Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo


Le do Sampa

Posts Recomendados

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Alguns erros:

Julio Santos-Zagueiro, está muito bom, ele tem q ter os atributos piorado, e ele eh somente uma jovem promessa (Potencial Ability: 150)

Edcarlos-Zagueiro, está tbm muito bom, para oq ele eh na verdade, ele eh bom zagueiro, mas tem q ter os atributos um pouco piorado e o pontencial ability deve ser mais ou menus 160.

Renato Medeiros, ele eh ruim pra caralho, e ta com o potencial abillity 180, eu descordo plenamente, ele eh um mero jogador.

Jovens Promessas:

André-Lateral Direito, na verdade ele eh lateral esquerdo, e obviamente canhoto, ele eh uma grande jovem promessa do sao paulo, oq eu posso dizer eh q eh habilidoso e tem um bom passe e dominio de bola, ou seja uma boa tequinica, um potencial ability grande, 165-170.

Arthur-Volante, uma jovem promessa, potencial ability:150.

Robert-Meia esquerda, jovem promessa, potencial ability:135.

Thiagão-Meia direita, jovem promessa, joga muito bem, tem passe bom, habilidoso, potencial ability: 170

Paulo Mattos, Ponta direita, jovem promessa, joga bem pelo lado direito, cruza bem e direto da assistencias pelo time juniores, potencial ability: 155.

Paulo Krauss, Centro Avante, jovem promessa, faz seus golzinhos, tem gente que acha ele ruim, mas eu descordo, eh uma jovem promessa, potencial abillity 150.

Elenco Titular:

primeiro quero dexar minha observação, que os jogadores possiveis titulares tem que ser: Rogerio Ceni, Lugano e Rodrigo(dps Fabão), na lateral direita Cicinho, e Esquerda Junior empatado com Fabio Santos, de volante tem q ser Josue e Mineiros(dps renan e ale), na meia, tem q ser como principais, Danilo Marco Antonio e Falcão(ainda pra mim eh uma aposta, pode como n pode dar certo no futebol de campo; dps desses 3 vem Welber), na frente tem q ser Grafite, Diego Tardelli e Luisão empatados(com algumas caracteristicas diferentes) e dps Jean.

Lugano-Tem q ser melhorado e muito, pois ele é o melhor zagueiro do sao paulo, e tem uma raça enorme, tem q aumentar AGRESSIVIDADE, e BRAVURA, ele é um zagueiro que sabe joga bola, intao tequinica e passe (10-13), desarma e cabeceia muito bem...

Rodrigo-Ele quase nem faiz faltas nos jogos, pode perceber que o carrinho dele quase sempre é certeiro, ou seja, o desarme eh muito bom, ele tbm eh bom nas bolas autas, e sabe sair muito bem jogando, pois não eh atoa que jah foi aproveitado como lateral esquerdo.

Fabão-Ele está muito bom no FM, ele eh bom, mas tem q ser pior que lugano e rodrigo, ele marca bem e cabeceia bem, tem força, mas seu desarme eh desastroso, pois não eh atoa que vire e mexe ele eh expulso.

Alex-É muito rasoavel, unica vantagem dele, eh q ele sabe sair jogando muito bem, um zagueiro de muita tecnica. Ele está como desto, mas na verdade é canhoto.

Cicinho-está quase certo, soh acho q ele cruza melhor doq esta anotado e q ele eh bem rapido e habilidoso, ele n eh de dar caneta, mas sempre finta em velocidade na linha de fundo, intao a habilidade dele eh diferente, ele faz bastante gol, mas não eh um bom finalizador(13), ele tem eh muito sorte, pois vire e mexe ele chuta cruzado bate num zagueiro e entra no gol, ou seja tem q ter o instinto melhorado(16)

Junior-é muito rapido e habilidoso, tem precisão e força no chute...

Fabio Santos-é menos rapido e menos habilidoso doq Junior, mas cruza melhor e tem mais instinto que Junior.

Josue e Mineiro-tem caracteristicas muito semelhantes, são do tipo do volante que marca desarma e sai jogando, porem mineiro tem mais qualidade tequinica que o outro.

Renan-tá bem igual oq ele eh na verdade, soh piorem a finta.

Alê-um volante de bastante pegada(desarme e antecipação), mas costuma erra bastante passes nos jogos.

Falcão-ele ainda eh uma promessa, mas coisas como Finta, Passe, Lançamentos Longos e Tequinica, já da para analisar doq ele fazia no futsal, e doq ele jah fez no futebol de campo, intao acho que as caracteristicas q eu citei tem q ser auta, e nos movimentos favoritos, tem q ser acinalado com certeza o "puxa para o pé esquerdo antes de parti pra finta", "usa e avusa da finta", "tenta truques". Atual Ability (120), Potencial Ability(190)

Marco Antonio-esse sim eh uma jovem promessa, que está muito perto de se tornar um jovem com muito valor, tem muita tequinica e qualidade no passe. eu particullarmente dos poucos jogos que vi joga, gostei muito doq vi. potencial ability 180, sem exagero.

Danilo-não eh dos melhores meias do mundo, mas ele desde que o leão chego melhorou muito, e deu para nos perceber que ele tem bastante qualidade tecnica, pena que erra muitos passes, mas ele tem como principal triunfo a visão de jogo e a finta.

Welber-só piorar um pouquinho ele e principalmente o passe, pq nunca vi um cara erra tanto passe na minha vida que jah era.]

Souza-ele é de autos e baixos, não tem nem oq melhora, nem oq piora.

Grafite-está certo

Diego Tardelli-acho eu q ele vem jogando bem nos ultimos jogos, merece ser melhorado tequinicamente e sua capacidade de finalização.

Luisão-piorar um pouco, jah q faz tempo que não joga e esta sem ritmo de jogo, outra coisa que deve ressaltar, eh sua Condição Fisica Natural, que deve estar muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom relatório, pedrinhull.

Eu preciso de mais informações (data ou pelo menos o ano de nascimento e nome completo) do Thiagão. E a data (ou ano) de nascimento do Robert (Robert Mendes da Silva é o nome completo dele) e do Paulo Mattos (Paulo Gomes de Mattos é o nome completo dele).

Em relação ao Falcão eu coloquei ele tendo movimento especial de bicicletas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LUGANO EH MUITO FODA NA VIDA REAL....MAS LANÇAM MILHARES DE UPDATES E NUNCA MELHORAM ELE.....O RODRIGO TBM...NUNCA MELHORAM SENDO Q ELE EH UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO BRASIL

LUIZÃO TA COM FINALIZAÇÃO 14 COMO PODE

TEM Q CRIA VARIOS OUTROS JOGADORES COMO ANDRE LATERAL, ROBERT MEIA, O KRA Q VEIO DA FEBEM

PAULO MATOS, WELERSON VARIOS JOGADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LUGANO EH MUITO FODA NA VIDA REAL....MAS LANÇAM MILHARES DE UPDATES E NUNCA MELHORAM ELE.....O RODRIGO TBM...NUNCA MELHORAM SENDO Q ELE EH UM DOS MELHORES ZAGUEIROS DO BRASIL

LUIZÃO TA COM FINALIZAÇÃO 14 COMO PODE

TEM Q CRIA VARIOS OUTROS JOGADORES COMO ANDRE LATERAL, ROBERT MEIA, O KRA Q VEIO DA FEBEM

PAULO MATOS, WELERSON VARIOS JOGADORES

<{POST_SNAPBACK}>

Para colocar estes jogadores eu preciso de mais informações sobre eles, especialmente o nome completo e a idade (além dos apelidos, que nós já conhecemos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu fm já coloquei o falcão ..bom , eu to falando isso pra galera que mexe com updates , entre outras coisas o são paulo(e todos os outros times do brasil) tem uma evolução financeira absurda . em cerca de 2 uo 3 anos voce tem caixa pra competir com os grandes da europa ..isso tem que ser corrigido no próximo jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex-É muito rasoavel, unica vantagem dele, eh q ele sabe sair jogando muito bem, um zagueiro de muita tecnica. Ele está como desto, mas na verdade é canhoto.

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, neste aqui tenho de discordar. O Alex é um zagueiro muito bom, sim. Quando estava no Santo André, diziam que ele seria o próximo Luiz Pereira, grande zagueiro dos anos 70/80, que disputou várias partidas pela seleção na época. Quando o São Paulo anunciou a contratação, diziam que seria que seria o novo Edmilson (o que discordo).

Bom, o fato é que ele foi jogador de futsal. Como outros jogadores que vieram do futsal, ele é agil e tem muita técnica e habilidade com a bola. Mesmo sendo zagueiro, isso é bom. Ele procura sempre desarmes limpos, na bola. O pessoal acha que ele é ruim devido àqueles resultados com o Palmeiras (3x3 e 4x4), mas ele estava contundido nessa época e não jogou.

Ele precisa evoluir? Sim, claro, mas a evolução vai acontecer apenas quando jogar frequentemente.

Se ele é tão bom, por que não joga? Simples: ele foi contratado tendo em vista a venda do Rodrigo e do Fabão pra Ucrânia, que não aconteceram. Aí, fica com um zagueiro sobrando. Também tem o fato de o Leão não gosta de zagueiros que saiam jogando com a bola e isso pesa contra o Alex. Porém, o Rodrigo e o Fabão vivem saindo com a bola também.

Mas o motivo principal para não usar o Alex eu acho que sejam outros: os outros zagueiros são bem mais velhos que ele, além de que o time quer vendê-los. Zagueiro velho não dá muito dinheiro, por isso o time quer vender os dois enquanto ainda estão numa idade mediana. Quando chegar nos 29 ou 30, ninguém vai querer saber deles.

Bom, espero ter sido claro suficiente em minhas opiniões sobre esse jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o São Paulo está bem servido de zagueiro, na minha opinião os quatro são muito bons. Eu gosto mais do Fabão e do Lugano ( melhor da América ), Rodrigo e Alex seriam reservas; mas reservas de luxo. E ainda tem o Edcarlos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ainda o Flávio, mas eu não gosto do Edcarlos e do Flávio. Parecem muito verdes ainda pra entrarem no time principal. Eu acharia melhor emprestá-los para ganharem experiência em outros clubes.

Bom, o time fez um acordo com o Flamengo de Guarulhos para emprestar alguns jogadores pra eles. Seria uma oportunidade de dar experiência a vários jogadores jovens que o time tem sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabão tem suas vantagens sobre o rodrigo, por exemplo nas bolas aereas, mas não concordo que fabão tenha que ser titular, caso o leao, venha a ultilizar novamente o 442, jah que o fabão soh eh um pouco melhor nas bolas aeras que o rodrigo, mas o rodrigo tbm eh muito bom, soh que no chao, se for pegar no mano a mano, rodrigo tem muito mais condição, já que o fabão é muito ruim de desarme, e o rodrigo vire e mexe antecipa os adversários.. e o fabão invez de antecipar, faz muitas faltas e acaba sendo expulso com frequencia....

e o alex eh um jogador rasoavel sim, ele pode crescer o futebol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabão é o melhor dos 4 no jogo aéreo, mas é o pior de todos no desarme. O Alex é bem melhor que o Fabão, o único problema dele são as bolas aéreas, onde não é tão bom quanto o Fabão, mas ainda assim ele cabeceia bem.

Já o Rodrigo e o Lugano são os melhores no desarme. O Rodrigo também sabe sair jogando, mas devido à umas infelicidades (no tempo da Ponte) parou com isso. Acho que não preciso dizer que o Lugano é o mais raçudo do time original.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

São Paulo Futebol Clube

Apelido: Tricolor

Uniforme 1: modelo 15 vermelho/branco/preto

Uniforme 2: modelo 3 vermelho/preto/branco

Site oficial

Presidente: Marcelo Portugal Gouveia (ID: 316516)

Superintendente de futebol: Marco Aurélio Cunha

Diretor de futebol: Juvenal Juvêncio (ID: 8825095)

Gerente de futebol: José Carlos dos Santos

Técnico: Émerson Leão (ID: 3301329)

Auxiliar técnico/Preparador de goleiros: Pedro Paulo Santilli (ID: 6900651)

Auxiliar de preparador de goleiros: Haroldo Lamounier (ID: 8830375)

Observador técnico: Mílton Cruz (ID: 302364)

Preparador físico: Carlinhos Neves (ID: 6900668)

Auxiliar de preparação física: Fernando Farias

Preparador físico assistente: Sérgio Rocha (ID: 311212)

Médico: José Sanchez (ID: 311209)

Fisioterapeutas: Ricardo Sasaki (ID: 316514) e Luiz Gaspar Rosan (ID: 311210)

Fisiologista: Turíbio Leite Barros

Analista de desempenho: Wéllington Valquer

Goleiros:

Alex - Alex Graciane - Sub-17

Bruno (ID: 317216) - Bruno Landgraf das Neves - 01/05/1986 - 1,91 m (ICBF: xxx - 20/10/2003 a 20/10/2008) - Sub-20

Felipe - Felipe Renan Patrocínio - Sub-20

Flávio (ID: 3300331) - Flávio Roberto Kretzer - 10/02/1979 em Antônio Carlos/SC - 1,96 m 93 kg (ICBF: xxx - 14/01/2004 a 31/12/2005) - Empréstimo

Márcio (ID: 308630) - Márcio Augusto dos Santos Aguiar (ICBF: xxx - 17/05/2004 a 16/02/2006) - Emprestado ao Grêmio/RS

Mateus (ID: 316508) - Mateus Versolato Júnior - 09/04/1983 em São Bernardo do Campo/SP - 1,85 m 79 kg (ICBF: xxx - 19/06/2004 a 19/06/2009)

Renan Gusi - Renan Gusi Boin (ICBF: 172.356 - 03/03/2005 a 03/06/2005) - Sub-20 - Emprestado ao Oeste/SP

Roger (ID: 307440) - Roger José de Noronha Silva - 23/07/1972 em Cantagalo/RJ - 1,87 m 86 kg (ICBF: 110.857 - 01/08/2002 a 31/01/2006)

Rogério Ceni (ID: 3300977) - Rogério Ceni - 22/01/1973 em Pato Branco/PR - 1,88 m 85 kg (ICBF: xxx - 01/03/2004 a 31/07/2008)

Wéverson - Wéverson E. M. Saffiotti - Sub-20

Zagueiros:

Aislan - Aislan Paulo Lotici Back - Sub-17

Alex (ID: Alex Bruno Costa Fernandes - 09/05/1982 em São Paulo/SP - 1,89 m 79 kg (ICBF: xxx - 02/08/2004 a 02/08/2008)

Bruno - Bruno da Silva Barbosa - Sub-17

Carlinhos - Carlos Henrique de Oliveira (ICBF: xxx - 01/11/2003 a 15/09/2006) - Sub-20

Carlos Santos - Carlos Santos de Jesus (ICBF: xxx - 04/07/2003 a 04/07/2006) - Sub-20

Charles (ID: 316497) - Charles de Morais Conceição (ICBF: xxx - 10/07/2001 a 09/07/2006)

Edcarlos (ID: 317941) - Edcarlos Conceição Santos - 10/05/1985 em Salvador/BA - 1,82 m 75 kg (ICBF: xxx - 24/06/2003 a 31/05/2008)

Fabão (ID: 3300469) - José Fábio Alves Azevedo - 15/06/1976 em Vera Cruz/BA - 1,87 m 80 kg (ICBF: xxx - 01/01/2004 a 31/12/2006)

Flávio (ID: 8834917) - Flávio Donizeti da Costa - 16/01/1984 em Itapecirica da Serra/SP - 1,83 m 83 kg (ICBF: xxx - 23/08/2004 a 23/08/2009)

Leonardo (ID: 8832884) - José Leonardo Ribeiro da Silva - Sub-17

Lugano (ID: 5512281) - Diego Alfredo Lugano Moreno - 02/11/1980 em Canelones/URU - 1,86 m 88 kg (ICBF: 162.393 - 04/04/2003 a 05/04/2007)

Neto - Luiz de Paula Neto - Sub-20

Rincón (ID: 5116917) - Carlos Eduardo de Castro Lourenço (ICBF: xxx - 01/07/2003 a 31/08/2005) - Sub-17

Rodrigo - Rodrigo dos Santos Barros - Sub-20

Laterais direito:

Cicinho (ID: 3300310) - Cícero João de Cezare - 24/06/1980 em Pradópolis/SP - 1,71 m 68 kg (ICBF: xxx - 19/12/2003 a 31/12/2006)

Douglas (ID: 320303) - Douglas Lopes de Farias - Sub-20

Rafael - Rafael Cordeiro de Oliveira - Sub-17

Tiago (ID: 316513) - Tiago de Oliveira Souza (ICBF: xxx - 02/06/2003 a 01/06/2008)

Laterais esquerdo:

Alemão (ID: 308420) - Clodoveu Almeida Mariano Júnior (ICBF: xxx - 18/09/2000 a 17/09/2005) - Emprestado ao Santa Cruz/SP

Alexandre (ID: 8832882) - Alexandre Carpinelli Pereira - Sub-17

André (ID: 8832565) - André Gonzaga Leal (ICBF: xxx - 01/07/2003 a 30/06/2008) - Sub-20

Cris - Christobit de Moraes Víctor - Sub-17

Fabiano (ID: 320305)- Fabiano Ferreira dos Santos - Sub-20

Fábio Santos (ID: 8825880) - Fábio Santos Romeu - 16/09/1985 em São Paulo/SP - 1,76 m 72 kg (ICBF: xxx - 23/05/2003 a 31/03/2008)

Júnior (ID: 3300061) - Jenílson Ângelo Souza - 20/06/1973 em Santo Antônio de Jesus/BA - 1,73 m 65 kg (ICBF: xxx - 12/09/2004 a 30/08/2005)

Lino (ID: 311925) - Dorvalino Alves Maciel (ICBF: xxx - 11/06/2001 a 11/06/2006) - Emprestado ao Fluminense/RJ

Lateral:

Luís Henrique - Luís Henrique Camargo - Sub-20

Volantes:

Alê (ID: 8830377) - Alexandre Luís Fernandes - 21/01/1986 em São Paulo/SP - 1,76 m 72 kg (ICBF: xxx - 21/07/2004 a 21/07/2009)

André - André de Moraes Silva - Sub-17

André Siviero - André Siviero dos Reis Silva - Sub-17

Arthur (ID: 317304) - Arthur Santa Rita de Lima (ICBF: xxx - 05/08/2003 a 05/08/2008) - Sub-20

Bruno - Bruno Oliveira Moreno - Sub-20

Cassius - Cassius Alves Monteiro - Sub-17

Daniel Rossi (ID: 775575) - Daniel Rossi Silva - 04/01/1981 em Rio Claro/SP - 1,85 m 85 kg (ICBF: 140.018 - 23/01/2003 a 23/01/2006)

Denílson (ID: 320553) - Denílson Pereira Neves - Sub-17

Diego Navarro - Diego Góes Navarro - Sub-17

Eduardo - Eduardo Santos Marcelino - Sub-17

Enrique - Enrique Di Matteo - Sub-17

Josué (ID: 3301272) - Josué Anunciado de Oliveira - 19/07/1979 em Vitória de Santo Antão/PE - 1,69 m 63 kg (ICBF: 131.212 - 12/01/2005 a 12/01/2008)

Luís Gustavo - Luís Gustavo S. C. de Martini - Sub-17

Marcelo Gallo (ID: 316504) - Marcelo Silveira Saragosa (ICBF: xxx - 29/03/2004 a 29/03/2006) - Emprestado ao Náutico/PE

Mineiro (ID: 3300170) - Carlos Luciano da Silva - 02/08/1975 em Porto Alegre/RS - 1,69 m 65 kg (ICBF: 117.558 - 02/01/2005 a 31/12/2006)

Raone - Raone Shimabuku - Sub-20

Renan (ID: 8832886) - Renan Teixeira da Silva - 29/03/1985 em Caieiras/SP - 1,81 m 74 kg (ICBF: xxx - 05/02/2004 a 05/02/2009)

Serginho - Sérgio Mendes Coimbra - Sub-20

Meias:

Aílton (ID: 317291) - Aílton do Nascimento Correia (ICBF: xxx - 01/04/2003 a 01/04/2008)

Allan - Allan Monteiro Dias - Sub-17

Capi - Douglas Tomás Cortez - meia esquerda (ICBF: xxx - 18/09/2002 a 15/09/2005) - Sub-20

Danilo (ID: 3301221) - Danilo Gabriel de Andrade - 11/06/1979 em São Gotardo/MG - 1,86 m 80 kg (ICBF: xxx - 05/01/2004 a 05/01/2007)

Davi Júnior - Davi Aparecido de Oliveira Júnior - Sub-20

Diego Daniel - Diego Daniel Ribeiro Gonçalves - Sub-20

Marcelo - Marcelo Nascimento da Costa (ICBF: xxx - 01/08/2003 a 31/07/2006) - Sub-20

Marco Antônio (ID: 321224) - Marco Antônio Miranda Filho - 09/11/1984 em São Paulo/SP - 1,82 m 72 kg (ICBF: xxx - 01/12/2002 a 15/09/2007)

Souza (ID: 3301327) - Willamis de Souza Silva - 04/02/1979 em Maceió/AL - 1,76 m 77 kg (ICBF: xxx - 02/04/2003 a 31/12/2007)

Thiago Bento - Thiago Bento Albuquerque - Sub-20

Vélber (ID: 304037) - Vélber Augusto Pantoja Conceição - 20/05/1978 em Belém/PA - 1,69 m 63 kg (ICBF: xxx - 01/01/2004 a 31/12/2007)

Meia-atacantes:

Fabrício - Fabrício dos Santos Silva - Sub-17

Falcão (ID: 2101128) - Alessandro Rosa Vieira - 08/06/1977 em São Paulo/SP - 1,77 m 74 kg (ICBF: 159.203 - 01/01/2005 a 30/06/2005)

Jean - Jean R. V. Moreira - Sub-20

Rafael Mota - Rafael de Oliveira Mota - Sub-20

Atacantes:

Azulão - Thiago Lima Leal - Sub-17

Chumbinho (ID: 8835230) - Marinaldo Cícero da Silva - 17/12/1985 (ICBF: xxx - 01/08/2003 a 14/07/2008) - Sub-20

Cristiano - Cristiano Pereira Paiva - Sub-20

Danilo Santos - Danilo Aparecido Santos - Sub-17

Davi - Wágner David Santos de Jesus (ICBF: xxx - 10/01/2003 a 10/01/2006) - Sub-20

Diego Morais - Diego dos Santos Morais - Sub-17

Diego Tardelli (ID: 8825510) - Diego Tardelli Martins - 10/05/1985 em Santa Bárbara do Oeste/SP - 1,79 m 72 kg (ICBF: 150.201 - 05/12/2002 a 05/12/2007 / 04/04/2005 a 31/12/2008)

Doda - Bruno Serpa Costa (ICBF: xxx - 08/07/2003 a 31/05/2005) - Sub-20

Grafite (ID: 311301) - Edinaldo Batista Libânio - 02/04/1979 em Jundiaí/SP - 1,89 m 79 kg (ICBF: xxx - 01/01/2004 a 31/12/2006)

Jean (ID: 3300308) - Jean Carlos Macedo da Silva - 09/08/1980 em Campinas/SP - 1,75 m 72 kg (ICBF: xxx - 24/01/2004 a 23/01/2009)

João Paulo - João Paulo Ramos Silvério - Sub-17

Luizão (ID: 3300009) - Luiz Carlos Bombonato Goulart - 14/11/1975 em Rubinéia/SP - 1,76 m 76 kg (ICBF: 117.114 - 15/01/2005 a 31/12/2005)

Oliveira (ID: 310627) - Thiago de Oliveira Santos (ICBF: 132.762 - 24/02/2005 a 31/12/2005) - Emprestado à Portuguesa/SP

Pablo - Pablo F. Cardoso de Mello - Sub-17

Paulo Krauss (ID: 317283) - Paulo de Oliveira Krauss - 14/04/1984 em Duque de Caxias/RJ (ICBF: 157.276 - 15/08/2002 a 15/08/2007) - Sub-20 - Emprestado à Ferroviária/SP

Paulo Matos (ID: 316744) - Paulo Gomes de Matos - Sub-20 - (ICBF: 150.816 - 12/02/2003 a 12/02/2007) - Emprestado à Ferroviária/SP

Rafinha (ID: 316678) - Rafael da Silva Francisco (ICBF: xxx - 20/05/2003 a 20/05/2008) - Emprestado ao Santo André/SP

Robert - Robert Mendes da Silva (ICBF: xxx - 01/08/2003 a 31/07/2008) - Sub-20

Thiago - Thiago Fernandes dos Santos - Sub-17

Thiago Augusto - Thiago Augusto Aleixo Pretes - Sub-20

Thiago Sandim - Thiago Henrique de M. Sandim - Sub-17

Vandinho - Vanderson de Silva Souza - 24/08/1986 - 1,78 m 74 kg - Precisa confirmar se veio por empréstimo do Paraná/PR ou em definitivo

Zé Roberto - José Roberto Trinchinato - Sub-17

Jogadores encontrados no BID:

André - André de Moraes Silva (ICBF: xxx - 11/05/2004 a 11/05/2007)

Antônio Carlos - Antônio Carlos Ibanez Ferreira (ICBF: xxx - 01/11/2004 a 31/01/2006)

Ethiê Viana Melo Sousa (ICBF: xxx - 01/03/2001 a 08/01/2006)

Fabrício dos Santos Silva (ICBF: 172.408 - 01/04/2005 a 01/04/2008)

Filipe de Oliveira Queiroz (ICBF: 172.409 - 01/04/2005 a 01/04/2008)

Jédson da Silva Macedo (ICBF: xxx - 10/09/2000 a 31/08/2005)

Márcio de Oliveira Barros (ICBF: xxx - 05/12/2003 a 05/12/2008)

Maurício Silva Miranda de Souza (ICBF: xxx - 26/01/2001 a 26/01/2006)

Renato Ferreira da Silva Alberto (ICBF: 169.516 - 01/04/2005 a 01/04/2006)

O jogador com maior número de partidas pelo São Paulo é o Valdir Peres, que fez 597 partidas. Mas o Rogério Ceni deve passar ainda este ano, já que a o jogo contra o Palmeiras fez 580.

De acordo com uma matéria do Jornal da Tarde, o goleiro Bruno tem muita técnica, elasticidade, tranqüilidade e ótima reposição de bolas. É visto como o mais provável sucessor do Rogério Ceni para daqui a uns 4 anos. Vive sendo convocado para as seleções de base. No clube desde 1998, assinou o primeiro contrato como profissional em 2003 (16 anos, devido à CLT), ganhando R$ 2.000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grafite tem que ser um pouco piorado , ele tá muito bom no Fm , tá quase a nível de seleção ..

<{POST_SNAPBACK}>

Me permita discordar, eu acho o Grafite bom do jeito que está, ele vem com 144 de CA e 166 de PA, se não me engano. Tá bom, eu acho ele até melhor que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grafite melhor do q ele tá é exageiro total. Aliás, concordo que ele deve ser piorado mesmo, pois realmente nunca será um jogador de nível de seleção. O Tardelli mesmo é melhor do que ele, e o Luizão tbm. Além disso, podemos citar vários outros por aí... Fred, Dagoberto, Deivid... que são bem melhores do que ele e no jogo estão quase iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poiseh... e não acredito que em sã consciência alguém convoque o Grafite pra seleção F do Brasil. Existem pelo menos 15 atacantes melhores do que ele brasileiros...

<{POST_SNAPBACK}>

Pois é, existem pelo menos 15 jogadores melhores do que ele no FM:

Ronaldo, França, Adriano, Dagoberto, Vágner Love, Ricardo Oliveira, Robinho, Aílton, Derlei, Luís Fabiano, Luizão, Fred, Nadson, Marcel e etc...

O que o Grafite tem de tão bom no jogo que não é na vida real ? Já joguei com ele e nem fazia tantos gols, o Nadson, por exemplo, botou ele no banco, sem contar o Jean. Ainda tem o Deivid e o Washington que não são melhores do que ele no jogo mas na realidade são e que tem que ser melhorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...