Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo


Le do Sampa

Posts Recomendados

O meia Hugo que nem do Grêmio é mais, ano passado eu reclamei que devia melhorar ele como Médio esquerdo, pois ele jogava de meia esquerda como natural, mas sempre jogou como Médio esquerdo onde passou, no Corinthians, Juventude, e ali no jogo ele jogava até de ala esquerda melhor que médio esquerdo posição que ele ocupa hoje no São Paulo (alem de ter liberdade para virar um meia esquerda quando ataca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...

precisa arrumar a posição do hernanes, vem jogando e muito bem de volante, mas ele chegou a jogar de medio-avançado no sto andré

acho que deixar as duas posições seria o ideal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vi o Hernanes jogar na lateral direita, zaga e gol. De resto, já vi jogar em tudo quanto é posição. No Santo André ele não foi bem de volante, mas foi muito bem de meia-atacante, sendo vice-artilheiro do time no campeonato.

Curinga é assim mesmo, fica difícil definir qual posição que ele joga. E jogador novo pode mudar de posição constantemente. Vide Júlio Baptista, que era volante aqui, foi virar atacante na Europa :P. O Richarlyson sempre foi lateral esquerdo/meia, mas no São Paulo até agora não deu certo nessa função, mas deu certo de volante e até de zagueiro. E olha que ele já jogou de atacante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente

mas pela forma que hernanes vem jogando atualmente de volante, creio que valha a pena colocar ele de volante no jogo

pelo menos até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Não sei se devia postar aqui...Alguém sabe onde está o Thiago, que brilhou no SP a uns dois anos atras, atacante bastante rápido?ah, gostaria de aproveitar para fazer uma crítica.Alguns jogadores do São Paulo, nem jogaram no profissional ou se jogam é apenas pelo time b, mas ainda sim estão muito bons.Casos do Danilo (veio do guarani), do Sergio Mota, do Francisco Alex, ...

Também queria fazer uma critica positiva. Não sei se foi feito assim ou o jogo assumiu essa postura, mas o SP do jogo e o da vida real jogam igualzinho. Tomam pressão o jogo todo e, do nada fazem um gol. Time com a cara do muricy. Muito bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sérgio Mota renovou até 2012.

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SAO PAULO FUTEBOL CLUBE/SP - 00017SP

CONTRATO: 591793/SP

INÍCIO: 17/11/2007

FINAL: 16/11/2012

ATUALIZADO: 22/11/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo conquista Paulista Sub-15

São Paulo (SP) - O São Paulo garantiu, na manhã deste sábado, o título do Campeonato Paulista Sub-15 após um empate sem gols com o Pão de Açúcar, no Morumbi.

O Tricolor havia ganho o primeiro jogo por 1 a 0 no último sábado, no Anacleto Campanella, e poderia perder até por um gol de diferença que ficaria com o troféu.

O destaque são-paulino na competição foi o atacante Alfredo Martins, vice-artilheiro da competição com 21 gols marcados. O título de maior goleador ficou com Jonathan, da Portuguesa, autor de 26 tentos.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos Sub15 que eu sei que tao adicionados na DB são os da seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em quanto tá o PA/CA do Oscar do Tricolor? Ele foi assediado por alguns times europeus já, e é tratado como uma das maiores esperanças da base do tricolor.

Hernanes deve ser melhorado, principalmente em 'Remates' e 'Livres'. Sem contar que no jogo o pé esquerdo dele é Muito Forte e o direito Forte, quando na verdade é o contrário. Zé Luis é um bom jogador, mas está muito exagerado, pode ser piorado.

O atacante Roger ainda está no SPFC? Pode ser piorado também, sempre é vendido por uma graninha considerável, mas na verdade é um pereba. Outros que podem ser piorados: Thiago (este no CA, mas tem que ter um bom PA), Arlon, Alê, Tiago Souza..

Diogo, destaque do tricolor na Copa SP poderia ter um aumento nos atributos 'finta' e 'imprevisibilidade', e diminuir 'trabalho em equipe', já que é muito fominha, seu principal defeito.

Juninho que tb foi muito bem, tem atributos de meia ofensivo, 'finta', 'criatividade', 'primeiro toque', 'tecnica'.. ele é volante, deve ter esses atributos diminuidos. Marca e desarma bem, chuta bem de fora da área, além de correr os 90 minutos, com muita raça.

Acho que a posição certa pro Mazola ao invés de MAC, seria MAE;AC, ele é muito veloz, habilidoso, se movimenta bem. Mas é fominha e chuta e cabeceia mal. Seu companheiro de ataque, Eric não tem tanta mobilidade, mas tem muita força física, finaliza e cabeceia muito bem.

Flávio que é muito bom no jogo é fraquissimo na vida real. Pode piorar tudo de uma vez! hehehe..

E Ronieli e Julio Cézar jogaram a Copa SP e foram chamados assim mesmo. E no jogo estão com alcunha de Roni e Julinho.

Espero que sirva de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários. Eu não estou com a db aqui, mas vou ver se verifico isso estes dias.

Obrigado pelos comentários, vou falar com o que edita o SPFC para verificar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Sérgio Mota renovou até 2012.

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SAO PAULO FUTEBOL CLUBE/SP - 00017SP

CONTRATO: 591793/SP

INÍCIO: 17/11/2007

FINAL: 16/11/2012

ATUALIZADO: 22/11/2007

algm sab knto o sérgio mota ganha?

algm sab knto o sérgio mota ganha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acredito que o Richarlyson deveria estar na lista de odiados(pra torcida não gostar da contratação) da maioria dos clubes do Brasil (pelo menos dos grandes já que nenhum time pequeno vai ter cacife pra contrata-lo) e o motivo nem preciso dizer né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Sugestão Paulo:

Aumentar o PA do Volante Bruno e Welligton.

Do Meia Oscar e do Atacante Mazola. São bons jogadores considerados promessas pelo clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazola e Bruno são dois jovens comuns que podem no futuro serem ótimos ou péssimos jogadores.

Agora Wellington e Oscar posso até concordar com o aumento de PA, já que são tratados como jóias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...+Sao+Paulo.html

Time paranaense anuncia parceria com São Paulo

Elaine Felchacka

Direto de Curitiba

O presidente do Toledo, Irno Picinini, equipe do Oeste do Paraná, anunciou nesta terça-feira uma parceria com o São Paulo para a disputa do Campeonato Paranaense de 2009. O acordo entre os dois clubes deve ser assinado na próxima segunda-feira.

De acordo com Picinini, o atual campeão brasileiro vai ceder jogadores e a comissão técnica para o Toledo.

"Ainda não posso revelar quem serão os membros da comissão técnica e os jogadores que virão para não atrapalhar as negociações, mas são todos de alto nível", garantiu o presidente no site oficial do clube.

Em troca de jogadores e comissão técnica, o São Paulo teria direito a parte dos direitos federativos de atletas revelados nas categorias de base da equipe paranaense.

"Na reunião na próxima semana definiremos os percentuais dos direitos federativos e econômicos dos jogadores repassados", explicou Picinini.

Com a chegada de uma nova comissão técnica, o treinador Rogério Perrô, contratado depois de deixar o Paraná no meio do Campeonato Brasileiro, deve assumir as categorias de base do Toledo.

"Rogério Perrô é um grande profissional e gostaríamos de tê-lo conosco nesta caminhada de crescimento do Toledo, porque todo mundo queria ter um grande clube brasileiro como parceiro", afirmou o presidente do Toledo.

A parceria entre os dois clubes não é novidade, em julho, o São Paulo cedeu alguns jogadores da categoria de base para reforçar o Toledo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Se confirmada a parceria, o Toledo será a segunda equipe paranaense com comissão técnica e jogadores terceirizados por outra agremiação na disputa do Estadual de 2009.

O Iguaçu fechou uma parceria com o Paraná que bancará elenco e comissão técnica na disputa do Paranaense em troca dos direitos de transmissão do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...