Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo


Le do Sampa

Posts Recomendados

É mas no meu fm ele sempre vai pra seleção, ou seja, tem uma boa reputação e ponto. Grafite é um jogador fisicamente muito bom, mas tecnicamente ele deixa a desejar se comparado com muitos atacantes brasileiros. Eu adicionaria o Fernandão na sua lista, que está pior que o Grafite no jogo e é um jogadoraço na vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta
É mas no meu fm ele sempre vai pra seleção, ou seja, tem uma boa reputação e ponto. Grafite é um jogador fisicamente muito bom, mas tecnicamente ele deixa  a desejar se comparado com muitos atacantes brasileiros. Eu adicionaria o Fernandão na sua lista, que está pior que o Grafite no jogo e é um jogadoraço na vida real.

<{POST_SNAPBACK}>

O Fernandão também é muito bom mesmo, talvez melhor até que ele; mas o Grafite está certo no FM.

Agora você tocou no ponto exato ! Muitas vezes a reputação é mais importante que a CA e PA do jogador, por exemplo, bota um jogador com 100 de CA e 120 de PA mas com 180 de reputação atual e vê se ele não vai pra seleção, muitas vezes pra ir pra seleção conta bastante a reputação do jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No patch 5.0.3 lugano ta como volante e pelo que sei ele nunca jogou nesta posição, a posição certa dele é de Libero e Zagueiro

<{POST_SNAPBACK}>

Isso pode ter sido modificado por erro. Quando a gente receber a database de volta a gente corrige isso. Mas eu tenho impressão que ele pode ter jogado como volante algumas vezes pela seleção uruguaia.

De qualquer modo isso vai ser verificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Atacante do Paraná acerta com o São Paulo

Vandinho, 20 anos, marcou seis gols na Copa São Paulo de Juniores

Da Agência Placar

CURITIBA - O artilheiro do Paraná na último Copa São Paulo de Juniores (seis gols) foi negociado, nesta terça-feira, com o São Paulo. Vandinho se apresentou, segunda-feira, no estádio do Morumbi para um período de testes, que ocorreria durante uma excursão dos juniores do Tricolor à Suiça. Após o primeiro treino, entretanto, os são-paulinos optaram por adquiri-lo imediatamente.

A venda (com valores ainda sigilosos) deste atacante de 20 anos, no entanto, rende apenas 10% aos paranistas, que negociaram 40% dos direitos federativos do jogador, no ano passado, para um empresário que fornece refeições para as suas categorias de base. Os 50% restantes pertenciam a um agente.

Vandinho não chegou a se destacar no time profissional do Paraná, tendo atuado apenas no decorrer de algumas partidas. Para a posição, o clube tem apenas Renaldo como titular absoluto. O parceiro parece variar entre Wellington Paulista, ex-Juventus, e Marlon, ex-Figueirense e Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o FM tem que fazer qnem na verdade...

Goleiros:

1º Rogerio

2º Roger

3º Flavio

Zagueiros:

1º Lugano

2º Fabão

3º Edcarlos (pau a pau com o fabão ta jogando muito)

4º Alex e Flavio

5º Julio Santos

Laterais:

1º Cicinho e Junior(junior melhorou agora voltou a jogar bem)

2º -------- e Fabio Santos

Volantes:

1º Josue e Mineiro(Josue tem mais qualidade na hora de apoia, mas mineiro marca bem atras fazendo 1º volante, e mineiro tem um preparo fisico muito bom)

2º Renan

3º Ale

Meias:

1º Danilo

2º Velber

3º Falcão

4º Souza

Atacantes:

esse eh uma questão diferente.. no FM, a dupla vai mudar de treinador pra treinador... pq luisão tem seu ponto forte bola area, grafite tem muita força e velocidade, leva na linha de fundo e geralmente cruza rasteiro na area, e diego tardelli joga ao estilo do deivid, corre com a bola e mete um chute forte, mas sabe por a bola na rede)

dps dos 3 atacantes que citei vem Jean(eh um jogador rasoavel.. suas melhores caracteristicas deveriam ser entre 13-15)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paulo Matos, Paulo Krauss e Robert tem 20 anos. E sao jogadores medios, sem grandes perspectivas futuras.

E tem mais 2 goleiros: Renan, que é normal. E Mateus, que tem caracteristicas muito parecidas com o Rogerio Ceni, ele bate faltas tambem, e tem o diferencial de pegar muitos penaltis.

O Julio Santos já está longe do São Paulo há muito tempo, ele foi emprestado ao Paysandu e depois teve seu contrato rescindido.

O atacante Oliveira também, não aparece no CT há anos.

Os atributos de Renan e Alê estão trocados. Na verdade, o Renan tem muito mais qualidades que o Alê, além de poder jogar como zagueiro também.

O Lugano é hoje o melhor zagueiro do Brasil, devia ser melhorado.

O Luizão tem como sua maior qualidade o cabeceio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade 11 ? Bondade sua ... velocidade 9 tá de bom tamanho pra ele e também tem que abaixar a condição fisica natural dele. Se quiser pode aumentar o cruzamento e a criatividade, mas também abaixar a consistência dele.

E por que o Grafite deveria ser piorado ? Na minha opinião o Grafite é um dos poucos jogadores dentro do FM, que seus atributos estão parecidos com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velocidade 11 ? Bondade sua ... velocidade 9 tá de bom tamanho pra ele e também tem que abaixar a condição fisica natural dele. Se quiser pode aumentar o cruzamento e a criatividade, mas também abaixar a consistência dele.

E por que o Grafite deveria ser piorado ? Na minha opinião o Grafite é um dos poucos jogadores dentro do FM, que seus atributos estão parecidos com a realidade.

<{POST_SNAPBACK}>

O Grafite é trombador, perde gols ridículos...

um jogador bem comum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador comum ? Te garanto que ele seria titular em qualquer equipe do Brasil, super comum ele né ?

Ele é trombador sim, como diz o Leão ele é "cascudo" não desiste fácil, vai até o fim, joga no sacrifício, corre o jogo inteiro, sabe proteger a bola como poucos, tem muita força e vigor físico. Te garanto que se ele finalizasse melhor e tivesse 1 pouco mais de técnica, seria um dos melhores do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os únicos problemas do Grafite são a finalização e o passe. De resto, há vários aspectos positivos: cabeceio, vontade, garra, preparo físico etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador comum ? Te garanto que ele seria titular em qualquer equipe do Brasil, super comum ele né ?

Ele é trombador sim, como diz o Leão ele é "cascudo" não desiste fácil, vai até o fim, joga no sacrifício, corre o jogo inteiro, sabe proteger a bola como poucos, tem muita força e vigor físico. Te garanto que se ele finalizasse melhor e tivesse 1 pouco mais de técnica, seria um dos melhores do mundo...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu acho que os únicos problemas do Grafite são a finalização e o passe. De resto, há vários aspectos positivos: cabeceio, vontade, garra, preparo físico etc.

<{POST_SNAPBACK}>

Pra mim, é por ai mesmo como vocês falaram. O passe de Grafite realmente é ruim, já sua finalização e finta são medianas ( examente como sempre vem no jogo, uns 12 ou 13 ). Pra que mudar ? Vai dizer que ele não tem garra, impulsão, força, preparo, resistência, agilidade, cabeceio... ? Deixa como está...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ele vem fazendo pelo menos 1 gol por jogo.. Nao acho que o grafite esteja mto bom no fm tah na real mesmo. Ele nao eh artilheiro.. se ele deixa de marcar eh pq apoiou o tardelli pra fzer o gol biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grafite é uma bosta cara, nao é jogador pro Sao Paulo. Eu falo isso como sao paulino que assistiu todos os jogos no ano, a maior parte deles no estadio. Ele é jogador pro Goiás mesmo, perde gols ridículos, erra jogadas bizonhas e sempre faz faltas. Deve ser bem piorado no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parace haver uma sinergia de opiniões sobre o Grafite, acho que isto demonstra uma hegemonia nas notas do jogo que o contextualiza com a realidade.

De qualquer modo, o jogo vem com um editor, podes fazer o Grafite ficar ao teu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros voces querem ver o grafite bom pq no fm jogam com o são paulo...se jogassem com o palmeiras o osmar era craque, o ricardinho matador...O GRAFITE É MUITO RUIM!!!QUASE PÉSSIMO...de 10 bolas tocadas pra ele 8 ele faz falta!!!1 ele naum domina e a outra ele ou toca errado o faz alguma coisa que sirva, ou seja, só 5% da bolas recebidas ele faz alguma coisa decente!!!mesmo assim é melhor que o tardelli mas na minha opinião o luizão joga mais que ele(grafite).

Resumindo:Faz mais falta que um zagueiro,perde mais bola que um volante e literalmente faz menos gols que um goleiro!!!Esse é o cara que voces tanto amam......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já defini sempre que me perguntaram, o Grafite é o autêntico peladeiro.

Sim, peladeiro mesmo, daquele que recebe uma bola na área, dá um chapéu no zagueiro e encobre o goleiro marcando um golaço. E depois recebe 3 bolas embaixo das traves e erra a finalização colocando para fora.

Sua técnica tosca e vem do fato de ele não ter passado por categorias de base, é um jogador que começou muito tarde para o futebol.

É um jogador com bons atributos físicos, mas que tecnicamente é fraco, apesar de ter um chute forte. Que como todo bom peladeiro, as vezes coloca a bola na gaveta e em várias outras joga pro pessoal da arquibancada..

E é assim que ele está na DB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser sinceros voces querem ver o grafite bom pq no fm jogam com o são paulo...se jogassem com o palmeiras o osmar era craque, o ricardinho matador...O GRAFITE É MUITO RUIM!!!QUASE PÉSSIMO...de 10 bolas tocadas pra ele 8 ele faz falta!!!1 ele naum domina e a outra ele ou toca errado o faz alguma coisa que sirva, ou seja, só 5% da bolas recebidas ele faz alguma coisa decente!!!mesmo assim é melhor que o tardelli mas na minha opinião o luizão joga mais que ele(grafite).

Resumindo:Faz mais falta que um zagueiro,perde mais bola que um volante e literalmente faz menos gols que um goleiro!!!Esse é o cara que voces tanto amam......

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sou Palmeiras, inclusive disse mesmo que não dá pra comparar o Osmar com o Grafite ( apesar do Osmar ser um jogador bonzinho ). Pra mim o Grafite é um dos melhores atacantes do Brasil.

Pelo seu avatar e nick no fórum dá pra ver que você é São Paulo, queria muito que você fosse dirigente do São Paulo e eu do Palmeiras, daí eu mandava 1 Mi na sua mão pelo Grafite e vendia ele por 20 Mi depois... tongue.gif

Eu nunca joguei com o São Paulo, mas uma vez eu contratei ele pro Palmeiras e foi uma decepção e acabou indo pro banco no meu time. Dei sorte de vender ele ainda mais caro do que comprei prum time do México...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolham outro assunto para ajudar com a pesquisa. Este é o fórum da pesquisa, não de debates sobre futebol e relacionados.

Este fórum serve para comentar erros e falhas da db e, como já foi dito, o Grafite está deste jeito. Bola para a frente, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Júnior tá muito ruim no FM. Ele anda jogando muito mais que o Cicinho, apesar de ter um físico um pouco pior, sua técnica tem prevalecido nos últimos jogos, ele domina bem a bola e dribla com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questão ao grafite voces criticaram ele quando ele jogam mal e agora que ele ta jogando bem como fica?

pra mim grafite seria finalização 17 finta 12 tecnica 9 cabeceio 18 os atributos fisicos entre 15 e 18(força20)

o diego tardelli que é horrivel só feis aqueles 10 gols depois num feis mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gostaria que os sãopaulinos do fórum olhassem o elenco do São Paulo <{POST_SNAPBACK}>

Os jogadores sem ID são os que não existem no jogo. Se vocês souberem a data de nascimento e algumas características principais destes jogadores, favor postar aqui, para que eles possam ser criados. A pesquisa do FM agradece original.gif .

Mais: há diversos jogadores no db que estão vinculados ao time, mas na verdade já foram dispensados. Se alguém souber para onde eles foram, avise aqui que aí poderemos investigar melhor e mudar o vínculo do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...