Baier chegará ao Recife na próxima quarta-feira e deverá ser apresentado à tarde. Ele vem por um contrato de dois anos", disse, antes de falar da contratação paraguaia. "É um jovem valor, vamos investir neste atleta, que veio com o aval do treinador Nelsinho", disse o cartola, referindo-se ao atleta de 22 anos, 1,79m e 82kg.

Já Baier, 34 anos, começou a carreira no São Luiz de Ijuí e depois defendeu vários times pelo Brasil, como Vasco da Gama, Criciúma, Palmeira e Goiás, time pelo qual atuou na última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...