Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Carpini.

🤝🤝 Fechado.

Postado

Esse Mirassol...

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Esse Mirassol...

Será que vão sustentar a campanha até o final? Eu imaginei que em determinado momento eles perderiam o fôlego, mas já não tenho mais tanta certeza disso hahahaha. Campanha absurda até aqui, até pelo elenco disponível.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Será que vão sustentar a campanha até o final? Eu imaginei que em determinado momento eles perderiam o fôlego, mas já não tenho mais tanta certeza disso hahahaha. Campanha absurda até aqui, até pelo elenco disponível.

Mesmo que percam o fôlego, já é uma campanha fantástica. Uma sul-americana pra eles, inicialmente, já seria algo imenso, agora é praticamente certo.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

1 hora atrás, Masca disse:

Mesmo que percam o fôlego, já é uma campanha fantástica. Uma sul-americana pra eles, inicialmente, já seria algo imenso, agora é praticamente certo.

E quem está abaixo não dá sinais nenhum que pode se recuperar e "tomar" a posição do Mirassol. Se eles sustentarem mais um pouquinho uma Liberta se torna bem crível hein.

Postado

O Bahia é uma máquina de não fazer gols.

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

O Bahia é uma máquina de não fazer gols.

Calma que vai gastar tudo contra meu Parmera e tirar a invencibilidade de 12 jogos.

Pode me cobrar depois.

Postado
18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Calma que vai gastar tudo contra meu Parmera e tirar a invencibilidade de 12 jogos.

Pode me cobrar depois.

Se ganhar do Palmeiras e perder e empatar todos os outros não adianta muita coisa.

Postado

Renato Gaúcho pede pra sair do Fluminense...

⚡ O ataque foi super efetivo!

O golpe atingiu o Grêmio…

😨 A wild Mano Menezes balança no cargo.

Postado

Sabia que teria Parmerada do Parmera. Bahia em má fase, Parma 10 jogos sem perder, podendo pegar a liderança... lógico que iríamos perder.

Um dos nossos piores jogos no ano, time errou TUDO! Jefté tá até agora com dores na lombar depois daquela entortada.

• Diretor Geral
Postado
35 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Sabia que teria Parmerada do Parmera. Bahia em má fase, Parma 10 jogos sem perder, podendo pegar a liderança... lógico que iríamos perder.

Um dos nossos piores jogos no ano, time errou TUDO! Jefté tá até agora com dores na lombar depois daquela entortada.

Só faltou o #foraAbel no final do post pra fechar. Hahahahaha!

Postado

O tal do Sanabria parece que foi um grande acerto do Bahia. Liso demais.

Postado

Não vi a partida, mas imagino que o caso do Palmeiras foi o mesmo do Flamengo hoje: ressaca pós Libertadores. Pro Palmeiras ainda foi mais tranquilo, porque decidiu em casa, mas mesmo assim, teve que dar tudo o que tinha pra não entregar a classificação pro River, e aí a conta chegou hoje.

Postado

Só hoje vi o penalti absurdo que marcaram para o Grêmio, contra o Botafogo. Que coisa vergonhosa!

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Só hoje vi o penalti absurdo que marcaram para o Grêmio, contra o Botafogo. Que coisa vergonhosa!

Viu atrasado e ainda viu errado. O pênalti foi claro

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

Ué, o cara espalmou a bola. Nunca vi pular na barreira com braço solto.

Postado
Em 01/10/2025 em 12:23, Tehh disse:

Viu atrasado e ainda viu errado. O pênalti foi claro

Em 01/10/2025 em 14:18, Mantrax disse:

Ué, o cara espalmou a bola. Nunca vi pular na barreira com braço solto.

edit: vi um vídeo que só mostrava a parte de trás. Bate na mão.

Postado

Obrigado juizão 🙏

Postado
23 horas atrás, Masca disse:

edit: vi um vídeo que só mostrava a parte de trás. Bate na mão.

Pois é, na primeira vista não parecia nada, só com essa câmera que mostra a parte de trás que dá para ver. Tanto que na imprensa gaúcha creditaram o pênalti praticamente ao Kannemann, que encheu o saco do juiz

Postado

A expulsão do Bahia ontem...rs 

Postado
17 horas atrás, Jonathan' disse:

Obrigado juizão 🙏

17 gols de pênalti esse ano, carai biridin.

• Diretor Geral
Postado

Marlon cirúrgico. Falo de profissionalizar há sei lá quanto tempo, até cansei de bater nessa tecla.

Alô Xaud!

Postado

Junior e Eric Faria comentando um jogo do Flamengo é pra qualquer um desligar a TV (Eric Faria tá como “comentarista do Bahia” HAHAHAHAHA)

Na FlaTV deve ter menos clubismo

Postado

Silêncio! 🤫 

Os times do Sudeste e do Sul estão descobrindo que a arbitragem do Brasil é horrível. 🤭🤭

Postado
Em 07/10/2025 em 08:18, Masca disse:

Silêncio! 🤫 

Os times do Sudeste e do Sul estão descobrindo que a arbitragem do Brasil é horrível. 🤭🤭

Ta alucinando

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...