Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

É a união Marcos Braz e Gordiola 😂

Marcos Braz tem uma série de defeitos e condições questionáveis como homem mas... De boleiragem ele entende. 

Postado
23 horas atrás, Lewiks disse:

Marcos Braz tem uma série de defeitos e condições questionáveis como homem mas... De boleiragem ele entende. 

aí não boca de leite

Postado

A próxima rodada também vai ter o confronto de sair faísca. Novo x Remo, por ser em SP, deve dar pressão.

E a Chape deve colocar o Mequinha ainda mais próximo do Z4. A sorte deles é que o Athletic tem uma sequência pior, então vitórias de Botafogo-SP e empate da Ferroviária fecham o caixão tecnicamente (chegariam no máximo a 41 sem tirar ponto do Coritiba).

Coritiba, Chape e CAP, pra mim estão garantidos pelas sequências - mesmo com o CAP pegando 2 desesperados.

E se o Remo tirar o Novo da briga com vitória, também se garante.

Postado
12 horas atrás, Douglas. disse:

A próxima rodada também vai ter o confronto de sair faísca. Novo x Remo, por ser em SP, deve dar pressão.

E a Chape deve colocar o Mequinha ainda mais próximo do Z4. A sorte deles é que o Athletic tem uma sequência pior, então vitórias de Botafogo-SP e empate da Ferroviária fecham o caixão tecnicamente (chegariam no máximo a 41 sem tirar ponto do Coritiba).

Coritiba, Chape e CAP, pra mim estão garantidos pelas sequências - mesmo com o CAP pegando 2 desesperados.

E se o Remo tirar o Novo da briga com vitória, também se garante.

O final dessa Série B vai ser bom demais

Postado

Porra, Remo tomou gol no último lance, se fuder.

Postado

Oi, já venho aqui pra me familiarizar com o tópico.

Postado
3 horas atrás, Jonathan' disse:

A sorte de vocês é que o Santos tá forte na disputa pra conseguir jogar a série B do ano que vem usando a cota de "rebaixamento de time grande". Ou seja, vocês vão passar ilesos nessa.

Postado

Coritiba é líder da Série B mas só tem o ataque melhor que 3 times, todos do Z4. E empatado com o Amazonas, com os mesmos 35 gols marcados.

Que negócio engraçado 

Postado

Acho que o Novo já era. CAP praticamente selando o acesso.

Se a Chape ganhar fica bem encaminhada também.

Acho que a quarta vaga fica entre Goiás e Remo mesmo. E devem lutar por essa vaga na última rodada, em confronto direto.

Postado

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que a quarta vaga fica entre Goiás e Remo mesmo. E devem lutar por essa vaga na última rodada, em confronto direto.

Ainda tem o Criciúma de curinga.

Vêm mal, mas têm 2 jogos em casa, podem colocar pressão nos outros se chegarem à última rodada podendo bater 64 pontos.

Postado

Time infeliz esse Athletico viu. Deve ter refeito o “pacto”. hahahahaha

Postado

Completamente inesperada essa derrota da Chape. Agora estão pela conta do chá. Ainda dependem de si, mas não podem mais perder pontos.

E o Botafogo-SP deixando o rojão pra Ferroviária e Athletic se resolverem. Boa chance de ambos fazerem 0 ponto agora e levarem a decisão pra última rodada.

Postado
Em 08/11/2025 em 15:55, Masca disse:

Coritiba é líder da Série B mas só tem o ataque melhor que 3 times, todos do Z4. E empatado com o Amazonas, com os mesmos 35 gols marcados.

Que negócio engraçado 

E acabaram de confirmar o campeonato com uma média de 1 gol/jogo , a defesa é bizarra em relação ao padrão do campeonato, 22 gols tomados, o segundo melhor tem 31. 

Esse campeonato tá melhor de acompanhar do que a seria A. Do 2⁰ ao 7⁰ está com uma diferença só de 2 pontos, faltando duas rodadas. Alguns confrontos diretos pra acontecer.  

Postado

Bora Remo

Postado

Oloco. Chape e Remo derraparam quando não podiam. Agora precisam secar muito Goiás e Criciúma (que aumentou as chances dramáticamente).

Aliás, se o Goiás e Criciúma ganharem agora, Remo x Goiás vai ser a final da última rodada, com o Remo começando fora, jogando em casa e só podendo ganhar.

E se o CAP não ganhar da Ferroviária, aí embola em cima e embaixo. 😅

Postado

Remo me perde pra um Avaí cumprindo tabela, aí é foda.

Postado

CAP praticamente sacramentou a vaga.

Remo x Goiás com importância quádrupla, podendo até ambos morrerem abraçados.

A Chape vai ser o grande motivador pros outros jogos. Teoricamente é o jogo mais simples, e vitória deixa todo mundo que bata 62 pra trás no desempate - e nesse caso Remo, Goiás e Criciúma, todos precisam vencer.

O Remo acabou de quase certo à pior situação, precisando ganhar e secar Criciúma e Chape.

Postado

Remo tem uns 3 ou 4 desfalques por conta da briga com o Avaí.

Mas o Goiás está com o Carille, né. Certeza que vai tentar jogar por uma bola. Ganhou hoje contra o Novo por um milagre (e incompetência do ataque do Novo). 

E é bizarro o CAP ainda buscar o título nessa última rodada. O que Coritiba e Goiás brincaram de vacilar neste campeonato não tá no gibi.

Postado (editado)

Coisa linda esse "final" da B haha.

Remo numa puta virada, tirando o Goiás e subindo. 

Chape subindo coisa linda demais.

E meu Cuiabá vencendo e tirando o Criciúma do acesso haha.

Athletic se safando no fim.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Postado

Booooa Remo, massa demais esse acesso.

• Diretor Geral
Postado

Meio foda ver 3 times da mesma região subindo, mas futebol nem sempre é guiado pela "justiça", né? Vida que segue. O único intruso entre os sulistas é o Remo, legal pra cacete ver a festa dos caras e a oportunidade de jogarem uma Série A em 2026.

Agora, teve isso aqui também:

image.png.7d9cd11fcb1b1e8dda090ea6117d086d.png

Karma.

Postado

Todos que podiam ficar com a vaga chegaram a sentir o gostinho. 😅

Teve uma dose de drama nesse jogo do Criciúma. O Felipinho entrou em campo com a camisa com o nome do irmão, que morreu recentemente. Aí ele é expulso no 1º tempo com 2 amarelos e acaba com a chance do time subir.

Postado

Reta final emocionante de série B, tal qual foi nas últimas edições, agora com tudo resolvido, me vem a mente uma questão que vale debate. a segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora?

O Remo mesmo que todo mundo vibrou com o acesso merecido, poderia ter resolvido sua vida naquele jogo contra a Chape, mas ai tomaram o empate no último lance e tudo desandou, ontem foi pro confronto direto contra o Goiás sabendo que não bastava só ganhar, tinha que torcer pro Criciúma perder para subir, o que acabou acontecendo.

O Coritiba que conquistou o tri, teve a chance de comemorar o titulo em casa diante da torcida na penúltima rodada e vacilou também, e ainda correu risco já que o Athletico-PR que é rival, quase se complicou também mas venceu o seu jogo e poderia tirar o titulo do coxa, ainda que a chance fosse bem remota.

Esses cenários acabam gerando essa duvida, dá pra chamar isso de equilíbrio ou de incompetência mesmo? Vendo as últimas edições da série B se resolverem quase da mesma forma, acho muita displicência dos times, esse ano mesmo, o Novorizontino bateu na trave pela terceira vez seguida, o Goiás também engrenou, parecia que ia dar e no final se ferrou.

No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...