Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/09/2025 em 15:27, Leho. disse:

De qualquer forma são semifinais um tanto quanto surpreendentes, ceis não acham não? (Sem querer desmerecer ninguém, óbvio).

Acho que são surpreendentes pelo que aconteceu nas oitavas. Uma semi de CdB sem Palmeiras e Flamengo é coisa rara nos tempos atuais.

Nas quartas o único resultado fora do esperado foi a classificação do Vasco.

Postado

Vou torcer para o professor Renato.

• Diretor Geral
Postado

Enxugar os Estaduais ninguém quer, né? Porra... eu acho vacilo, talvez até às 8as fazer jogo único OK vá lá, mas até as semis eu acho cagada.

O que acham?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Enxugar os Estaduais ninguém quer, né? Porra... eu acho vacilo, talvez até às 8as fazer jogo único OK vá lá, mas até as semis eu acho cagada.

O que acham?

Sei la, nem acho tão ruim não. Acho que podiam era se inspirar na FA Cup e ir do início ao fim com jogo único, nada de ida e volta. No caso, teria a volta somente em caso de empate na ida, o famoso replay. Na Inglaterra acho que aboliram isso, se não me engano, mas acho uma mecânica legal. E como não temos um Wembley por aqui, faz a final um ano em cada estado do país. Seria massa.

Ia dar uma enxugada boa no calendário dos grandes e ia fazer a CdB ficar mais emocionante e ter mais zebras. Hoje com ida e volta é muito difícil você ver algum time de fora da série A nas oitavas.

Postado
Em 17/09/2025 em 01:06, StrongAxe disse:

Sei la, nem acho tão ruim não. Acho que podiam era se inspirar na FA Cup e ir do início ao fim com jogo único, nada de ida e volta. No caso, teria a volta somente em caso de empate na ida, o famoso replay. Na Inglaterra acho que aboliram isso, se não me engano, mas acho uma mecânica legal. E como não temos um Wembley por aqui, faz a final um ano em cada estado do país. Seria massa.

Ia dar uma enxugada boa no calendário dos grandes e ia fazer a CdB ficar mais emocionante e ter mais zebras. Hoje com ida e volta é muito difícil você ver algum time de fora da série A nas oitavas.

Tb acho que se for pra fazer jogo único até a semifinal, que faça nesse estilo que você sugeriu mesmo. A final em jogo único, sendo o estádio definido antes da competição começar e ir alternando como você disse cada ano em um estado diferente, seria uma nova tradição e ficaria bem interessante.

Postado
Em 16/09/2025 em 21:33, Leho. disse:

O que acham?

Se for pra fazer jogo único, eu acho mais vantagem vc dar uma moral pro time com pior ranking, deixando ele jogar em casa. E se for possível, sem essa putaria de vender mando de campo.

Postado
22 horas atrás, Johann Duwe disse:

Se for pra fazer jogo único, eu acho mais vantagem vc dar uma moral pro time com pior ranking, deixando ele jogar em casa. E se for possível, sem essa putaria de vender mando de campo.

Mas aí complica quando for times da primeira divisão e clássicos principalmente. Jogo único tem que ser sorteio e com renda dividida igualmente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...