Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio


ELChefe

Posts Recomendados

Desculpem se estou falando bobagem, sou iniciante no jogo. Esse PA CA vai até -20 ou até -10? Se for até -10 acho que -8 é demais para o Léo, pq se não o que sobra para alguns zagueiros como Nesta, Canavarro, Ferdinand???? Só se estes ultimos forem -13, -14....

Mas sei lah se é só essa pontuação que é importante para dizer se o jogador é bom, como eu disse, estou iniciando no FM!

PS: O Danilo Rios ta muito bom no jogo, é o melhor jogador do Grêmio aqui no meu save. E na real ele é só um reserva que nem entrou bem em nenhum jogo ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Vai até -10

Mas a gente ta discutindo o PA, que é o potencial do jogador, -8 eu acho bom para o léo por que ele demonstrou ser um jogador interessante.

O Danilo Rios eu não sei em quanto está o CA, mas pelo que me falaram, ele realmente está muito bom, mas nunca me liguei de perguntar se ele já vem craque no inicio ou ele vira craque, hehehe.

Quanto tá o CA dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão falando uma coisa errada ai.

O Carlos Eduardo ta com PA -8 no ultimo Patch do FM 2007.

Eu tinha relatado isso antes pra pesquisa oficial já.

PA do C. Eduardo nunca foi -9, abram o FM 2007 (ultimo Patch) de vocês e vejam.

Em relação ao Léo acho um -8 bom pra ele. Ele joga muito de cabeça abaxada e ano que vem com a chegada de algum zagueiro é capaz de figurar no banco de novo.

Ja vi alguns jogos do Forster e não gostei muito dele não. Achei ele muito lento e faltoso.

Como eu disse, eu havia colocado o Carlos Eduardo como -9.

Ele está no FM 2008 da forma como eu deixei (ou muito perto disso), e com PA -9.

Quanto ao Danilo Rios, está com CA 108 e PA 151.

Está como veio do Bahia, por razões óbvias, não tem como se tirar qualquer conclusão por 47 minutos. (0 minutos na época). Além de umas poucas vezes no time junior do Bahia.

No mais, 108 não é um CA alto, bem como no save que fiz no Demo, não é propriamente um dos melhores jogadores do time, longe disso.

E quanto ao Forster, eu não colocaria -9 pelo que vi dele na seleção de base, mas não é algo a ser debatido por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a perna do Anderson Pico

Falaram durante o jogo na RBS hoje

Ele é destro tanto que a posição de origem dele é Lateral direito.

Então definam ele como destro natural e usa bem a perna esquerda, tanto que eu vi isso durante o jogo e vendo não dava pra saber qual era a preferida, uhaeuaehaeu

Ele conduz a bola com a direita sempre que possivel, mas vai da bote na marcação com a esquerda;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O Éder Luis teve proposta da Europa e o Galo não quis vender, sem chances do Grêmio trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que agora jah eh tarde, mas vou deixar minha opinião sobre o Tcheco...porra ele eh volante e tem atributos defensivos baixos???? Se eu não me engano ele tem desarme / marcação 6/9... eu to começando a acreditar que no fm todos os jogadores que são " ofensivos " ja tem atributo defensivos baixos e pronto...mas nem sempre eh assim...i olha que isso nem vale pro Tcheco pq ele eh volante ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no Grêmio pelo menos ele era meia.

Não marcava grandes coisas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem alguns jogadores da base do Grêmio que merecem ser observados. O Rafael Martins que fez 7 gols, é um bom atacante. Já havia feito três ou quatro gols no Sub-20 Brasileiro, mesmo sendo reserva. Está emprestado pelo Pão de Açúcar pelo passe de R$ 1 milhão.

Tem o pequeno Yuri de 12 anos, atacante.

Sem contar que no último update havia alguns da base como o Maylson que não tavam no jogo.

Sobre o Paulo Ramos, ele esta emprestado ao Vila Nova. Ainda mantém contrato com o Grêmio. E na seção de ídolos tem um Cacalo que é preparador fisico, e não o nosso ex-presidente, hehe.

E aquele Wágner Fogolari (só Wágner agora) merece uma melhora no jogo.

A propósito, vocês tem perspectiva de uma nova atualização feita por vocês da SI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve sair uma nova atualização em fevereiro. O Yuri não podemos colocar no jogo, por causa da idade dele.

O Cacalo nem está com link algum na db, não sei porque fica linkando para o preparador físico. Você tem o nome completo dele, assim eu posso adiciona-lo no jogo?

O Paulo Ramos não pertence ao Grêmio, de acordo com o BID:

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=161030

O Maylson foi adicionado já, mas não deu tempo de entrar na ultima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve sair uma nova atualização em fevereiro. O Yuri não podemos colocar no jogo, por causa da idade dele.

O Cacalo nem está com link algum na db, não sei porque fica linkando para o preparador físico. Você tem o nome completo dele, assim eu posso adiciona-lo no jogo?

O Paulo Ramos não pertence ao Grêmio, de acordo com o BID:

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=161030

O Maylson foi adicionado já, mas não deu tempo de entrar na ultima atualização.

Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo)

Era vice-presidente e até foi presidente. Se bem que o maioral é o Fábio Koff. Esse é gênio.

É que esses dias perguntei pro PR pelo orkut dele se ele ainda tinha contrato com o Grêmio, e naquela época ele disse que tava voltando no fim do ano. Estranho isso.

Vocês tem certinho tipo quanta porcentagem o Grêmio comprou do Tadeu, Perea e tals?

E sobre esse Wágner, ele tá se destacando nos treinos em Bento também. Joga e muito. ~

O Rodrigo Mendes renovo com o Grêmio até o fim do ano.

Aliás, o Felipe é amigão do Itaqui. E o Itaqui era capitão no júnior. Tem liderança.

Por enquanto o elenco é:

Goleiros - Marcelo Grohe, Victor e Matheus

Laterais - Paulo Sérgio (emprestado), Felipe, Hidalgo (emprestado), Anderson Pico e Bruno Teles

Zagueiros - Léo, Teco (emprestado), Thiego, Matheus Henrique, Pereira e Wágner

Volantes - Eduardo Costa (emprestado), Adilson, Willian Magrão e Júnior

Meias - Danilo Rios, Peter e Maylson

Atacantes - Reinaldo (emprestado), Perea, Jonas, Rodrigo Mendes e Jonathan

E tão afastados do elenco o Nunes, Emerson, Rudnei, Bruno Coutinho, Rodrigo Antônio, Juninho Botelho, Éverton e Carlos Alberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo)

Obrigado, adicionei ele.

Vocês tem certinho tipo quanta porcentagem o Grêmio comprou do Tadeu, Perea e tals?

Os dois foram em definitivo (ou seja, não foram empréstimos), mas não temos as porcentagens que pertencem a agentes, etc...

Se tiver, pode postar.

Aliás, o Felipe é amigão do Itaqui. E o Itaqui era capitão no júnior. Tem liderança.

Vou adicionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo Ramos ainda é do Grêmio sim Paulo

Tanto que disseram em tudo que é rádio aqui, que ele foi REEMPRESTADO ao Vila Nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não de acordo com o BID:

PAULO RAFAEL DE OLIVEIRA RAMOS

APELIDO: PAULO RAFAEL

NASCIMENTO: 30/07/1985 (23 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: GOIAS

INSCRIÇÃO: 161030

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE/GO - 00014GO

CONTRATO: 00468963/GO

INÍCIO: 18/04/2005

FINAL: 16/04/2010

ATUALIZADO: 20/04/2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

A última atualização do BID dele foi em 2005. É o que me parece pelos dados acima.

Abril de 2005, foi antes de ele ser comprado pelo Grêmio, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historia do paulo ramos jah deu confusao antes... junto com o pedro junior...

o gremio, na epoca, comprou uma % do passe deles e assinou por emprestimo com os dois por 3 anos... nao lembro a % agora, mas em alguma discussao antiga do forum deve ter...

[]'s

marcelo teixeira

achei:

Segundo informações do Terra, o Alexandre chegou e já foi dispensado por estar totalmente fora de forma, e levaria muito tempo para recuperar uma condição física decente.

Quanto aos garotos do Vila, foi confirmada a contratação:

Pedro Júnior e Paulo Ramos contratados

Presidente Odone confirmou transação

O Presidente Paulo Odone confirmou oficialmente as contratações dos jogadores Pedro Júnior e Paulo Ramos trazidos do Vila Nova de Goiás. Os atletas foram as principais revelações da equipe goiana na Taça São Paulo de Futebol Júnior realizada no início do ano. O Tricolor adquiriu 50% do direito federativo destes jogadores.

O negócio prevê a permanência dos atletas por três anos no Estádio Olímpico sem que possam ser negociados no primeiro ano. Paulo Ramos deve se apresentar ao Grêmio na próxima semana, enquanto Pedro Júnior deverá permanecer no Vila Nova até o término do Campeonato Goiano.

primeiro post da pagina 6 desse topico mesmo...

e algumas paginas a frente tem um post que retrata os registros de jogadores do gremio na cbf a epoca

69 00451163 PAULO RAFAEL DE OLIVEIRA RAMOS PAULO RAFAEL 00161030 18/04/2005 até 17/04/2008 Emprestimo

70 00451162 PEDRO BISPO MOREIRA JUNIOR PEDRO JR 00166075 18/04/2005 até 17/04/2008 Emprestimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...