Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Eu só vi uma manchete mas logo de cara pra mim nem fez sentido, já que lembrava que os dois clubes estavam bem na tabela e brigando pelo acesso. E nem rivais eles são, kkkkkkkk! Tem umas tretas que até compensam, outras jamais 🤣.

• 2 semanas atrás...
Postado

Criciúma contratou Luizão, um zagueiro de 23 anos que era do West Ham mas rescindiu contrato. O cara saiu de um time da Premier League (recentemente vinha sendo emprestado) diretamente pra Série B.

Se não estou enganado ele já foi até wonderkid no FM.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Criciúma contratou Luizão, um zagueiro de 23 anos que era do West Ham mas rescindiu contrato. O cara saiu de um time da Premier League (recentemente vinha sendo emprestado) diretamente pra Série B.

Se não estou enganado ele já foi até wonderkid no FM.

Tem que tomar bastante no toba esse ingrato aí. Jamais teve nível pra PL, se fodeu. 

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Tem que tomar bastante no toba esse ingrato aí.

Conte mais!

Postado

Deve ter lesionado.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Conte mais!

Ele é formado pelo SPFC, em 2022 fez boa Copinha e foi promovido pelo Ceni aos profissionais. Naquele ano ele teve bom espaço pra jogar, já que vivíamos uma crise de lesões. Com essa boa minutagem ele foi correspondendo à altura e tinha boas perspectivas de evoluir no time, mas recusou a oferta de renovação contratual ao final do ano e preferiu ir pro Sub-21 do West Ham.

Dali em diante ele simplesmente ESTAGNOU.

Postado
13 minutos atrás, Leho. disse:

Ele é formado pelo SPFC, em 2022 fez boa Copinha e foi promovido pelo Ceni aos profissionais. Naquele ano ele teve bom espaço pra jogar, já que vivíamos uma crise de lesões. Com essa boa minutagem ele foi correspondendo à altura e tinha boas perspectivas de evoluir no time, mas recusou a oferta de renovação contratual ao final do ano e preferiu ir pro Sub-21 do West Ham.

Dali em diante ele simplesmente ESTAGNOU.

Porra, não sabia disso. Pra mim era mais um desses brasileiros que se profissionalizam na Europa.

Postado

Recuperação absurda do CAP e do Criciúma, hein. 

Tô achando que Coritiba ou Goiás vão rodar nessa aí. Novo está mais constante (apesar de ter histórico de pipocadas na reta final) e ainda tem algumas equipes que ainda podem ascender, como Cuiabá e CAG.

• Diretor Geral
Postado

Caralho, tá embolada essa ponta da tabela da Série B hein? Hahahahah poucos pontos separando o G5.

Postado

Torcendo pro CAP se fuder. Quanto menos tapetinho na A, melhor.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Todos estamos.

Postado
14 horas atrás, ZMB disse:

Quem não tá, tá errado!

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Guarani precisa VENCER o dérbi hoje pra subir, detalhe é que o jogo será no campo da Ponte. Se empatar (ou perder) vai depender do outro jogo do grupo (Náutico x Brusque) terminar empatado, necessariamente. Se um dos dois vence do lado de lá, complica pro Bugre.

Quando saiu a tabela desse quadrangular final eu tinha certeza de que esse último dérbi seria extremamente decisivo, e tinha razão.

No outro grupo o Londrina só precisa do empate pra subir, já os outros precisam vencer e torcer por combinação de resultado.

Jogos começam às 17h.

Postado

Londrina, Ponte Preta, São Bernardo e Náutico estarão na Série B do ano que vem.

Postado

Impressionante a pipocada do Caxias, líder com sobra na primeira fase, na hora que valia, 4 empates e 2 derrotas.

Postado
10 minutos atrás, Jonathan' disse:

Impressionante a pipocada do Caxias, líder com sobra na primeira fase, na hora que valia, 4 empates e 2 derrotas.

Parece um outro club do RS

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Jonathan' disse:

Na real eles fecharam na liderança com somente um ponto acima do segundo e terceiro colocados né, que foram Ponte e Náutico respectivamente. Mas realmente, no fim das contas somente o Caxias foi quem não conseguiu o acesso, justamente o líder da 1ª fase. Pipocaram feio.

image.png.7ba633413945187275765bcfea1bccc7.png

Quanto ao Guarani, eu sabia que se fosse depender do dérbi na última rodada desse quadrangular o Bugre dificilmente conseguiria o acesso.

Pra falar a verdade esse 7º lugar aí na primeira fase já foi um milagre né, porque o ano do clube foi extremamente irregular, com direito a brigar pra não cair pra Série D. Seu rival esteve sempre melhor em desempenho e resultado, e ontem a Macaca só comprovou mais uma vez que era um time mais merecedor dessa vaga, foi mais constante e sempre se colocou como favorita ao acesso.

Resta agora ao Bugre juntar os cacos, mandar meio time embora (porque esse elenco é PAVOROSO) e pensar já no ano que vem, dando importância para a manutenção na elite do Estadual, porque não vai ser fácil.

Pra Ponte ontem o dia foi perfeito, e estão com méritos de volta ao 2º escalão do nosso futebol, parabéns pra Macaquinha!

Postado

Caxias muito paraguaio, slk.

Postado

Meu Cuiabayern tá vivo ainda na B. Vacilou demais em jogos que não podia (empate para o lanterna Paysandu e derrota em casa para o Novorizontino - disputa direta), mas as chances ainda existem.

Postado

Goiás demitiu o Mancini e trouxe…. 

Pep Carrille. Sei não, acho que vai dar ruim, hahaha. 

Postado
Em 14/10/2025 em 19:23, twitch.tvstayheavy87 disse:

Meu Cuiabayern tá vivo ainda na B. Vacilou demais em jogos que não podia (empate para o lanterna Paysandu e derrota em casa para o Novorizontino - disputa direta), mas as chances ainda existem.

3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Goiás demitiu o Mancini e trouxe…. 

Pep Carrille. Sei não, acho que vai dar ruim, hahaha. 

Ninguém tira esse acesso do Goiás... 🤭

Dependendo do que acontecer no clássico de Curitiba, o CAP que pode pegar força nessa disputa na reta final.

Postado

Podem ter boas surpresas nessa parte de cima ainda. Será que o Novorizontino vai morrer na praia novamente?

image.png.ea829f350db84e44a11ef12816ebd4c2.pngimage.png.edf42fe016b9fbb50a285d7b00d1ac6e.png

Postado

Pior que agora o Goiás só tem pedrada, só confronto direto.

É aquilo, por um lado pode ser bom pelo efeito “vassoura nova” e pelo estilo de jogo do Carille ser mais posicional. Mas o Goiás vem numa decrescente absurda, perdeu uma gordura gigantesca e acho que vai acabar ficando de fora mesmo. Vamos ver, tem confronto direto contra a Chape já nesta próxima rodada. 

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Podem ter boas surpresas nessa parte de cima ainda. Será que o Novorizontino vai morrer na praia novamente?

image.png.ea829f350db84e44a11ef12816ebd4c2.pngimage.png.edf42fe016b9fbb50a285d7b00d1ac6e.png

Está sensacional essa fase final da Série B.  O melhor é que é cheio de confronto direto agora. Eu diria que nem o Coritiba está garantido, se perde o clássico regional tudo se embola.

Enfim .. do Cuiabá ao Coritiba todo mundo tá na disputa. Pensando na representatividade do futebol brasileiro, eu to na torcida pelo Remo.

Postado

De 6 meu Cuiabá precisa ganhar 4. Vai ser foda...mas dá pra acreditar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...