Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - Flamengo finalista!


EduFernandes

Posts Recomendados

Palpite para hoje e sem Zika reversa.

Flamengo MMA 2x1 Grêmio.

De virada, após Suarez abrir o placar para o Grêmio.

Gols de Gerson ( com passe do Varela) e Gabriel (pai do Grêmio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou repensando o meu placar. Tô achando melhor ficar de fora. Do jeito que o SP tá jogando? Vamos levar a maior goleada da história da CdB. Já fui humilhado demais esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda. Perder logo o melhor do primeiro tempo que foi o Varela. Time não está jogando mal, porém falta ficar com a bola no pé e distribuir. ER seria essencial nisso, mas Dumbledore boicota.

No mais, parabéns ao SP pelo primeiro título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burro do cacete esse argentino. Era para entrar com o Pedro. Esse FDP esta com birra com o moleque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein, tirar o Gabigol de um jogo desses (e não colocar o Pedro ainda) parece o último tango "foda-se" do Sampaoli.

Não sei se entendi bem, parece que Arrascaeta e Gerson estão aparecendo pelo centro e os atacantes de ofício estão jogando abertos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, o zagueiro deu mole demais numa dessas. O máximo que dá pra discutir é se a bola não ia pro gol ou pra outro atacante, mas como sempre mudam as orientações não dá pra saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglas. disse:

Eita, o zagueiro deu mole demais numa dessas. O máximo que dá pra discutir é se a bola não ia pro gol ou pra outro atacante, mas como sempre mudam as orientações não dá pra saber...

Eu acho essa regra errada, pois o cara está subindo para cabecear. Mas ampliou o espaço. É a regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LC disse:

Eu acho essa regra errada, pois o cara está subindo para cabecear. Mas ampliou o espaço. É a regra.

Então, da última vez que li o documento da FIFA falava que o árbitro deveria pesar se o movimento é natural, se o jogador teve vantagem indevida ao aumentar a área, e se era uma oportunidade clara de gol. Em tese nenhuma dessas deveria ser determinante, por isso geralmente na Europa não marcariam um lance desses mas aqui geralmente marcam. Já vi não marcarem quando é a bola está indo pro lado do campo ou pra longe do gol, mas em lances como aquele quase sempre marcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Douglas. disse:

Então, da última vez que li o documento da FIFA falava que o árbitro deveria pesar se o movimento é natural, se o jogador teve vantagem indevida ao aumentar a área, e se era uma oportunidade clara de gol. Em tese nenhuma dessas deveria ser determinante, por isso geralmente na Europa não marcariam um lance desses mas aqui geralmente marcam. Já vi não marcarem quando é a bola está indo pro lado do campo ou pra longe do gol, mas em lances como aquele quase sempre marcam.

Só depende pra quem é o pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time não ganha do SP nem fudendo. Eu trocaria o sampaoli agora.

Hoje a única diferença foi a raça,  água bateu na bunda dos jogadores e eles pelo menos brigaram.

A briga do Gerson e Varela foi excelente para ambos. Varela estava com uma raça desgraçada até sair, só pela garra e vontade eu já queria que ele tivesse mais chances.

Eo Gerson fez um jogão.

O Grêmio foi bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varela fez a melhor partida dele até agora e o Gérson jogou muito. Espero que o Flamengo se transforme no Clube de Porradas do Flamengo, os caras só jogam na base da porrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bstrelow disse:

Só depende pra quem é o pênalti. 

Nem desenhando tem flamenguista que entende. Acho que é tanto tempo sendo beneficiado que eles só conseguem enxergar que os outros estão errados, qualquer coisa que não seja a favor deles e criticam eles já falam que é choro. Tem que ter paciência com a torcida do menor QI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os árbitros daqui são péssimos, por isso não pode dar nenhuma margem de interpretação pra eles, porque senão vão errar (se conscientemente ou não, jamais saberemos). Por mim tinha que mudar a regra pra absolutamente todas as bolas na mão serem falta e dane-se. Aí acaba essa treta de ficar discutindo se foi pênalti ou não.

Se bem que até assim dá pra "errar", só ver na LaLiga onde os árbitros são bem próximos dos nossos na ruindade, que no último jogo não deram um pênalti em cima do Araújo porque alegaram mão do Gavi no lance, aí você olha o replay e a bola bate no peito, mas o VAR não "viu".

Mas ainda acho que é a melhor opção pra resolver esses lances polêmicos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Flamengo 1 x 0 Grêmio - Flamengo finalista!
7 horas atrás, Tehh disse:

Nem desenhando tem flamenguista que entende. Acho que é tanto tempo sendo beneficiado que eles só conseguem enxergar que os outros estão errados, qualquer coisa que não seja a favor deles e criticam eles já falam que é choro. Tem que ter paciência com a torcida do menor QI

Acho que você não está entendendo ou não quer. Pessoal não entrou no mérito se foi pênalti ou não. Particularmente, na minha opinião, não achei, embora o cara tivesse com braço aberto. O que se colocou é que o Grêmio já estava ou veio morto no confronto da volta. Esse pênalti não marcado não mudaria a cotação do dólar em termos de classificação. Devo elogiar a postura do Grêmio, apesar de ter vindo cansado pelo jogo contra o FLU. Melhor no segundo tempo foi o Gerson. Mesmo assim, não seria suficiente para ganharmos o título. Muitos falam que o melhor jogo do Flamengo no ano foi o da ida. Eu entendo que o melhor foi aquele jogo de ida contra o FLU, mesmo não tendo marcado gols e se a gente não jogar naquele nível é comemorar os 30 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Acho que você não está entendendo ou não quer. Pessoal não entrou no mérito se foi pênalti ou não. Particularmente, na minha opinião, não achei, embora o cara tivesse com braço aberto. O que se colocou é que o Grêmio já estava ou veio morto no confronto da volta. Esse pênalti não marcado não mudaria a cotação do dólar em termos de classificação. Devo elogiar a postura do Grêmio, apesar de ter vindo cansado pelo jogo contra o FLU. Melhor no segundo tempo foi o Gerson. Mesmo assim, não seria suficiente para ganharmos o título. Muitos falam que o melhor jogo do Flamengo no ano foi o da ida. Eu entendo que o melhor foi aquele jogo de ida contra o FLU, mesmo não tendo marcado gols e se a gente não jogar naquele nível é comemorar os 30 milhões.

Não vi ninguém aqui falando que mudaria  resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que você não está entendendo ou não quer. Pessoal não entrou no mérito se foi pênalti ou não. Particularmente, na minha opinião, não achei, embora o cara tivesse com braço aberto. O que se colocou é que o Grêmio já estava ou veio morto no confronto da volta. Esse pênalti não marcado não mudaria a cotação do dólar em termos de classificação. Devo elogiar a postura do Grêmio, apesar de ter vindo cansado pelo jogo contra o FLU. Melhor no segundo tempo foi o Gerson. Mesmo assim, não seria suficiente para ganharmos o título. Muitos falam que o melhor jogo do Flamengo no ano foi o da ida. Eu entendo que o melhor foi aquele jogo de ida contra o FLU, mesmo não tendo marcado gols e se a gente não jogar naquele nível é comemorar os 30 milhões.

Quem não entendeu nada foi você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, bstrelow disse:

Só depende pra quem é o pênalti. 

Lance totalmente diferente. Um o cara ta com o braço pra baixo e ao lado do corpo. O outro o cara ta com o braço pra cima em uma bola que iria em direção ao gol.

Qual é pênalti? Não sei, as orientações mudam toda hora e todos ja foram prejudicados e beneficiados por isso. E óbvio que quando você enfatiza um lance de arbitragem voce questiona o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

Nem desenhando tem flamenguista que entende. Acho que é tanto tempo sendo beneficiado que eles só conseguem enxergar que os outros estão errados, qualquer coisa que não seja a favor deles e criticam eles já falam que é choro. Tem que ter paciência com a torcida do menor QI

Sim, existe um complô da Globo, CBF, COMMEBOL, FIFA, Vaticano, CIA, Illuminati, para beneficiar o Flamengo. É um complô tão bem arquitetado que NUNCA foi descoberto nada sobre ele!!! Malditos mulambos!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:
Só depende pra quem é o pênalti. 

Mas esse lance é diferente porque o Fabrício não está na disputa da bola. A regra é mais rígida quando envolve o jogador na disputa da bola, do mesmo modo que um toque na mão do jogador que faz gol sempre é marcado mas se for na construção da jogada é interpretativo.

Pelas orientações, nesse lance do Fabrício se ele estivesse atacando e fizesse o gol deveria ser marcado o toque, mas se ele passasse pra outro fazer gol não deveria. Por isso muitas vezes acho preciosismo o juiz marcar. O de ontem, teria que ver se ele achou que era uma jogada promissora, mas isso é totalmente interpretativo. Mas se o zagueiro do Grêmio que estivesse no ataque seria mais fácil argumentar que ele abriu os braços pra tentar levar vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...