Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Vexatório a Itália ficar de fora... pqp. Chora mais, Gattuso.

• 1 mês depois...
Postado

IMG_6572.thumb.jpeg.c1934e15504ab9c202fd67bbb83c72c3.jpeg

Foden, Palmer e Arnold fora da Copa.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

e Maguire, Gibbs-White, Luke Shaw, Nick Pope...para levar suplentes como o Stones, Trafford, Spence, Madueke...ou mesmo Toney e Henderson.

Agora, Cadete213 disse:

e Maguire, Gibbs-White, Luke Shaw, Nick Pope...para levar suplentes como o Stones, Trafford, Spence, Madueke...ou mesmo Toney e Henderson.

Os media ingleses já estão crucificando o Tuchel.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Foden é reserva no City e me parece ter passado seu auge/hype, o Arnold apesar de eu gostar bastante do sujeito teve uma temporada inconstante no Real, assim como o resto do time também. Desses todos, acho que o "pecado maior" mesmo é o Palmer, que não fez um grande ano pelo Chelsea também (em que pese toda a bagunça vivida por lá) mas tem características mt interessantes, em se tratando do futebol inglês.

Levar o Ivan Toney p. ex e não levá-lo pra mim é um desperdício de talento, de um cara que foge aos padrões do English Team inclusive. 

3 horas atrás, Johann Duwe disse:

HI1qX_eX0AAn_yf?format=jpg&name=small

Lennart Karl convocado, 18 aninhos e pouquíssima minutagem entre os profissionais.

E pensar que em 2010 a gente não levou Ganso e Neymar praquela edição de Mundial, sob o argumento da inexperiência (entre outros). Passados mais de 15 anos e esse conceito parece ter mudado um pouco né? Hahaha, foda.

No mais, Manuel Neuer INTERMINÁVEL. E parece que pode ser inclusive titular do time.

Postado
2 minutos atrás, Leho. disse:

Eu fiquei surpreso pela ausência do Adeyemi, mesmo ele não tendo números muito bons nessa temporada, imaginava que ele estaria dentro do grupo ao menos.

Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Eu fiquei surpreso pela ausência do Adeyemi, mesmo ele não tendo números muito bons nessa temporada, imaginava que ele estaria dentro do grupo ao menos.

Brandt me surpreendeu mais que Adeyemi

Postado
7 horas atrás, Cadete213 disse:

Os media ingleses já estão crucificando o Tuchel.

Ele foi muito contraditório nas suas falas.

“Acho que desde o primeiro dia deixamos bem claro que estávamos tentando selecionar e construir a melhor equipe possível, o que não significa necessariamente selecionar e reunir os 26 jogadores mais talentosos.

Os títulos são conquistados por equipes, é simples assim. O que estamos tentando alcançar (título mundial) só pode ser alcançado em equipe”

Falou isso tudo de equipe coesa, mas convocou Toney que não era convocado desde Junho do ano passado. 🤷🏻‍♂️

• Diretor Geral
Postado
14 horas atrás, Masca disse:

[...] Falou isso tudo de equipe coesa, mas convocou Toney que não era convocado desde Junho do ano passado. 🤷🏻‍♂️

Pô, o Toney tá nas Arábias porra (no Al-Ahli)... fora que nunca se provou um atacante de grande nível (apesar de no FM ter sido ótimo em versões passadas por aí, eu lembro bem hahahaha).

Mas convocação é isso aí mesmo (sempre foi aliás), no fim das contas o treineiro vai impor suas preferências de estilo/filosofia e também de características de jogadores para executarem esse estilo, o que nem sempre significará o chamamento dos melhores tecnicamente.

Postado

Isto até está engraçado. Na primeira ronda a eliminar, deu-me EUA contra o Irão, hahahaha.

https://2026bracket.vercel.app/

image.thumb.png.7a867b8fe7159168b71392f99444b164.png

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Cadete213 disse:

[...], deu-me EUA contra o Irão, hahahaha.

giphy.gif

Postado

Seleção muito forte, mas engraçado foi o Flaco López descobrir que vai ao Mundial através do jornalista na flash interview, no final do jogo da Libertadores...

707713351_1436401171861873_2931780763301

• Diretor Geral
Postado

Argentina manteve uma boa base da última Copa, não à toa são favoritos num primeiro patamar, ali junto de França e Espanha talvez.

Postado
Em 29/05/2026 em 20:55, Leho. disse:

Argentina manteve uma boa base da última Copa, não à toa são favoritos num primeiro patamar, ali junto de França e Espanha talvez.

Eu acho que depois de França e Argentina, o segundo pelotão já embola muita gente. Espanha e Inglaterra têm times mais coesos, mas coloco no mesmo bolo com Brasil, Portugal, Alemanha, Croácia...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...