Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo


Le do Sampa

Posts Recomendados

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Ter vários jogadore com 16 distribuídos em vários times, não é problema. O problema seria ter vários em apenas um time. E você sabe que não é bom colocar jogadores de até 15 anos. Primeiro que eles podem decidir não jogar mais. Segundo porque vai demorar muito para aparecer novos jogadores, porque já tem muitos jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não a chance de eles desistirem de jogar futebol profissionalmente tanto como um problema. Dando PAs coerentes para os jogadores que forem bons e ruins a própria IA se encarregará de renovar o contrato dos que achar úteis e dispensar os que forem abaixo da linha de corte. Depois, o próprio jogo os aposenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostaria da ajuda de alguns membros do fórum para sanar as seguintes dúvidas dos jogadores listados abaixo. Eu preciso saber qual o pé preferido deles e alguns deles preciso da posição. A grande maioria deles joga nas categorias de base.

- Adriano (José Adriano dos Santos Vilhena, zagueiro);

- Aislan (Aislan Paulo Lotici Back, zagueiro);

- Allan (Allan Monteiro Dias, meia-atacante);

- André (André de Moraes Silva, volante);

- André Siviero (André Siviero dos Reis Silva, volante);

- Arthur (Arthur Santa Rita de Lima, volante);

- Breno (Breno Vinícius Borges, zagueiro);

- Bruno (Bruno Landgraf das Neves, goleiro);

- Bruno (Bruno Oliveira Moreno, volante);

- Caio (Caio Roberto Freire Mendes - posição desconhecida);

- Carlinhos (Carlos Henrique de Oliveira, zagueiro - preciso de data de nascimento);

- Carlos Santos (Carlos Santos de Jesus, zagueiro - preciso de data de nascimento);

- Cazumba (Alex dos Santos Cazumba - posição desconhecida);

- Celinho (Célio Juliano Inácio de Magalhães, meia);

- Charles (Charles de Morais Conceição, zagueiro);

- Chumbinho (Marinaldo Cícero da Silva, atacante - preciso de data de nascimento);

- Cleberson (Cleberson Bezerra dos Santos, atacante);

- Corrêa (Thyago Corrêa, atacante);

- Cristiano (Cristiano Pereira Paiva, atacante - preciso de data de nascimento);

- Danilo Santos (Danilo Aparecido Santos, atacante);

- Davi (David Aparecido de Oliveira Júnior, meia);

- Davi (Davi Rodrigues de Jesus, atacante ex-Paulista);

- Davi (Wagner David Santos de Jesus, atacante);

- Denílson (Denílson Pereira Neves, volante - joga na seleção sub-17);

- Diego Daniel (Diego Daniel Ribeiro Gonçalves, atacante);

- Diego Morais (Diego dos Santos Morais, atacante);

- Doda (Bruno Serpa Costa, atacante);

- Dudu (Eduardo Felipe Ono, meia-atacante);

- Eric (Eric Leandro da Silva, atacante - preciso de data de nascimento);

- Ethiê (Ethiê Viana Melo Souza, meio-campista);

- Fabrício (Fabrício dos Santos Silva, meia-atacante);

- Felipe (Felipe Pazian Sampaio, atacante);

- Felipe (Felipe Renan Patrocínio, goleiro);

- Filipe (Filipe de Oliveira Queiroz, meia);

- Flávio (Flávio Paulino da Silva, atacante);

- Flávio Donizeti (Flávio Donizeti da Costa, zagueiro);

- Flávio Kretzer (Flávio Roberto Kretzer, goleiro emprestado pelo Avaí);

- Guilherme (Guilherme Andrade Silva, zagueiro);

- Gustavo Cazão (Gustavo Calil Cazão, zagueiro);

- Henrique (José Henrique Gonçalves Fonseca, zagueiro - acho que não está mais no SPFC);

- Jorge (Jorge Miguel Lopes, goleiro - preciso de data de nascimento);

- João Paulo (João Paulo Ramos Silvério, atacante);

- Kanu (Renato Ferreira da Silva Alberto, atacante);

- Leandro (Leandro Montera da Silva - posição desconhecida, emprestado pelo Nacional);

- Leonardo (José Leonardo Ribeiro Silva, zagueiro);

- Leonardo (Leonardo da Silva Vieira, goleiro - joga na seleção sub-15);

- Leonardo (Leonardo Gonçalves Martins, atacante);

- Leonardo (Leonardo Dornelas da Silva, meio-campista);

- Lucas (Lucas Rafael Lopes Ferreira - posição desconhecida);

- Maranhão (Arlon Oliveira de Sá - posição desconhecida);

- Mateus (Mateus Versolato Júnior, goleiro);

- Maurício (Maurício Silva Miranda de Souza, atacante);

- Michel (Michel Souza Barbosa, zagueiro);

- Márcio (Márcio Augusto dos Santos Aguiar, goleiro);

- Neto (Luiz de Paula Neto, zagueiro);

- Pablo Calfany (Pablo CalfanyGonçalves da Silva, atacante);

- Paulo Krauss (Paulo de Oliveira Krauss, atacante);

- Rainer (Rainer da Costa Oliveira, goleiro);

- Robert (Robert Mendes da Silva, atacante);

- Roger (Roger Rodrigues da Silva, atacante ex-Ponte Preta);

- Serginho (Sérgio Mendes Coimbra, volante);

- Thiago Augusto (Thiago Augusto Aleixo Prestes, atacante);

- Thiago Azulão (Thiago Lima Leal, atacante);

- Thiago Bento (Thiago Bento Albuquerque, meia);

- Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro Cardoso, atacante);

- Vanderson (Vanderson Dias Mateus, atacante);

- Vandinho (Vanderson da Silva Souza, atacante ex-Paraná);

- Vinícius Chaves (Vinícius da Silva Chaves, atacante);

- Wender (Wender Velasco de Oliveira, atacante);

- Weverson (Weverson Eron Maldonado Safiotti, goleiro).

Notas:

- Os que não têm posição conhecida ainda não estão no jogo, mas só falta esse dado para que possa ser criado;

- Alguns já atuaram na equipe principal, outros na Copa SP de Júniores;

- Alguns estão atuando na Copa FPF e na Copa Cultura.

Se alguém souber algum desses dados, favor colocar aqui. Se souber informações de outros jogadores que atuam nas equipes de base que não estão listados aqui, favor colocar também, porque pode ser algum jogador que ainda não criei thumbsup.gif . E se souber de algum jogador listado aqui que esteja emprestado para algum outro clube, favor informar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff:

- Alessandro Pereira da Silva (fisioterapeuta): preciso da data de nascimento;

- Carlinhos Neves (preparador físico): preciso do nome completo e data de nascimento;

- Hamílton Ramos (preparador de goleiros): preciso do nome completo e data de nascimento;

- José Sanchez (médico): preciso do nome completo e data de nascimento;

- Lima (Marcelo Rodrigues de Lima, preparador físico): preciso da data de nascimento;

- Lucas (Lucas Mendes Pereira, preparador de goleiros): preciso da data de nascimento;

- Luiz Gaspar (médico): preciso do nome completo e data de nascimento;

- Luizinho (Luiz Baptista da Silva Júnior, preparador de goleiros): preciso da data de nascimento;

- Marco Aurélio Cunha (supervisor de futebol): preciso do nome completo (muito provavelmente está incompleto) e data de nascimento;

- Paulo Roberto Pereira de Souza (fisioterapeuta): preciso da data de nascimento;

- Sérgio Rocha (preparador físico): preciso do nome completo e data de nascimento.

Qualquer informação aqui já ajuda. Embora não seja tão essencial, ajuda a deixar o jogo mais completo thumbsup.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Analisando a DB pelo editor, tenho várias ressalvas para fazer sobre o time que analisei, o São Paulo Futebol Clube:

Primeiramente, o Estádio Morumbi não é ALUGADO e no jogo ele está com essa opção assinalada.

Agora uma coisa que me deixou intrigado desde de quando o Clube tem um Emprésitmo Bancário de 7,75 milhões de Euros ??

Sobre as "Camadas Jovens" está setado como 17, eu acho uma injustiça, afinal qual é o clube brasileiro que mais revelou jogadores nos últimos 10 anos ????? Sem conta que foi investido cerca de 4 milhões de reais na construção do novo CT de Cotia, coisa de primeiro mundo. No minímo o clube merecia um "19" nesse atributo.

Sobre a "Academia" também está setado em 17, é um outro equívoco, o clube possui o Reffis o melhor centro de recuperação de atletas, inclusive vem jogadores do exterior se tratar lá, nada mais justo o clube ter "20" nesse atributo.

Em clubes rivais eu acho deve ser adicionado o Atlético Paranaense, criou-se uma bela rivalidade entre as 2 equipes depois da final da libertadores.

Há vários jogadores/treinadores que podem ser adicionado em Staff Favorito, cito alguns:

Muricy Ramalho, França, Denílson, Lugano, Serginho (Milan), Belleti ...

Em nome (6 Letras) está São Pa, na verdade pode ser alterado para SPFC.

Alcunha e Alcunha 2 estão vazios, sugiro que coloque Tricolor Paulista e Sampa.

Sobre o plantel, eu acho que o jogador Alemão não faz mais parte do clube, acho que o Lino também não.

Alguns atributos de jogadores que podem ser revistos:

Diminuir a velocidade e a aceleração do Zagueiro Alex.

Aumentar a influência do volante Denílson ( Capitão do time de base e da seleção sub 17), ele vem tendo algumas opurtunidades no time principal e está dando conta do recado, eu acho que merece ter seu pontecial alterado para -9 ou até mesmo -10, será um excelente jogador no futuro eu garanto.

Diminuir o CA e o PA do Atacante Roger.

Aumentar o CA e o PA do Thiago Ribeiro (Grata revelação).

Pôxa, e sobre o Cicinho, vocês tem algo contra ele é ?

É um absurdo ver CA 146 PA 151, números digno de jogadores medianos, não do melhor lateral direito do brasil.

Amoroso com CA 140 também é vergonhoso, vários orgãos de imprensa vem querendo apontar ele como melhor jogador em atividade no Brasil.

Palhaçada o que foi feito com o Fábio Santos, setar 166 de ponteical para ele ? Desde de quando ??? Só porque ele faz parte da seleção sub 20 ? Mas ele não joga nada, ele é detestado pela torcida pois joga um péssimo futebol.

No momento é isso, talvez depois eu dê uma analisada mais profunda e faça mais comentários.

De resto, quero parabenizar a equipe de pesquisadores pelo ótimo trabalho e principalmente, pela constante procura em melhorar e aperfeiçoar o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, o Estádio Morumbi não é ALUGADO e no jogo ele está com essa opção assinalada.

Tenho certeza que não eastá assim na database. Mas vou verificar de novo...

É estranho estar Sao Pa porque na database eu me lembro de ter colocado SPFC. :huh: :blink:

As notas de Camadas Jovens e Academia são uma comparação a nivel mundial, não a nivel nacional.

E o apelido Tricolor do Morumbi está na database.

Uma coisa que eu queria saber. O editor que você usa mostra as informações em português ou as originais em inglês?

Isso porque as vezes tem diferenças nos apelidos ou até mesmo nos nomes de uma lingua para outra.

Verifica o apelido doCorinthians também na database (só quero ver se é o mesmo que eu coloquei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando analisei eu estava usando ele em Português, agora por via das dúvidas coloquei ele em Inglês, e realmente o nome abreviado e uma alcunha apareceram, mas o morumbi como estádio alugado continuou.

Mas porque acontece isso ?? Quem jogar ele em português não terá acesso a essas informações ?

Uma outra coisa que notei agora, é que agora tem a opção de colocar se o jogador tem esposa, né ?

Então logo de cara fui ver o Amoroso, e não estava marcado que ele tinha esposa, o mesmo com o Rogério e com o Lugano, se quiser depois passo uma lista dos jogadores que são casados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, não fiz uma análise a fundo do time até agora, mas percebi alguns erros:

Cicinho, amoroso estão ruins

Christian está bom demais hehe

Thiago ribeiro está como ala direita, sendo q ele é atacante biggrin.gif

Quando der tempo vou fazer uma análise completa do time e dizendo os pontos fracos e o que tem q diminuir ou aumentar, por enquanto só estou avisando biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Morumbi deve ter passado despercebido. Eu adicionei isso à minha lista de correções.

Uma outra coisa que notei agora, é que agora tem a opção de colocar se o jogador tem esposa, né ?

Não tem isso não!

Onde fala isso (me diz o texto em inglês mesmo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thiago Ribeiro está como atacante aqui, está correto. Única ressalva que tenho que fazer sobre ele é o baixo CA e PA, mas compreendo que quando a DB foi fechada ele ainda não tinha "estourado". Mas é bom que fique anotado para a próxima atualização. Ele tem potencial.

Eu não analisei o Christian pelo Editor, mas no meu save ele estava com técnica 14, finta 14, remates longe 16, etc ... são atributos que nele deviam estar bem baixo, menor que 10.

Mas a finalização, instinto, sem bola, decisões, atributos de centroavente deveriam estar entre 13 e 15 ... ele não é de todo o mal ...

Sobre o nível da acadamia e camadas jovens serem comparadas a nível mundial, mesmo assim eu acho que deve-se aumentar. Vários jogadores que jogaram em grandes times da Europa diz que o clube tem a estrutura equivalente a eles, o Reffis é a maior prova disso, aquele centro de recuperaçõa é Fantástico, jogadores vem da europa só para serem tratados lá. E o CT de Cotia foi inaugurado esse ano, você verá daqui alguns anos os craques quem surgiram de lá, foi investido muito dinheiro, mas também o local ficou perfeito, coisa de primeiro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Morumbi deve ter passado despercebido. Eu adicionei isso à minha lista de correções.

Não tem isso não!

Onde fala isso (me diz o texto em inglês mesmo)?

Quando você clica em um jogador, na hora de colocar o nome dele, data de nascimento, tem uma opção lá chamada "Mulher" eu concluo que deve ser para informar se o jogador é casado ou não, será que eu estou equivocado ???

O Clube não tem nenhuma divida não, pelo contrário, no ano passado conseguiu fechar com o saldo positivo. Nos últimos 10 anos o clube vendeu muitos jogadores, com o dinheiro foi possível saldar todas as dívidas e ainda manter o clube em dia.

Não achei no editor, dá para você editar o contrato de patrocínio ?

Pois no final do ano o São Paulo fechará um novo contrato para 2006, especula-se que o clube será o mais bem pago do Brasil.

Recentemente a Rebook fechou contrato de 3 anos, pagando 7 milhões mensais, para ser a nova forncedora de materiais esportivos do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque acontece isso ?? Quem jogar ele em português não terá acesso a essas informações ?

Não sei porque fazem assim, mas acho que é porque em algumas línguas eles gostam de traduzir os nomes, apelidos, etc... para ficarem mais deacordo com como é chamado naquele país. Ex: La Coruña em vez de Deportivo.

O ideal é jogar em inglês porque você não perde nada.

Quando você clica em um jogador, na hora de colocar o nome dele, data de nascimento, tem uma opção lá chamada "Mulher" eu concluo que deve ser para informar se o jogador é casado ou não, será que eu estou equivocado ???

Na database não tem nada assim.

Eu realmente gostaria, se for possivel, que você verificasse em inglês. Pode ser que isso tenha sido maluquice do tradutor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tirei uma screen, dá uma olhadinha...

Ahhh, tem mais uma coisa, o Amoroso ainda não se retirou internacionalmente, no Bola da Vez que ele fez na Espn Brasil, ele disse que ainda sonha em jogar a Copa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é esposa.

Imagina que um time tenha uma fisioterapeuta. Você marca "female" aí garante que o nome dela não apareça nos regens. E também garante que ela seja chamada no feminino e não no masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nome (6 Letras) está São Pa, na verdade pode ser alterado para SPFC.

Alcunha e Alcunha 2 estão vazios, sugiro que coloque Tricolor Paulista e Sampa.

Os apelidos só estão marcados no idioma inglês, o que é uma estupidez da SI, pois bastaria copiar para todos os idiomas. É uma pena que os apelidos não apareçam no português. Mas se você jogar em inglês, verá todos os apelidos dos times.

Sobre o plantel, eu acho que o jogador Alemão não faz mais parte do clube, acho que o Lino também não.

O contrato do Alemão ia até setembro deste ano, ou seja, quando fechamos o banco de dados. Provavelmente não renovou, apesar de ter um Fábio Santos no time sad.gif . O Lino é do São Paulo, mas está emprestado ao Fluminense, ao contrário do Gabriel, que acabou o contrato e assinou com o Flu.

Thiago ribeiro está como ala direita, sendo q ele é atacante biggrin.gif

Você está confudindo. O Tiago (Tiago de Oliveira Souza) é lateral direito mesmo. Ele chegou a disputar lugar no banco com o Gabriel, mas acabou sendo emprestado por aí e retornou há pouco tempo. O Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro Cardoso) é atacante mesmo. Se você olhar direito, há vários outros Thiagos.

Eu não analisei o Christian pelo Editor, mas no meu save ele estava com técnica 14, finta 14, remates longe 16, etc ... são atributos que nele deviam estar bem baixo, menor que 10.

Mas a finalização, instinto, sem bola, decisões, atributos de centroavente deveriam estar entre 13 e 15 ... ele não é de todo o mal ...

Os caras que chegaram há pouco tempo no clube não foram suficientemente analisados, por isso achei melhor deixar como estavam. Mas também há um problema do próprio jogo que está gerando alguns exageros nos atributos em que a gente deixa 0 (aleatório). É por isso que acontece de atacantes terem boa marcação e zagueiros terem boa finalização :blink: .

Mas pode ficar tranquilo que assim que o banco de dados voltar serão feitas várias correções. Alguns jogadores puderam ser melhor analisados agora, por isso dá para ter alguma noção do que realmente jogam. Quanto aos potenciais, evitei mexer o máximo possível. Eu deveria ter visto o do Cicinho mesmo, esse foi mancada mesmo. Estava equilibrando os valores dos CAs de acordo com as recomendações da SI e esqueci de verificar a distância do CA para o PA desses jogadores.

Quando você clica em um jogador, na hora de colocar o nome dele, data de nascimento, tem uma opção lá chamada "Mulher" eu concluo que deve ser para informar se o jogador é casado ou não, será que eu estou equivocado ???

Isso aí é para indicar se o indivíduo é mulher ou não. Exemplo: pegue a Sílvia Regina, juíza. Deve estar marcado isso aí. Tem a presidente do Ituano também, que eu me lembre. Esse "atributo" foi acrescentado por causa do aumento de mulheres no futebol, embora no exterior a maioria seja apenas fisioterapeuta.

Não sei porque fazem assim, mas acho que é porque em algumas línguas eles gostam de traduzir os nomes, apelidos, etc... para ficarem mais deacordo com como é chamado naquele país. Ex: La Coruña em vez de Deportivo.

Qual é o problema de chamar de Deportivo? É assim que chamam na Espanha. Inclusive eu conheço um espanhol d'A Coruña e ele chama de Deportivo mesmo. Acho que aqui o povo achou estranho isso e resolveu chamá-lo de La Coruña, se esquecendo que aqui existem times chamados de Sport (Recife), Esportivo (Bento Gonçalves), Esporte (de Patos), Esportiva (Guaxupé) e assim vai.

Curiosidade: a cidade espanhola é A Coruña, mas o time é La Coruña. Justificativa? É que A Coruña é em galego, já que essa cidade fica na Galícia, cujo idioma é um meio-termo entre o espanhol e o português. Já o time ficou sendo La Coruña, que é a forma em espanhol, mas não lembro exatamente o porquê disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as dívidas, vocês tem certeza que o SP não tem nenhuma dívida?

cara, eu tenho o balanço patrimonial do SP de 2004 (referente à todos valores do clube até dezembro de 2004), o de 2005 só sai no final do ano, mas não deve mudar muito, pelo que tenho visto..... queres?

Quando você clica em um jogador, na hora de colocar o nome dele, data de nascimento, tem uma opção lá chamada "Mulher" eu concluo que deve ser para informar se o jogador é casado ou não, será que eu estou equivocado ???

O Clube não tem nenhuma divida não, pelo contrário, no ano passado conseguiu fechar com o saldo positivo. Nos últimos 10 anos o clube vendeu muitos jogadores, com o dinheiro foi possível saldar todas as dívidas e ainda manter o clube em dia.

Não achei no editor, dá para você editar o contrato de patrocínio ?

Pois no final do ano o São Paulo fechará um novo contrato para 2006, especula-se que o clube será o mais bem pago do Brasil.

Recentemente a Rebook fechou contrato de 3 anos, pagando 7 milhões mensais, para ser a nova forncedora de materiais esportivos do clube.

O clube pode fechar o ano no positivo, mas ter dívidas... Não preciso nem te explicar de contabilidade, tu mesmo deu a resposta na frase. "Fechar o ANO no positivo". Logo, o ano pode estar positivo, mas o clube estar devendo de outras temporadas

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho o balanço patrimonial do SP de 2004 (referente à todos valores do clube até dezembro de 2004), o de 2005 só sai no final do ano, mas não deve mudar muito, pelo que tenho visto..... queres?

Sim, seria util, obrigado. original.gif

Qual é o problema de chamar de Deportivo? É assim que chamam na Espanha. Inclusive eu conheço um espanhol d'A Coruña e ele chama de Deportivo mesmo. Acho que aqui o povo achou estranho isso e resolveu chamá-lo de La Coruña, se esquecendo que aqui existem times chamados de Sport (Recife), Esportivo (Bento Gonçalves), Esporte (de Patos), Esportiva (Guaxupé) e assim vai.

Quando eu disse "La Coruña em vez de Deportivo" eu me referia a tradução portuguesa. É claro que não é errado chamar de Deportivo, mas na tradução portuguesa eles chamam de La Coruña porque é assim que chamam o time lá em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei no editor, dá para você editar o contrato de patrocínio ?

Na database dá para colocar isso mas não faz efeito algum no jogo. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Para quem tem visto um certo Da Silva nesses últimos jogos do São Paulo e não faz a mínima idéia de quem é esse jogador, ele é o Chumbinho, já existente no banco de dados do jogo. O estranho é que o time anda colocando essa alcunha no jogador, mas o próprio prefere continuar como Chumbinho. Vamos esperar ver qual será a alcunha definitiva para então arrumar se houver necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...