Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Vini marca um golaço num jogo equilibrado (gol que definiu o placar inclusive), toma um cartão amarelo ABSURDO só por ter extravasado felicidade ao comemorar seu gol (em nenhum momento ele ataca ou menospreza o Benfica, diga-se) e depois é OFENDIDO pelo BOSTA do argentinozinho galinho de briga, que aliás foi tão covarde que cobriu a boca com a camisa pra proferir os insultos racistas.

Vindo de quem veio (🇦🇷) não surpreende nem um pouco, mas infelizmente é mais um ataque triste e inaceitável ao Vini e a todos que consideram o RACISMO um crime nojento e odioso. Pau no cu desse merda desse maluco aí e tomara que semana que vem o Vini enfie mais uns 3 no Benfica, sambe bastante na cara dele pra ver qual vai ser a agressão da vez. Arrombado.

---

Mas pra não dizer que não falei das flores, hoje também teve isso:

image.png.f28d2baf795da20418ff50b6576e4bcc.png

Não preciso nem dizer quem formou esse rapaz aí pro futebol né? Beleza então.

Juro que lembrei de você vendo a atuação do Gabriel Sara. 

Quanto ao Vini, na boa, já passou da hora dele dar uma resposta diferente do que "correr pra fazer queixa", se eu sou ele já tinha dado uma coletiva do tipo:

"Vocês me acham um macaco? E vocês são o que? Já que eu sou mais bem sucedido profissionalmente que vocês.. ganho mais dinheiro que vocês... Como mais mulher que você.. e meu pau é maior do que o de vocês, brancos!

E pronto.. Toda vez que alguem chamasse de macaco, eu batia no bolso e apontava pro pau, só pra lembrar da coletiva.

Rapidinho acabava.

Postado

Na boa, dessa vez TEM QUE DAR EM ALGUMA COISA. 

Não tem o pq não dar. O cara claramente tampa a boca com a camisa para evitar ser pego no xingamento. A reação do Vinícius é automática, não teria como ele inventar em tão curto espaço de tempo. Pós repercussão você vê o Mbappe cobrando (e xingando) o argentino e ele aceita a cobrança sem falar nada. Ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM aceitaria ser chamado de racista e ficaria calado numa situação dessas. 

E mesmo que não se "prove", precisa ser punido como tal. Já que o cara se dispôs a colocar a camisa na boca para profanar os xingamentos, é necessário buscar outros meios de averiguação. É um precedente perigosíssimo para se perpetuar esse tipo de conduta caso não tenha alguma punição ou mudança. 

Sinceramente, se não der agora é papo de sair na mão em novos casos.  Já virou baixaria mesmo, foda-se. 

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Mas pra não dizer que não falei das flores, hoje também teve isso:

image.png.f28d2baf795da20418ff50b6576e4bcc.png

Não preciso nem dizer quem formou esse rapaz aí pro futebol né? Beleza então.

Mesmo lugar que formou Bruno Uvini, Sérgio Mota, Mirrai, Ademilson e Shaylon!

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Foi na Wiki pra responder essa né? Hahahahahahahahahahahahaha... sei.

Postado
7 horas atrás, ZMB disse:

Não esqueça de Henrique Almeida 😅

Postado

Que grata surpresa esse Bodo/Glimt

Postado
19 horas atrás, Leho. disse:

Foi na Wiki pra responder essa né? Hahahahahahahahahahahahaha... sei.

"Chat, ajude-me a incomodar um spfc fan boy campinense, apaixonado por hot young boys que vivem em Cotia", HAHAHA

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

"Chat, ajude-me a incomodar um spfc fan boy campinense, apaixonado por hot young boys que vivem em Cotia", HAHAHA

AOIUEHIOAUEHIOUAHEOIUHAEOIUHA fdp

Postado

A solução é acabar com essa palhaçada de tapar a boca. É uma merda porque a gente não consegue mais saber o que os jogadores conversam, e ainda abre margem pra esse tipo de coisa aí.

Foi flagrado falando alguma coisa com a mão na boca? Suspensão de 3 jogos.

Se não tem coragem de falar em campo e precisa tapar a boca, era porque não era pra ser falado. Ah, quer resenhar, conversar com um ex-colega de equipe? Beleza, faz isso no túnel, no vestiário, na zona mista, sei lá.

Postado

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...