Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/08/2025 em 14:44, Leho. disse:

GyJ9wEpW0AEiHrZ?format=jpg&name=4096x4096

Dois clássicos nessas 4as, com favoritismos maiores pra Bota e Cruzeiro. Fluminense e Bahia imagino que sejam dois confrontos equilibrados e bem difíceis e cravar alguma coisa, e o Corinthians tem a chance de bater numa semi pegando um adversário acessível e que vem MUITO MAL na Série B, mas nessa Copa já deixou o meu Trikas pra trás e pode surpreender.

Pelo chaveamento, o Botafogo já tá na final. Mas acho que quem vai levar essa CdB vai ser o Cruzeiro.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Pelo chaveamento, o Botafogo já tá na final. [...]

Não sei, não. Concordo que seja um dos favoritos, mas acho que Flu ou Bahia podem engrossar o caldo pra eles numa eventual semifinal. Você falou do Cruzeiro e acho que, vencendo o clássico mineiro, eles ficam bem mais próximos da final do que o Fogudo.

Postado

image.thumb.png.275b232ac49ab56fd17f9231c52a556c.png

15 horas atrás, StrongAxe disse:

Pelo chaveamento, o Botafogo já tá na final. Mas acho que quem vai levar essa CdB vai ser o Cruzeiro.

O que torna o Botafogo tão melhor que o Bahia?

Postado
14 minutos atrás, Masca disse:

image.thumb.png.275b232ac49ab56fd17f9231c52a556c.png

O que torna o Botafogo tão melhor que o Bahia?

Pra mim, a defesa. O goleiro do Botafogo é melhor, os zagueiros são melhores e os laterais também. Do meio pra frente eu até acho que é mais parelho, com leve superioridade do Botafogo.

Mas eu acho que vocês vão cair pro Fluminense, mesmo tendo um time melhor

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Pra mim, a defesa. O goleiro do Botafogo é melhor, os zagueiros são melhores e os laterais também. Do meio pra frente eu até acho que é mais parelho, com leve superioridade do Botafogo.

Mas eu acho que vocês vão cair pro Fluminense, mesmo tendo um time melhor

Juba é um dos melhores laterais do Brasileirão hahahaha E quem fala isso são os números.

Postado
23 horas atrás, StrongAxe disse:

Pelo chaveamento, o Botafogo já tá na final.

Tem um grande detalhe aí: "futebol é dinâmico". Duvido muito que dentro de campo o Botafogo termine a temporada ileso em relação ao que tá acontecendo fora de campo. 

P.s.: tô torcendo pra que dê merda antes das quartas da Liberta, hahaha (se é que vamos passar do Atlético Nacional, mas enfim).

Postado
18 horas atrás, Masca disse:

Juba é um dos melhores laterais do Brasileirão hahahaha E quem fala isso são os números.

Ele pode até estar fazendo um grande campeonato, mas eu sou mais o Alex Telles kkkkk

13 horas atrás, JGDuarte disse:

Tem um grande detalhe aí: "futebol é dinâmico". Duvido muito que dentro de campo o Botafogo termine a temporada ileso em relação ao que tá acontecendo fora de campo. 

P.s.: tô torcendo pra que dê merda antes das quartas da Liberta, hahaha (se é que vamos passar do Atlético Nacional, mas enfim).

É, esse é um ponto que eu realmente não tinha levado em consideração. Você vê aí que o Corinthians, por exemplo, só teve um pouco de paz depois que chegou o Dorival e conseguiu separar um pouco a guerra política do clube do futebol em si. Resta saber se o tal do Davide vai ter a mesma expertise para lidar com esses cenários caóticos que a gente tem por aqui.

Postado
Em 13/08/2025 em 19:28, StrongAxe disse:

O Botafogo que tá falando é esse mesmo eliminado da Libertadores pela toda poderosa LDU?

Postado
8 horas atrás, Masca disse:

O Botafogo que tá falando é esse mesmo eliminado da Libertadores pela toda poderosa LDU?

Esse time da LDU não é nenhum bobo não, principalmente decidindo na altitude.

Postado
9 horas atrás, Masca disse:

Botafogo foi decidir a classificação na altitude, e levar um gol só de vantagem nesse cenário é muito complicado. Jogar contra a LDU na altitude é praticamente derrota certa, só você ver o retrospecto dos brasileiros lá. O problema mesmo foi a primeira partida no Engenhão, que realmente foi horrível, e que acabou avacalhando a classificação. Dito isso, lembre-se que agora eles só tem o Brasileirão e a CdB pra disputar, ou seja, tem menos competições pra dividir a atenção que vocês, que ainda tem a Sula. E como o Brasileirão tá meio que fechado ali entre Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, pode ter certeza que eles vão investir tudo e mais um pouco nessa CdB. É o título que o Textor ainda não tem.

Mas tenhamos calma kkkk um passo de cada vez. Antes o Bahia ainda tem que passar do Fluminense e o Botafogo do Vasco. Embora eu ache que tanto Bahia quanto Botafogo são favoritos nesses duelos, não me surpeenderia se o passasse o Fluminense e até mesmo o Vasco, por ser um clássico, no caso.

Postado
10 horas atrás, raskor disse:

Esse time da LDU não é nenhum bobo não, principalmente decidindo na altitude.

9 horas atrás, StrongAxe disse:

Botafogo foi decidir a classificação na altitude, e levar um gol só de vantagem nesse cenário é muito complicado. Jogar contra a LDU na altitude é praticamente derrota certa, só você ver o retrospecto dos brasileiros lá. O problema mesmo foi a primeira partida no Engenhão, que realmente foi horrível, e que acabou avacalhando a classificação. Dito isso, lembre-se que agora eles só tem o Brasileirão e a CdB pra disputar, ou seja, tem menos competições pra dividir a atenção que vocês, que ainda tem a Sula. E como o Brasileirão tá meio que fechado ali entre Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, pode ter certeza que eles vão investir tudo e mais um pouco nessa CdB. É o título que o Textor ainda não tem.

Mas tenhamos calma kkkk um passo de cada vez. Antes o Bahia ainda tem que passar do Fluminense e o Botafogo do Vasco. Embora eu ache que tanto Bahia quanto Botafogo são favoritos nesses duelos, não me surpeenderia se o passasse o Fluminense e até mesmo o Vasco, por ser um clássico, no caso.

Mas se o Botafogo tivesse sobrando tanto teria feito o placar em casa. O Botafogo 2025 está muuuuito longe de ser o do ano passado.

Postado
8 horas atrás, Masca disse:

Mas se o Botafogo tivesse sobrando tanto teria feito o placar em casa. O Botafogo 2025 está muuuuito longe de ser o do ano passado.

Eu não acho que tá sobrando, mas dos times das quartas da CdB, é o melhor junto com o Bahia. E que o Botafogo atual não é o de 2024 é consenso.

Postado

BBMP

• Diretor Geral
Postado

Golaço do Juba, hein?

Postado

Abre o olho, Bap

Postado

Nem me liguei que o jogo ontem era pela CdB. Loucura!

• 2 semanas atrás...
Postado

Bahia começou a sofrer do mesmo problema do ano passado, falta de profundidade do elenco.

E esse ano o número de lesões já é bem maior do que foi ano passado.

Postado
Em 13/08/2025 em 19:28, StrongAxe disse:

Pelo chaveamento, o Botafogo já tá na final

👀

Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

👀

Obrigado por antecipar esse post hahaha 

Postado
13 horas atrás, Masca disse:

Obrigado por antecipar esse post hahaha 

Pelo visto não vai rolar o tão esperado confronto de Botafogo x Bahia nas semis, tava ansioso pra assistir kkkkkk

--

Sobre o jogo, o Botafogo foi eliminado porque mais uma vez jogou mal, e também porque o goleiro era o Neto.

Não dá pra confiar num cara que passou aí mais da metade da carreira sendo terceira reserva por onde passou, mesmo que seja no Barcelona. Quando o jogo terminou empatado eu já sabia que o Vasco ia vencer, porque tem um goleiro que decide jogo.

Nos pênaltis, o Neto só acertou o canto em uma cobrança. E o gol que o Botafogo tomou, apesar de a falta do Coutinho ter sido muito bem cobrada, pra mim ele falhou. A cobrança veio lá da intermediária, longe pra cacete, e me parece que ele achou que ia conseguir defender com tranquilidade, tanto que nem pulou. Mas aí viu que deu ruim no meio do caminho, deu um tapa todo errado e a bola acabou indo na trave e pingando ali na pequena área.

Aposto que até o final do ano o Léo Linck vai ser titular desse time aí, sem sombra de dúvidas.

• Diretor Geral
Postado

G0nXhU8XoAAQwC_?format=jpg&name=large

Bom, sigo no meu palpite pelo Cabuloso, apesar do Corinthians ser um time copeiro também, o momento dos mineiros é melhor. Do outro lado o Flu me parece ligeiramente favorito, mas é um clássico né e o Vascudo tem no Léo Jardim um goleiro decisivo pra jogar Copas.

De qualquer forma são semifinais um tanto quanto surpreendentes, ceis não acham não? (Sem querer desmerecer ninguém, óbvio).

Postado

Cruzeiro x Flu seria um bom jogo de final.

Postado
29 minutos atrás, Leho. disse:

Bom, sigo no meu palpite pelo Cabuloso, apesar do Corinthians ser um time copeiro também, o momento dos mineiros é melhor. Do outro lado o Flu me parece ligeiramente favorito, mas é um clássico né e o Vascudo tem no Léo Jardim um goleiro decisivo pra jogar Copas.

De qualquer forma são semifinais um tanto quanto surpreendentes, ceis não acham não? (Sem querer desmerecer ninguém, óbvio).

O Fluminense é puta do Vasco. Pode ser o time da Unimed que se for jogar contra o Vasco, um Rildo da vida vai acertar um bico de longe e ganhar o jogo.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Dorival vai fazer mais um crime na Copa do Brasil, fdp 😢 Já copou com Flamengo e São Paulo, tá pegando moral com o Corinthians agora no mata mata 😒

• Diretor Geral
Postado
20 horas atrás, Neto Marques disse:

Dorival vai fazer mais um crime na Copa do Brasil, fdp 😢 Já copou com Flamengo e São Paulo, tá pegando moral com o Corinthians agora no mata mata 😒

Pois é, por isso não dá pra cravar nada a essa altura da competição. O Cruzeiro é favorito pelo momento, mas do outro lado o time e o treinador sabem jogar essa Copa aí e devem estar mirando mt ela pra salvar o ano.

Enfim, como bom rival espero que os mineiros não me decepcionem hahahahaha!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...