Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] A segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora?

Mas quem é o louco que deixa pra resolver "na última hora" uma vaga de acesso, de forma intencional/proposital? Você acha que o Coritiba não gostaria de já ter garantido a vaga de forma antecipada? Ou mesmo o CAP? Ou qualquer outro clube que brigou pela subida? Não faz mt sentido essa tua pergunta.

Pra mim o nivelamento (por baixo) é a melhor resposta pra essas rodadas finais agitadas. O nível técnico dos times é mt parecido e a oscilação no desempenho impacta a todos, mesmo quem lidera na ponta. O Goiás p. ex, que ficou de fora do G4, chegou a liderar a competição em algumas boas rodadas. 

12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

[...] No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos.

O Furacão não faz a menor falta pra mim na Série A, poderia cair inclusive pra C que ficaria ótimo. Lá do PR o Coritiba sim, é um time que me agrada ver voltando ao cenário de elite. A Chape tem a questão sentimental da tragédia mas eu sinceramente gostaria de ter um time de outra região representado no seu lugar, mas enfim. Quem sou eu.

Postado
59 minutos atrás, Leho. disse:

O Furacão não faz a menor falta pra mim na Série A, poderia cair inclusive pra C que ficaria ótimo. Lá do PR o Coritiba sim, é um time que me agrada ver voltando ao cenário de elite. A Chape tem a questão sentimental da tragédia mas eu sinceramente gostaria de ter um time de outra região representado no seu lugar, mas enfim. Quem sou eu

Concordo. O Furacão, além de ter um presidente e uma torcida escrota pra caralho, tem gramado sintético. Então seria ótimo se ficasse sem divisão.

A Chape eu trocava no Goiás, pra ter um representante do centro-oeste e dar uma variada com o CAG e com o Cuiabayern

Postado
13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Reta final emocionante de série B, tal qual foi nas últimas edições, agora com tudo resolvido, me vem a mente uma questão que vale debate. a segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora?

O Remo mesmo que todo mundo vibrou com o acesso merecido, poderia ter resolvido sua vida naquele jogo contra a Chape, mas ai tomaram o empate no último lance e tudo desandou, ontem foi pro confronto direto contra o Goiás sabendo que não bastava só ganhar, tinha que torcer pro Criciúma perder para subir, o que acabou acontecendo.

O Coritiba que conquistou o tri, teve a chance de comemorar o titulo em casa diante da torcida na penúltima rodada e vacilou também, e ainda correu risco já que o Athletico-PR que é rival, quase se complicou também mas venceu o seu jogo e poderia tirar o titulo do coxa, ainda que a chance fosse bem remota.

Esses cenários acabam gerando essa duvida, dá pra chamar isso de equilíbrio ou de incompetência mesmo? Vendo as últimas edições da série B se resolverem quase da mesma forma, acho muita displicência dos times, esse ano mesmo, o Novorizontino bateu na trave pela terceira vez seguida, o Goiás também engrenou, parecia que ia dar e no final se ferrou.

No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos.

Eu vejo muito mais como um nivelamento por baixo. Só ver que o artilheiro da série B é o Pedro Rocha, um refugo do caralho. 

O Coritiba foi campeão com um ataque ridículo, ataque igual aos times da zona de rebaixamento da série A

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Meio foda ver 3 times da mesma região subindo, mas futebol nem sempre é guiado pela "justiça", né? Vida que segue. O único intruso entre os sulistas é o Remo, legal pra cacete ver a festa dos caras e a oportunidade de jogarem uma Série A em 2026.

Agora, teve isso aqui também:

image.png.7d9cd11fcb1b1e8dda090ea6117d086d.png

Karma.

Pô, Paraná e Santa Catarina estavam sem representantes na primeira divisão. Acho legal o Coritiba e a Chapecoense terem retornado. 

Postado
15 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Reta final emocionante de série B, tal qual foi nas últimas edições, agora com tudo resolvido, me vem a mente uma questão que vale debate. a segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora?

O Remo mesmo que todo mundo vibrou com o acesso merecido, poderia ter resolvido sua vida naquele jogo contra a Chape, mas ai tomaram o empate no último lance e tudo desandou, ontem foi pro confronto direto contra o Goiás sabendo que não bastava só ganhar, tinha que torcer pro Criciúma perder para subir, o que acabou acontecendo.

O Coritiba que conquistou o tri, teve a chance de comemorar o titulo em casa diante da torcida na penúltima rodada e vacilou também, e ainda correu risco já que o Athletico-PR que é rival, quase se complicou também mas venceu o seu jogo e poderia tirar o titulo do coxa, ainda que a chance fosse bem remota.

Esses cenários acabam gerando essa duvida, dá pra chamar isso de equilíbrio ou de incompetência mesmo? Vendo as últimas edições da série B se resolverem quase da mesma forma, acho muita displicência dos times, esse ano mesmo, o Novorizontino bateu na trave pela terceira vez seguida, o Goiás também engrenou, parecia que ia dar e no final se ferrou.

No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos.

Uai, no outro lado também tem uma equipe querendo vencer, neh?

Muitas vezes, inclusive, jogando "sem pressão" (ou com estímulo de mala branca), quando o campeonato já não vale mais nada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...