Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

UEFA | Champions League, Europa League and Conference prize money revealed Champions  League, Europa League and Conference prize money revealed - AS USA

Tópico oficial para o bate papo sempre alegre sobre o superestimado futebol europeu, mais precisamente suas 3 copas continentais mais importantes (Champions, Europa e Conference League).

Postado

@Danut o BVB já começou daquele jeitão hein hahahaha

Postado
Em 18/09/2025 em 18:20, Masca disse:

@Danut o BVB já começou daquele jeitão hein hahahaha

Nem me fala. Ainda bem que não assisti essa merda. E foi a mesma coisa na estreia na Bundesliga. Incrível como o time desaba quando pressionado. 

• Diretor Geral
Postado

G1MlsAdWcAE9Bcy?format=jpg&name=large

Tirando a derrota do novo time do Mourinho (Benfica) em casa para os azerbaijanos, nenhuma grande surpresa nesse pontapé inicial da Champinha. Talvez o Leverkusen que não conseguiu mais do que um empate em Copenhagen. Destaco ainda a goleada sofrida (😢) pela Déa para o atual campeão PSG, e o 4 a 4 maluco entre Juve e Dortmund.

Eu normalmente não consigo assistir a nenhum dos jogos da Champions, mas excepcionalmente o do Arsenal dessa semana eu consegui (justamente pelo horário, mais cedo que o tradicional). Vitória importante dos gunners, jogando bem e vencendo fora-de-casa um adversário que é sempre chato de se bater, que é o Athletic. A ver como esse time do Arteta vai performar continentalmente, espero que mantenham o ritmo.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

G1MlsAdWcAE9Bcy?format=jpg&name=large

Tirando a derrota do novo time do Mourinho (Benfica) em casa para os azerbaijanos, nenhuma grande surpresa nesse pontapé inicial da Champinha. Talvez o Leverkusen que não conseguiu mais do que um empate em Copenhagen. Destaco ainda a goleada sofrida (😢) pela Déa para o atual campeão PSG, e o 4 a 4 maluco entre Juve e Dortmund.

Eu normalmente não consigo assistir a nenhum dos jogos da Champions, mas excepcionalmente o do Arsenal dessa semana eu consegui (justamente pelo horário, mais cedo que o tradicional). Vitória importante dos gunners, jogando bem e vencendo fora-de-casa um adversário que é sempre chato de se bater, que é o Athletic. A ver como esse time do Arteta vai performar continentalmente, espero que mantenham o ritmo.

Os vencedores não chegam a surpreender, mas as goleadas do Club Brugge e o Frankfurt me chamaram atenção, porque não foram jogos contra qualquer adversário.

• 1 mês depois...
Postado

o ABSURDO de gol que Van de Ven fez ontem

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

o ABSURDO de gol que Van de Ven fez ontem

Mais pulmão que habilidade no caso, neh? Hahaha

Postado
57 minutos atrás, ZMB disse:

Mais pulmão que habilidade no caso, neh? Hahaha

Pra um zagueirão de Premier League, tá ótimo. E finalizou melhor que MUITOS atacantes 

• Diretor Geral
Postado

É aquele negócio: no futebol de hoje onde tudo é mt estudado, planejado e arquitetado, quando o cara quebra completamente essa expectativa o campo se abre pra ele. Não diminuindo o feito, foi realmente um golaço, mas é fato também que ninguém soube como reagir e o cara só foi subindo no terreno, kkkkkkk!

• 3 semanas atrás...
Postado

Uma pena que o Estevão só faz contra o Cuiabá né?

• Diretor Geral
Postado

Chelsea passou o carro pra cima do Barça, com direito a golaço do menino Estêvão. Liverpool tomou uma trauletada dos holandeses do PSV, só confirmando a temporada DESASTROSA do clube até aqui (a continuar assim o Arne Slot não vai durar mt).

Mas o resultado mais surpreendente pra mim foi o do Arsenal: 3 a 1 pra cima de ninguém menos do que o Bayern, que vinha atropelando TUDO neste ano. Os gunners estão com 100% nessa Champions aliás, com 5V em 5J. Coisa fina demais! 😍 Já estou iludido Arteta, por favor pare agora.

G6tmbpFWcAA_4pM?format=jpg&name=large

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...