Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio - Flamengo finalista!


EduFernandes

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas esse lance é diferente porque o Fabrício não está na disputa da bola. A regra é mais rígida quando envolve o jogador na disputa da bola, do mesmo modo que um toque na mão do jogador que faz gol sempre é marcado mas se for na construção da jogada é interpretativo.

Pelas orientações, nesse lance do Fabrício se ele estivesse atacando e fizesse o gol deveria ser marcado o toque, mas se ele passasse pra outro fazer gol não deveria. Por isso muitas vezes acho preciosismo o juiz marcar. O de ontem, teria que ver se ele achou que era uma jogada promissora, mas isso é totalmente interpretativo. Mas se o zagueiro do Grêmio que estivesse no ataque seria mais fácil argumentar que ele abriu os braços pra tentar levar vantagem.

Cuidado, vão te acusar de ser terraflanista!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Quem não entendeu nada foi você.

Acho que entendi.

Citar

Os caras foram eliminados dps te tomar um 2 a 0 em casa e vão ficar nesse chororô de pênalti agora.

Ao meu ver, o que o @raskordisse foi que o 2 x 0 na casa do Grêmio praticamente determinou o confronto dos dois jogos. Sendo pênalti ou não, não determinaria o resultado do agregado. Então "chorar" o pênalti seria irrelevante no final.

Citar

Nem desenhando tem flamenguista que entende. Acho que é tanto tempo sendo beneficiado que eles só conseguem enxergar que os outros estão errados, qualquer coisa que não seja a favor deles e criticam eles já falam que é choro. Tem que ter paciência com a torcida do menor QI

Ele não entrou no mérito da questão do pênalti, chamou de choro o fato que não adiantaria em nada se fosse ou não fosse marcado. Então o choro é achar que a não marcação mudaria algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zicogalinho disse:

Acho que entendi.

Ao meu ver, o que o @raskordisse foi que o 2 x 0 na casa do Grêmio praticamente determinou o confronto dos dois jogos. Sendo pênalti ou não, não determinaria o resultado do agregado. Então "chorar" o pênalti seria irrelevante no final.

Ele não entrou no mérito da questão do pênalti, chamou de choro o fato que não adiantaria em nada se fosse ou não fosse marcado. Então o choro é achar que a não marcação mudaria algo.

Quanto mais você escreve mais confirma o que falei do QI das torcidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Acho que entendi.

Ao meu ver, o que o @raskordisse foi que o 2 x 0 na casa do Grêmio praticamente determinou o confronto dos dois jogos. Sendo pênalti ou não, não determinaria o resultado do agregado. Então "chorar" o pênalti seria irrelevante no final.

Ele não entrou no mérito da questão do pênalti, chamou de choro o fato que não adiantaria em nada se fosse ou não fosse marcado. Então o choro é achar que a não marcação mudaria algo.

Não adianta. Qualquer erro pra outro time é acaso, pro Flamengo é sempre obra de uma grande conspiração. Todo ano sai levantamento de times mais beneficiados pela arbitragem e o Flamengo nunca figurou em primeiro lugar, mas foi criada essa aura de que ganhamos tudo roubado, o jeito é ficar debochando.

Deixa os caras acharem que existe um grande complô pro Flamengo ganhar, mesmo nunca nada do tipo ter sido provado desde o episódio do Wright (que foi o que deu essa fama de time beneficiado).

Vão ficar esperneando, choramingando, procurando desculpa pras derrotas deles e para os nossos títulos. Mas enquanto os antis estão aí procurando conspiração onde não tem, continuaremos chegando em finais e, eventualmente, levantando algumas taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pra mim foi decisiva foi que o Grêmio não conseguiu se impor. Quando o Sampaoli fez a mudança, parecia um erro absurdo ficar sem centroavante e chamar o Grêmio pra cima, mas como não conseguiram aproveitar o momento o Flamengo continuou criando mesmo antes do Pedro entrar, então não era dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

Uma coisa que pra mim foi decisiva foi que o Grêmio não conseguiu se impor. Quando o Sampaoli fez a mudança, parecia um erro absurdo ficar sem centroavante e chamar o Grêmio pra cima, mas como não conseguiram aproveitar o momento o Flamengo continuou criando mesmo antes do Pedro entrar, então não era dia mesmo.

O Grêmio estava se impondo na medida do possível. Teve as chances mais claras, bola na trave... mas a mudança tripla do Renato acabou tirando o ímpeto do time naquele momento e logo logo saiu o pênaltizinho mandrake, aí acabou com o confronto.

Não acho que o mérito do Renato em ter trocado o Cristaldo, Carballo e Bitello esteja errado, mas os três ao mesmo momento foi ruim. Bem ou mal, mesmo cansados os três estavam fazendo a diferença. Eu teria trocado só o uruguaio no intervalo pelo Pepê para ter uma saída de bola mais qualificada e poder pressionar mais o mingau no campo deles mantendo a posse, mas com os dois voltando de lesão fica foda, também. De resto, foi feito o que dava pra fazer, faltou "só" os gols mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/rs/futebol/copa-do-brasil/noticia/2023/08/17/cbf-divulga-audio-do-var-de-penalti-polemica-de-flamengo-x-gremio-pela-copa-do-brasil.ghtml

 

Olha só, o árbitro de vídeo diz que o jogador está com o braço aberto e que a bola ia em direção ao gol. Então fica mesmo a cargo da interpretação. O cartão amarelo foi o mais estranho de tudo, nem lembrava disso, porque aí o jogador foi penalizado duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, raskor disse:

Não adianta. Qualquer erro pra outro time é acaso, pro Flamengo é sempre obra de uma grande conspiração. Todo ano sai levantamento de times mais beneficiados pela arbitragem e o Flamengo nunca figurou em primeiro lugar, mas foi criada essa aura de que ganhamos tudo roubado, o jeito é ficar debochando.

Deixa os caras acharem que existe um grande complô pro Flamengo ganhar, mesmo nunca nada do tipo ter sido provado desde o episódio do Wright (que foi o que deu essa fama de time beneficiado).

Vão ficar esperneando, choramingando, procurando desculpa pras derrotas deles e para os nossos títulos. Mas enquanto os antis estão aí procurando conspiração onde não tem, continuaremos chegando em finais e, eventualmente, levantando algumas taças.

Lamentável. Eu até sei que sou um dos mais chatos daqui, mas fui mais. Entendi que no futebol, além de torcer, emocionar, prazer você pode se divertir, brincar, tirar onda com a desgraça alheia e com a própria. A gente brinca com corintianos, são-paulinos, mas essa galera gremista é intolerante com uma palavra. Enfim, deixa eles.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • ZMB
      Por ZMB
      Hoje foi realizado o sorteio dos confrontos que compõe a primeira fase da maior competição de futebol profissional do país.
      Lá vai:


      Grupo 1: Sousa-PB x Cruzeiro
      Grupo 2: Petrolina-PE x Cascavel
      Grupo 3: Anápolis x Tombense-MG
      Grupo 4: Nova Venécia-ES x Botafogo-SP
      Grupo 5: Cianorte-PR x Corinthians
      Grupo 6: Olaria-RJ x São Bernardo-SP

      Grupo 7: Humaitá-AC x Sampaio Corrêa-MA
      Grupo 8: Maranhão-MA x Ferroviário-CE
       
      Grupo 9: Fluminense-PI x Fortaleza
      Grupo 10: Manauara-AM x Retrô-PE
       
      Grupo 11: Porto Velho-RO x Remo-PA
      Grupo 12: River-PI x Ypiranga-RS
       
      Grupo 13: Real Noroeste-ES x Cuiabá
      Grupo 14: Audax Rio-RJ x Portuguesa-RJ
       
      Grupo 15: Treze-PB x ABC
      Grupo 16: Grêmio Sampaio-RR x Brusque-SC
       
      Grupo 17: Maringá-PR x América-MG
      Grupo 18: Independente-AP x Amazonas-AM
       
      Grupo 19: Operário-MS x Operário-PR
      Grupo 20: Vila Nova-MG x Aparecidense-GO
       
      Grupo 21: Moto Club-MA x Bahia
      Grupo 22: Portuguesa Santista-SP x Caxias-RS
      Grupo 23: Trem-AP x Sport
      Grupo 24: Murici-AL x Confiança-SE
      Grupo 25: Marcílio Dias-SC x Vasco da Gama
      Grupo 26: Água Santa-SP x Jacuipense-BA
      Grupo 27: São Luiz-RS x Ituano-SP
      Grupo 28: Costa Rica-MS x América-RN
      Grupo 29: União-MT x Atlético-GO
      Grupo 30: Real Brasília-DF x São Raimundo-RR
      Grupo 31: Rio Branco-AC x CRB
      Grupo 32: Athletic-MG x Volta Redonda-RJ
      Grupo 33: Águia de Marabá-PA x Coritiba
      Grupo 34: Capital-TO x Tocantinópolis-TO

      Grupo 35: Operário VG-MT x Criciúma-SC
      Grupo 36: Itabaiana-SE x Brasiliense-DF

      Grupo 37: ASA-AL x Internacional
      Grupo 38: Itabuna-BA x Nova Iguaçu-RJ

      Grupo 39: Iguatu-CE x Juventude
      Grupo 40: Ji Paraná-RO x Paysandu
       
      E aí, quais as suas apostas?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...