Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo


Le do Sampa

Posts Recomendados

Vandinho foi contratado em definitivo, e segundo minhas fontes da diretoria da comissão técnica de base do São Paulo, é um excelente jogador, com certeza o melhor e mais promissor do time de base do Tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
Tira o Falcão do Sp, Conqueror...

<{POST_SNAPBACK}>

O Falcão tem que ser marcado como "not for extraction" colocado em free transfer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vandinho foi contratado em definitivo, e segundo minhas fontes da diretoria da comissão técnica de base do São Paulo, é um excelente jogador, com certeza o melhor e mais promissor do time de base do Tricolor.

<{POST_SNAPBACK}>

Qual é o nome completo do Vandinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderson da Silva Souza, 18 anos.

Ele é atacante e foi efetivado para o profissional essa semana.

Com a saída do atacante Jean (São Caetano), Vandinho ocupará a vaga enquanto nenhum reforço chegar.

Perdoe-me pelo erro que cometi nesse tópico. O Vandinho pertence ao Paraná, e tem vínculo com o São Paulo até dezembro/2005.

______

Vandinho começa a treinar com a equipe principal

06/05/2005

O atacante Vandinho, ex-Paraná, finalmente começou a treinar com o time profissional do SPFC. No clube desde março, ele tem 18 anos e vai ficar emprestado até dezembro. O jogador foi testado no time sub-20 do Tricolor do Morumbi durante o Torneio de Bellinzona, na Suíça. Fez quatro gols em cinco jogos e será observado mais atentamente por Paulo Autuori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderson da Silva Souza, 18 anos.

Ele é atacante e foi efetivado para o profissional essa semana.

Com a saída do atacante Jean (São Caetano), Vandinho ocupará a vaga enquanto nenhum reforço chegar.

Perdoe-me pelo erro que cometi nesse tópico. O Vandinho pertence ao Paraná, e tem vínculo com o São Paulo até dezembro/2005.

______

Vandinho começa a treinar com a equipe principal

06/05/2005

O atacante Vandinho, ex-Paraná, finalmente começou a treinar com o time profissional do SPFC. No clube desde março, ele tem 18 anos e vai ficar emprestado até dezembro. O jogador foi testado no time sub-20 do Tricolor do Morumbi durante o Torneio de Bellinzona, na Suíça. Fez quatro gols em cinco jogos e será observado mais atentamente por Paulo Autuori.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado. Eu encontrei ele aqui na database. Ele estava com o apelido errado, assim como a posição. Mas isso tudo foi corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

estou jogando com o sp no beu 2.0 patch 502 e o time do sp ta bem realista....o problema eh q os outros times estão num nivel acima....o q nao eh verdade.....afinal somos campeoes paulistas e estamos bem na libertadores.....nós temos um time competitivo....o cicinho eh um jogador de nivel de selecao...o danilo não eh tudo isso q o jogo mostra, o josué é bom desarmar e ótimo para sair com a bola...o mineiro eh éxcelente para desarmar e bom pra sair com a bola....o lugano eh bem melhor, afinal está interessando o Real e o Barça.....tirando isto o sp fica bem real.....soh falta o r. ceni bater faltas e penaltis como na vida real, mas talvez isso nao seja possivel programar para um goleiro.....fica ae a sugestao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu dizes que está usando um update chamado BEU e o patch 5.0.2. Há mudanças bastante grandes entre a database oficial do patch 5.0.2 e a do 5.05, e além disso comparas com uma "atualização", que não é o que feito aqui. Lamento, mas não há ponto de referência nisso. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que vai ficar o Roger?

Já editei tanto a db do meu fm que não sei como ele estava, mas eu ando vendo os últimos jogos em que ele joga e eu acho que ele deve ter um potencial muito bom. Ele é um atacante de força mas também tem muita técnica técnica e é ainda é razoavelmente veloz. Ou seja, nãol falta nada para o sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele vai ser considerado e analisado assim como os outros jogadores do São Paulo. Não te preocupa, o jogo só sai perto do final do ano. Uma transferência como a do Roger vai ser praticamente um flashback quando tu estiver jogando o FM2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais uma pergunta retórica pra discutir como ele deveria ficar, Mário. Porque, na minha opinião, o Roger me lembra muito um jovem Adriano, do Inter de Milão. Ainda falta a força, tanto física quanto do chute, mas acho que esse cara vai ser da mesma linha do Fred, Robinho e outros cobiçados pelo exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site oficial do São Paulo, há uma seção com os jogadores das categorias de base. Se alguém já viu aqueles garotos jogarem e sabe algumas das características, favor colocar aqui. Ah, lá não tem as datas de nascimento e nem idade, se alguém tiver ponha aqui também.

Acho que vários desses jovens estão jogando na Copa Cultura. Se alguém assiste, tente analisar os atletas, o pesquisador agradece já original.gif . Como a quantidade de sãopaulinos neste fórum é alta, acho que alguém deve saber alguma coisa.

Sobre o Hernanes, as únicas coisas que consegui é que ele tem 20 anos e nasceu no Recife, mais algumas características dele que apareceram em várias notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica? :rolleyes:

Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica?  :blink:

Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco".

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também axo. Eu vejo ele como um jogador oportunista, que sabe se posicionar sem a bola e que é bastante definidor. Quanto às suas capcaidade técnicas, está muito abaixo do Fred e de Adriano e pra mim nunca chegará perto deles, sua característica é outra.

Pra mim, ele é um centroavante estilo européu. Mas, um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom, e não como o de Fred.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Roger vai ser um novo jogador como o Fred ou Adriano e tem muita técnica?  :blink:

Com todo o respeito, acho que você está se equivocando um "pouco".

<{POST_SNAPBACK}>

Eu também axo. Eu vejo ele como um jogador oportunista, que sabe se posicionar sem a bola e que é bastante definidor. Quanto às suas capcaidade técnicas, está muito abaixo do Fred e de Adriano e pra mim nunca chegará perto deles, sua característica é outra.

Pra mim, ele é um centroavante estilo européu. um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom, e não como o de Fred.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei lá, vi apenas os últimos quatro ou três jogos do São Paulo e nunca vi ele na Ponte Preta. Às vezes, minha impressão foi errada. Ainda assim acho que ele tem "muita técnica" e também velocidade, exatamente se você considerar que ele é centroavante do tipo europeu, mais de força e oportunismo. Na vitória contra o botafogo (acho) ele estava fazendo dupla de ataque com o Davi (se não me engano), e antes da partida comentou-se sobre como o Davi jogaria mais solto. Começou o jogo e quem conseguia criar alguma coisa era o Roger, era ele que acabava indo buscar o jogo pq o outro atacante sumiu.

Tava lendo os comentários anteriores e alguém disse que o Grafite é peladeiro. Essa é a diferença, não acho que o Roger seja, não acho que ele só tenha força e altura. E considerando sua idade, eu mudaria a frase para "um jogador bom, não ótimo, e com um futuro bom para ótimo, quem sabe um irmão pobre mas nem tanto do Adriano." original.gif

Pq a comparação com o Fred não tem nada a ver, queria dizer com ela que ele poderia se tornar mais um jovem atacante cobiçado por clubes do exterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem o nome completo, posição e data de nascimento do Hernanes, que jogou hoje?

<{POST_SNAPBACK}>

Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima, meia (jogou de lateral esquerdo) ICBF: 173861

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Hernanes de Carvalho Andrade Lima, meia (jogou de lateral esquerdo) ICBF: 173861

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado.

O que você achou dele até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Gomes de Oliveira

15 anos

Meia Ofensivo Esquerdo e Central

Jovem e otimo jogador da categoria de base do SP

estilo d jogo parecido com o do souza

Rapido, tem boa tecnica, bom passe e chuta mto bem d fora da area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Gomes de Oliveira

15 anos

Meia Ofensivo Esquerdo e Central

Jovem e otimo jogador da categoria de base do SP

estilo d jogo parecido com o do souza

Rapido, tem boa tecnica, bom passe e chuta mto bem d fora da area

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, por enquanto estou mais interessado em saber sobre os jogadores do sub-20 e sub-17, que já são muitos. Sub-15 tem idade muito baixa para colocar no jogo. Mas já vou anotar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...