Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC Internacional


Rodrigo Leão

Posts Recomendados

  • Respostas 676
  • Criado
  • Última resposta
Os nomes eu sei de dois

Issac Promise e Nsofor Obinna Victor

o outro ainda não foi revelado...

Ao menos o inter conseguiu contratar o Obina

biggrin.gif

heheheh

<{POST_SNAPBACK}>

O Isaac Promise está no Chelsea na database.

Eu não consegui localiza o Nsofor Obinna Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Fale o que achar que necessita ser mudado ou corrigido em cada time. Cada tópico está aqui para os comentários específicos sobre cada um. Se achar que houver a necessidade de criar um tópico para um time ou assunto que ainda não foi abordado, sinta-se livre. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter ainda não contratou o Paulo Rodrigues, depende da pendencia na justiça...

Parece que negociou o Galego com o Bahia, mas não foi revelado qual negocio (se emprestou, vendeu ou sei lá)...

Ah, agora tenho informações sobre os nigerianos:

Kolawale Annubi (faz 18 anos em março) - Natural de Laguna - Meia que atuava no Bendel Insurance (de Benin City).

Victor Obinna Nsofor (faz 18 anos em março) - da mesma cidade do Isaac - Atacante e atuava no Gray International.

e o craque!

Isaac Promise (fez 17 anos em Dezembro) - a cidade tem na db - Meia (camisa 10 da seleção sub-20 da Nigéria, Meia que cai pela esquerda) e atuava no Gray International (parece que ele tá no Chelsea no jogo).

O salario deles será de 300 dolares biggrin.gif

Ah, as informações são da Zero Hora. Quando eles chegarem em porto, teremos mais...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base.

Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Obinna também é uma grande promessa,s egundo a imprensa especializada. E tem que melhorar o Luiz Carlos e o Muriel que tão nas seleções de base.

Ah, tem um tal de Gláucio (se eu não me engano), meia, 19 anos, que chegou pro Inter B.

<{POST_SNAPBACK}>

é Juca do Guarani de Venancio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Juca do Guarani de Venancio

<{POST_SNAPBACK}>

O nome dele é Juliano, mas chamam ele de Juca...

O perfil dele (segundo o site colorado):

http://www.internacional.com.br/pagina.php...140&categoria=6

E a noticia da contratação:

http://www.internacional.com.br/pagina.php...=18&codigo=1420

ah, olho no futuro:

http://www.internacional.com.br/pagina.php...=18&codigo=1423

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mário, lembra que te falei de um atacante que começou no Grêmio, foi para o River-Arg e depois foi contratado pelo inter? Muito amigo do Guiga, do Moriz e do Dannny... Pois bem, eu não tinha achado informações dele... Agora ele vai atuar quarta contra o Friburguense... As informações dele estão aqui:

Nome esportivo: Leo Gamalho ou só Leo

Nome: Leonardo Gamalho de Souza

Data de nascimento: 30/01/1986

Local de nascimento: Porto Alegre RS

Altura: 1m87cm

Peso: 94Kg

http://www.internacional.com.br/pagina.php...141&categoria=7

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Leão, você acha mesmo o Índio de boa velocidade? Isso me chamou atenção, por que eu acho ele lento, e na época do Juventude era mais lento dos 3 zagueiros e só virou titular com a saída do Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ele um jogador de velocidade, mas que não tem aceleração...

É um jogador com ótima saida de bola, tem bom passe, com cruzamento, ... Ele é da mesma escola de zagueiros que veio o Vinicius, a de laterais que viram zagueiros. Estes, são aqueles que marcam com certa eficiencia, mas saem com muita força para o ataque...

Tipo, tenta reparar, ele não acelera, mas tá sempre veloz... Não sei se me entendes...

biggrin.gif

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...