Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Sorteados os confrontos da 3ª fase:

GoHRmfvWoAA7-WU?format=jpg&name=large

---

4as-de-final definidas:

GyJ9wEpW0AEiHrZ?format=jpg&name=4096x4096

• Leho. fixou este tópico
Postado (editado)

Pegamos o pior nome desses times mais fracos. É brincadeira um azar desses. Pelo menos serão dois jogos em São Paulo, menos cansativo. 

Editado por Dan_Cunha
Postado

Como o  Inter vai jogar contra um estádio, porra?

• Diretor Geral
Postado
22 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Pegamos o pior nome desses times mais fracos. É brincadeira um azar desses. Pelo menos serão dois jogos em São Paulo, menos cansativo. 

Acho que pegar o Ceará é o pior dos cenários, time de Série A e tals. Mas concordo contigo que o Novo é um adversário encardido kkkkkk, vocês não terão moleza não (na verdade poucos acabam passando tão fácil, isso já ficou pra trás na história).

Vasco pegando o Operário é outra parada complicada, e até o Red Bull pra mim vai ter um cenário mais complexo.

Postado

Paysandu é um adversário interessante principalmente por jogar em um estádio grande, com um campo ok, que pode favorecer o estilo de jogo do Bahia.

Postado
Em 11/04/2025 em 16:41, Masca disse:

Paysandu é um adversário interessante principalmente por jogar em um estádio grande, com um campo ok, que pode favorecer o estilo de jogo do Bahia.

O estádio grande de Belém é o Mangueirão... O estádio do Paysandu é o Cuzuzu (alguma porra assim) que é um estádio de bairro, eu já fui .. deve caber 10 mil pessoas naquela porra. 

Então acaba que não o jogos grandes mandados pelo Paysandu, o time meio que perde a familiaridade do rotineiro.

Postado
14 horas atrás, Lewiks disse:

O estádio grande de Belém é o Mangueirão... O estádio do Paysandu é o Cuzuzu (alguma porra assim) que é um estádio de bairro, eu já fui .. deve caber 10 mil pessoas naquela porra. 

Então acaba que não o jogos grandes mandados pelo Paysandu, o time meio que perde a familiaridade do rotineiro.

Falei pensando no Mangueirão mesmo. Se for no Curuzu vai ser foda.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Falei pensando no Mangueirão mesmo. Se for no Curuzu vai ser foda.

Mas pela renda eles acabam mandando no Mangueirão... Por isso acho que não vai ser tão pedreira assim. 

• 1 mês depois...
Postado

Sorteio daqui a pouco. Aqui não dá para chutar porque já ficou sem graça. É CAP.kkkk

Postado
57 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sorteio daqui a pouco. Aqui não dá para chutar porque já ficou sem graça. É CAP.kkkk

Dessa vez ficou o CAP pra nós 😅

Vasco e Cruzeiro se deram muito bem nesse sorteio. E teremos Corinthians x Palmeiras já nas Oitavas. 

Postado

Merda, vamos cair nas oitavas já kkkkkkkkkkkkk

Postado
3 horas atrás, Neto Marques disse:

Dessa vez ficou o CAP pra nós 😅

Vasco e Cruzeiro se deram muito bem nesse sorteio. E teremos Corinthians x Palmeiras já nas Oitavas. 

É, mas pegamos outra figurinha marcada. Já perdi as contas de quantas vezes pegamos o CAM.

• Diretor Geral
Postado

GsdmrD0WcAAhOCk?format=jpg&name=large

Porra, já sortearam logo um derby paulista pra começar bem a parada KKKKKKKKK! Loucura isso. Cruzeiro e Bahia (teoricamente) se deram bem demais, o Vasco não dá pra dizer o mesmo porque... ééé... porque... porque é o Vasco né 🤣😂, e o restante são confrontos no mínimo equilibrados.

SPFC não tem bom retrospecto geral contra o CAP lá, embora o retrospecto recente seja favorável. De qualquer forma não será fácil, e ainda tem a porra da questão do gramado sintético. PQP! 🤬

Postado

Morei quase 2 anos em Recife, zero jogos do Bahia lá. Voltei pra Bahia no carnaval, Bahia vai jogar lá hahahaha

• 1 mês depois...
Postado

Bahia sofreu um dos gols mais bizarros dos últimos tempos.

• Diretor Geral
Postado

Na fase anterior (3ª fase) os clubes menores já haviam complicado os confrontos pros grandes (inclusive tivemos o Retrô tirando o Fortaleza p. ex), e agora nessas 8as novamente acontecendo algo do tipo. Cruzeiro empatando em casa contra o CRB, Vasco idem, Bahia tomando dois gols dos pernambucanos, enfim.

Pra quem dava como favas contadas, hahahaha.

-

Hoje meu Trikas pega o Furacão (em casa), jogo complicado da mesma forma até porque o Atlético era time de Série A até ontem. Vai ser duro, mas espero que consigamos pelo menos uma vitória simples. A ver.

Postado

que peninha, fagner

Postado

Jogadaça desse Rodriguinho no 2º do São Paulo.

Postado

HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAA as meninas do Trikas me conseguem perder pro pior time do Athletico dos ultimos 30 anos! hahahahhahahahahha

Postado

Q saudades q eu tava de ser feliz com o Inter

Postado
Em 02/06/2025 em 16:02, twitch.tvstayheavy87 disse:

Merda, vamos cair nas oitavas já kkkkkkkkkkkkk

Eu avisei.

Postado

Copa do Brasil vai ficar interessante. Palmeiras e Flamengo, dois dos principais favoritos, já caíram. 
Seria fantástico o CRB cometer o crime hoje hahaha

• Diretor Geral
Postado

GyJ9wEpW0AEiHrZ?format=jpg&name=4096x4096

Dois clássicos nessas 4as, com favoritismos maiores pra Bota e Cruzeiro. Fluminense e Bahia imagino que sejam dois confrontos equilibrados e bem difíceis e cravar alguma coisa, e o Corinthians tem a chance de bater numa semi pegando um adversário acessível e que vem MUITO MAL na Série B, mas nessa Copa já deixou o meu Trikas pra trás e pode surpreender.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...