Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

UEFA | Champions League, Europa League and Conference prize money revealed Champions  League, Europa League and Conference prize money revealed - AS USA

Tópico oficial para o bate papo sempre alegre sobre o superestimado futebol europeu, mais precisamente suas 3 copas continentais mais importantes (Champions, Europa e Conference League).

Postado

@Danut o BVB já começou daquele jeitão hein hahahaha

Postado
Em 18/09/2025 em 18:20, Masca disse:

@Danut o BVB já começou daquele jeitão hein hahahaha

Nem me fala. Ainda bem que não assisti essa merda. E foi a mesma coisa na estreia na Bundesliga. Incrível como o time desaba quando pressionado. 

• Diretor Geral
Postado

G1MlsAdWcAE9Bcy?format=jpg&name=large

Tirando a derrota do novo time do Mourinho (Benfica) em casa para os azerbaijanos, nenhuma grande surpresa nesse pontapé inicial da Champinha. Talvez o Leverkusen que não conseguiu mais do que um empate em Copenhagen. Destaco ainda a goleada sofrida (😢) pela Déa para o atual campeão PSG, e o 4 a 4 maluco entre Juve e Dortmund.

Eu normalmente não consigo assistir a nenhum dos jogos da Champions, mas excepcionalmente o do Arsenal dessa semana eu consegui (justamente pelo horário, mais cedo que o tradicional). Vitória importante dos gunners, jogando bem e vencendo fora-de-casa um adversário que é sempre chato de se bater, que é o Athletic. A ver como esse time do Arteta vai performar continentalmente, espero que mantenham o ritmo.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

G1MlsAdWcAE9Bcy?format=jpg&name=large

Tirando a derrota do novo time do Mourinho (Benfica) em casa para os azerbaijanos, nenhuma grande surpresa nesse pontapé inicial da Champinha. Talvez o Leverkusen que não conseguiu mais do que um empate em Copenhagen. Destaco ainda a goleada sofrida (😢) pela Déa para o atual campeão PSG, e o 4 a 4 maluco entre Juve e Dortmund.

Eu normalmente não consigo assistir a nenhum dos jogos da Champions, mas excepcionalmente o do Arsenal dessa semana eu consegui (justamente pelo horário, mais cedo que o tradicional). Vitória importante dos gunners, jogando bem e vencendo fora-de-casa um adversário que é sempre chato de se bater, que é o Athletic. A ver como esse time do Arteta vai performar continentalmente, espero que mantenham o ritmo.

Os vencedores não chegam a surpreender, mas as goleadas do Club Brugge e o Frankfurt me chamaram atenção, porque não foram jogos contra qualquer adversário.

• 1 mês depois...
Postado

o ABSURDO de gol que Van de Ven fez ontem

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

o ABSURDO de gol que Van de Ven fez ontem

Mais pulmão que habilidade no caso, neh? Hahaha

Postado
57 minutos atrás, ZMB disse:

Mais pulmão que habilidade no caso, neh? Hahaha

Pra um zagueirão de Premier League, tá ótimo. E finalizou melhor que MUITOS atacantes 

• Diretor Geral
Postado

É aquele negócio: no futebol de hoje onde tudo é mt estudado, planejado e arquitetado, quando o cara quebra completamente essa expectativa o campo se abre pra ele. Não diminuindo o feito, foi realmente um golaço, mas é fato também que ninguém soube como reagir e o cara só foi subindo no terreno, kkkkkkk!

• 3 semanas atrás...
Postado

Uma pena que o Estevão só faz contra o Cuiabá né?

• Diretor Geral
Postado

Chelsea passou o carro pra cima do Barça, com direito a golaço do menino Estêvão. Liverpool tomou uma trauletada dos holandeses do PSV, só confirmando a temporada DESASTROSA do clube até aqui (a continuar assim o Arne Slot não vai durar mt).

Mas o resultado mais surpreendente pra mim foi o do Arsenal: 3 a 1 pra cima de ninguém menos do que o Bayern, que vinha atropelando TUDO neste ano. Os gunners estão com 100% nessa Champions aliás, com 5V em 5J. Coisa fina demais! 😍 Já estou iludido Arteta, por favor pare agora.

G6tmbpFWcAA_4pM?format=jpg&name=large

• 2 meses depois...
Postado

Esse novo formato da Champions é muito foda. Hoje foi a última rodada da fase de grupos e todos os jogos estavam rolando simultaneamente, o que também é muito foda, porque quem tá se sendo eliminado/indo pros playoffs muda toda hora.

Tava vendo na HBO e acompanhando 4 jogos ao mesmo tempo pelo moisaco deles. Benfica x Real Madrid, Barça x Copenhague, Napoli x Chelsea e PSG x Newcastle.

Os mais animados foram Napoli x Chelsea e Benfica x Real Madrid. Pelo lado do Chelsea, o João Pedro meteu dois pra "revirar" a partida e eliminar os partenopei, que tinham saído atrás no placar, mas haviam conseguido a virada pouco antes. O Estevão foi bem mais ou menos pelo o que eu pude acompanhar. Com certeza, ambos garantidos na Copa.

Agora, o melhor jogo foi disparado Benfica x Real Madrid. Obrigado deuses do futebol por terem me dado a oportunidade de assistir esse jogo. O Real, que tinha começado a rodada em terceiro lugar, estava perdendo de 3x2 pro Benfica e terminando em nono, garantindo a classificação só pros playoffs e não direto pras oitavas. Já o Benfica, mesmo vencendo por 3x2, tava sendo eliminado e precisava de mais um golzinho pra se classificar no saldo de gols.

Daí o final de jogo foi uma loucura, com os dois times desesperados pra fazer um gol kkkkkkkkkk nunca tinha visto isso. O Real foi pra cima com tudo, teve dois jogadores expulsos nos acréscimos, e o gol não saía de jeito nenhum. Já nos últimos lances, o goleiro do Benfica começou a fazer cera sem saber que com aquele resultado a equipe estava sendo eliminada kkkkkkkk a torcida ficou maluca com o cara, quase entraram em campo pra bater nele.

Último lance do jogo, contra-ataque pro Benfica e sai uma falta na intermediaria. O Mourinho mandou o goleiro ir pra área e eis que ele foi lá e guardou de cabeça kkkkkkkkk juiz apitou e acabou. O goleiro que antes quase foi assassinado pela torcida, foi justamente quem fez o gol da vitória e classificação. Deve ter sido o jogo mais maluco que eu vi nos últimos tempos.

• Diretor Geral
Postado
13 horas atrás, StrongAxe disse:

Esse novo formato da Champions é muito foda. [...]

Também tô achando que deu uma mexida boa com a dinâmica da Champions, acho que já dá pra aprovar kkkkkk.

Só tô achando uma merda no Paulistão 🤡🇾🇪

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Agora, o melhor jogo foi disparado Benfica x Real Madrid. Obrigado deuses do futebol por terem me dado a oportunidade de assistir esse jogo. [...]

Caraaaaaaaalho, que jogo INSANO foi esse? Porra, queria ter visto também 🥲.

E o Real ficou de fora da vaga direta pras 8as dessa maneira né? Hahahaha, esses play-offs vão ser bem agitados esse ano.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

E o Real ficou de fora da vaga direta pras 8as dessa maneira né? Hahahaha, esses play-offs vão ser bem agitados esse ano.

Sim, quem acabou ficando com última vaga foi o Manchester City

Postado
Postado

Chance de ter City x Real cedo de novo.

Postado

PSG, Juve, Real, Atalanta, Newcastle, Atleti, Inter e Olympiacos

Postado

Essa porra foi sorteio mesmo?? Caiu praticamente o primeiro e o último, segundo e o penúltimo. Salvo uma inversão ou outra pra não ter um Bayern e Borussia logo de cara.

Postado
Em 30/01/2026 em 15:45, Lewiks disse:

Essa porra foi sorteio mesmo?? Caiu praticamente o primeiro e o último, segundo e o penúltimo. Salvo uma inversão ou outra pra não ter um Bayern e Borussia logo de cara.

Se não estou enganado, o sorteio é somente para decidir quem vai jogar os playoffs, mas mesmo assim é limitado de acordo com a posição final de cada time na tabela.

Não existe mais aquele sorteio aleatório igual antes.

Postado
Em 01/02/2026 em 20:05, StrongAxe disse:

Se não estou enganado, o sorteio é somente para decidir quem vai jogar os playoffs, mas mesmo assim é limitado de acordo com a posição final de cada time na tabela.

Não existe mais aquele sorteio aleatório igual antes.

Eu vi.. é sorteio casado, condicionado para ficar equilibrado de 2 "primeiros" com 2 "últimos"...  50% de chance, maneiro, evita um pouco uma possível situação de corpo mole aqui ou ali para evitar um adversário X ou Y.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Vini marca um golaço num jogo equilibrado (gol que definiu o placar inclusive), toma um cartão amarelo ABSURDO só por ter extravasado felicidade ao comemorar seu gol (em nenhum momento ele ataca ou menospreza o Benfica, diga-se) e depois é OFENDIDO pelo BOSTA do argentinozinho galinho de briga, que aliás foi tão covarde que cobriu a boca com a camisa pra proferir os insultos racistas.

Vindo de quem veio (🇦🇷) não surpreende nem um pouco, mas infelizmente é mais um ataque triste e inaceitável ao Vini e a todos que consideram o RACISMO um crime nojento e odioso. Pau no cu desse merda desse maluco aí e tomara que semana que vem o Vini enfie mais uns 3 no Benfica, sambe bastante na cara dele pra ver qual vai ser a agressão da vez. Arrombado.

---

Mas pra não dizer que não falei das flores, hoje também teve isso:

image.png.f28d2baf795da20418ff50b6576e4bcc.png

Não preciso nem dizer quem formou esse rapaz aí pro futebol né? Beleza então.

Postado

O Mourinho (sim, o MOURINHO) criticando a comemoração do Vini.

Nem todo argentino, mas sempre um argentino.

No final todo mundo sabe que não vai dar em nada, UEFA vai dizer que não como provar e fica por isso mesmo.

Postado
39 minutos atrás, Jonathan' disse:

No final todo mundo sabe que não vai dar em nada, UEFA vai dizer que não como provar e fica por isso mesmo.

Protocolo é feito pra falarem que fazem algo. No dia que os jogadores se pegarem de porrada na maior competição da entidade e ficar feio pra todo mundo, aí vão "estudar melhoria no protocolo. Gostaríamos de reiterar que não compactuamos lorem ipsum dolor sit amet, consetetur sadipscing elitr, sed diam nonumy"

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...